News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reacções e comentários ao jantar - Restaurante Pópulo

Started by Cici, 17 de February de 2012, 15:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Obrigado a todos os presentes e um obrigado em especial ao Fernando Rocha que levou o seu fantástico quadro, Rodolfo membro da direção de futsal do SC.Braga/AAUM e André jogador do SC.Braga/AAUM por terem aceite o nosso convite.

Pé Ligeiro

Fico com pena de não ter podido participar neste jantar, pois ocorreu num dia da semana que em condições normais ter-me-ia permitido estar presente, porque no dia seguinte é fim-de-semana. Acontece que nestes últimos 3 dias estive em Madrid, tendo regressado ontem à noite. Espero poder estar presente no próximo, caso ocorra a uma sexta como este. De qualquer forma, o importante é que foi mais uma boa manifestação de Braguismo e não tenho dúvidas que também terá sido um bom espaço de convívio.

Força!

BRAGA SEMPRE MAIS!

sheli

Excelente jantar!! Grande momento!!
Parabéns à organização!! 5 estrelas!!
Pena que não pude ficar até ao fim... :-\
Valeu! :)

P.S. Aquele quadro está qualquer coisa divinal!! Uma belíssima obra de arte!!Parabéns à quem o pintou! :)
FcCastro

Duarte

Foi um grande jantar, num restaurante muito bom, com comida muito boa e um serviço igualmente bom.
Mas o melhor de tudo foi sem dúvida a companhia de Braguistas. E o gozo que ainda demos a alguns lampiões que se encontravam na sala ao lado a ver o jogo :p
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lmcoelho

Parabéns à organização do evento. Realmente foi digno de uma organização de adeptos do SCBraga. Simplesmente espectacular.

Parabéns tb a todos os comensais que se portaram maravilhosamente e criaram um ambiente espectacular.

Queria tb parabenizar em especial os meus vizinhos que nos "aturaram" durante o jantar.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Hugo Pena

#85
Aproveito para felicitar todos os presentes em especial os organizadores(as) correu tudo muito bem.

Quanto ao jantar foi um serão muito bem passado, deixei o clássico para 2º plano, e entre outras conversas, deliciei-me a ouvir e partilhar n momentos vividos por esses estádios fora e a comentar, em modo tertúlia :), o presente e futuro do nosso Braga.

O Braga e o braguismo saíram reforçados.

Aproveitei ainda para me inscrever na Associação Braguista quem tiver possibilidade que faça o mesmo, precisamos de uma AB forte.

Venha o próximo e força Braga!

disco infiltrator

Quem me dera estar presente! Talvez um dia que consiga estar, espero que sim! Muito sucesso à Associação Braguista!!! O Braguismo precisa de uma Associação forte e dinâmica, tenho a certeza que estamos no bom caminho!!!

karon

As fotos estão excelentes, mas... falto lá eu! A crise obriga a trabalhar fora d`horas, m*rda para a crise!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

brigada da relote

O pessoal não foi muito à bola com o bacalhau com natas. Se calhar estavam enjoados... ::) :-[ :P ;D

C.P.

Quote from: brigada da relote on 03 de March de 2012, 20:56
O pessoal não foi muito à bola com o bacalhau com natas. Se calhar estavam enjoados... ::) :-[ :P ;D

Foi o menos do jantar, mesmo assim 5 estrelas para este jantar. Penso que ninguém passou fome.

Parabéns para os organizadores.

Venha o próximo. ;D ;D ;D ;D
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JotaCC


Afonso Matos

Não gostei que ainda que fosse para calar os adeptos do slb na sala ao lado, algum pessoal devia ser mais comedido a festejar golos da concorrência não só porque era um jantar Braguista, repito, JANTAR BRAGUISTA, como também para evitar confusões com adeptos doutros clubes em pleno jantar.
A rever, portanto.

lmcoelho

Quote from: Afonso Matos on 04 de March de 2012, 13:22
Não gostei que ainda que fosse para calar os adeptos do slb na sala ao lado, algum pessoal devia ser mais comedido a festejar golos da concorrência não só porque era um jantar Braguista, repito, JANTAR BRAGUISTA, como também para evitar confusões com adeptos doutros clubes em pleno jantar.
A rever, portanto.

Concordo plenamente... apenas festejei os golos de empate... (ou seja um para cada lado) ... porque nos interessava. Não percebi o festejo do terceiro golo dos andrades....
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Arnie_Marta

Bem... não comentei isso pois percebi que era para picar o gajo da sala ao lado que festejou como festejou para meter nojo...

De qualquer forma era escusado  ;)
O meu nome é Arnaldo...

Augustita

Quote from: karon on 03 de March de 2012, 20:50
As fotos estão excelentes, mas... falto lá eu! A crise obriga a trabalhar fora d`horas, m*rda para a crise!

Onde é que se pode ver as fotos? Eu queria cuscar...... ver se conheço alguém  ;)

JotaCC

Quote from: Augustita on 04 de March de 2012, 21:25
Quote from: karon on 03 de March de 2012, 20:50
As fotos estão excelentes, mas... falto lá eu! A crise obriga a trabalhar fora d`horas, m*rda para a crise!

Onde é que se pode ver as fotos? Eu queria cuscar...... ver se conheço alguém  ;)

Apos recolha das fotos de todos os fotógrafos  :D iremos colocar no nosso site oficial www.associacaobraguista.com

Cici

Quote from: JotaCC on 05 de March de 2012, 07:55
Quote from: Augustita on 04 de March de 2012, 21:25
Quote from: karon on 03 de March de 2012, 20:50
As fotos estão excelentes, mas... falto lá eu! A crise obriga a trabalhar fora d`horas, m*rda para a crise!

Onde é que se pode ver as fotos? Eu queria cuscar...... ver se conheço alguém  ;)

Apos recolha das fotos de todos os fotógrafos  :D iremos colocar no nosso site oficial www.associacaobraguista.com

Fotos já disponíveis na página da AB no facebook