News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Edu100 on 19 de March de 2012, 16:07
Para substituir Alain é simples... contratar o Candeias que grande época está a fazer, enfim a sua afirmação além de ser português! para substituir Mossoró se este sair então Danilo Dias e ou Diego Barcelos.

Comparar o Mossoró ao Danilo Dias ou ao Diego Barcelos até consigo perceber e acho que seriam boas alternativas, agora comparar o Alan ao Candeias?! :o o Candeias faz-me lembrar o Hélder Barbosa de outros anos, muito individualista, tentando fazer mais do que o que sabe, são mais os cruzamentos que faz para o Funchal do que os que vão para o sítio certo e bastante limitado tecnicamente. Felizmente o Hélder evoluiu bastante, mas o Candeias continua igual, penso que nunca faria o papel do Alan...

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 19 de March de 2012, 16:42
Quote from: Edu100 on 19 de March de 2012, 16:07
Para substituir Alain é simples... contratar o Candeias que grande época está a fazer, enfim a sua afirmação além de ser português! para substituir Mossoró se este sair então Danilo Dias e ou Diego Barcelos.

Comparar o Mossoró ao Danilo Dias ou ao Diego Barcelos até consigo perceber e acho que seriam boas alternativas, agora comparar o Alan ao Candeias?! :o o Candeias faz-me lembrar o Hélder Barbosa de outros anos, muito individualista, tentando fazer mais do que o que sabe, são mais os cruzamentos que faz para o Funchal do que os que vão para o sítio certo e bastante limitado tecnicamente. Felizmente o Hélder evoluiu bastante, mas o Candeias continua igual, penso que nunca faria o papel do Alan...

Claro que nunca se pode comparar o Alan ao Candeias. Mas acho o Candeias bom jogador, claro que precisa de ser trabalhado, mas ainda é novo e com um treinador à altura pode muito bem estar ali uma pérola por lapidar, como o Hélder que este ano evolui imenso! Mas eu preferia o Salvador Agra, só que já se comprometeu com o Bétis :(

guerreira_minhota

Acho que o Salvador devia era começar a pensar no capitulo das renovações. Temos vários jogadores nucleares que acabam contrato em 2013 e com a renovação teríamos mais poder sobre futuras negociações que possam existir ou então mesmo para os manter por cá mais uns anos. Jogadores que acabam o contrato em 2013 e deveriam renovar: Salino; Custódio; Hugo Viana; Hélder Barbosa; Lima. Devemos aprender com os erros cometidos na época passada no capítulo das renovações.

brigada da relote

Quote from: guerreira_minhota on 19 de March de 2012, 16:52
Quote from: Kriticus on 19 de March de 2012, 16:42
Quote from: Edu100 on 19 de March de 2012, 16:07
Para substituir Alain é simples... contratar o Candeias que grande época está a fazer, enfim a sua afirmação além de ser português! para substituir Mossoró se este sair então Danilo Dias e ou Diego Barcelos.

Comparar o Mossoró ao Danilo Dias ou ao Diego Barcelos até consigo perceber e acho que seriam boas alternativas, agora comparar o Alan ao Candeias?! :o o Candeias faz-me lembrar o Hélder Barbosa de outros anos, muito individualista, tentando fazer mais do que o que sabe, são mais os cruzamentos que faz para o Funchal do que os que vão para o sítio certo e bastante limitado tecnicamente. Felizmente o Hélder evoluiu bastante, mas o Candeias continua igual, penso que nunca faria o papel do Alan...

Claro que nunca se pode comparar o Alan ao Candeias. Mas acho o Candeias bom jogador, claro que precisa de ser trabalhado, mas ainda é novo e com um treinador à altura pode muito bem estar ali uma pérola por lapidar, como o Hélder que este ano evolui imenso! Mas eu preferia o Salvador Agra, só que já se comprometeu com o Bétis :(
Para extremo direito preferia o Ludovic ou variar de flanco o Hugo Vieira. Sami já era mais carote. ;)

brigada da relote

Raúl Ruidíaz, apontado ao Sp. Braga neste mercado de inverno, lesiona-se estupidamente assim:

http://www.youtube.com/watch?v=IjiOIlPoPzQ&feature=player_embedded

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2012, 19:28
Quote from: guerreira_minhota on 19 de March de 2012, 16:52
Quote from: Kriticus on 19 de March de 2012, 16:42
Quote from: Edu100 on 19 de March de 2012, 16:07
Para substituir Alain é simples... contratar o Candeias que grande época está a fazer, enfim a sua afirmação além de ser português! para substituir Mossoró se este sair então Danilo Dias e ou Diego Barcelos.

