News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 13:22
Quote from: Olho Vivo on 11 de May de 2012, 11:44
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2012, 11:38
( onde é que anda o brigada quando a gente precisa dele?) ;D

Deve estar a "farejar"o mercado... ;D ;D ;D
O Brigada tem de trabalhar...

Segundo sei, o Edgar não é opção, desde que Éder ficou muito perto do Braga. Os outros não sei, mas Salvador não tolera certas brincadeiras e o H. Vieira pode já nem sequer vir para cá.

Pensei exactamente nisso. Não estou a ver o Salvador levar uma nega e depois aceitar um "regresso". Penso que não virá mesmo para cá.

Quanto ao Edgar, fico contente.

Magicobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de May de 2012, 13:12
Quote from: PMPF on 11 de May de 2012, 12:51
Contratar o Danilo Dias e o Hugo Vieira era qualquer coisa de fantastico. Agora no que toca ao Edgar parece que já temos o Éder mas qualquer dos 2 seria bom mas se tivesse que escolher seria o Edgar por achar um PL completo. Matador na grande área mas tambem quando é preciso vem buscar jogo num terreno mais recuado.

E Zé Luis aonde para nesta história?! Yazalde?!

Rodarão de novo quase de certeza  :-\

Eu acho que o Ze Luis tem mais que qualidade para jogar bastante para o ano, sabe jogar com os pés, finta bem e de cabeça é tudo dele e so tem 20 anos penso eu.

brigada da relote

Este parece ser o destino de H. Vieira:

Conheça o nome dos reforços de Domingos para o Olympiakos

O treinador português já reuniu com o director desportivo do Olympiakos e Bola Branca sabe o nome de quatro jogadores referenciados. Viagem para Atenas marcada para amanhã.

Hugo Viana, Hugo Vieira, Castro e Anderson Polga, ao que Bola Branca apurou, estão na lista de potenciais reforços do Olympiakos, caso Domingos Paciência feche o acordo com o clube grego.

O treinador já reuniu com Darko Kovacevic, director desportivo do Olympiakos, no sentido de acertar detalhes para celebrar o contrato que ainda não está assinado. Domingos Paciência deverá viajar amanhã para Atenas, onde as negociações vão continuar. Se o clube grego aceitar as condições apresentadas no projecto do treinador, Domingos Paciência assina pelo Olympiakos, naquela que será a primeira aventura no estrangeiro enquanto técnico.

Nesse projecto entram os nomes dos reforços acima mencionados. Bola Branca sabe que na lista de possíveis reforços constam os nomes de Hugo Vieira, em fim de contrato com o Gil Vicente e que o Sporting esteve perto de contratar, Hugo Viana, médio que Domingos já orientou no Sporting de Braga, Castro, jogador do FC Porto emprestado ao Gijón, que o treinador conhece dos tempos do Porto B, e o central Anderson Polga, em fim de contrato com o Sporting e que foi atleta de Domingos, na recente passagem por Alvalade.

Recorde-se que Domingos Paciência, de 43 anos, deixou o Sporting a meio de mês de Fevereiro. Na carreira de treinador orientou o Porto B, Leiria, Académica, Braga e Sporting.

in RR

brigada da relote


brigada da relote


Magicobraga


enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 14:17


in Record

:o :o :o :o :o :o :o ::) ::) ::)

ainda em relação ao trio que mencionei... a mesma pessoa que mo disse, acrescentou, que já o são desde meados de Janeiro...  ???
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Em relação a esse trio espero que o Danilo Dias seja mesmo verdade.O Hugo Vieira acho que pode dar jogador,mas também pode dar outro Dani por que me parece que o sucesso lhe sobe à cabeça com facilidade.O Edgar acho bom jogador,que como já aqui disseram foi prejudicado pelo estilo de futebol do chuta pra frente dos espanhóis.Mas não era o ideal para substituir o Lima porque se ele sair temos que ter alguém que seja titular indiscutível.O Éder e o Zé Luís apesar do seu enorme potencial não sei se terão capacidade para agarrar já a titularidade.

