News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

leo

Estamos a falar de um jogo de estratégia que tem 90 minutos.

Toda a gente sabe que o Custodio é mts vezes melhor que Djamal e o treinador também. Por isso ele sabe o que faz..... Tem de ser algum motivo que nós não sabemos. Talvez caracteristicas de jogo.. Ele lá saberá e cabe a nós apoiá-los...... mesmo que neste momento eu próprio não concorde...

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:40
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:36
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:32
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:27
Apetece-me torcer lhe o pescoço, o Djamal nao é melhor em nada que o Custodio!!! mas pronto ja sei que se correr bem vao me criticar por dizer isto.

Se o Djamal for titular nos proximos jogos nao me digam a mim que isto nao é por interesses, vou esperar para ver.

Porra, mas isso é maneira de reagir a uma opção do treinador? Que interesses? Terá o Jardim maior interesse do que vencer? Já estão a querer agitar as águas, quando a maré vai tão calma, enfim >:(

Já sei que se hoje correr mal, lá vem tudo pôr as culpas no treinador por esta decisão, em Braga cada adepto é um treinador e percebe sempre mais do que o Jardim...

É o que eu acho, eu ja tinha previsto que o filhinho quando chegasse da CAN ia jogar, e acertei...

Quote from: subix on 23 de February de 2012, 19:38
Birmingam nao e besiktas..Custodia 30 x melhor que djamal e paulo cesar e uma autentica bosta..
ainda nao percebi o que e que o braga viu nele para continuar esta epoca..ainda por cima contrariado



Como é que adeptos do Braga dizem coisas destas?!

Oh senhor politicamente correcto, nao digas que o Djamal vai la para dentro pq é melhor que o custodio pq ele nao é,em nada!

Kriticus

magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

leo


Rondo

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.
"100% de respeito e 0% de medo"

lezani

Daqui a pouco aparece um iluminado  a dizer que devia jogar o nuno gomes...haja paciência!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:47
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.

Tb nao consegues responder pois nao?

lezani

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:47
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.
Mais nada!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

So quero que o Braga ganhe e que o Djamal jogue bem, mas vou continuar sem perceber a opçao.

Ritaraujo

Já disse que não me agrada nada esta alteração mas a decisão é do treinador e ele, mais do que ninguém, sabe o que é melhor. Não adianta estar aqui com coisas. É assim que vamos jogar, é assim que vamos tentar dar a volta à eliminatória!

Magicobraga

Quote from: lezani on 23 de February de 2012, 19:49
Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:47
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.
Mais nada!

Ainda ninguem me soube responder

Rondo

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:50
Quote from: lezani on 23 de February de 2012, 19:49
Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:47
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.
Mais nada!

Ainda ninguem me soube responder

Não e não sou eu nem ninguém que tem de saber o porquê de jogar jogador A ou B é o treinador pois é ele que treina com eles e é ele que sabe o sistema com que quer jogar.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kriticus

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:51
Não e não sou eu nem ninguém que tem de saber o porquê de jogar jogador A ou B é o treinador pois é ele que treina com eles e é ele que sabe o sistema com que quer jogar.

MAI'NADA!!!

barinho

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:36
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:32
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:27
Apetece-me torcer lhe o pescoço, o Djamal nao é melhor em nada que o Custodio!!! mas pronto ja sei que se correr bem vao me criticar por dizer isto.

Se o Djamal for titular nos proximos jogos nao me digam a mim que isto nao é por interesses, vou esperar para ver.

Porra, mas isso é maneira de reagir a uma opção do treinador? Que interesses? Terá o Jardim maior interesse do que vencer? Já estão a querer agitar as águas, quando a maré vai tão calma, enfim >:(

Já sei que se hoje correr mal, lá vem tudo pôr as culpas no treinador por esta decisão, em Braga cada adepto é um treinador e percebe sempre mais do que o Jardim...

É o que eu acho, eu ja tinha previsto que o filhinho quando chegasse da CAN ia jogar, e acertei...

Desde que ele voltou fizemos 4 jogos,num nem foi convocado e nos outros ficou no banco.Não haja dúvidas que acertaste em cheio...

Eu quero ganhar mas se hoje ganharmos com golos do PC e Djamal vai-me dar um gostinho especial...

sam


leo

aqueçam os dedos, pois Lima vai marcar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magicobraga

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:51
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:50
Quote from: lezani on 23 de February de 2012, 19:49
Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2012, 19:47
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 19:46
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 19:44
magicobraga é tão fácil ser treinador, não sei do que estás à espera...

Que me pagues o curso, mas isto é uma coisa facil de entender, o que nem a passar. nem a ganhar de cabeça, nem a cortar o Djamal é melhor, por faver explica me o pq de jogar, aposto que nao tens resposta

É só Mourinhos e Guardiolas, mas quem tem os resultados é o Jardim e felizmente quem manda também é ele.
Mais nada!

Ainda ninguem me soube responder

Não e não sou eu nem ninguém que tem de saber o porquê de jogar jogador A ou B é o treinador pois é ele que treina com eles e é ele que sabe o sistema com que quer jogar.

A tipica resposta de quem nao percebe a decisao, mas tem receio de o dizer aqui

Eu apoio o jardim, mas nao entendo, digam o que disserem, nao entendo.

brigada da relote

Chego aqui e está tudo com o pito aos saltos devido à entrada do Djamal no onze? Já pensaram que Custódio pode não estar nas melhores condições físicas? Poderá o LJ querem ganhar altura no meio campo? Poderá quer LJ dar uma falsa ideia de equipa com demasiadas cautelas?

Vamos ter calma. Comentários só no final do jogo. Até lá vamos acreditar no treinador.

Sobre o curso de treinador, há uns tempos atrás o custo para o nível 1 era entre os 500 e os 600€. ;)

Hugo Quintas

#219
Acrescenta poder físico no meio campo, Djamal, trás outra capacidade física que Custódio não é capaz de dar. Será um jogo físico e desgastante.
HQ, BS!