News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kilo

 É mais do que provável não termos dinheiro nem para o ordenado nem para a transferência, mas há um jogador do Birmingham, que falhou hoje o regresso à Premier League, que me encanta: Chris Burke. Um ala escocês, cheio de fibra, com boa técnica e muita facilidade para finalizar. Encheu-me as medidas no jogo cá em Braga.

Um alvo se calhar impossível, mas deixem-me sonhar!  ::)  ;D

Quem sabe a liga do campeões não possa ser um chamariz interessantes para algumas "trutas"!  ::)

Lateralus

#901
QuoteWilson Eduardo fez cair Hugo Vieira

Hugo Vieira já não vai ser jogador do Sporting. O avançado do Gil Vicente, que termina contrato no final da época, chegou a negociar o ingresso no emblema leonino, mas, antes do acerto final, a Sporting SAD reequacionou a operação e chegou à conclusão de que já tinha nos seus quadros soluções equivalentes, razão pela qual abdicou da contratação do jovem que brilhou na sua época de estreia no escalão principal, ao serviço do Gil Vicente.

Em causa está sobretudo o regresso de Wilson Eduardo, atleta que tem enquadramento tático semelhante ao de Hugo Vieira e ao qual a estrutura do futebol verde e branco reconhece grandes qualidades. Com o regresso de Wilson, também ele autor de excelentes atuações ao serviço do Olhanense, o espaço disponível para a afirmação de Hugo Vieira era reduzido, razão pela qual a SAD reformulou a sua posição no processo de negociação com o potencial reforço.

Numa fase precoce do processo de construção do plantel - falta ainda mês e meio para a reabertura oficial do mercado de transferências -, o Sporting preferiu evitar o compromisso com um jogador que não representa uma prioridade, tendo em conta os requisitos para a composição do grupo que vai atacar a próxima temporada, sabendo que, em caso de necessitar de algum retoque, tem ainda uma grande base de recrutamento ao seu dispor, entre os atletas oriundos da formação e aqueles que se encontram emprestados a outros clubes.

Recorde-se que Hugo Vieira foi figura de destaque na boa época realizada pelo Gil Vicente, mas tem escassa experiência ao mais alto nível e necessitaria de um natural período de adaptação a uma nova realidade, obstáculo que os jovens formados "em casa" dispensam, estando já familiarizados com a cultura do clube e, na perspetiva da SAD, devem ser potenciados em detrimento de contratações de valor equivalente.

Link

::)

barinho

Miguel Lopes admite continuar em 2012/13
PEDRO ROCHA
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Encalhado até janeiro, depois de ter visto o Saragoça esfumar-se como oportunidade mesmo em cima do fecho do mercado de transferências do verão, Miguel Lopes reconquistou alguma parte do tempo perdido em Braga, compensando, de forma eficaz, o afastamento forçado, por lesão, de Leandro Salino. Reconquistada a autoestima, por entre observações do Everton, Wigan, e Montpellier, o lateral-direito tem agora duas certezas: o destino continua nas mãos do FC Porto e está totalmente disponível para continuar a defender a causa arsenalista se os portistas abrirem mão de apenas mais um ano de contrato. Essa certeza, bem cristalina, foi transmitida a O JOGO pelo agente FIFA Artur Fernandes, responsável pela gestão da carreira do jogador. "Caso não interesse ao FC Porto e havendo acordo entre as direções dos dois clubes, o Miguel Lopes vê com bons olhos continuar no Braga. Está muito grato pela oportunidade que lhe deram e pela forma excelente como foi recebido", testemunhou, embora entenda que o lateral tem "todas as condições para se afirmar" no FC Porto. "É o melhor lateral-direito português", argumentou.

