News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

LeonelP

Parece que Hugo Vieira está certo no Sporting. Cheira-me que não vai dar em nada. Duvido que o Sporting jogue em transições rápidas.

RIKYSCB

Sem contactos do Sporting por Fabiano ~



O presidente do Olhanense confirma propostas por Fabiano Freitas, dossier que espera fechar no decorrer desta semana. O guarda-redes tem sido apontado como alvo do Sporting, porém, Isidoro Sousa garante que não houve contactos oficiais de Alvalade.

«Tem havido algumas abordagens, sendo que, neste momento, não houve nada em termos oficiais. Fala-se do Sporting mas não tivemos nenhum contacto oficial. Se tiver interesse, o Sporting entrará em contacto. Não escondo que há propostas, não vou revelar quais, nada está definido mas esperamos durante esta semana fechar o dossier Fabiano», disse Isidoro Sousa em declarações à TSF, confirmando que a cláusula de rescisão de Fabiano Freitas está fixada nos 1,5 milhões de euros.

«Estamos a tentar fazer com que esses valores se mantenham. Sabemos que o mercado está difícil, mas é um jogador que tem tido propostas do estrangeiro. Mas não é comunitário e tem dificuldades em alguns países, por isso, está mais virado para o mercado nacional», concluiu.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 200% Braga - B3 on 08 de May de 2012, 15:21
Quote from: Adepto on 08 de May de 2012, 15:04
...Agora enquanto vestir a camisola do Braga é para dar SEMPRE 140% no mínimo...
Acho que só um jogador em Portugal pode dar tanto e chama-se Marat Izmailov!  ;D

o marat é o teu amor???

isto hoje em dia... um homem apaixonar-se por um sujeito com o nome de marat(ou marado em tradução livre para português ;D)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Quote from: Adepto on 08 de May de 2012, 15:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 08 de May de 2012, 15:21
Quote from: Adepto on 08 de May de 2012, 15:04
...Agora enquanto vestir a camisola do Braga é para dar SEMPRE 140% no mínimo...
Acho que só um jogador em Portugal pode dar tanto e chama-se Marat Izmailov!  ;D

o marat é o teu amor???

isto hoje em dia... um homem apaixonar-se por um sujeito com o nome de marat(ou marado em tradução livre para português ;D)

Não tenho nada a ver com o assunto, mas é óbvio pelo nome do jogador que é o amor dele: Is My Love (em russo Ismailov). :P

(S)oon(C)hampion(B)raga

na próxima temporada ou é para apostar no Berni ou então para contratar um Guarda-Redes decente. >:(

é que já acho que toda a gente anda farto do «golpe de vista» do, embora histórico e de passado grandioso no Sp.Braga, (joa)Quim.  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

miki

enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

miguel_afonso

#846
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Nem sei por onde pegar...

Em relação ao H. Viera não discuto é a tua opinião...
Assim como o Eder não ter convencido. Porque até convenceu muita gente: Porto, Benfica, Aston Villa e mais uns quantos. Convenceu também o Agostinho Oliveira que fez dele internacional sub-23. E melhor que tudo convenceu-te a ti quando em Dezembro do ano passado escreveste isto: "eder-académica-encaixava cá que nem uma luva destino fcp. e porque?o braga nao gasta dinheiro"

O Maestro Hugo Viana e o H. Barbosa são migalhas que os grandes não quiseram. Se estas tão preocupado com mais migalhas porque lhes enalteces as qualidades?

Ainda ninguém saiu e ainda ninguém entrou, calma com os comentários!

barinho

Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Lol,todos os anos a mesma conversa.

enormeBRAGA

Não sei onde está explícito que Hugo Viana vai sair... Aliás, ele próprio disse que muito provavelmente não sairá... Há coisas que continuo a não entender... Salvador, afirmou a vontade de segurar Viana e Custódio. Mantenho a minha opinião... Não deve sair ninguém, excepto os emprestados... Mas ainda há por aí uns crentes...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

#849
Quote from: miguel_afonso on 08 de May de 2012, 16:57
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Nem sei por onde pegar...

Em relação ao H. Viera não discuto é a tua opinião...
Assim como o Eder não ter convencido. Porque até convenceu muita gente: Porto, Benfica, Aston Villa e mais uns quantos. Convenceu também o Agostinho Oliveira que fez dele internacional sub-23. E melhor que tudo convenceu-te a ti quando em Dezembro do ano passado escreveste isto: "eder-académica-encaixava cá que nem uma luva destino fcp. e porque?o braga nao gasta dinheiro"

O Maestro Hugo Viana e o H. Barbosa são migalhas que os grandes não quiseram. Se estas tão preocupado com mais migalhas porque lhes enalteces as qualidades?

Ainda ninguém saiu e ainda ninguém entrou, calma com os comentários!

