News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0 vs SCBraga 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2012, 17:41

Previous topic - Next topic

barinho

Uma das melhores deslocações de sempre que me lembre de ver por parte dos adeptos.Só pergunto porque é que não foi sempre assim e tivemos nós adeptos actuação vergonhosas como no Dragão ou em casa com o Paços,ou então jogos quase mudos como em Vila do Conde.Assim,com apoios destes,carregamos a equipa às costas.Juntando isso com a classe e raça da equipa somos muito mas mesmo muito difíceis de bater.Só se vier assim um holandês qualquer...

Quanto ao jogo,foi uma demonstração de classe e personalidade por parte da equipa.Dominamos praticamente durante todos os 90 minutos,tirando um ou outro período em que o Gil esteve um pouco melhor.E atenção que mesmo levando 3 o Gil jogou futebol.Mas de facto foi impotente para travar a nossa equipa pois temos jogadores em super forma,e todos eles estão com uma raça e entrega ao jogo e vontade de vitória incríveis!Nem vale a pena destacar ninguém,estiveram todos sublimes!Se bem que aqueles passes teleguiados do Hugo e aquela bomba do Lima :o.

Fantástico ambiente,arrepiante "quando tu entras em campo" e apoio durante 90 minutos,equipa fenomenal, pivete insuportável na zona à beira do placar ;D.E foi acima de tudo uma grande festa,assim dá gosto porque podemos ir para lá à vontade e conviver com os adeptos do Gil e apoiar o nosso clube.São dois clubes vizinhos que se respeitam e sabem o que é fazer do futebol aquilo que deve ser,uma festa!

Força Gverreiros!!!

PS:vi agora na tvgolo os festejos dos golos!Merece prémio pela originalidade ;D.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 02:52
também estive agora a rever o jogo, e o freitas lobo não parou de nos elogiar! Ao contrário dos outros jornalistas que pareciam estar todos aziados com a nossa grande vitória...

Jogo completo?! Sacaste ou gravaste na Box ?

darkshines

Quero também destacar as grandes intervenções do QUIM!

Uma dessas foi logo no inicio, a remate do hugo vieira, e poderia ter mudado completamente o encontro!

Para a Taça da Liga quero mais! E não pensem que por termos ganho agora por 0-3, que será fácil. No entanto, se tivermos este apoio novamente e se os jogadores continuarem com esta atitude, tudo se simplifica....

...mas para a meia final da taça da liga, acredito que seremos mais, bem mais ainda! Sinceramente, quero acreditar que iremos levar aí uns 6 mil adeptos. Apesar de só termos direito a 30% da lotação, penso. Os preços aposto que serão a rondar os 5 euros, e é uma meia final! Vai ser verdadeira loucura...pelo bilhete!



darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de February de 2012, 03:18
Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 02:52
também estive agora a rever o jogo, e o freitas lobo não parou de nos elogiar! Ao contrário dos outros jornalistas que pareciam estar todos aziados com a nossa grande vitória...

Jogo completo?! Sacaste ou gravaste na Box ?

gravo na box. Gravo todos os jogos do Scbraga, para depois rever calmamente em casa... :D

( apesar do idiota do meu irmão, no verão me ter apagado a maioria dos jogos que lá tinha gravado: final de dublin, todos os jogos da liga europa, jogos da champions.....que raiva que fiquei)!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 03:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de February de 2012, 03:18
Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 02:52
também estive agora a rever o jogo, e o freitas lobo não parou de nos elogiar! Ao contrário dos outros jornalistas que pareciam estar todos aziados com a nossa grande vitória...

Jogo completo?! Sacaste ou gravaste na Box ?

gravo na box. Gravo todos os jogos do Scbraga, para depois rever calmamente em casa... :D

( apesar do idiota do meu irmão, no verão me ter apagado a maioria dos jogos que lá tinha gravado: final de dublin, todos os jogos da liga europa, jogos da champions.....que raiva que fiquei)!

Não dá para trazer cá para "fora" esses jogos?!  ;)

Stk

Queria só destacar algo no meio disto tudo e são estas palavras do Custódio :

[Como é defrontar o V. Guimarães, de onde é natural?] «É mais um jogo que vamos tentar vencer. Jogo pelo Braga e defendo o Braga até ao limite e isso está à vista de todos.»


Pedro Serrão

Grande vitória, equipa, exibição, adeptos, tudo tudo tudo :)
O ambiente que criamos foi infernal o melhor que já presenciei! Como já foi dito aqui com 3mil fazemos mais e melhor do que com 25mil (jogo contra o rio ave) e muitos outros jogos no AXA...

Destacar (no meio de tanta coisa boa) o Hat-trick do nosso LIMA, o regresso do NAC que esteve muito seguro, o maestro HUGO que faz a equipa tocar a música que precisa ao minuto que precisa, o Douglão que ganha cada vez mais confiança e que se está a tornar num muro..... entre outras coisas boas!