Comedido a abordar o futuro, Miguel Lopes diz-se concentrado somente no jogo com o Sporting. "Queremos demonstrar por que vamos terminar o campeonato em terceiro lugar", assinalou, remetendo para "o fim da época" eventuais comentários sobre a hipótese de continuar a pertencer aos Guerreiros do Minho. O que o defesa português não escondeu foi a "satisfação" de ter voltado a jogar. "Parei durante seis meses e isso deixou-me bastante em baixo. O Braga abriu-me as portas e, com a ajuda dos meus companheiros, consegui fazer um final de época positivo", constatou.

in O JOGO

jaimeh

Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 01:48
Quote from: jaimeh on 10 de May de 2012, 00:17
Quote from: ricardobraguinha on 10 de May de 2012, 00:15
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 00:05
Quote from: ricardobraguinha on 09 de May de 2012, 23:53
Quote from: magicobraga on 09 de May de 2012, 23:38
Quote from: jaimeh on 09 de May de 2012, 22:57
Quote from: barinho on 09 de May de 2012, 21:56
Quote from: ricardobraguinha on 09 de May de 2012, 21:33
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Ai jasuzezzzzzzzz nem sei o que dizer, olha que com migalhas esta epoca, e nas epocas anteriores n temos estado nada mal (final dublin, 2º e 3º lugar na liga, champion league...............)!
Aqui para nos, venham essas milgalhas todos os anos, viana, ruben amorim, barbosa, custodio, alan, etc, pode ser que se faça uma boa "broa" na proxima epoca..
Enfim vejo com cada comentario, ate parecem "braguistas encapados"..
Mas seguindo esta ordem de ideia que venham mais migalhas, tal como ja disseram "todos os anos a mesma conversa", espero que o Enorme cale a boca a todos estes {(braguistas)} que deviam ter orgulho das nossa migalhas e eleva-las ao mais alto nivel, assim como eles proprios se/nos elevam!!

Não ligues,se vires o histórico dele vais ver que só aparece para criticar.

Deve ser um benfiquista ressabiado de Merelim S.Paio. Este ainda vai tirar o lugar ao Carlos Freitas, é só movimentação de jogadores!

Merelim S.Paio porque? Eu sou de Merelim S.Paio e sou do Braga desde sempre apesar de só ter 19 anos, nunca tive outro clube e vou ver os jogos desde os meus 4 ou 5 anos, por isso nao percebi isso de Merelim S.Paio!

E mais, conheço muitos Braguistas daqui que são do Braga desde sempre tal como eu, aposto que tu é que eras do sporting ou do benfica a uns 2 anos atras...

Calma percebes-te mal, aquilo foi pura e simplesmente uma metafora, pela simples razao de todos sabermos que a grande fatia dos benfiquistas existentes em Braga é dos "suburbios".. Disse Merelim S.Paio como poderia ter dito Frossos, S.Pedro, Panoias, Ruaes etc etc etc...
Pelo menos foi o que eu percebi, ninguem melhor que ele para te esclarecer, eu so tentei :)

Eu nao percebi mal, há aqui braguistas e dos verdadeiros, daqueles que que já eram do Braga antes do Salvador vir para presidente.

Ele falou como se aqui fossemos todos mouros e eu nao gosto que me chamem mouro.

Tal como referi atras, todos sabemos que grande fatia sao dos 3 estarolas, falo pq sei, n pq me apetece contrapor!!
Mas sublinho isto, em nenhum momento generalizei a situaçao, tens muitos amigos ai que sao do Braga, assim como eu tenho muitos amigos ai e em varias outras aldeias que sao dos 3 estarolas, diria grande parte.. Assim como ele deve ter, e volto a dizer tudo aquilo me pareceu uma metafora, acho que ninguem esta aqui para insultar seja quem for, tirando os "encapados" somos todos uma legiao e devemos tratar-nos como tal ;D


magicobraga, o ricardobraguinha tem toda a razão, aqui o local é o menos importante, até poderia ser Cabeceiras de Basto ou Boticas, o mais importante sim, é mesmo o tipo de pessoa, vive em Braga ou perto de Braga e por norma está sempre ressabiado com o clube. A escolha da tua freguesia foi ao calhas e se estivesses atento verias isso e verias também que não chamei Mouros ao pessoal de Merelim, infelizmente há pessoal desse em todo lado e em todas as freguesias!! Certo?!
Tão pouco me conheces de algum lado para estares a adivinhar de que clube era há 2 ou 7 anos atrás, mas posso perdoar-te, porque afinal só tens 19 anos e quando tu nasceste já eu via o Karoglan jogar!

1º- Não fales em especifico duma coisa quando a tua ideia é generalizar, que poseste todos no mesmo saco. (Mas pronto nada de importante).

2º- Quando nasci nao viste nenhum karoglan a jogar que eu nasci em 92 e ele so veio na epoca 93/94.