Luís Duarte


JotaCC

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 13:48
Este parece ser o destino de H. Vieira:

Conheça o nome dos reforços de Domingos para o Olympiakos

O treinador português já reuniu com o director desportivo do Olympiakos e Bola Branca sabe o nome de quatro jogadores referenciados. Viagem para Atenas marcada para amanhã.

Hugo Viana, Hugo Vieira, Castro e Anderson Polga, ao que Bola Branca apurou, estão na lista de potenciais reforços do Olympiakos, caso Domingos Paciência feche o acordo com o clube grego.

O treinador já reuniu com Darko Kovacevic, director desportivo do Olympiakos, no sentido de acertar detalhes para celebrar o contrato que ainda não está assinado. Domingos Paciência deverá viajar amanhã para Atenas, onde as negociações vão continuar. Se o clube grego aceitar as condições apresentadas no projecto do treinador, Domingos Paciência assina pelo Olympiakos, naquela que será a primeira aventura no estrangeiro enquanto técnico.

Nesse projecto entram os nomes dos reforços acima mencionados. Bola Branca sabe que na lista de possíveis reforços constam os nomes de Hugo Vieira, em fim de contrato com o Gil Vicente e que o Sporting esteve perto de contratar, Hugo Viana, médio que Domingos já orientou no Sporting de Braga, Castro, jogador do FC Porto emprestado ao Gijón, que o treinador conhece dos tempos do Porto B, e o central Anderson Polga, em fim de contrato com o Sporting e que foi atleta de Domingos, na recente passagem por Alvalade.

Recorde-se que Domingos Paciência, de 43 anos, deixou o Sporting a meio de mês de Fevereiro. Na carreira de treinador orientou o Porto B, Leiria, Académica, Braga e Sporting.

in RR

Então o mingos não estava chateado com o Hugo Viana pelas supostas boas no final do jogo contra os lagartos.Duvido que o Hugo que não quer sair do país se mude e logo para a Grécia.

Vasco Soares

Estas situaçoes como a do samuel, marco ramos etc é que sao perfeitamente dispensaveis. Ou o jogador realmente interessa ou nao interessa e vai á sua vidinha, é que nos dois casos vieram por mais que 6 meses, é o dinheiro de indemenizaçao por um ou mais anos de contrato é mesmo dinheiro deitado á rua.
Sei bem que na nossa politica de comprar e rentabilizar  estas situaçoes podem ocorrer mais facilmente, mas para vos ser franco acho que quer Domingos com marco ramos, quer jardim com samuel, quase que ponho a cabeça num cepo, em como estes foram quase impostos aos tecnicos, pois nao tou a ver quer domingos quer jardim a votar ao ostracismo  um jogador que tivesse o seu consentimento, quanto mais nao fosse por-los ao menos nnas convocatorias de modo a enganar o "parolo" mas é que nem isso foram simplemente ignorados.

rvx

Acho que, quando contratamos ambos os jogadores, havia lacunas graves nas respectivas posições. No caso do Marco Ramos, este, aparentemente, não demonstrou nada. Já em relação ao Samuel, pode ter acontecido alguma coisa nos bastidores, mas parece-me perfeitamente razoável que a recuperação de NAC e a boa entrada do Douglão tenham pesado na decisão. Claro que não deixa de ser um erro que deve ser evitado a todo o custo, mas acho normal isto acontecer num clube como o Braga, que vive de constantes compras e vendas de jogadores. Há muitos factores que podem influenciar positiva ou negativamente o rendimento de um jogador e é difícil de prever o futuro.

Falar depois de as coisas correrem mal é fácil, mas, felizmente, acho que no Braga os bons exemplos estão em maioria: Custódio, Hugo Viana, João Alves, Madrid, Vandinho, Salino, Wender, etc. A maior crítica tem sido feita em relação ao empréstimo do Pizzi. É verdade que foi uma jogada arriscada que correu mal, sem dúvida alguma, mas não se trata de um erro irreversível. E, garantidamente, se o Salvador não arriscasse um pouco como arrisca, não estaríamos tão bem como estamos. É preciso pensar de um ponto de vista de análise de risco. No caso do Pizzi, o risco de correr mal era moderado e o ganho era enorme para um clube como o nosso.

