News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0 vs SCBraga 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2012, 17:41

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2012, 00:00
Quote from: gomes on 18 de February de 2012, 23:56
Boas, esqueci-me o ambiente foi bom , tinha muita gente de Braga ?

O ambiente foi EXCELENTE. Do melhor que vi até hoje fora do AxA. Lindo ... lindo ... lindo.


Sem dúvidas que o ambiente foi brutal, canta-se melhor o "Quando tu entras em campo" com 3 ou 4 mil adeptos nos jogos fora, do que em casa com 10 ou 12 mil.
Equipa toda bem, LIMA, fantabulástico.

TiagoHV

Um dos melhores jogos do Braga!!!


Adeptos fantasticos que nunca deixaram de apoiar a equipa.... Só tenho pena é de não ser assim todos os jogos!!


PS- Estavam atrás de mim uns adeptos que metiam NOJO!!! Chamavam fi*** da p*** ao alan, Jardim, hugo viana, Nac, Quim..... UMA VERGONHA! Se me estiverem a ler, ganhem vergonha e comecem a ficar em casa!!


PARABÉNS BRAGA, SEREMOS CAMPEÕES!!!
Na derrota e na vitória!

Lateralus

Sinceramente, temi pelo pior na antevisão a esta partida. Uma derrota com o Besiktas que poderia ter deixado marcas, um jogo num campo de uma equipa difícil e motivada.

Contra tudo isto, surgiu uma equipa extremamente sólida, com processos plenamente consolidados, que soube jogar bem com as fraquezas do adversário. Realizamos uma exibição cheia de classe e personificada, não deixando réstia de dúvida sobre a nossa qualidade técnica, táctica e mental.

Será difícil realçar alguém. Muitos jogaram bem (Custódio, Viana, Lima...) mas penso que o melhor em campo acabou por ser mesmo o colectivo. Não fossem alguns pontos desperdiçados (Leiria;Rio Ave) e nesta altura estaríamos a lutar pelo título.

De resto, uma palavra para aquele "Quando tu entras em campo" no início da partida que foi perfeitamente audível na transmissão televisiva e terá arrepiado até o menos exuberante dos adeptos do Braga. Tomara que houvesse esta paixão no nosso estádio quando se entoa esta música.

A.COSTA

Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2012, 00:23
Um dos melhores jogos do Braga!!!


Adeptos fantasticos que nunca deixaram de apoiar a equipa.... Só tenho pena é de não ser assim todos os jogos!!


PS- Estavam atrás de mim uns adeptos que metiam NOJO!!! Chamavam fi*** da p*** ao alan, Jardim, hugo viana, Nac, Quim..... UMA VERGONHA! Se me estiverem a ler, ganhem vergonha e comecem a ficar em casa!!



PARABÉNS BRAGA, SEREMOS CAMPEÕES!!!


A esses a imbecilidade acabará por os abafar. Nem sei como dizem gostar do Braga. O futebol é paixão sem dúvida nenhuma, mas convém nunca se perder totalmente a razão. Mas esses felizmente são a exceção, pois a regra criou um ambiente extraordinário, a roçar o sublime. Lindo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Fantástico Braga!

Na transmissão o apoio era perfeitamente audivel.

A exibição da equipa foi Enorme, respira-se confiança, sabemos sempre o que fazer, com bola e sem bola.

Fomos Gverreiros no campo e nas bancadas, fomos Um só Braga!

Venha o próximo jogo, que estamos preparados!

BRAAAAAGA!

rvx

Hoje deu para ver que, caso o Hélder Barbosa não tivesse sido expulso, ainda estaríamos pefeitamente na luta pela passagem aos 8ºs de final. Se não passarmos, pelo menos, podemos-nos dedicar ao 3º e taça da liga.

TiagoHV

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2012, 00:27
Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2012, 00:23
Um dos melhores jogos do Braga!!!


Adeptos fantasticos que nunca deixaram de apoiar a equipa.... Só tenho pena é de não ser assim todos os jogos!!


PS- Estavam atrás de mim uns adeptos que metiam NOJO!!! Chamavam fi*** da p*** ao alan, Jardim, hugo viana, Nac, Quim..... UMA VERGONHA! Se me estiverem a ler, ganhem vergonha e comecem a ficar em casa!!