Comparar o Mossoró ao Danilo Dias ou ao Diego Barcelos até consigo perceber e acho que seriam boas alternativas, agora comparar o Alan ao Candeias?! :o o Candeias faz-me lembrar o Hélder Barbosa de outros anos, muito individualista, tentando fazer mais do que o que sabe, são mais os cruzamentos que faz para o Funchal do que os que vão para o sítio certo e bastante limitado tecnicamente. Felizmente o Hélder evoluiu bastante, mas o Candeias continua igual, penso que nunca faria o papel do Alan...

Claro que nunca se pode comparar o Alan ao Candeias. Mas acho o Candeias bom jogador, claro que precisa de ser trabalhado, mas ainda é novo e com um treinador à altura pode muito bem estar ali uma pérola por lapidar, como o Hélder que este ano evolui imenso! Mas eu preferia o Salvador Agra, só que já se comprometeu com o Bétis :(
Para extremo direito preferia o Ludovic ou variar de flanco o Hugo Vieira. Sami já era mais carote. ;)

O sami não é esquerdo?

brigada da relote

Quote from: guerreira_minhota on 19 de March de 2012, 19:37
O sami não é esquerdo?
O facto de jogar sobre a esquerda não quer dizer que seja esquerdino. Eu tenho ideia que é destro.

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2012, 19:45
Quote from: guerreira_minhota on 19 de March de 2012, 19:37
O sami não é esquerdo?
O facto de jogar sobre a esquerda não quer dizer que seja esquerdino. Eu tenho ideia que é destro.

ah pois, tens razão :)

Kilo

 Há um avançado francês, Xavier Pentecôte, que acompanho desde os tempos em que saiu das camadas jovens do Toulouse e que, nunca percebi bem porquê, não se impôs na equipa principal. Tem sido muitas vezes emprestado (marca sempre acima dos 10 golos por ano, principalmente no Bastia, estando agora na 1ª divisão no Nice) e acaba contrato este ano.

Um avançado forte, rápido e com técnica assinalável. Sempre gostei muito dele. Fica a dica.  ;D

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 19 de March de 2012, 22:22
Há um avançado francês, Xavier Pentecôte, que acompanho desde os tempos em que saiu das camadas jovens do Toulouse e que, nunca percebi bem porquê, não se impôs na equipa principal. Tem sido muitas vezes emprestado (marca sempre acima dos 10 golos por ano, principalmente no Bastia, estando agora na 1ª divisão no Nice) e acaba contrato este ano.

Um avançado forte, rápido e com técnica assinalável. Sempre gostei muito dele. Fica a dica.  ;D
Ele ficou conhecido pelas suas prestações na 2ª liga francesa, mas na 1ª foi sempre uma desilusão. Comprovei agora mesmo que no seu historial só contam 2 golos em 43 jogos na principal divisão. Muito mau para quem tem a responsabilidade de marcar.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2012, 22:33
Quote from: Zé Cometa on 19 de March de 2012, 22:22
Há um avançado francês, Xavier Pentecôte, que acompanho desde os tempos em que saiu das camadas jovens do Toulouse e que, nunca percebi bem porquê, não se impôs na equipa principal. Tem sido muitas vezes emprestado (marca sempre acima dos 10 golos por ano, principalmente no Bastia, estando agora na 1ª divisão no Nice) e acaba contrato este ano.

Um avançado forte, rápido e com técnica assinalável. Sempre gostei muito dele. Fica a dica.  ;D
Ele ficou conhecido pelas suas prestações na 2ª liga francesa, mas na 1ª foi sempre uma desilusão. Comprovei agora mesmo que no seu historial só contam 2 golos em 43 jogos na principal divisão. Muito mau para quem tem a responsabilidade de marcar.

Exacto, e é isso que não consigo entender. Lembro-me de ver há umas épocas vários jogos dele e acabou por fazer 12 golos em 15 golos no Bastia. Uma média bem superior à de...Olivier Giroud, no Tours na altura.

