News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A 1ª parte da Época 2006/2007

Started by ferna, 28 de December de 2006, 11:53

Previous topic - Next topic

ferna

Caros foristas:
Fazendo uma retrospectiva desta primeira fase da época o que se pode dizer:

A Minha Opinião:
Objectivos cumpridos? SIM
Apesar de estarmos "só" no 4º lugar da 1ª Liga, eu posso afirmar que os nossos objectivos estão a ser, quase plenamente, cumpridos, isto porque, passamos, primeiramente, à fase de Grupos da UEFA e, posteriormente, à fase seguinte, com 2 vitórias (casa) e 2 derrotas (fora), sem que os "objectivos" estejam longe dos inicialmente esperados. Os nossos atletas têm-se comportado a um nível muito razoavel, apesar de algumas exibições pouco abonatórias com o valor (Ex. Belenenses e na Holanda contra o AZ).
A mudança de Treinador, para mim, não veio alterar muito a nossa caminhada. Objectivos delineados cumpridos, quer por um (Carvalhal), quer por outro (Rogério Gonçalves).
Atletas: Não querendo me alongar muito só tenho a diser que alguns cumpriram, outros +, outros -.
Dirigentes: Perdemos Artur Monteiro, "ganhamos Eládio Paramés que, para já, me deixa um pouco a desejar, um expemlo, é muito lento aquando das substituições (tem falta de calo de Banco), tem que ser mais interveniente e insisivo.
À SAD: Continuamos sem aquilo que o Braga precisa para crescer cada vez mais, não temos quem trabalhe por fora, isto é, fora do futebol. O Markting não existe, as secretarias e loja do clube são uma vergonha, Bingo nada faz e por ele nada fazem!

No Futsal já vamos no segundo treinador, onde vai parar?
No Atletismo somamos vitórias!
No Voleibol, com um caminho de vitórias e internacionalizações das nossas atletas (Parabéns aos seus coordenadores).
Na Natação idem idem "".
No Bilhar o que me parece é que é só para gerir a época, apesar de alguns bons resultados.
Basketebol  idem idem "".
POR TUDO BIBA O NOSSO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.