3º- Eu tambem vi o Karoglan a jogar porque já ia ao estadio(alias sempre fui em toda a minha vida).



magicobraga! Parabéns então! Podes ir à Casa Clemente buscar a medalha! Gostas de "bater no ceguinho", não gostas?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

A confirmar-se que o Sporting não está interessado, ainda vamos ter o Fiúsa a bater à porta a ver se pagamos qualquer coisa por ele, como o Sporting aparentemente iria fazer ::)

Quanto ao Miguel Lopes, é um jogador que me agradou bastante, mas não sei até que ponto a direcção avancaria para ele se ficar o Salino e o Baiano no plantel...

Baldinotti

Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....

Pedro Barroso

Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

JOAOPEREIRA

Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Legião

Gostava muito de ver o Hugo Vieira no Braga, para mim será jogador de Selecção num curto espaço de tempo. Ainda por cima se vier a custo zero ou pouco mais que isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: jaimeh on 10 de May de 2012, 09:59
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 01:48
Quote from: jaimeh on 10 de May de 2012, 00:17
Quote from: ricardobraguinha on 10 de May de 2012, 00:15
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 00:05
Quote from: ricardobraguinha on 09 de May de 2012, 23:53
Quote from: magicobraga on 09 de May de 2012, 23:38
Quote from: jaimeh on 09 de May de 2012, 22:57
Quote from: barinho on 09 de May de 2012, 21:56
Quote from: ricardobraguinha on 09 de May de 2012, 21:33
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Ai jasuzezzzzzzzz nem sei o que dizer, olha que com migalhas esta epoca, e nas epocas anteriores n temos estado nada mal (final dublin, 2º e 3º lugar na liga, champion league...............)!
Aqui para nos, venham essas milgalhas todos os anos, viana, ruben amorim, barbosa, custodio, alan, etc, pode ser que se faça uma boa "broa" na proxima epoca..
Enfim vejo com cada comentario, ate parecem "braguistas encapados"..
Mas seguindo esta ordem de ideia que venham mais migalhas, tal como ja disseram "todos os anos a mesma conversa", espero que o Enorme cale a boca a todos estes {(braguistas)} que deviam ter orgulho das nossa migalhas e eleva-las ao mais alto nivel, assim como eles proprios se/nos elevam!!

Não ligues,se vires o histórico dele vais ver que só aparece para criticar.

Deve ser um benfiquista ressabiado de Merelim S.Paio. Este ainda vai tirar o lugar ao Carlos Freitas, é só movimentação de jogadores!

Merelim S.Paio porque? Eu sou de Merelim S.Paio e sou do Braga desde sempre apesar de só ter 19 anos, nunca tive outro clube e vou ver os jogos desde os meus 4 ou 5 anos, por isso nao percebi isso de Merelim S.Paio!

E mais, conheço muitos Braguistas daqui que são do Braga desde sempre tal como eu, aposto que tu é que eras do sporting ou do benfica a uns 2 anos atras...

Calma percebes-te mal, aquilo foi pura e simplesmente uma metafora, pela simples razao de todos sabermos que a grande fatia dos benfiquistas existentes em Braga é dos "suburbios".. Disse Merelim S.Paio como poderia ter dito Frossos, S.Pedro, Panoias, Ruaes etc etc etc...
Pelo menos foi o que eu percebi, ninguem melhor que ele para te esclarecer, eu so tentei :)

Eu nao percebi mal, há aqui braguistas e dos verdadeiros, daqueles que que já eram do Braga antes do Salvador vir para presidente.

Ele falou como se aqui fossemos todos mouros e eu nao gosto que me chamem mouro.