PARABÉNS BRAGA, SEREMOS CAMPEÕES!!!


A esses a imbecilidade acabará por os abafar. Nem sei como dizem gostar do Braga. O futebol é paixão sem dúvida nenhuma, mas convém nunca se perder totalmente a razão. Mas esses felizmente são a exceção, pois a regra criou um ambiente extraordinário, a roçar o sublime. Lindo.


Sem Dúvida, fez.me lembrar leiria e naval ha uns anos :')
Na derrota e na vitória!

rei de trunfo

A unica coisa má durante o jogo era aquela brisa mal cheirosa que vinha de vez em quando (pelo menos no local onde estava)  ;D

TiagoHV

Quote from: phenomenom braguista on 19 de February de 2012, 00:49
A unica coisa má durante o jogo era aquela brisa mal cheirosa que vinha de vez em quando (pelo menos no local onde estava)  ;D

Concordo  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

#89
Grande jogo por parte do Braga e AMBIENTE FENOMENAL na bancada Norte... Se não fomos 3000, estivemos bem lá perto, pois aquela bancada leva 2500, mais publico das laterais... ENORMES ADEPTOS !!!

Em relação ao jogo, surpreendeu-me bastante a dinâmica de equipa e o nosso goleador Lima vê-se que está mesmo em forma, já são 14 para o campeonato, Hattrick e poderia ter feito o Poker e até o 5º golo naquele falhanço...
Por parte do Gil, não teve o fulgor que teve nos últimos jogos, se calhar pensariam que nós ainda não somos grandes, mas sim Enormes...

Quanto à Melinha, o intervalo foi dela, foi trocar o cachecol do Braga pelo do Gil ao centro do campo e todo o público a cantar pra ela : "E salta Melinha", "Mas quem será que para a Melinha", do melhor mesmo  ;)

Em relação ao mau cheiro, é normal naquela bancada porque logo ao lado tem uma vacaria, e com o vento que estava, pronto levámos com aquilo, não sei qual o pior, se este ou em Aveiro  ;D

Em suma, consolidámos o 3ºLugar numa deslocação que nem Porto nem Benfica ganharam, e agora resta pensar no jogo de Turquia e contra os Espanhóis na Segunda...

Bora BRAGA, jogo a jogo, a estrelinha está ali perto  ;)

Agora Gil, ganhar os jogos todos, menos no dia 21 de Março  :D

BRAGA FOREVER

Só agora é que cheguei de Barcelos,pois no caminho de regresso perdi-me numas quantas "tascas" até casa. ;D ;D ;D

Grande jogo do nosso mágico clube! Tudo começou é bom recordar depois daquela espantosa defesa do Quim. ;)

Vai ser difícil em circunstâncias normais o Braga perder qualquer jogo com esta motivação,e com este apoio brutal dos seus adeptos.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

do topo da pedreira

#91
Grande reacção do N/ BRAGA ao desaire de 3ª Feira passada!!!

Uma vez mais o Braga entrou na partida a mandar no jogo, deixando antever desde logo que estava alí para levar os 3 pontos, apesar das expectativas que muita boa gente depositava no Gil Vicente, face às vitórias conseguidas contra os tripeiros e os lagartos.

Bastou ao ENORME assentar o seu jogo, e quebar o impeto gilista para manter a partida dominada e controlada durante praticamente todo o jogo.

Penso que o dominio do jogo foi conseguido de trás para a frente, a partir da consistência defensiva, onde devemos destacar aqui a presença do NAC, a evidenciar muita confiança após uma longa ausência dos relvados.

No sector médio da equipa, o Custódio esteve uma vez mais em grande rotação, no desarme e construção do jogo, entendendo-se cada vez melhor com o HV.

Para não fugir à regra, o HV (a jogar na sua terra) esteve soberbo, quer nas transições e desmarcações, quer no transporte de bola, onde conseguiu participar directamente nos 3 golos, através de duas desmarcações oportunas e  milimétricas nos 1º e 3º golos, e um transporte e remate de bola pleno de técnica no 2º golo que o Lima aproveitou para aumentar o seu peculio, rumo aos 30 golos.

Em grande tivemos também o Lima no Hat-Trick, que acabou por falhar o golo mais fácil.

Mas, o mais importante é que a equipa funcionou uma vez mais em bloco, com grande sentido solidário e sobretudo a demonstrar e a respirar confiança de que outros objectivos ainda são possiveis.