Mas também não consigo de deixar de apontar o dedo a duas coisas:

1º A ganhar 3-0 aos 68min com mais 1jogador em campo porque é que o mister Leonardo não mexe na equipa e poupa jogadores para 5ª feira? Estava a olhar para o Jardim ou quê?

2º Eu sei que o Lima já tinha facturado 3 e que estava tudo a correr bem mas nunca nunca na vida pode falhar uma oportunidade daquelas, e se estivessemos a precisar daquele golo?



Parabéns ao Leonardo Jardim que continue o trabalho que está a fazer!

Magicobraga

Queria destacar o Mossoro, ate sair foi o nosso melhor jogador e hoje fez uma exibiçao à Mossoro!!
O Lima esteve muito bem mas so de pensar que ele podia ter marcado o poker ou mais deixa me frustrado mas isso é o menos importante.

Força Braga e parabens Lima!!!

rfg_mlk

Ora bem, um resultado e uma exibição assim são suficientes para seguirmos em frente na Liga Europa  :D
Portanto, não há impossíveis.

Grande jogo por parte do Enorme!
Não sei se há equipa a jogar tão bom futebol na liga, neste momento.
Mas os adeptos foram essenciais!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RIKYSCB

Bom jogo do nosso Braga - Homem do Jogo Lima , sem duvida com este ritmo não é se chega aos 30 mas quando ?  ;)

O Elderson neste jogo estve muito bem, apesar de do Luis Freitas Lobo continuar a dizer que ele é o "patinho feio", já não concordo
De resto estivemos muito bem . O NAC parecia senhor que não estve lesionado duranye 6 meses.

De salientar acabamos com 7 portugueses: Quim, NAC, Custódio, Hugo Viana, Rubem Amorim, Ukra e Nuno Gomes- isto só mkostra que os tugas tem muita qualidade dos que os argentinos e colombianos, etc
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Nakamura

Com este Lima ainda tenho esperanças contra o Besiktas... 11 contra 11, claro.

MeZut#

Só tive oportunidade de vir aqui agora, e digo isto: FANTÁSTICOS!!! A equipa, os adeptos (grande deslocação), a jogar assim vamos sem medo dos turcos!

Gostei da equipa, acho que estiveram todos muito bem, mas Lima estava inspiradissimo!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bracarense23

Sinceramente acho que dava nota negativa ao Quim neste jogo!

Hugo Quintas

HQ, BS!

guerreira_minhota

Quote from: bracarense23 on 19 de February de 2012, 12:12
Sinceramente acho que dava nota negativa ao Quim neste jogo!

lol? se o Quim nao tivesse feito aquele estrondosa defesa a um remate de Hugo Vieira quando este seguia isolado, com o resultado ainda em 0-0, a história poderia ter sido bem diferente!

gomes

Quote from: Hugo Quintas on 19 de February de 2012, 12:17
Quote from: bracarense23 on 19 de February de 2012, 12:12
Sinceramente acho que dava nota negativa ao Quim neste jogo!


Hoje é dia 1 de Abril?
Boas,eu não vi o jogo mas tenho a certeza que o Quím não fez uma má exibição pois nos jornais não falam mal do Quím. Nem fórum, só hoje vi isto e espero que não aja um tópico chamado (problema quím.) como já teve lima??? Quím tem estado muito bem , como todos.Sempre Braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Báá

Desde a chegada do Braga, os adeptos, a equipa, só há uma coisa a dizer: BRUTAL :)

PAF

Uma grande vitória (2grandes vitória seguidas fora, espero que sejam 3 com Besiktas), num campo muito complicado.

O resultado foi justo, mas há um pormenor no jogo que alguns já mencionaram e que foi decisivo, dúvido que sem ele o resultado fosse sequer parecido como que aconteceu, e  foi aquela defesa do Quim com o resultado a zero.
Se o Gil marca ali até duvido que tivéssemos ganho o jogo. Eles nos grandes jogos anteriores marcaram sempre 1º, e depois fizeram o que bem sabem que é jogar em contra golpe e aí não sei se nos daríamos bem.
Foi a defesa e 4minutos depois o nosso golo. Eles podiam ter empatado antes do intervalo, mas mais uma vez a sorte esteve do nosso lado e o Gil acabou aí.
O 2ºgolo logo após o intervalo matou o jogo que já era controlado pelo Braga e é isto que acho mais temos feito de positivo, controlamos o jogo cada vez melhor.
O Lima fez mais um jogo fantástico, espero que continue com este ritmo até fim da época, temos certamente o 3ºlugar garantido e quem sabe conseguimos algo mais.

VVCEPHEI

Quote from: darkshines on 19 de February de 2012, 02:52
também estive agora a rever o jogo, e o freitas lobo não parou de nos elogiar! Ao contrário dos outros jornalistas que pareciam estar todos aziados com a nossa grande vitória...

E o comentário (LFL) ao 3º golo do Lima:
- Falava das diferenças de qualidade entre Adriano e o Murta e eis que Lima marca!
« ... aqui já não é a questão de ser este guarda-redes ou outro, mesmo que estivessem lá os dois, a abola entrava... ».
Hilariante!!!