News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Castro do fcp que está emprestado ao Gijon podia ser uma boa contratação.

JotaCC

Eu sinceramente não gosto do Fernando Alexandre prefiro o Vinicius, também não nos podemos esquecer do Luís Alberto e o Ruben Amorim fica mais uma época.

O castro já disse que se não ficar no Porto quer voltar para espanha.

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


LeonelP

Dos que se fala Danilo Dias parece ser o mais adequado para o nosso futebol. Hugo Vieira dá a sensação que é um jogador à Mattheus, muito bom para contra-ataques e transições rápidas. Com Leonardo Jardim não jogamos assim, muito raramente. E Edgar é o chamado "pinheiro." Também não jogamos assim, os nossos jogadores que jogam mais à frente tem que ser muito rápidos e irem à procura da bola em vez da bola à procura deles.

Lateralus

Por mim, está na altura de arranjar uma alternativa a Elderson. Agradeço o seu esforço, mas claramente não dá para mais.

Pé Ligeiro

Roberto Sousa diz que não recebeu qualquer proposta do Braga...

É um jogador raçudo, que tem evoluído bastante.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Marítimo: Roberto Sousa com o futuro em aberto
«Falei com o presidente, mas não houve acordo», diz o jogador


O futuro de Roberto Sousa? «O meu futuro pertence a Deus. Não tenho nada decidido. Vou de férias para o Brasil. Tenho algumas propostas e vou analisá-las bem para decidir a minha vida. Vamos ver o que vai acontecer».

Proposta do Marítimo não agradou? «Tive uma conversa com o presidente mas não houve acordo. Pode ser que ainda venha a acontecer. Se não, tenho de seguir a minha vida. Ficarei na mesma muito grato ao Marítimo por tudo o que fez por mim e pela oportunidade que me deram. Estou aqui há três anos e fui duas vezes à UEFA. Se for embora, vou muito feliz e com o objectivo cumprido».

Ida para a Braga. É verdade? «Foi só que saiu num jornal. É só um boato porque até agora ninguém falou comigo».

in Mais Futebol

Armando Coelho

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2012, 23:37
Roberto Sousa diz que não recebeu qualquer proposta do Braga...

É um jogador raçudo, que tem evoluído bastante.

Por este andar, fazemos uma equipa completa só com trincos. Já basta, Custódio, Djamal, Vinicius, Luis Alberto. Ainda querem fazer regressar fernando Alexandre e contratar Roberto sousa.
Na minha opinião, além de não fazer falta, também não lhe reconheço qualidade suficiente para integrar uma equipa da dimensão do actual Braga. Roberto Sousa era para o Braga de há 10 anos, em que lutavamos para "tentar" ir às competições europeias.
Mas, é a minha opinião e vale o que vale, ou seja, NADA.

Lateralus

Quote from: Armando Coelho on 13 de May de 2012, 00:43
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2012, 23:37
Roberto Sousa diz que não recebeu qualquer proposta do Braga...

É um jogador raçudo, que tem evoluído bastante.

Por este andar, fazemos uma equipa completa só com trincos. Já basta, Custódio, Djamal, Vinicius, Luis Alberto. Ainda querem fazer regressar fernando Alexandre e contratar Roberto sousa.
Na minha opinião, além de não fazer falta, também não lhe reconheço qualidade suficiente para integrar uma equipa da dimensão do actual Braga. Roberto Sousa era para o Braga de há 10 anos, em que lutavamos para "tentar" ir às competições europeias.
Mas, é a minha opinião e vale o que vale, ou seja, NADA.

Valendo muito ou pouco, estou em completo acordo. Transferir o Elderson e arranjar um defesa-esquerdo competente e com provas dada no futebol nacional deve ser a principal preocupação no mercado de transferências.

BragaAtéMorrer

Lima e Hugo Viana disponíveis para sair do Braga... Espero que fiquem.

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de May de 2012, 01:13
Lima e Hugo Viana disponíveis para sair do Braga... Espero que fiquem.

O Hugo Viana disse que se fosse uma boa proposta para ele e para o clube saía mas que neste momento só pensa em cumprir o contrato e que para o ano até queria ser campeão.

