News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

mvieira

Após ouvir as declarações de Paulo Bento sobre os jogadores a convocar, e sabendo todo o tipo de  pressões que o sporting vai efectuar daqui para frente sobre nós, e sendo o jogo contra os espanhois na segunda dia 27 Fevereiro, temo que o Paulo Bento ironicamente convoque varios jogadores do Braga: Quim, Custodio, Hugo Viana e quiça Helder Barbosa. Temos que estar alerta, e é bom que a nossa direcção que se ponha fina e que evite que aconteça o que aconteceu no jogo em Setubal, mas agora X4.

Kriticus

Já tinha pensado nisso e tenho quase a certeza que (pelo menos) o Quim e o Hugo Viana vão ser chamados pelo Paulo Bento... O Braga que esteja atento à situação!

barinho

Se isso acontecer e os jogadores não puderem jogar contra os espanhóis vai ser a 1ª vez que eu vou desejar que a minha própria selecção leva na espinha o mais possível.

jaimec

Ainda há quem pense que o PBento é só um gajo porreiro que chegou a selecionador ... pois!

Admirem-se !

darkshines

Se forem chamados não podem jogar por nós?

não fazia a menor ideia...mas será que não há compreensão e não podem chegar mais tarde?

Se realmente eles forem chamados e não poderem jogar por nós no derby.....só desejo que esse grande anormal vá para um grande sitio que eu cá sei.

É a gota de água....

Gui40

Quote from: mvieira on 15 de February de 2012, 16:59
Após ouvir as declarações de Paulo Bento sobre os jogadores a convocar..

Que declarações?

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 15 de February de 2012, 22:28
Se forem chamados não podem jogar por nós?

não fazia a menor ideia...mas será que não há compreensão e não podem chegar mais tarde?

Se realmente eles forem chamados e não poderem jogar por nós no derby.....só desejo que esse grande anormal vá para um grande sitio que eu cá sei.

É a gota de água....

Mas isso já aconteceu no passado, por isso já nada me espanta... Enfim... futebol português no seu melhor
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Se for convocados para jogar, não me oponho. Não podemos ser hipócritas. Se queremos ver os nossos nas suas selecções, temos que estar preparados para lidar com as consequências que isso traz ao clube.

Agora, se forem convocados para estarem no banco da Selecção o jogo todo, como aconteceu com o Quim aquando da deslocação da Setúbal, já sou capaz de encarar isso como gozo propositado.

darkshines

Quote from: Lateralus on 15 de February de 2012, 23:38
Se for convocados para jogar, não me oponho. Não podemos ser hipócritas. Se queremos ver os nossos nas suas selecções, temos que estar preparados para lidar com as consequências que isso traz ao clube.

Agora, se forem convocados para estarem no banco da Selecção o jogo todo, como aconteceu com o Quim aquando da deslocação da Setúbal, já sou capaz de encarar isso como gozo propositado.

Mas mesmo que sejam convocados e joguem, é puro gozo! Então, por exemplo o Hugo Viana nunca é chamado...vão logo chama-lo numa altura em que temos um derby. E se for preciso colocam-no a jogar e depois nem ao Europeu vai...

Lateralus

Quote from: darkshines on 15 de February de 2012, 23:58
Quote from: Lateralus on 15 de February de 2012, 23:38
Se for convocados para jogar, não me oponho. Não podemos ser hipócritas. Se queremos ver os nossos nas suas selecções, temos que estar preparados para lidar com as consequências que isso traz ao clube.

Agora, se forem convocados para estarem no banco da Selecção o jogo todo, como aconteceu com o Quim aquando da deslocação da Setúbal, já sou capaz de encarar isso como gozo propositado.

Mas mesmo que sejam convocados e joguem, é puro gozo! Então, por exemplo o Hugo Viana nunca é chamado...vão logo chama-lo numa altura em que temos um derby. E se for preciso colocam-no a jogar e depois nem ao Europeu vai...

