News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Ainda reflecti pouco sobre este tópico.

Fá-lo-ei depois.

No entanto, e desde já, proponho o Candeias. Sem hesitar. Seria um reforço excelente.

brigada da relote

Atacante Douglas reforça o Tigre

Criciúma
- O atacante Douglas já está fazendo os exames médicos para integrar o elenco do Criciúma Esporte Clube para a temporada 2012. O atleta vem do Braga, time português. O jogador deve ser apresentado na próxima semana.
Douglas, de 26 anos, iniciou a carreira em 2004, no América Mineiro, onde permaneceu até 2007. Depois, passou pelo Grêmio (2007), voltou ao América (2008) e foi para o futebol português, onde passou pelo Vitória de Guimarães, Braga e Beira Mar.
Ele foi campeão mineiro da segunda divisão em 2006, campeão gaúcho em 2007, vice-campeão da Libertadores no mesmo ano e vice-campeão da Taça Portugal em 2010.

in http://www.sulnoticias.com/esporte.php/page/esporte/ed/2/cdn/34697

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 16 de March de 2012, 13:36
Atacante Douglas reforça o Tigre

Criciúma
- O atacante Douglas já está fazendo os exames médicos para integrar o elenco do Criciúma Esporte Clube para a temporada 2012. O atleta vem do Braga, time português. O jogador deve ser apresentado na próxima semana.
Douglas, de 26 anos, iniciou a carreira em 2004, no América Mineiro, onde permaneceu até 2007. Depois, passou pelo Grêmio (2007), voltou ao América (2008) e foi para o futebol português, onde passou pelo Vitória de Guimarães, Braga e Beira Mar.
Ele foi campeão mineiro da segunda divisão em 2006, campeão gaúcho em 2007, vice-campeão da Libertadores no mesmo ano e vice-campeão da Taça Portugal em 2010.

in http://www.sulnoticias.com/esporte.php/page/esporte/ed/2/cdn/34697

Xô! ainda bem!

que flop --'

Sheriff

E que tal o Manuel José do paços? Acho-o um jogador com grandes qualidades e é português.  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

RIKYSCB

Quote from: Sheriff on 17 de March de 2012, 11:42
E que tal o Manuel José do paços? Acho-o um jogador com grandes qualidades e é português.  8)

nem pensar ............ não por ser portugues mas não tem qualidade suficiente para o braga na minha opinião
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

diogo_scb

Jogadores com que podem até sonhar no futuro com a seleção portuguesa e que acho que eram grandes aquisições. Luisinho, defesa esquerdo do paços, 26 anos, provavelmente o elderson é vendido no fim da época; Hugo Vieira, extremo/avançado do gil, 23 anos, bem trabalhado vai dar dar um craque, não é à toa que já no início da época ia para o Panathinaikos; Neto, central do Nacional, 23 anos, um dos melhores centrais da nossa liga, enche-me as medidas.


barinho

Se conseguíssemos o Danilo Dias é que era,substituto perfeito do Mossoró.

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo_Xolimajr on 17 de March de 2012, 13:52
Jogadores com que podem até sonhar no futuro com a seleção portuguesa e que acho que eram grandes aquisições. Luisinho, defesa esquerdo do paços, 26 anos, provavelmente o elderson é vendido no fim da época; Hugo Vieira, extremo/avançado do gil, 23 anos, bem trabalhado vai dar dar um craque, não é à toa que já no início da época ia para o Panathinaikos; Neto, central do Nacional, 23 anos, um dos melhores centrais da nossa liga, enche-me as medidas.

O Luisinho já foi jogador do Braga. Está a fazer uma época muito boa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2012, 22:44
Quote from: Diogo_Xolimajr on 17 de March de 2012, 13:52
Jogadores com que podem até sonhar no futuro com a seleção portuguesa e que acho que eram grandes aquisições. Luisinho, defesa esquerdo do paços, 26 anos, provavelmente o elderson é vendido no fim da época; Hugo Vieira, extremo/avançado do gil, 23 anos, bem trabalhado vai dar dar um craque, não é à toa que já no início da época ia para o Panathinaikos; Neto, central do Nacional, 23 anos, um dos melhores centrais da nossa liga, enche-me as medidas.

O Luisinho já foi jogador do Braga. Está a fazer uma época muito boa...

foi, eu tenho uma camisola dele.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Temos de investir em grande num "futuro" Alan. Um jogador que seja uma aposta clara e segura de futuro para substituir o nosso capitão.
De resto, acredito que com o regresso de Zé Luís, Guilherme, Yazalde e Pizzi e a permanência da maioria do plantel, poucos ajustes terão de ser feitos.

SCB Monsul

Off-topic:

Movimento Hugo Viana na selecção! Adirem e partilhem:

https://www.facebook.com/events/330049493709192
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bracaraugustano

Já tinha ficado com boa impressão dele. Ontem voltou a agradar-me. O Ludovic parece-me um jogador com muito potencial. É novo, tem boas qualidades e poderá evoluir para níveis muito interessantes.