Pedro Barroso

Quote from: barinho on 13 de May de 2012, 05:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de May de 2012, 01:13
Lima e Hugo Viana disponíveis para sair do Braga... Espero que fiquem.

O Hugo Viana disse que se fosse uma boa proposta para ele e para o clube saía mas que neste momento só pensa em cumprir o contrato e que para o ano até queria ser campeão.
Ontem no final do jogo ficou bastante claro que o Lima se estava a despedir dos nossos adeptos, espero que o Braga faça um bom encaixe com ele e que não se deixe enganar com permanências definitivas por quem não provou que merecia cá ficar! O Lima foi altamente profissional no tempo que cá esteve, foi um verdadeiro Guerreiro, este ano evoluiu muito o aspecto técnico e isso viu-se que o Mister Jardim e sua equipa soube trabalha-lo!!

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Porque não o Benachour?



in Record

bracarense23

Hugo Vieira abordou, no final do jogo, a sua despedida de Barcelos e o seu futuro:

«Ainda não tenho nada definido. Vai decidir-se nos próximos dias. Estou inclinado para quem me der condições para trabalhar e para quem apostar em mim. Não quero ser apenas mais um. Se se reunirem estas condições estou disponível. O meu futuro ainda não está definido.»

[Sobre ovação na despedida:] «Estava tudo resolvido com os adeptos. Houve apenas um mal entendido no jogo em casa com a U. Leiria. Sou muito querido pelos adeptos. Toda a gente sabe o quanto gosto do Gil Vicente e de jogar aqui, mas tenho de olhar pela minha vida e decidir o meu futuro. Se o Gil me pudesse oferecer as condições que eu quero, jogava aqui a vida toda. Mas eu tenho dificuldades, como o Gil também tem. Qualquer jogador gosta de marcar e de ser ovacionado. Não tenho palavras para agradecer aos adeptos. Fui sempre um menino muito aplaudido.»

[Acha que tem lugar em qualquer clube da Liga?] «Cabe aos treinadores responder a isso. Eu faço por ser um bom profissional. Joguei em alguns clubes, tive noutros que não joguei e ninguém me pode apontar nada. Tive uma época no Estoril onde não joguei e a relação com o meu ex-treinador é boa. Se tinha lugar nos grandes? Eu penso que sim. Mas as oportunidades são muito reduzidas. Os clubes portugueses não gostam muito dos jogadores portugueses. Recusei uma proposta? Será que reunia as condições? Talvez um dia possa me alongar sobre esse assunto...»

in Mais futebol

bracarense23

Após o empate na Madeira (1-1) frente ao Paços de Ferreira, Roberto Sousa, jogador Marítimo, faz o balanço da época e fala sobre o futuro:

Não conseguiram a vitória final... «Acabámos a época muito bem e cumprimos os nossos objetivos. O mais justo neste jogo seria uma vitória nossa. Foi pena não vencermos, mas isso não estraga a temporada que fizemos. Estamos de parabéns. Fizemos 50 pontos e alcançamos uma vaga para a UEFA.

O futuro de Roberto Sousa? «O meu futuro pertence a Deus. Não tenho nada decidido. Vou de férias para o Brasil. Tenho algumas propostas e vou analisá-las bem para decidir a minha vida. Vamos ver o que vai acontecer».

Proposta do Marítimo não agradou? «Tive uma conversa com o presidente mas não houve acordo. Pode ser que ainda venha a acontecer. Se não, tenho de seguir a minha vida. Ficarei na mesma muito grato ao Marítimo por tudo o que fez por mim e pela oportunidade que me deram. Estou aqui há três anos e fui duas vezes à UEFA. Se for embora, vou muito feliz e com o objectivo cumprido».

Ida para a Braga. É verdade? «Foi só que saiu num jornal. É só um boato porque até agora ninguém falou comigo».

In mais futebol

MeZut#

Bom jogador é o Vitor do Paços de Ferreira, hoje ligam-no ao Limassol do Chipre, é um bom jogador, português e que acho que encaixava bem a fazer a posição de Hugo Viana
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!