News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rui "derrota" fuma daquilo que nos faz rir!!!

Started by nandes, 19 de February de 2012, 19:30

Previous topic - Next topic

nandes

Óh Rui "derrotinha", vê lá se deixas de fumar aquilo que nos faz rir, esta é a anedota da época.

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/rui-vitoria-vitoria-de-guimaraes-vitoria-benfica-benfica-jogos-noticias/1326722-1458.html

Segunda feira cá estaremos à tua espera... grande *****

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ombaiz

Acho que isto é só para atirar um pouco de poeira para os olhos dos mais cegos...Porque só mesmo um cego nao poderá ver o contrario...

Quando os proprios jogadores do benfas e dirigentes dizem que têm medo de vir a Braga jogar....

darkshines

Deve-se estar a esquecer do ultimo jogo entre eles para a taça da liga ...que estavam mais lampiões no estádio do que dos deles loool

enormeBRAGA

O problema destas declarações, é o incendiar da rivalidade que deveria saudável, e não se tornar numa guerra... Depois nós é que somos os mauzinhos...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

A sabedoria popular não engana, e o que ela costuma dizer é que vozes de burro não chegam ao céu.

Kriticus

Sinceramente dá-me bastante gozo vê-los a tentar pôr-se em picos de pés e a esfarrapar-se todos a ver se nos picam e depois ver como o nosso mister e a direcção os ignoram nestas picardias. ;D Quem tem de lhes responder são os jogadores e nós (adeptos) na segunda-feira...

Kilo

Já nem sei se me ria, se sinta pena... Sinto aquele estado de vergonha alheia. Coitados.  :-\

Ritaraujo

Deixem-nos falar.. Eu sei qual é a dor deles, custa-lhes olhar bem lá para cima!

SCB!

rui santos fala de subserviência dos espanhois ao benfica  ;D ;D

Kriticus

Quote from: jp09 on 19 de February de 2012, 23:16

A naturalidade e segurança com que o fez foi hilariante, nunca pensei ;D

barinho

Pois mas quando foi do jogo da selecção só falou na questão do jogo entre lampiões e tripeiros.de nós,que podemos ser os mais prejudicados no meio disto tudo,nem uma palavra.

SCB!

Quote from: barinho on 19 de February de 2012, 23:28

Pois mas quando foi do jogo da selecção só falou na questão do jogo entre lampiões e tripeiros.de nós,que podemos ser os mais prejudicados no meio disto tudo,nem uma palavra.

só liguei a tv naquele momento..

alguem tá com esperanças que não nós tirem o HV e o  Custodio?
o djamal comparando com os médios dos espanhois é um HV!  ;D

barinho

Quote from: jp09 on 19 de February de 2012, 23:34
Quote from: barinho on 19 de February de 2012, 23:28

só liguei a tv naquele momento..

alguem tá com esperanças que não nós tirem o HV e o  Custodio?
o djamal comparando com os médios dos espanhois é um HV!  ;D

Eu só peço mesmo que esses dois não vão.Se os outros 3 forem menos mal,mas ficar sem o Custódio e o HV que são dois esteios da equipa, e ao mesmo tempo sem o primeiro substituto de ambos era muita coisa,por muito que digamos que não.

Lateralus

Mas foi bem lembrado, ainda mais se tivermos em conta que em igual situação nossa na época passada, eles não acederam ao pedido do Braga para adiar o jogo.

Quanto às declarações do Vitória, são normais para quem quer agradar aos seus adeptos. O problema é que lhes enche a cabeça de mentiras e mitos, fazendo-os crer "únicos". Depois um dia acordam para a realidade, e alguns já o fizeram, e reparam que são adeptos normais e que o seu clube está quase na lama, a todos os níveis, porque quis viver numa realidade fantasiosa.