News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0 vs SCBraga 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2012, 17:41

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: barinho on 19 de February de 2012, 03:14
Uma das melhores deslocações de sempre que me lembre de ver por parte dos adeptos.Só pergunto porque é que não foi sempre assim e tivemos nós adeptos actuação vergonhosas como no Dragão ou em casa com o Paços,ou então jogos quase mudos como em Vila do Conde.Assim,com apoios destes,carregamos a equipa às costas.Juntando isso com a classe e raça da equipa somos muito mas mesmo muito difíceis de bater.Só se vier assim um holandês qualquer...

Quanto ao jogo,foi uma demonstração de classe e personalidade por parte da equipa.Dominamos praticamente durante todos os 90 minutos,tirando um ou outro período em que o Gil esteve um pouco melhor.E atenção que mesmo levando 3 o Gil jogou futebol.Mas de facto foi impotente para travar a nossa equipa pois temos jogadores em super forma,e todos eles estão com uma raça e entrega ao jogo e vontade de vitória incríveis!Nem vale a pena destacar ninguém,estiveram todos sublimes!Se bem que aqueles passes teleguiados do Hugo e aquela bomba do Lima :o.

Fantástico ambiente,arrepiante "quando tu entras em campo" e apoio durante 90 minutos,equipa fenomenal, pivete insuportável na zona à beira do placar ;D.E foi acima de tudo uma grande festa,assim dá gosto porque podemos ir para lá à vontade e conviver com os adeptos do Gil e apoiar o nosso clube.São dois clubes vizinhos que se respeitam e sabem o que é fazer do futebol aquilo que deve ser,uma festa!

Força Gverreiros!!!

PS:vi agora na tvgolo os festejos dos golos!Merece prémio pela originalidade ;D.

Ia agora comentar, mas para quê, quando o barinho já disse tudo? Até o fedor que vinha da vacaria ele referiu ;D

Foi dos jogos que mais gozo me deu ver, pela exibição e pelo fantástico ambiente que criámos! E vão 8, venha de lá a 9ª contra os espanhóis!

Quote from: bracarense23 on 19 de February de 2012, 12:12
Sinceramente acho que dava nota negativa ao Quim neste jogo!

Brincadeiras logo pela manhã? O jogo começou a ser ganho por ele naquela grande defesa a remate do Hugo Vieira aos 20 minutos.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429


Caracois_07

Não sei se fui só eu a ver, mas mal o arbitro apitou para o fim do jogo o Nuno Gomes correu para o balneario. Será que se passa alguma cosia?  :-\
EU RESPIRO BRAGA

TiagoHV

Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2012, 13:30
Não sei se fui só eu a ver, mas mal o arbitro apitou para o fim do jogo o Nuno Gomes correu para o balneario. Será que se passa alguma cosia?  :-\

Estava a precisar de ir à casa de banho xD
Na derrota e na vitória!

Msilva




As duas imagens acima explicam muito bem aquilo que se passou em Barcelos.
Quanto ao resultado, não há muito a dizer, o Braga jogou muito bem e o gil, apesar de não ter jogado mal, teve muito problemas que não nos permitiram mais, tirar pontos ao Braga está apenas ao alcance de exibições fantásticas.

Já vi adeptos do porto, benfica, Sporting, vitória e Braga no estádio cidade de Barcelos, não tenho qualquer problema em afirmar que os adeptos do Braga foram aqueles que fizeram a maior e melhor festa naquele estádio! impressionante! (apenas o vitória quando subiu é que teve tamanha deslocação). os três grande nem aos calcanhares chegaram em termos de apoio, incrível!

Depois, a Mélinha (acho que é assim) e a troca de cachecóis, isto a juntar ao ambiente, aos preços e ao dia proporcionaram um ambiente genial de cordialismo e festa entre adeptos. Estavam quase 8.000 pessoas, um grande estalo nos 3 grandes, nessa tripartidização do futebol em portugal, no Minho, cada vez existem mais Bracarenses, Gilistas e Vitorianos!

É preciso aos clubes e adeptos saberem aproveitar e potencializar esta situação, aprender com os muitos erros do passado e viver as rivalidades dentro e fora de campo, com muito respeito e luta apenas de apoio!

Parabéns a todos os que foram ao estádio!