Tal como referi atras, todos sabemos que grande fatia sao dos 3 estarolas, falo pq sei, n pq me apetece contrapor!!
Mas sublinho isto, em nenhum momento generalizei a situaçao, tens muitos amigos ai que sao do Braga, assim como eu tenho muitos amigos ai e em varias outras aldeias que sao dos 3 estarolas, diria grande parte.. Assim como ele deve ter, e volto a dizer tudo aquilo me pareceu uma metafora, acho que ninguem esta aqui para insultar seja quem for, tirando os "encapados" somos todos uma legiao e devemos tratar-nos como tal ;D


magicobraga, o ricardobraguinha tem toda a razão, aqui o local é o menos importante, até poderia ser Cabeceiras de Basto ou Boticas, o mais importante sim, é mesmo o tipo de pessoa, vive em Braga ou perto de Braga e por norma está sempre ressabiado com o clube. A escolha da tua freguesia foi ao calhas e se estivesses atento verias isso e verias também que não chamei Mouros ao pessoal de Merelim, infelizmente há pessoal desse em todo lado e em todas as freguesias!! Certo?!
Tão pouco me conheces de algum lado para estares a adivinhar de que clube era há 2 ou 7 anos atrás, mas posso perdoar-te, porque afinal só tens 19 anos e quando tu nasceste já eu via o Karoglan jogar!

1º- Não fales em especifico duma coisa quando a tua ideia é generalizar, que poseste todos no mesmo saco. (Mas pronto nada de importante).

2º- Quando nasci nao viste nenhum karoglan a jogar que eu nasci em 92 e ele so veio na epoca 93/94.

3º- Eu tambem vi o Karoglan a jogar porque já ia ao estadio(alias sempre fui em toda a minha vida).



magicobraga! Parabéns então! Podes ir à Casa Clemente buscar a medalha! Gostas de "bater no ceguinho", não gostas?!

Não é preciso, eu só vi que estavas errado e resolvi corrigir-te.

Magicobraga

Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Verdade, eu acho que preferia só os 3.5 milhoes do que os 3.5 milhoes mais Ukra e Iturbe.

Baldinotti

Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 12:06
Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Verdade, eu acho que preferia só os 3.5 milhoes do que os 3.5 milhoes mais Ukra e Iturbe.

Pode ser só mais uma "noticia" sem cabimento....vamos aguardar para ver.
No entanto e do meu ponto de vista este negócio não me agrada pelos motivos acima descritos. E também se fosse a envolver jogadores os alvos podiam ser outros!


brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:00
Gostava muito de ver o Hugo Vieira no Braga, para mim será jogador de Selecção num curto espaço de tempo. Ainda por cima se vier a custo zero ou pouco mais que isso.
Selecção? Com o P. Bento parece que é muito dificil algum jogador do Sp. Braga ser chamado a essa espécie de conjunto de melhores jogadores portugueses.

enormeBRAGA

Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 12:10
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 12:06
Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Verdade, eu acho que preferia só os 3.5 milhoes do que os 3.5 milhoes mais Ukra e Iturbe.

Pode ser só mais uma "noticia" sem cabimento....vamos aguardar para ver.
No entanto e do meu ponto de vista este negócio não me agrada pelos motivos acima descritos. E também se fosse a envolver jogadores os alvos podiam ser outros!

Por mim, 3,5 M€ + Djalma a título definitivo, e não se fala mais nisso...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Fiorentina mantém interesse em H. Viana

Já não é 2,5M€, nem 3,5M€, nem 4,5M€, nem tão pouco os 5M€ que inicialmente fizeram conta os primeiros rumores sobre a saída de H. Viana.

Hoje a impressa italiana dá conta que o médio português ainda é primeira escolha para reforçar a equipa de Florença, mas que o seu passe está avaliado em 7,5M€. Chico (Coritiba), Marco Verratti (Pescara), Ibarbo (Cagliari) e Guido Pizarro (Lanús) são os outros nomes apontados para reforçar os transalpinos.

in http://www.fiorentina.it/notizia.asp?IDNotizia=110793
e http://www.fiorentinanews.com/2012/05/la-rivoluzione-per-aprire-un-ciclo-vincente-nomi-e-cifre-per-ridare-lustro-alla-squadra/

brigada da relote


brigada da relote


BragaAtéMorrer

«Nunca disse que ia para o Sporting» - Hugo Vieira

O avançado Hugo Vieira garantiu, esta quinta-feira, que tem muitas coisas boas em perspetiva para o seu futuro, sabendo-se já que não continuará no Gil Vicente. Sobre a hipótese Sporting, que parece ter caído, o jogador mostrou-se muito reticente, mas salientou que nunca disse que iria para o clube de Alvalade.

«Nunca disse que ia para o Sporting. Os jornais é que têm escrito isso», vincou o avançado, que falava à margem de uma visita à exposição fotográfica sobre os 80 anos de história do Gil Vicente.

