News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RED BOYS: COMUNICADO OFICIAL (Noticia em O JOGO)

Started by R/B Estação, 28 de December de 2006, 23:01

Previous topic - Next topic

R/B Estação

(Peço desculpa pela abertura de um novo tópico, mas achamos que seria mais viável a transmissão do comunicado deste modo.)

Comunicado:

Carissimos Foristas:

A Direcção dos Ultra Red Boys Braga, vem por este meio comunicar que o que se passou ontem, no treino da tarde, do plantel Sénior, do Sporting Clube de Braga, foi uma acção de protesto informal e pacífica, contra os permanentes treinos à porta fechada, nomeadamente os mais recentes. A nossa indignação, não tendo nada contra os métodos de treino do Nosso Treinador e apoiando-o incondicionalmente, reside no facto da próxima jornada de competição distar ainda cerca de duas semanas, parecendo-nos por isso que nestes treinos pós-férias de Natal, poderia haver uma maior aproximação dos Craques ao Povo.  O lançamento do petardo foi só mesmo para chamar a atenção, vindo o dito objecto a cair no monte, sem dano para objectos ou pessoas.

Sem outro assunto de momento.

P'la Direcção dos Ultras Red Boys Braga

Paulo R/B Estação
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

JCosta

Este tipo de protesto não deve receber de quem de direiro, qualquer respeito.
Querem protestar, façam-no, mas com correcção.
Saudinha... da boa.

disco infiltrator

Está esclarecido o assunto, não se queira fazer disto uma novela. É dar importância demasiada a algo que nem interessa se estar a falar muito mais.

Acho que o assunto já está encerrado

ZGANDULO

Bonito gesto!!!

Há gente que só gosta de criticar mas ir por esse país fora deia chuva ou faça sol...

Umas boas entradas ao pessoal das nossas claques!!! ;)

VIVA O ENORME!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

Explicaram-se acabou a novela. Foi a maneira de serem ouvidos e notados.

paulop

nao comento o facto de ser por um protesto... mas nao posso deixar de comentar que uma das claques do braga assumiu em comunicado oficial que detem petardos, algo que segundo sei é ilegal.. isto sim preocupa-me e muito

Finesco

Quote from: R/B Estação on 28 de December de 2006, 23:01

... O lançamento do petardo foi só mesmo para chamar a atenção, vindo o dito objecto a cair no monte, sem dano para objectos ou pessoas.

Paulo R/B Estação

Exactamente...
Ano passado os Super-Dragões quando lançaram um petardo ao Adriaanse e lhe partiram o carro todo, também foi só para chamar a atenção...

Isto há cada anormal nesta cidade  ???

Ainda eu ontem pus em dúvida que houvesse gente civilizada nesta claque. Como pude ser tão ingénuo...  :-[

Pois bem, já sabemos que tipo de gentalha é esta. Qualquer dia, entram pelo balneário a dentro, partem tudo e depois é para chamar a atenção.
Quem faz distúrbios para chamar a atenção? Toda a gente sabe: a canalha.

Realmente, não podemos criticar os Insane Gays ou os White Angels porque temos neste clube m!e!r!d!a igual, na esquina na bancada nascente.

Para mim, o Braga só tem uma claque: a Bracara Legion, enquanto se comportarem como deve ser.
Quanto a estes energúmenos, o presidente Salvador tem o meu apoio se tomar a decisão de os proibir de entrar no estádio.
O clube só tem a ganhar, pois, vai deixar de gastar dinheiro a consertar as cadeiras que eles estragam.  >:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

jobragarb

OUVE LA Ó FINESCO TU DE FINO NAO TENS NADA.NEM TU NEM NINGUEM NOS VAI PROIBIR DE ENTRAR NO ESTADIO,PORQUE SOMOS SOCIOS DO CLUBE COISA K TU NEM DEVES SER,QUANTO PARA TI SO Á 1A CLAQUE FICA LA COM A TUA IDEIA ,

MAS NINGUEM NOS VAI PARAR PARA APOIAR O ENORME...
SEMPRE S.C.BRAGA SEMPRE RED BOYS 1992

d0z3

ok, ninguem vos proibe. ok... são sócios? e? Querem ser campeões?aprendam a respeitar o clube e não amuem por o clube TENTAR CRESCER CADA VEZ MAIS. se os jornalistas vêm aqui ver os treinos e especulam por verem uma jogada mais rispida já são os jornaleiros. OH MEU DEUS. eu tenho um colega que esteve em erasmus em londres e agora ficou lá a trabalhar e nas folgas tentou ver os treinos do chelsea ou do arsenal e não é que os treinos são todos à porta fechada? porque será?

sheli

Quote from: Finesco on 29 de December de 2006, 20:21

... O lançamento do petardo foi só mesmo para chamar a atenção, vindo o dito objecto a cair no monte, sem dano para objectos ou pessoas.