BragaAtéMorrer

Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

RibeiroSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 10:48
Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

Nao da para entrar nessa pagina, diz o seguinte:

"Error 440: No credibility found"

BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus1921 on 18 de March de 2012, 12:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 10:48
Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

Nao da para entrar nessa pagina, diz o seguinte:

"Error 440: No credibility found"

Se tiveres facebook vais a pesquisar e metes - futbook . Já te deve aparecer

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 12:17
Quote from: Zeus1921 on 18 de March de 2012, 12:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 10:48
Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

Nao da para entrar nessa pagina, diz o seguinte:

"Error 440: No credibility found"

Se tiveres facebook vais a pesquisar e metes - futbook . Já te deve aparecer

;D ele estava a fazer uma piada, dizendo que nao foi encontrada credibilidade na pagina!  ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Akira Gundam on 18 de March de 2012, 12:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 12:17
Quote from: Zeus1921 on 18 de March de 2012, 12:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 10:48
Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

Nao da para entrar nessa pagina, diz o seguinte:

"Error 440: No credibility found"

Se tiveres facebook vais a pesquisar e metes - futbook . Já te deve aparecer

;D ele estava a fazer uma piada, dizendo que nao foi encontrada credibilidade na pagina!  ;D ;D

Ah, LOL xD não tinha percebido ahah

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 12:23
Quote from: Akira Gundam on 18 de March de 2012, 12:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 12:17
Quote from: Zeus1921 on 18 de March de 2012, 12:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 10:48
Vi agora no futbook : Hugo Viana e Lima proximo do Aston Villa

http://www.facebook.com/futbookoficial

Nao da para entrar nessa pagina, diz o seguinte:

"Error 440: No credibility found"

Se tiveres facebook vais a pesquisar e metes - futbook . Já te deve aparecer

;D ele estava a fazer uma piada, dizendo que nao foi encontrada credibilidade na pagina!  ;D ;D

Ah, LOL xD não tinha percebido ahah

mas seja como for, acho que o salvador devia aumentar a clausula destes 2 jogadores que acho que estao em final de contrato!

guerreira_minhota

Penso que deveríamos contratar um jogador, ou fazer regressar os emprestados, para cada uma das seguintes posições:
-GR: apesar de gostar muito do Quim e já nos ter dado muitas vitórias por vezes também compromete, precisamos de alguém bem mais consistente, e para além disso o Quim já tem 36 anos e a idade começa a pesar (menos elasticidade, rapidez, etc) e por isso penso que para o ano não continuará a titular. Quanto ao Berni ainda não vimos muito dele, comprometeu em Alvalade mas também fez boas defesas em jogos da taça da liga no axa (contra o penafiel e o portimonense). Só sairíamos a ganhar com a contratação de um novo GR, preferencialmente jovem mas com alguma experiência. Sugiro o Vladan do Nacional, dos jogos que vi pareceu-me muito bom e ainda é muito novo (22 anos). O Adriano do gil também me parece bom gr. Mas espetacular seria o regresso do nosso Eduardo, certamente não vai ficar na luz para o ano e pode ser que o Génova aceite negociar pois não parece gostar muito dele, mas deve ser caro...

-DE: penso que o Elderson devia ser vendido e devíamos contratar um defesa esquerdo que desse mais garantias. O Luisinho do Paços parece ser bom jogador ou então o Chemmam do Esperance de Tunis (quando o Darragi foi associado ao nosso clube cheguei a ver uns joguitos deles e este lateral pareceu-me muito bom);

-MO: precisamos de alguém que possa substituir o Mossoró. Dos grandes contratações seriam o Danilo Dias (grande jogador!) e o Diego Barcellos;

-MC: o regresso do Guilherme penso que seria a aposta mais acertada;

EE: o Paulo César vai embora no final da época e como tal necessitamos de quem o substitua. Poderíamos fazer  com que o Yazalde regressasse, mas não tenho visto os jogos do RA e como tal não posso opinar muito sobre a qualidade dele;

ED: espero que o Ukra se mantenha no plantel, para além de poder fazer a ala direita também faz a esquerda. Mas penso que poderíamos contratar o Candeias, é muito bom jogador! Também podemos equacionar o regresso do Galo.

AV: o Nuno Gomes e o Carlão devem sair, confesso que o Carlão me desiludiu, estava a espera de bem mais da parte dele. É tão dificil pensar num substituto para o Lima, sinceramente não sei quem possa desempenhar esse papel. Espero que o Lima fique cá! Mas uma boa contratação seria o Hugo Vieira. Devemos fazer regressar o Zé Luís e talvez o Collado também.

Acho que estas são as posições em que estaremos mais deficitários. Laterais direitos teremos o Baiano e o Salino. E talvez o Miguel Lopes permaneça no plantel, é bom jogador, gostava de ficar com ele. Centrais temos muitos e excelentes! Temos é de accionar a opçao de compra sobre o Ewerton. E o Henrique também é bom central, foi pena ter-se lesionado e ter perdido quase a época toda. Se o Pizzi não for vendido que regresse e será um enorme reforço.

Edu100

Para substituir Alain é simples... contratar o Candeias que grande época está a fazer, enfim a sua afirmação além de ser português! para substituir Mossoró se este sair então Danilo Dias e ou Diego Barcelos.