Saudações Gilistas.  :P

Heisenberg

Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2012, 13:30
Não sei se fui só eu a ver, mas mal o arbitro apitou para o fim do jogo o Nuno Gomes correu para o balneario. Será que se passa alguma cosia?  :-\

Também reparei nisso... E não gostei nada da atitude, sinceramente. Espero que pelo seu estatuto e com estes amuos não comece a minar o balneário.

Foi o único aspecto negativo ontem. De resto, que festival, dentro e fora do relvado!


rvx

Quote from: Msilva on 19 de February de 2012, 13:43
As duas imagens acima explicam muito bem aquilo que se passou em Barcelos.
Quanto ao resultado, não há muito a dizer, o Braga jogou muito bem e o gil, apesar de não ter jogado mal, teve muito problemas que não nos permitiram mais, tirar pontos ao Braga está apenas ao alcance de exibições fantásticas.

Já vi adeptos do porto, benfica, Sporting, vitória e Braga no estádio cidade de Barcelos, não tenho qualquer problema em afirmar que os adeptos do Braga foram aqueles que fizeram a maior e melhor festa naquele estádio! impressionante! (apenas o vitória quando subiu é que teve tamanha deslocação). os três grande nem aos calcanhares chegaram em termos de apoio, incrível!

Depois, a Mélinha (acho que é assim) e a troca de cachecóis, isto a juntar ao ambiente, aos preços e ao dia proporcionaram um ambiente genial de cordialismo e festa entre adeptos. Estavam quase 8.000 pessoas, um grande estalo nos 3 grandes, nessa tripartidização do futebol em portugal, no Minho, cada vez existem mais Bracarenses, Gilistas e Vitorianos!

É preciso aos clubes e adeptos saberem aproveitar e potencializar esta situação, aprender com os muitos erros do passado e viver as rivalidades dentro e fora de campo, com muito respeito e luta apenas de apoio!

Parabéns a todos os que foram ao estádio!

Saudações Gilistas.  :P

O Minho tem muita força, apesar de poucos fora daqui o reconhecerem.

bracarense23

Quote from: Flip on 19 de February de 2012, 13:54
Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2012, 13:30
Não sei se fui só eu a ver, mas mal o arbitro apitou para o fim do jogo o Nuno Gomes correu para o balneario. Será que se passa alguma cosia?  :-\

Também reparei nisso... E não gostei nada da atitude, sinceramente. Espero que pelo seu estatuto e com estes amuos não comece a minar o balneário.

Foi o único aspecto negativo ontem. De resto, que festival, dentro e fora do relvado!

Precisava de ir a casa de banho!

darkshines

Naturalmente, que dentro de campo foi cada um por si, e mesmo fora da bancada podem ter havido as habituais picardias.

Contudo, fica já aqui uma palavra de apreço para os gilistas, e parabéns por tudo o que têm feito! Fica também   a felicitação para as condições que têm, principalmente para o vosso estádio! Adoro o vosso estádio: fácil de chegar e com uma lotação adequada à realidade do clube. Sim, em Portugal nenhum club tem estádio para a realidade do país. Afinal qual é o club que enche o seu estádio todos os jogos, ou mais de 3 a 4 vezes por ano?NENHUM!

Quanto a nós, siga o caminho que a viagem ainda é longa :D

TiagoHV

Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 15:12
Naturalmente, que dentro de campo foi cada um por si, e mesmo fora da bancada podem ter havido as habituais picardias.

Contudo, fica já aqui uma palavra de apreço para os gilistas, e parabéns por tudo o que têm feito! Fica também   a felicitação para as condições que têm, principalmente para o vosso estádio! Adoro o vosso estádio: fácil de chegar e com uma lotação adequada à realidade do clube. Sim, em Portugal nenhum club tem estádio para a realidade do país. Afinal qual é o club que enche o seu estádio todos os jogos, ou mais de 3 a 4 vezes por ano?NENHUM!

Quanto a nós, siga o caminho que a viagem ainda é longa :D



O estádio do gil foi dos "melhores" que o Euro teve... O Leiria precisava de metade daquele, e noa daquele circo todo por exemplo....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2012, 15:17
Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 15:12
Naturalmente, que dentro de campo foi cada um por si, e mesmo fora da bancada podem ter havido as habituais picardias.

