News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁS NOTICIAS ALAN COM LESÃO QUE PODE SER GRAVE

Started by ULTRAS MIKE, 23 de February de 2012, 23:41

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

O capitão do SC Braga, Alan, lesionou-se, esta quinta-feira, nos instantes finais da partida com o Besiktas, em Istambul (0x1). Segundo o médico dos arsenalistas o médio sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

Antes, o presidente dos minhotos, António Salvador, tinha revelado a situação. «Fui aos balneários dar os parabéns à equipa pelo jogo, mas infelizmente o nosso capitão lesionou-se e pode ser grave.»

Alan será agora reavaliado assim que o SC Braga regressar a Portugal, por forma a apurar-se a extensão e a gravidade da lesão, sendo que na próxima segunda-feira há dérbi do Minho entre o SC Braga e o V. Guimarães.

in zerozero

Paulodebraga


  Espero que não seja nada de mais grave, pois basta de lesões, ainda mais com tempo prolongado, e o nosso capitão faz muita falta a equipa.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

1

FDS pior noticia que pode haver... preferia ter levado 10-0 neste jogo  :'( :'( :'(

Que seja uma coisa breve... lesões nos joelhos são o pior que há, sei bem por experiência propria

sedas

Esperemos que seja só um susto, e não se confirme a gravidade da lesão...

És o número 30
E eu sou teu fã
Tu jogas com pinta
Tu és o Alan

A.COSTA

Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2012, 00:14
Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.

O Salvador já confirmou.

maffonseca

Ora bem
se vier a confirmar-se o pior caso ... esta na hora de o Ukra mostrar o que vale
Temos que ser positivos por um lado que nada de grave aconteça por outro que temos armas para dar a volta a lesão do Alan

Força Alan

barinho

Por acaso é um bocado estranho que essas declarações só estejam no zerozero e em mais nenhum site.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 00:15
Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2012, 00:14
Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.

O Salvador já confirmou.


Salvador confirmou onde?
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2012, 01:02
Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 00:15
Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2012, 00:14
Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.

O Salvador já confirmou.


Salvador confirmou onde?

No zerozero,precisamente o único sítio onde tem estas declarações.Começo a pensar que é tudo peta.A pensar e a desejar claro.Não me parece que o zerozero tenha enviados na Turquia e como esta notícia não está em mais lado nenhum...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 01:09
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2012, 01:02
Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 00:15
Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2012, 00:14
Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.

O Salvador já confirmou.


Salvador confirmou onde?

No zerozero,precisamente o único sítio onde tem estas declarações.Começo a pensar que é tudo peta.A pensar e a desejar claro.Não me parece que o zerozero tenha enviados na Turquia e como esta notícia não está em mais lado nenhum...

Sinceramente acho que é tudo uma peta... talvez um aldeão aziado e com a sua dose diária de tinto nos glóbulos vermelhos... mas, a ver vamos...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2012, 01:17
Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 01:09
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2012, 01:02
Quote from: barinho on 24 de February de 2012, 00:15
Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2012, 00:14
Calma pessoal. Não há confirmação nem informação a não ser do zerozero onde qualquer um escreve. Aguardemos e torço para que não seja nada grave.

O Salvador já confirmou.


Salvador confirmou onde?

No zerozero,precisamente o único sítio onde tem estas declarações.Começo a pensar que é tudo peta.A pensar e a desejar claro.Não me parece que o zerozero tenha enviados na Turquia e como esta notícia não está em mais lado nenhum...

Sinceramente acho que é tudo uma peta... talvez um aldeão aziado e com a sua dose diária de tinto nos glóbulos vermelhos... mas, a ver vamos...

É muito esquisito,já procurei em todos os meios informativos e nada,só aqui é que vêm declarações do Salvador.E se ele fizesse declarações acho que todos os meios estariam presentes.É assim tão fácil aldrabar notícias no zerozero?

Kilo

Alan é dúvida para o dérbi

A utilização de Alan no jogo de segunda-feira, contra o Vitória de Guimarães, está seriamente em dúvida. A informação foi avançada pelo presidente António Salvador, que suspeitou de uma lesão grave. Mais tarde, o médico João Pedro Araújo esclareceu que se tratava de uma entorse no joelho esquerdo. Alan será reavaliado hoje, a exemplo de Nuno André Coelho, que deslocou o ombro direito. Apesar desta contrariedade, e demonstrando enorme espírito de sacrifício, o central continou em campo.

OJOGO.PT

Ai o crl...

Kriticus

A Bola faz referência à lesão num pequeno quadradinho também. Hoje ou amanhã deverá haver novidades...

elmatador789

Alan riscado do 'derby'
Alan vai falhar o jogo de segunda-feira entre o SC Braga e o Vitória de Guimarães, por causa de uma entorse sofrida no joelho esquerdo na partida frente ao Besiktas. O brasileiro vai ter de parar por algum tempo, mas só depois de efetuar exames radiológicos o gabinete médico do SC Braga poderá determinar com exatidão a gravidade da lesão.

De resto, o quadro clínico dos bracarenses para o derby é negro. Além de Alan, também Nuno André Coelho saiu do jogo na Turquia lesionado. O central deslocou o ombro direito e poderá ter feito uma luxação, diagnóstico a confirmar hoje quando o grupo se reunir para um treino no Axa, às 16.30 horas, à porta fechada. O charter que trouxe a comitiva de Istambul aterrou no aeroporto de Pedras Rubras às 5.10 horas.

Ewerton, com uma tendinopatia do adutor direito, Luís Alberto, a fazer reforço muscular, e Mossoró, a contas com uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, são outras das baixas na equipa.

Um cenário muito mau para Leonardo Jardim e que se pode agravar hoje. O SC Braga tem Quim, Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Nuno Gomes pré-convocados para o jogo particular entre Polónia e Portugal, dia 29. Se um ou mais jogadores deste grupo forem confirmados na convocatória a anunciar hoje, às 12.30 horas, por Paulo Bento, terão de se apresentar no estágio da Seleção Nacional a 26, ou seja, um dia antes do derby minhoto.

in abola.pt

jaimec

As rápidas melhoras para o Alan ! Craque insubstituível por ser o craque e profissional que é, e que logicamente vai apoiar quem jogue no lugar dele. Estou certo de que tanto o Paulo César como o Ukra podem fazer o lugar com qualidade, mas mais certo de que somos uma EQUIPA, na verdadeira acepção da palavra, e por isso quase não se sentem ausências, mesmo tendo constantemente 5 ou 6 lesionados ... o costume.

Força ALAN, és ENORME ! Espero que recuperes como jogas, com muita pinta .

RIKYSCB

Eu não sei como é que todos os anos temos sempre tantos lesinados:
1. Baiano
2. P. Vinicius
3. Luis  Alberto
4. Mossoró
5. Ewerton
Mais recentemente recuperaram Zé Luis, Imorou, NAC e 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

O Alan é rijo e se for só entorse não tarda nada tá aí.Duas semaninhas no máximo e tá pronto para voltar a infernizar a vida aos adversários.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lmcoelho

Quote from: RIKYSCB on 24 de February de 2012, 15:08
Eu não sei como é que todos os anos temos sempre tantos lesinados:
1. Baiano
2. P. Vinicius
3. Luis  Alberto
4. Mossoró
5. Ewerton
Mais recentemente recuperaram Zé Luis, Imorou, NAC e

Visto que são qs todas lesões ósseas, se calhar é por levarmos porrada a mais.
É caso para dizer: "Já que os nossos adversários não deitam a equipa abaixo, pelo menos tentam deitar os jogadores abaixo"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO