News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: rita scb on 15 de May de 2012, 17:18
Quote from: yashavin on 15 de May de 2012, 16:42
Não gostei das declarações do Lima... :-\

Tambem não..que ingrato.
Ao menos nao disse que queria ir para o sporting, porque o 3ºgrande de Portugal somos nós.

Pior que as declaraçoes do Lima foi as declaraçoes do irmao dele a pouco tempo.

Magicobraga

O Nilson vai se embora dos visitantes, o unico mal dele é a idade.

Kriticus

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:26
O Nilson vai se embora dos visitantes, o unico mal dele é a idade.

A idade e ser um frangueiro.

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 15 de May de 2012, 17:28
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:26
O Nilson vai se embora dos visitantes, o unico mal dele é a idade.

A idade e ser um frangueiro.

Frangueiro??? Deu 2 frangos aqui, mas foi de longe o melhor jogador deles dos ultimos anos, sem ele onde é que eles ja andavam...

Karoglan Taibraga

#1064
Se tivéssemos um guarda redes novo (em idade) penso que fazia todo sentido a contratação do Nilson, tendo nós Quim não faz o minimo sentido esta contratação, embora confesse agradar-me-ia muito. ;D ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Angelo_92scb

existem bons guarda redes, melhores que o quim e nilson  :)

agora prioridade para mim, era um matador, um lateral esquerdo, e um médio box to box  :D

Magicobraga

Quote from: Angelo_92scb on 15 de May de 2012, 18:54
existem bons guarda redes, melhores que o quim e nilson  :)

agora prioridade para mim, era um matador, um lateral esquerdo, e um médio box to box  :D

Eu pareço o unico que acredita no Zé Luis, eu acho que ele merece ser titular ou pelo menos jogar regularmente para o ano, é um jogador que joga bem fora de area e dentro dela é matador e so tem 21 anos.

lince

Lima foi ingrato com as declarações que proferiu...sempre foi bem tratado aqui, teve oportunidade e condições para brilhar ao menos podia ter sido mais comedido nas palavras,  devem ser influências do Artur.

Salvador manda-o para o estrangeiro...

Saudações Braguistas

Hugo Quintas

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de May de 2012, 14:48
«Qualquer jogador gostaria de jogar no Benfica ou no FC Porto» – Lima

Após o presidente do SC Braga, António Salvador, ter admitido que será difícil manter Lima, o goleador brasileiro reconheceu que gostaria de ter a oportunidade de jogar numa equipa como o Benfica ou FC Porto.

«São grandes equipas e no futebol acontecem coisas. Qualquer jogador gostaria de jogar lá. Vamos ver o que vai ser o melhor para mim e para o SC Braga», afirmou Lima.

O avançado, que apontou 20 golos na Liga portuguesa e foi uma das figuras do campeonato, espera que o seu futuro seja decidido nas próximas semanas: «Vou deixar o meu carro aqui em Braga e nas férias vamos definir o meu futuro».

Força nisso, que paguem e bem, e tu vais para lá contente da vida.
HQ, BS!

Sif

Eu acredito que o Lima nao nos fará isto! Ele se sair vai para o estrangeiro (espero eu)! :D nunca o tratamos mal aqui nem nada.. e o Lima não é ingrato. Eu pelo menos acredito que nao ;) às vezes as entrevistas nao sao exactamente como aparecem ;)

De resto, acho que é urgente renovar com algumas peças fulcrais do Enorme! Mas o Salvador ja deve estar a tratar disso  ;)

barinho

Por favor não comecem com polémicas!Vocês ficam ofendidos com qualquer coisa,nem sabem o contexto em que ele disse isso e em nenhuma altura ele menosprezou o Braga.

Magico SCB

Falaram aqui que caso o Elderson sair, ainda temos o Imorou, ok mas eu buscar 2 jogadores para esta posiçao porque o Imorou precisa de rodar ainda nao tem potencial suficiente para ser titular em BRAGA..

Ha uma boa posibilidade é ficar na equipa B...

Acredito que o Hugo Viana vai ficar aqui, ele sempre foi azarado quando saiu de Portugal e ele ja disse que aqui em Portugal preferia ficar em BRAGA..

O Lima é que nao sei, ja no ano passado esteve para sair, ainda mais este ano quando marcou 26 golos no total..

Caso o Pizzi nao ficar no Atlético Madrid, seria uma asneira ele nao vir para BRAGA, vamos precisar de poder de fogo para as eliminatorias da Champions, e caso conseguimos a Champions vamos ter grandes jogos em perspectiva portanto !!

Acredito muito no Zé Luis e no Yazalde...Se o Eder entrar mesmo na equipa penso que seria bom ficar com Nuno Gomes para ter-mos um jogador experiente com quem os jovens ainda podem aprender muito...