Concordo com o Miguel afonso (tb nao podemos discordar sempre ;D ;D), 1º há que ver o que vai sair (na prespectiva de saber as linhas com que nos cosemos, leia-se dinheiro para investir) e depois sim partir para o mercado.
Tb nao me parece que o hugo vieira fosse assim tao indispensavel tendo nós eventualmente pizzi em banho maria,tendo yazalde a realizar uma boa epoca, e venha ele com vontade de mostrar que parece-me que temos ali homem.
Quanto aos centrais nada me preocupa com: pvinicius, nac e douglao  e ewerton ou fica ou da guito por isso...
Lima a sair será sempre por uma excelente maquia como tal nada que nao estejemos habituados.
Na lateral direita salino e baiano chegam e sobram- isto na prespectiva que miguel lopes nao vai continuar
No meio campo parece me que viana e custodio vao continuar, o tempo de eles ganhaem dinheiro lá fora acho que já passou e para eles deve ter chegado e aqui sao idolos e respeitados.
Na baliza aí sim parece-me que precisamos de aferir exatamente o que vale berni, e se vai ser aposta até porque quim termina contrato e ...
Vamos com calma

PauloLopes

Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim

Tens razão.
É muita desgraça junta...  ;D ;D

Sérgio

Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

afonbraga

Quote from: Sérgio on 08 de May de 2012, 17:48
Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

EDGAR?
NÃO VALE O VALOR PRETENDIDO...

1 GR - DIEGO (V.SETUBAL), FABIANO (OLHANENSE) OU ADRIANO (G. VICENTE)
1 LE - CAIÇARA (G. VICENTE)
1 "10" - ...
A - EDER (ACADEMICA), RONDON (NACIONAL), BUVAL (FEIRENSE), LICÁ (ESTORIL)

Alguns dos jogadores que acho interessantes, e penso, de valores +- acessíveis.
Claro tudo isto vai depender muito das saídas.

Kriticus

Quote from: Sérgio on 08 de May de 2012, 17:48
Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

E que só precisavas de recuar uma página no tópico para perceber que o Edgar é tudo menos barato ::)

Sheriff

Não sei o que tanto vêem no Edgar, ele é tão limitado...  ??? Mais vale apostar no Zé Luis do que naquele "pinheiro" mas no verdadeiro sentido da palavra.

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

200% Braga - B3

Quote from: Adepto on 08 de May de 2012, 15:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 08 de May de 2012, 15:21
Quote from: Adepto on 08 de May de 2012, 15:04
...Agora enquanto vestir a camisola do Braga é para dar SEMPRE 140% no mínimo...
Acho que só um jogador em Portugal pode dar tanto e chama-se Marat Izmailov!  ;D

o marat é o teu amor???

isto hoje em dia... um homem apaixonar-se por um sujeito com o nome de marat(ou marado em tradução livre para português ;D)
:o
Era uma piada! 140% > Eleições na Rússia > Izmailov (Russo) não?

darkshines

Fdx ...o Edgar é fraco. Espero muito bem que não venha para cá. Primeiro, tem os golos que tem porque joga num clube de toscos onde qualquer um é rei. Segundo, porque é tão lento que até dói! Temos o Yazalde que é bem melhor que ele....



TiagoHV

Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim


Até o estádio vai embora  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

brunopeixoto1993

Hoje li no jornal A Bola que o Braga vai renovar com o Viana e o Cústódio e é o melhor que podia fazer, porque estes dois são os jogadores neste momento mais dificeis de substituir, principalmente o Viana, que é um jogador de características únicas, é sim, necessário uma alternativa para quando ele não possa jogar.

Quanto ao Lima, eu gostava que ficasse, mas de todos os jogadores que estão a ser falados para ser vendidos acho que era a melhor venda, porque avançados para o substituir não é dificil de encontrar, é verdade que Lima só há um, mas há muita gente capaz de o substituir. E é obvio que se deve aproveitar esta boa época porque ele para a próxima época faz 30 anos e depois começa a ser dificil de o vender por uma boa quantia.

sedas

Quote from: Kriticus on 08 de May de 2012, 12:32
Quote from: magicobraga on 08 de May de 2012, 12:24
Quote from: sedas on 08 de May de 2012, 12:22
Há um jogador de quem gostei bastante e que acho que da forma como segura a bola podia ser uma boa alternativa ao Alan (que na próxima época já terá 33 anos e não pode ser posto a jogar 2 jogos completos por semana) que é o Artur do Beira-Mar.
Alguém sabe como é o contrato deste jogador?

Ja ouvi dizer que tambem esta em final de contrato mas nao tenho a certeza.

Aquando do jogo da 1ª volta, penso que li que o Artur e o Jardim não se dão lá muito bem, mas trata-se de um grande jogador!

Não foi isso que me pareceu quando os 2 se despediram no final do jogo... Abraçaram-se e ainda estiveram um bocado à conversa...