Contudo, fica já aqui uma palavra de apreço para os gilistas, e parabéns por tudo o que têm feito! Fica também   a felicitação para as condições que têm, principalmente para o vosso estádio! Adoro o vosso estádio: fácil de chegar e com uma lotação adequada à realidade do clube. Sim, em Portugal nenhum club tem estádio para a realidade do país. Afinal qual é o club que enche o seu estádio todos os jogos, ou mais de 3 a 4 vezes por ano?NENHUM!

Quanto a nós, siga o caminho que a viagem ainda é longa :D



O estádio do gil foi dos "melhores" que o Euro teve... O Leiria precisava de metade daquele, e noa daquele circo todo por exemplo....

O Euro? Mas este estádio não teve nada a ver com o Euro...

darkshines

Quote from: Kriticus on 19 de February de 2012, 15:19
Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2012, 15:17
Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 15:12
Naturalmente, que dentro de campo foi cada um por si, e mesmo fora da bancada podem ter havido as habituais picardias.

Contudo, fica já aqui uma palavra de apreço para os gilistas, e parabéns por tudo o que têm feito! Fica também   a felicitação para as condições que têm, principalmente para o vosso estádio! Adoro o vosso estádio: fácil de chegar e com uma lotação adequada à realidade do clube. Sim, em Portugal nenhum club tem estádio para a realidade do país. Afinal qual é o club que enche o seu estádio todos os jogos, ou mais de 3 a 4 vezes por ano?NENHUM!

Quanto a nós, siga o caminho que a viagem ainda é longa :D



O estádio do gil foi dos "melhores" que o Euro teve... O Leiria precisava de metade daquele, e noa daquele circo todo por exemplo....

O Euro? Mas este estádio não teve nada a ver com o Euro...

ele estava a ser irónico ... 8)

Kriticus

Quote from: Matador 789 on 19 de February de 2012, 14:20
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8xNaDvvylUU

E este vídeo , que me dizem pessoal ? (;

Somos um clube diferente dos restantes em Portugal! É um orgulho ver imagens destas, só tenho pena que não haja fotografias com melhor qualidade do nosso sector...

JuBraga

Fomos fenomenais, a todos os níveis! Este lima estando de pé quente ninguém o segura  :P Rumo aos 30, já só faltam 12 carago  ;D ;D
Adorei o speaker do gil a pedir aos gilistas para dizer " Gil " e nós, sem piedade, gritávamos bem alto " BRAGA ". À segunda tentativa o speaker desistia xD Foi uma deslocação fantástica, das melhores sem dúvida.
Quem tiver fotos ou vídeos que poste aqui :b

TiagoHV

Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 15:21
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2012, 15:19
Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2012, 15:17
Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 15:12
Naturalmente, que dentro de campo foi cada um por si, e mesmo fora da bancada podem ter havido as habituais picardias.

Contudo, fica já aqui uma palavra de apreço para os gilistas, e parabéns por tudo o que têm feito! Fica também   a felicitação para as condições que têm, principalmente para o vosso estádio! Adoro o vosso estádio: fácil de chegar e com uma lotação adequada à realidade do clube. Sim, em Portugal nenhum club tem estádio para a realidade do país. Afinal qual é o club que enche o seu estádio todos os jogos, ou mais de 3 a 4 vezes por ano?NENHUM!

Quanto a nós, siga o caminho que a viagem ainda é longa :D



O estádio do gil foi dos "melhores" que o Euro teve... O Leiria precisava de metade daquele, e noa daquele circo todo por exemplo....

O Euro? Mas este estádio não teve nada a ver com o Euro...

ele estava a ser irónico ... 8)


Queria dizer que é melhor que alguns do Euro -.-'

Mas já agora, este recebeu o Euro sub-21 nao foi?
Na derrota e na vitória!

Sif

ninguem consegue arranjar um link para fazer download do jogo? x)
gostava de "viver" o ambiente pela tv! Lá foi espetacular! aquele "quando tu entras em campo".. simplesmente magnifico! :)

Eu ja acreditava que era possivel dar 3 ao besiktas na Turquia, mas depois deste jogo, ainda acredito mais, e acho que os jogadores tambem! :D

darkshines



encontrei esta foto/quadro(?) no facebook....está brutal!