Pelo menos o 2º Lugar.... porque não?

EU ACREDITO!!!

darkshines

Que enorme jogo!

Que enormes adeptos!

Que grandes guerreiros!

Sector destinados aos bracarenses completamente à pinha. Estou a rever agora o jogo, e estivemos simplesmente brutais. Até arrepia :D

Para a meia final da taça da liga tem que ser igual, malta! Nós é que temos que levar esta equipa às costas!

COMO É QUE ACHAM QUE OS NOSSOS JOGADORES SE SENTEM QUANDO VÊM AQUELE SECTOR COMPLETAMENTE A ABARROTAR? É logo uma injecção de motivação...que não há igual!

Parabéns a todos!

Zusco


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: MrFabio on 19 de February de 2012, 01:59
Porque é que a Melinha foi trocar cachecóis?  :o

É habitual, todos os jogos assim "grandes" que o Gil faz em casa, trocam de cachecóis... Normalmente é um chefe da claque ou assim, mas foi a Melinha, ninguém se importou  ;)

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de February de 2012, 02:01
Quote from: MrFabio on 19 de February de 2012, 01:59
Porque é que a Melinha foi trocar cachecóis?  :o

É habitual, todos os jogos assim "grandes" que o Gil faz em casa, trocam de cachecóis... Normalmente é um chefe da claque ou assim, mas foi a Melinha, ninguém se importou  ;)

por acaso assisti a essa situação. foi lá um senhor da organização do jogo e pediu a alguém das claques para ir lá trocar cachecóis com os do gil....ninguém estava com muita vontade de ir, foi a Melinha loool :D


Sheriff

Depois de ter ido ao jogo de 3ªFeira passada, não pude ir a este jogo. Preferi poupar algum dinheiro e assim no dia 21 de Março estou lá batidinho, tanto eu como os meus camaradas!  :P

Acompanhei a par e passo o jogo pela TV e estivemos em grande nivel, aquele Custódio é um senhor, e com outro senhor chamado Hugo Viana a seu lado, que perfume se respira naquele meio campo!!!!
Salino uma vez mais a nem deixar "cheirar" o seu opositor directo, para mim, aquele é o verdadeiro lugar dele.
O Quim cavalgou a passos largos para esta vitória, depois daquela estrondosa defesa aos pés do Hugo Vieira quando este seguia isolado.
NAC, esteve mesmo parado 6 meses ?  :o
O Douglão está com a moral em alta, faz-me lembrar o Paulão, quando cá chegou só metia água, depois foi ganhando confiança e ninguém passava por ele!!!
O Elderson cumpriu, embora continue a fazer faltas desnecessárias em zonas perigosas.
O Alan e o Lima foram os mentores desta vitória, que grandes exibições, então o Lima... uiui!  :D
O Helder Barbosa merecia aquele golo, por azar, o poste estava no sitio errado!
O Mossoró tem subido de forma, tem é que treinar as finalizações!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns a todos os adeptos presentes hoje no estádio do Gil, foram magnificos! Que inveja me fizeram!!  :P

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaMaHor

"Três golos à sua escolha,
Lima laranja, o golo fino,
Lima limão, o golo golão"

Grande BRAGA que já não deixa os outros respirar!
Hugo Viana a encher o campo e Lima a facturar!
Todos os demais jogadores estiveram bem, mas faço apenas mais dois destaques: o colectivo e Leonardo Jardim.
Grande ambiente proporcionado pelos nossos adeptos no estádio.
Assisti ao jogo da bancada nascente, bem próximo da "nossa" bancada norte... não deu para me envolver tanto mas deu para me encher de orgulho pois pude ter uma perspectiva mais abrangente do que é uma autêntica lição de apoio.
Estivemos magníficos... no campo e na bancada. Excelente.
Acho que a SportTv abafou um bocado o som ambiente pois, para aquilo que vi e ouvi no estádio o impacto na TV não foi o que esperava.
Bem Luís Freitas Lobo nos comentários ao jogo e especialmente aos que se dirigiram ao ENORME.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

também estive agora a rever o jogo, e o freitas lobo não parou de nos elogiar! Ao contrário dos outros jornalistas que pareciam estar todos aziados com a nossa grande vitória...