Paulo R/B Estação

Exactamente...
Ano passado os Super-Dragões quando lançaram um petardo ao Adriaanse e lhe partiram o carro todo, também foi só para chamar a atenção...

Ainda eu ontem pus em dúvida que houvesse gente civilizada nesta claque. Como pude ser tão ingénuo...  :-[

Para mim, o Braga só tem uma claque: a Bracara Legion, enquanto se comportarem como deve ser.
Quanto a estes energúmenos, o presidente Salvador tem o meu apoio se tomar a decisão de os proibir de entrar no estádio.
O clube só tem a ganhar, pois, vai deixar de gastar dinheiro a consertar as cadeiras que eles estragam.  >:(

So uma correcção: O Braga tem 3 claques...ja fez um ano!  >:(
FcCastro

Galécia

"A vida é um óptimo ponto de vista sobre o futebol e é desse ponto de vista que devemos olhar as claques dos clubes"
                                                                                                                                                          Álvaro Magalhães

Rato_RedBoys92

Se fosse ha uns tempos atraz estava a oferecer porrada a toda a gente looooooooool( Nao é Nandes?!?!)...
Hoje leio as vossas mensagens e apesar de nao concordar nem me dou ao trabalho de responder porque este tema ja foi muito falado aqui no forum...

Agora nao posso deixar de reparar que ha povo que ha beu que nao comentava aqui no forum mas como e a falar mal de uma claque ja vem comentar looooooool...

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 29 de December de 2006, 21:04

Paulo R/B Estação

Exactamente...

Oh Sheli eu tive muito tempo a controlar-me para nao responder mas prontos...nao consegui lol...Entao e assim: como disseste e muito bem o braga tem TRES CLAQUES!!!Mas como em tudo so ve isso quem QUER VER!
Quanto á bracara legion...sao muito anjinhos sao...Nao devem fazer mal a uma mosca querem ver?Fdx!
Eu tambem tinha a opiniao que melhor que a bracara legion nao havia e pior que os Red Boys nao havia mas quando começei a ver bem as coisas mudei completamente de opiniao!Por algum motivo se ve muita gente das claques a mudarem de umas para as outras...Nao ha claques perfeitas mas essa da bracara legion ser a unica claque do Braga e a anedota do ano sinceramente...

Finesco

Realmente, tenho que pedir desculpas pelo facto de me ter esquecido das Braguinhas, na abordagem às claques.
Mas por outro lado, também me podem perdoar por não as ter misturado com hooligans.

Quanto de fala de claques neste país, infelizmente, subentende-se grupos de pseudo-delinquentes, que partem cadeiras, assaltam estações de serviço, andam à porrada mas em situações de 10 para 1, 20 para 2, etc... porque são cobardes.

Como não associo nenhuma destas características às Braguinhas e por o termo claque, tal como já disse, é hoje classificativo de algo perjorativo, não referi este grupo feminino no comentário.

Fica, então, o meu pedido de desculpas.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Ultra81

Quote from: Filipa Carvalho on 30 de December de 2006, 13:58
Quote from: sheli on 29 de December de 2006, 21:04

Paulo R/B Estação

Exactamente...

Oh Sheli eu tive muito tempo a controlar-me para nao responder mas prontos...nao consegui lol...Entao e assim: como disseste e muito bem o braga tem TRES CLAQUES!!!Mas como em tudo so ve isso quem QUER VER!
Quanto á bracara legion...sao muito anjinhos sao...Nao devem fazer mal a uma mosca querem ver?Fdx!
Eu tambem tinha a opiniao que melhor que a bracara legion nao havia e pior que os Red Boys nao havia mas quando começei a ver bem as coisas mudei completamente de opiniao!Por algum motivo se ve muita gente das claques a mudarem de umas para as outras...Nao ha claques perfeitas mas essa da bracara legion ser a unica claque do Braga e a anedota do ano sinceramente...