Desculpa, mas isso agora também já muita teoria da conspiração.  ;D

Eu acredito que os nossos jogadores serão chamados (e jogarão) porque efectivamente tem um valor que nem um Bentinho muito arrogante se pode atrever a negar. Não por "gozo".

lininho

quando é o jogo da selecção?
qual a data limite de entrada dos convocados no estágio?
se a convocatória for impeditiva dos jogadores alinharem contra o vitória de guimarães, o que não creio, é caso para o SC Braga se impor e agir de forma a proteger os seus interesses, uma vez que os jogadores têm contrato com o SC Braga e não com a selecção.
e não são time-sharing  ::)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Quote from: lininho on 16 de February de 2012, 00:29
quando é o jogo da selecção?
qual a data limite de entrada dos convocados no estágio?
se a convocatória for impeditiva dos jogadores alinharem contra o vitória de guimarães, o que não creio, é caso para o SC Braga se impor e agir de forma a proteger os seus interesses, uma vez que os jogadores têm contrato com o SC Braga e não com a selecção.
e não são time-sharing  ::)

O jogo da selecção é dia 29 e é na Polónia.Ou seja,de certeza que se algum for convocado não pode alinhar no jogo contra os espanhóis.E é mesmo gozo se os convocar.Nunca os convoca e agora num jogo a feijões,dois dias depois dum jogo importante para nós se os convoca é porque tá no gozo.O Braga que comece já a mexer os cordelinhos como os lampiões e tripeiros estão a fazer.

200% Braga - B3

Quote from: Lateralus on 15 de February de 2012, 23:38
Se for convocados para jogar, não me oponho. Não podemos ser hipócritas. Se queremos ver os nossos nas suas selecções, temos que estar preparados para lidar com as consequências que isso traz ao clube.

Agora, se forem convocados para estarem no banco da Selecção o jogo todo, como aconteceu com o Quim aquando da deslocação da Setúbal, já sou capaz de encarar isso como gozo propositado.
Concordo!

barinho

Mas nestes casos em que os jogadores não podem jogar pelo clube para irem à selecção,eu concordo que os clubes deveriam ser indemnizados.Eu sou completamente a favor das selecções e sempre apoiei a 200% a nossa selecção.Mas quem paga aos jogadores,quem os treina,quem lhes dá tudo são os clubes.Logo quando se vêem privados deles para irem jogar a selecção,tinham que ser compensados monetariamente.

DeBarceloscomAmor <3

Mas podem jogar pela selecção 2x numa semana??  ::) ::)

JotaCC

Sinceramente não acredito que vá convocar algum dos mencionados em cima, o único que poderá ser convocado é o Nuno Gomes.

Andebolista

Quote from: JotaCC on 16 de February de 2012, 10:52
Sinceramente não acredito que vá convocar algum dos mencionados em cima, o único que poderá ser convocado é o Nuno Gomes.

Concordo. Apesar do Viana merecer acho pouco provável...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

PAF

Desta vez a razão está 200% do lado do selecionador.
Então até criam tópicos a criticar o selecionador por não convocar jogadores do Braga, os mesmos logo de seguida quando isso pode acontecer são os primeiros a vir criticar?!! Qual é a coerência?
O jogo da selecção está marcado há meses, o jogo do braga na Turquia a mesma coisa... não sei onde estavam as dúvidas de nunca marcar o jogo para a 2ªfeira, mas se o Braga tomou essa opção certamente estava ciente de onde se estava a meter, mais ainda que já não é a primeira vez esta época..
O mesmo se aplica ao slb-porto, alguém marca um jogo depois de as seleções jogarem, mais ainda sendo metade da equipa jogadores sul americanos?!
Depois a culpa é do selecionador!
Haja paciência para este futebol português!

MeZut#

A concentração é dia 26, por isso se forem falham o jogo com o bitorinha
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de February de 2012, 15:13
A concentração é dia 26, por isso se forem falham o jogo com o bitorinha

E ao que parece a convocatória só sai no dia 24, ou seja, na sexta-feira! Enfim...