Magico SCB

Se o Fernando Alexandre é ainda nosso é ficar com ele porque é um grande trinco, seria uma boa soluçao no lugar de trinco (CUSTODIO, DJAMAL, F. ALEXANDRE)

Quanto ao Edgar, temos o Zé Luis, Yazalde, Lima (ainda nao foi vendido bem que vai ser dificil ficar aqui), Nuno Gomes (penso que dava uma grande ajuda em alguns jogos) e talvez o Eder..

Precisamos mais de outra soluçao no lugar de 10, para dar concurrencia ao Mossoro..e um defesa esquerdo (Luisinho ??) e Guarda Redes (Eduardo ??)

Gostava do regresso do Pizzi mas vai ser complicado, ha outro jogador que gostava é o Candeias ou o Bruno Gama
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Olho Vivo

#973
O caso de Samuel nunca foi muito claro. Esteve semanas a treinar sem que fosse anunciado como jogador do plantel. Ewerton ainda é uma incógnita para a próxima época pelo que a dispensa daquele é estranha.

Inclino-me para a ideia do vasco soares: provavelmente, não foi um jogador que teve o aval de Jardim. Enfim, com mais um ano de contrato, lá vamos ter de abrir os cordões à bolsa...

MeZut#

O Braga necessita de extremos rápidos, com excelente técnica e bons no 1para1, com a excelente visão de jogo de Hugo Viana é o que precisamos, não de jogadores que "enconem" a bola muito tempo, gostava de ver Wilson Eduardo, Sougou, Licá e Yazalde, isto se Pizzi não regressar claro..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Vamos entrar na silly season ... o campeonato ainda não acabou e já os jornais andam a inventar a torto e a direito. O costume.

brigada da relote

Quote from: jaimec on 11 de May de 2012, 23:10
Vamos entrar na silly season ... o campeonato ainda não acabou e já os jornais andam a inventar a torto e a direito. O costume.
Até agora, 23 jogadores apontados ao Sp. Braga e 16 na porta de saída.

sedas

Quote from: Magico SCB on 11 de May de 2012, 21:43
Se o Fernando Alexandre é ainda nosso é ficar com ele porque é um grande trinco, seria uma boa soluçao no lugar de trinco (CUSTODIO, DJAMAL, F. ALEXANDRE)

Quanto ao Edgar, temos o Zé Luis, Yazalde, Lima (ainda nao foi vendido bem que vai ser dificil ficar aqui), Nuno Gomes (penso que dava uma grande ajuda em alguns jogos) e talvez o Eder..

Precisamos mais de outra soluçao no lugar de 10, para dar concurrencia ao Mossoro..e um defesa esquerdo (Luisinho ??) e Guarda Redes (Eduardo ??)

Gostava do regresso do Pizzi mas vai ser complicado, ha outro jogador que gostava é o Candeias ou o Bruno Gama

O Bruno Gama anda a render no Corunha e com eles a subir agora não o vendem de certeza..

Augusto Gomes

O Edgar do Vitória é que era um achado...falha muito pouco!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 14:18


in Record

Há vários casos de muito bons negócios (a maior parte), mas de vez em quando também surgem negócios menos bons como são os casos destes que ultimamente foram falados (Henrique e Samuel). No caso da contratação do Henrique, o Braga pagou uma verba (200.000€, 300.000 € ??) e ainda cedeu o Fernando Alexandre, que apesar de não jogar na mesma posição, é claramente mais jogador que o Henrique. Aquilo que o Olhanense deve estar a reclamar é que aparentemente no acordo (grande negócio para o Olhanense, que tinha acabado de o contratar ao Feirense) terá ficado decidido que o Braga cedia um jogador a título definitivo.
Quanto ao Samuel, o negócio foi estranho desde o início...
BRAGA SEMPRE MAIS!