Bracara Legion? Red Boys? ... quem são? não conheço...
Para mim o SCBraga só tem uma claque: Braguinhas...
Até qualquer dia...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sheli

JA AGORA PRA QUEM AINDA NAO VIU:

http://rapidshare.com/files/9566145/reportagem_braguinhas.pdf.html

procurem por pagina 39 (se nao me engano...)convem ler com alguma atenção á certas partes da reportagem sobre as braguinhas! ;)
FcCastro

disco infiltrator

Acho que não adianta discutir este tema pois é bastante claro para todos.

Todos sabemos o que a maioria da rapaziada que anda nas claques de futebol mais gosta..e de certeza que não é do jogo de futebol em si.

No entanto, acho que as claques do Braga são até bem comportadas. Desde que continuem assim tudo bem.

Esse petardo acho que foi um caso isolado e foi uma imitação de outra situação que eles viram em outro clube qualquer...

(R/B) G.A.P

OLHA FINESCO ADORAVA CONHECER TE PESSOALMENTE.PK DAS DUAS UMA OU ES BURRO,OU ENTAO TENS DOIS NEURONIOS,UM PA COMER E OUTRO PARA ANDAR... EU PERTENÇO AOS REDBOYS E NAO É POR PERTENCER A UMA CLAQUE K SOU MARGINAL OU DELINQUENTE COMO TU DIZES,TRABALHO PARA SOBREVIVER E TOMARAS TU SENTIR O AMOR K EU SINTO PELO BRAGA,SO PARA TE DAR UM EX: FUI SOZINHO PA MADEIRA PARA VER O BRAGA,CAXECOL AO PESCOÇO E SIGA,COISA K TU DE CERTEZA NAO FAZIAS,CLARO!! ITALIA,SEVILHA NAO FALTEI UM JOGO,AXAS K SE FOSSE DELINQUENTE IA GASTAR DINHEIRO PA IR VER O BRAGA,QUANDO PODIA ANDAR AKI POR BRAGA A PARTIR TUDO...CRESCE E APARECE!!! DIRIGE TE AO ESTADIO PARA VER O FUTEBOL,SAI DO SOFÁ! ???

Filipa Carvalho

Quote from: (R/B) G.A.P on 31 de December de 2006, 01:56
OLHA FINESCO ADORAVA CONHECER TE PESSOALMENTE.PK DAS DUAS UMA OU ES BURRO,OU ENTAO TENS DOIS NEURONIOS,UM PA COMER E OUTRO PARA ANDAR... EU PERTENÇO AOS REDBOYS E NAO É POR PERTENCER A UMA CLAQUE K SOU MARGINAL OU DELINQUENTE COMO TU DIZES,TRABALHO PARA SOBREVIVER E TOMARAS TU SENTIR O AMOR K EU SINTO PELO BRAGA,SO PARA TE DAR UM EX: FUI SOZINHO PA MADEIRA PARA VER O BRAGA,CAXECOL AO PESCOÇO E SIGA,COISA K TU DE CERTEZA NAO FAZIAS,CLARO!! ITALIA,SEVILHA NAO FALTEI UM JOGO,AXAS K SE FOSSE DELINQUENTE IA GASTAR DINHEIRO PA IR VER O BRAGA,QUANDO PODIA ANDAR AKI POR BRAGA A PARTIR TUDO...CRESCE E APARECE!!! DIRIGE TE AO ESTADIO PARA VER O FUTEBOL,SAI DO SOFÁ! ???
Tens razao...
Eu a uns tempos atras tambem tinha na ideia que quem era dos Red nao era boa gente mas depois comecei a ver as coisas com outros olhos por causa das deslocaçoes dos Red com as Braguinhas...deu para conviver,deu para ver bem algumas coisas...Uns fazem asneiras mas sao todos que pagam com a fama...Mas em quase todo lado e assim mas acho que as pessoas têm começar a analisar as coisas como elas sao e nao agir com base em coisas que ja aconteceram porque temos todos que concordar que os Red ja moderaram muito o seu comportamento...
Admiro muito atitudes como a tua...E como algumas pessoas que fazem o mesmo...Esses sim têm amor ao clube...
La por umas pessoas irem para os jogos para fumarem uns charritos e armar confusao,ou cenas do genero nao quer dizer que toda a gente seja igual...
As Braguinhas podem nao ser consideradas uma claque pelo Finesco e por algumas pessoas que por ai andam mas a alguns jogos podemos ir meia duzia mas ESTAMOS LA!Este ano falhamos 3 jogos que foram: Italia,Naval e Setubal!E tu Finesco quantos jogos foste?Antes de apontares o dedo a alguem poe a mao na consciencia!