Talvez não passe de um jogador que não conseguiu demonstrar o seu potencial.

brigada da relote

Em Portugal não há muita oferta de qualidade para extremo direito (por acaso até podemos ter um bem mais perto do que se pensa, falo de R. Galo), mas para extremo direito recomendo Steven Joseph-Monrose: http://www.transfermarkt.co.uk/en/steven-joseph-monrose/profil/spieler_89631.html

Não é fácil arranjar jovens promessas internacionais pelos escalões jovens, bons e baratos, mas este até está com um preço razoável. ;)

Edu100

Não se trata de substituir o Alan...talvez me tenha mal explicado, sou da opinião que o Candeias poderá no futuro ser boa alternativa porque o alain não vair jogar toda a vida! Para lateral esquerdo talvez Caiçara e ou Helder Cabral.

Éderbayor

Quote from: Edu100 on 20 de March de 2012, 11:47
Não se trata de substituir o Alan...talvez me tenha mal explicado, sou da opinião que o Candeias poderá no futuro ser boa alternativa porque o alain não vair jogar toda a vida! Para lateral esquerdo talvez Caiçara e ou Helder Cabral.
Helder Cabral? é para voltar a lutar pelo 10º lugar?

bracarense23

Para mim era apostar no Junior Caiçara que já deu provas que é um excelente jogador!
Para substituir o Alan também temos o Pizzi (além que para mim o Pizzi é muito mais jogador a jogar a 10)!

Kilo

Quote from: bracarense23 on 20 de March de 2012, 12:31
Para mim era apostar no Junior Caiçara que já deu provas que é um excelente jogador!
Para substituir o Alan também temos o Pizzi (além que para mim o Pizzi é muito mais jogador a jogar a 10)!


Para quê inventar? O Pizzi é um ala, extremo...chamem-lhe o que quiserem. Só de me lembrar de ele a 10 (1 jogo?) e o Lima na linha...brrrr.

Pedro scb

O Danilo Dias é muito bom jogador
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

brigada da relote

Já me fartei de falar neste gajo, mas hoje volta-se à carga:

QuotePor su parte, el delantero peruano Raúl Ruidíaz la sigue rompiendo en el fútbol chileno y ya es pedido por clubes como el Sporting de Lisboa, Sporting Braga y Benfica de Portugal, por lo que se iría muy pronto a dicho balompié.

in http://www.generaccion.com/noticia/146614/conozca-portadas-diarios-deportivos-hoy-martes-20-marzo

brigada da relote

¡Te buscan, goleador! Sporting de Lisboa, Benfica y el Braga quieren a Ruidíaz

La 'Pulga' es el crack de moda en Chile y recibió ofertas de Portugal.


Raúl Ruidíaz es la nueva sensación del fútbol 'roto'. Todos hablan del petiso delantero de 1.67 metros. Y es que, partido a partido, se impone como un gigante en la 'U' de Chile. Tanto que captó la atención de varios clubes bravos de Europa.

Una fuente confiable le confirmó a Depor que Ruidíaz está en la mira de Portugal. Sporting Lisboa, Benfica y el Sporting Braga hace rato le siguen los pasos al goleador de la liga chilena.

La 'Pulga', mientras tanto, disfruta de su gran momento: lleva seis 'pepas' en siete partidos. De hecho, hace un gol cada 52 minutos. Un promedio fantástico, alucinante. ;) 8)

in http://depor.pe/futbol-peruano/811294/noticia-te-buscan-goleador-sporting-lisboa-benfica-y-braga-quieren-ruidiaz

brigada da relote

Raúl Ruidíaz: Conoce los equipos que quieren a la Pulga

Raúl Ruidíaz, la sensación del momento en la U. de Chile, viene siendo seguido por grandes clubes de Europa que ya pusieron la mira en el atacante nacional. Aquí algunos equipos que están interesados en el goleador del fútbol chileno.

Ruidíaz está en la mira de Portugal. Sporting Lisboa, Benfica y el Sporting Braga hace rato le siguen los pasos al goleador de la liga chilena. Además, en Italia, Nápoli y Udinese también han preguntado por la 'Pulga biónica'.

Ruidíaz es el goleador del Torneo mapocho con 6 tantos. De hecho, hace un gol cada 52 minutos. Un promedio fantástico, alucinante.

in http://www.netjoven.pe/deportes/86940/Raul-Ruidiaz-Conoce-los-equipos-que-quieren-a-la-Pulga.html