Se reparar-mos bem, ha muitas equipas de topo que ficaram com avançados muito experientes tipo Schalke com o Raul, Milan com Inzaghi, Malaga com Van Nistelroy, Manchester U. com Giggs e Scholes... ect....o  Nuno vai ter 36 anos mas depois desta época marcar 6 golos em menos de 20 jogos penso que com os muitos jogos que podemos ter pro ano, seria uma boa opçao..

Vi um post sobre o nosso Mario Felgueiras, é simples : estamos à procura de um redes que possa competir com o Quim, porquê investir mais se temos um grande guarda redes nosso ?? Nao foi a mesma coisa com o Eduardo ?? (emprestado ao Beira Mar e depois ao Setubal...)

A mesma coisa com o Fernando Alexandre, é nosso, o Vinicius pelos vistos vai embora, era bom ficar-mos com ele, é bom trinco no género do Custodio e seria uma boa opçao e NOSSO e PORTUGUES !!

Se repara-mos bem, existe muitos jogadores nossos emprestados que podem regressar à casa mae e ter sucesso : Zé Luis, Yazalde, Pizzi, Fernando Alexandre, Mario Felgueiras, Guilherme...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

LeonelP

Já estou a ver o filme do costume. Os que saem sao uns ingratos e os que querem vir sao os maiores. Todos os anos é assim.

Por mim gostava de ver o Eduardo de volta. Grande Gverreiro!!!

sedas

Quote from: LeoP on 15 de May de 2012, 23:12
Já estou a ver o filme do costume. Os que saem sao uns ingratos e os que querem vir sao os maiores. Todos os anos é assim.

Por mim gostava de ver o Eduardo de volta. Grande Gverreiro!!!

Infelizmente vai ser díficil, se não impossível o Eduardo regressar...
As confusões criadas na altura em que ele saiu do clube nunca serão perdoadas pelo Salvador, basta ver que nem membros da direção do clube nem jogadores estiveram no seu jantar de despedida...

Kriticus

Ainda hoje escrevi noutro sítio que os jornalistas escrevem as notícias ao seu jeito, com títulos que induzem em erro e 90% dos portugueses criam uma imagem errada do conteúdo por causa disso. Parece que muitos foristas foram afectados por isto no caso do Lima.

barinho

Quote from: Kriticus on 15 de May de 2012, 23:33
Ainda hoje escrevi noutro sítio que os jornalistas escrevem as notícias ao seu jeito, com títulos que induzem em erro e 90% dos portugueses criam uma imagem errada do conteúdo por causa disso. Parece que muitos foristas foram afectados por isto no caso do Lima.

Nem mais.Nem todos são um Artur, Ricardo Rocha ou César Peixoto,há muitos que são como o Eduardo,Tiago,etc.A imprensa é que escreve as coisas como mais lhes convém.

Augusto Gomes

Acredito que o Lima vá para o Porto...
Se não for assim, já vi pelas declarações que proferiu, que para o ano vai de borla para o Benfica...
Vamos ver se Salvador tem capacidade de persuasão junto de Pinto da Costa que, necessariamente, irá pagar pouco em dinheiro e muito em espécie, onde o valor fica mais diluído...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

brigada da relote

Quote from: Augusto Gomes on 16 de May de 2012, 00:58
Acredito que o Lima vá para o Porto...
Se não for assim, já vi pelas declarações que proferiu, que para o ano vai de borla para o Benfica...
Vamos ver se Salvador tem capacidade de persuasão junto de Pinto da Costa que, necessariamente, irá pagar pouco em dinheiro e muito em espécie, onde o valor fica mais diluído...
Se Lima vai ou não, não sei, mas Jackson Martínez do Jaguares disse a umas horas atrás que será reforço do FC Porto, logo as vagas para a frente de ataque estão a escassear. Amanhã deve sair nos jornais desportivos.

barinho

Quote from: Augusto Gomes on 16 de May de 2012, 00:58
Acredito que o Lima vá para o Porto...
Se não for assim, já vi pelas declarações que proferiu, que para o ano vai de borla para o Benfica...
Vamos ver se Salvador tem capacidade de persuasão junto de Pinto da Costa que, necessariamente, irá pagar pouco em dinheiro e muito em espécie, onde o valor fica mais diluído...

Não sei como é que das declarações dele conseguiste supor isso tudo mas ok.A ver vamos como as coisas se desenrola.

Lateralus

O Lima deve ter referido os nomes do Benfica e Porto porque, muito provavelmente, o foi instado a fazer, pela boca de um profissional da comunicação social com a língua mais afiada, se é que me entendem.

Não façamos disto um caso. Vá para onde vá, só peço ao Lima que seja respeitoso com o Braga na hora da saída.