Então qual será o destino de Hugo Vieira? «Posso garantir-vos que tenho muita coisa boa em perspetiva, tanto em Portugal como lá fora, e nos próximos dias a minha situação será resolvida. A única certeza que tenho é que estou disponível este fim de semana para realizar o último jogo pelo Gil Vicente, que será a minha despedida do clube. Espero, no entanto, que seja apenas um até breve.»

jaimeh

Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 12:03
Quote from: jaimeh on 10 de May de 2012, 09:59
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 01:48
Quote from: jaimeh on 10 de May de 2012, 00:17
Quote from: ricardobraguinha on 10 de May de 2012, 00:15
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2012, 00:05
Quote from: ricardobraguinha on 09 de May de 2012, 23:53


Calma percebes-te mal, aquilo foi pura e simplesmente uma metafora, pela simples razao de todos sabermos que a grande fatia dos benfiquistas existentes em Braga é dos "suburbios".. Disse Merelim S.Paio como poderia ter dito Frossos, S.Pedro, Panoias, Ruaes etc etc etc...
Pelo menos foi o que eu percebi, ninguem melhor que ele para te esclarecer, eu so tentei :)


Eu nao percebi mal, há aqui braguistas e dos verdadeiros, daqueles que que já eram do Braga antes do Salvador vir para presidente.

Ele falou como se aqui fossemos todos mouros e eu nao gosto que me chamem mouro.

Tal como referi atras, todos sabemos que grande fatia sao dos 3 estarolas, falo pq sei, n pq me apetece contrapor!!
Mas sublinho isto, em nenhum momento generalizei a situaçao, tens muitos amigos ai que sao do Braga, assim como eu tenho muitos amigos ai e em varias outras aldeias que sao dos 3 estarolas, diria grande parte.. Assim como ele deve ter, e volto a dizer tudo aquilo me pareceu uma metafora, acho que ninguem esta aqui para insultar seja quem for, tirando os "encapados" somos todos uma legiao e devemos tratar-nos como tal ;D


magicobraga, o ricardobraguinha tem toda a razão, aqui o local é o menos importante, até poderia ser Cabeceiras de Basto ou Boticas, o mais importante sim, é mesmo o tipo de pessoa, vive em Braga ou perto de Braga e por norma está sempre ressabiado com o clube. A escolha da tua freguesia foi ao calhas e se estivesses atento verias isso e verias também que não chamei Mouros ao pessoal de Merelim, infelizmente há pessoal desse em todo lado e em todas as freguesias!! Certo?!
Tão pouco me conheces de algum lado para estares a adivinhar de que clube era há 2 ou 7 anos atrás, mas posso perdoar-te, porque afinal só tens 19 anos e quando tu nasceste já eu via o Karoglan jogar!

1º- Não fales em especifico duma coisa quando a tua ideia é generalizar, que poseste todos no mesmo saco. (Mas pronto nada de importante).

2º- Quando nasci nao viste nenhum karoglan a jogar que eu nasci em 92 e ele so veio na epoca 93/94.

3º- Eu tambem vi o Karoglan a jogar porque já ia ao estadio(alias sempre fui em toda a minha vida).



magicobraga! Parabéns então! Podes ir à Casa Clemente buscar a medalha! Gostas de "bater no ceguinho", não gostas?!

Não é preciso, eu só vi que estavas errado e resolvi corrigir-te.


Se duas ou mais pessoas dizem a mesma coisa, e compreendem perfeitamente a orientação do discurso, então quem tira as coisas do contexto e tenta generalizar o que não é para generalizar, é que está errado, mas deixa para lá, o tópico deveria ser para falar sobre o mercado de transferências e não sobre patetices do género "a minha é que é e a tua não!" "aqui é só baguistas e ali não!"

O que estava em causa desde o início, são os ressabiados que vêm para aqui comentar e deitar abaixo, fazendo-se passar por adeptos do BRAGA, sejam eles de onde forem e que infelizmente existem senão em todas, na maior parte das freguesias da cidade de Braga.

Se não percebeste o problema é teu!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Nunca ganhamos mais que 4,5 milhões com o Lima.Este negócio não era mau,mas preferia o Djalma em definitivo e o Kléber emprestado.