News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

Mito

Não sei explicar mas estou com uma confiança muito grande para este jogo, vamos ser guerreiros e vamos passar!

Força Braga, eu acredito!

Hugo Quintas

HQ, BS!

Paulodebraga

#162
    Não quero ser optimista demais, mas o futebol por vezes é uma caixinha de surpresas aliada a alguns factores é claro. Acredito no meu SCB, tenho noção da dificuldade que será jogar em Istambul, mas caso o SCB consiga marcar primeiro, penso que o jogo poderá ser-nos mais favorável, basta o Besiktas sentir o golpe, temos de ser guerreiros do inicio ao fim, mesmo que a vitoria ou a passagem aos oitavos não surja, continuarei a apoiar o meu SCB incondicionalmente e segunda lá estarei.

Quote from: Gabrii. on 23 de February de 2012, 18:11
OFF TOPIC

está a seguir o vídeo da 'construção' tela sobre o Braga e dos jogadores a assinar que foi aqui postada no forúm
http://www.youtube.com/watch?v=fwKVJ33HX04&lc=YT-yMpmHY31W0ZjQ7NmYuaU-8qOnCHrfGW8L6bO1yZM&context=G2f993d4FAAAAAAAAAAA&feature=g-all-c

Parabéns Fernando Rocha pelo magnifico trabalho. Ficou divinal. Penso que caso tu e o SCB concorda-sem, a tela poderia ficar em exposição na sala de troféus do SCB. É apenas uma sugestão.

     Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

M.Araujo_Taipas

Video simplesmente magnifico o meu muito obrigado 

eduardo_manulo

Quim, Salino, NAC, Douglão, Elderson, Djamal, Hugo Viana, Ruben Amorim, Alan, Paulo César e Lima!

Onze inicial!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreira_minhota

Quote from: eduardo_manulo on 23 de February de 2012, 19:07
Quim, Salino, NAC, Douglão, Elderson, Djamal, Hugo Viana, Ruben Amorim, Alan, Paulo César e Lima!

Onze inicial!

o que? oficial? onde visto isso? Djamal no lugar de Custódio?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Bem, estou algo surpreendido com a troca de Custódio pelo Djamal sinceramente.... -.-'

Quanto ao jogo, tenho uma sensação super estranha, e que espero que no final seja algo bom!
Ainda há hipóteses de passarmos a eliminatória, mas vai ser bastante complicado...
É fazermos 1 golo nos primeiros minutos e abanar com eles  8)

barinho


BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 23 de February de 2012, 19:13
No record tem o Custódio a titular.

Pq é a equipa provável.

Perdi um pouco a confiança com este 11.. Mas vamos á luta!

guerreira_minhota

Mas no record dizem que ainda não há onzes oficiais.

guerreira_minhota

E o besiktas vai jogar outra vez sem o Hugo Almeida?

DeBarceloscomAmor <3

Tirar o Custódio neste momento e colocar Djamal, cheira-me a suicídio, desculpem lá  :-\

E com P.César, vai ser jogar menos 1, mas pronto vamos lá pra cima deles  :-\

Magicobraga

O filhinho vai ter que jogar?? Como e que se deixa o Custodio no banco??? Espero que nao seja verdade...

barinho

Parece que é mesmo verdade.Vamos a eles na mesma!

guerreira_minhota

É verdade. Djamal a titular. Não acredito que foi tirar um dos nossos melhores jogadores, não consigo entender. Perdi um pouco a confiança, não é ser injusta com o Djamal mas o Custódio tem outras qualidades que ele não tem. Enfim, pode ser que estejamos errados e consiguemos passar! Continuo a acreditar, força Braga!

Magicobraga

Fogo nao pode! Mas eu ja previa que ele ia querer meter o Djamal afinal foi ele que o trouxe....infelizmente, o Custodio neste momento é um dos 3 melhores jogadores do Braga, incrivel.

Ritaraujo

Djamal no lugar do Custódio? A sério? Não percebo..

barinho

Já começam as boquinhas.Se ele quisesse sempre meter o Djamal já o tinha feito antes,tomou a opção neste jogo de o meter.Tou mesmo a ver que se correr mal muita gente já se vai atirar ao treinador...

Kriticus

Lá estão vocês, caaaalma... O treinador é que sabe o que planeou para o jogo, provavelmente quer ganhar músculo e altura no meio campo. Espero é que o Custódio esteja bem, saiu de Barcelos completamente rebentado...