News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Sinto muita gente a acreditar que é possivel, como nunca senti noutras alturas!!!

O que me deixa mais positivo é o entusiasmo e a confiança com que o N/ treinador e os jogadores estão a abordar este jogo.

Sente-se que eles são os 1ºs a quererem virar a eliminatória, por sabem que são superiores ao adversário e o que se passou na 1ª mão não é revelador da verdade desportiva.


EU ACREDITO


eduardo_manulo

Há algo dentro de mim que me diz que vamos passar.

Eu acredito. Vamos a eles rapazes.

Começa a ser dificil segurar esta ansiedade...
Quem não sente, não entende! SCB1921@


do topo da pedreira

Quote from: Trovisco on 21 de February de 2012, 17:28
Quote from: Gilberto on 20 de February de 2012, 14:53
É dificil mas eu acredito que é possivel, vamos a eles Braga !!
Desta vez espero que a arbitragem não nos prejudique!!

Vamos mostrar quem são os Gverreiros do Minho  ;D

Qualquer jogo é sempre difícil e este do Besiktas não foge à regra, mas por aquilo que vi, foi das
equipas mais acessíveis que o Braga defrontou nos últimos anos nas competições europeias.
O que são essa meia dúzia de jogadores portugueses que lá estão comparados com os colossos
doutras equipas que já defrontamos? O que assusta um Manuel Fernandes, um Simão, um Hugo
Almeida como tantos outros que por aí andam nas outras equipas nacionais? Só se for pelo que ganham
se lhes pagarem o ordenado...
Que potencial futebolístico tem este Besiktas comparado com um Celtic, um Sevilha, um Arsenal,
um Liverpool, etc, etc...
Ganharam em dois lances felizes e até parece que o 2º golo é auto-golo, contra a nossa equipa
em inferioridade numérica e contra um árbitro que era mais um adversário.
Poderemos perder outra vez, porque um jogo de futebol muitas vezes é ingrato, mas se isso
acontecer, para mim, é mais um acidente de percurso.
Força Enorme Braga. Até os toscos ganharam aos benfas...

Também fiquei com a ideia que a equipa do Besiktas, face ao orçamento que tem, a não ser o Quaresma e o Manuel Fernandes a fazer a diferença, de resto não demosntrou nada de especial!!!

Com a N/ motivação e sem outros factores estranhos como na 1ª mão é perfeitamente possivel a reviravolta.

EU ACREDITO!!!!

do topo da pedreira

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de February de 2012, 15:27
NS_BRAGA e o Alan ? Fica no banco ? Não acho que o Jardim faça isso..

Apesar de já não termos o mesmo Alan de à 2 épocas atrás, é impensável que ele não faça parte de qualquer escola do treinador, qualquer que seja o jogo!!!



do topo da pedreira

Quote from: Hugo Quintas on 22 de February de 2012, 16:43
Estou com fé, pode parecer ridículo, mas estou com fé...

Se marcarmos o primeiro ainda na primeira parte, a segunda vai ser um terror para os turcos.

O Braga é um colosso meus amigos, e não teme ninguém, os outros é que nos temem.

Se não passarmos, vamos dedicar todos os esforços para a liga e para a taça da liga, sim, essa mesma, aquela que estão sempre a desprestigiá-la, pela simples razão de não a conseguirem ganhar.

Amanha, o bicho vai pegar...

Um adepto de um clube como o Braga, mesmo que não queira, acredita sempre... A esperança é a última a morrer.

Ridiculo a propósito de quê???

Pelo facto do BRAGA ser superior à equipa adversária???

Para além do mais, é a N/ equipa e a N/ féééé!!!


Marco253

Quote from: BRio_Braguista on 23 de February de 2012, 09:16
Força Braga! A cair que caiam de pé e não se cansem muito para campeonato e Taça da Liga que temos de ganhar! :)

Alguém pode partilhar links para ve rjogo na net??

www.firstrowsports.eu

Zav

Mesmo que tivéssemos numa meia final da Taça de Portugal contra o Carcavelinhos e tivéssemos perdido por 0-2 em casa, e fossemos lá diria : " É difícil, mas eu ACREDITO!"

Agora numa liga Europa contra o Besiktas eu digo: "É difícil mas eu ACREDITO!"

A esperança é a última a morrer!
O Besiktas com superioridade numérica não jogou por aí além e marcou dois golos. Eu sei que vão ter o factor casa, mas não faz deles invencível!

Eu acredito e FORÇA BRAGA

hugofonséca

Da maneira como estamos a jogar, com uma pontinha de sorte que tambem faz falta, acredito que vamos passar. Só espero que este arbitro não seja outro ablidoso como o que tivemos no AXA.

Kriticus

Ouvi agora a análise prévia do Luis Freitas Lobo ao jogo, onde foi dito que o Besiktas está 100% vitorioso em casa esta época para a Liga Europa. Fui confirmar e, de facto, é verdade. Alania, Maccabi Tel Aviv, Dínamo de Kiev e Stoke City já caíram no estádio deles. Ainda assim já perdeu 2 vezes em casa (por 0-1 e por 0-2) e já empatou 3 vezes (curiosamente contra 3 clubes de Istambul).

jorjao

Quote from: hugofonséca on 23 de February de 2012, 17:06
Da maneira como estamos a jogar, com uma pontinha de sorte que tambem faz falta, acredito que vamos passar. Só espero que este arbitro não seja outro ablidoso como o que tivemos no AXA.

Pelo menos habilidoso não dará jeito para ele, pois é observado pelo melhor árbitro de sempre (para mim claro): Collina.

BragaMaHor

O que vai pesar é a nossa vontade aliada à qualidade.
Estou com uma impressão que vamos conseguir mais um feito fantástico.

FORÇA MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Está quase... já tomou conta de mim a habitual ansiedade que antecede qualquer jogo.
Neste caso particular de uma forma especial pois, tendo a noção que somos mais equipa que o adversário, temos um resultado bastante desfavorável para ultrapassar.
Com uma boa entrada em jogo e as circunstâncias certas temos boas hipóteses de inverter a tendência da eliminatória.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zusco

A solução está em surpreendê-los logo a abrir para marcar já 3 na primeira parte  ;D

adepto guerreiro

Se marcarmos cedo até acredito que goleamos o besiktas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



FORÇA BRAGA

Gabrii.


Olho Vivo

Acho que grassa por aqui algum optimismo em excesso, mesmo se também eu acredito que temos algumas possibilidades de passar. E também me parece que se está a desvalorizar demasiado o adversário. É verdade que não mostrou grande capacidade de construção, em Braga... mas não teve de o fazer, pelas circunstâncias do jogo. Mostrou, no entanto, ordem defensiva e capacidade de aproveitamento do espaço (que naturalmente fomos obrigados a conceder) no contra-ataque. O nosso problema para esta partida é que, ao Besiktas, basta seguir exactamente o mesmo guião. Não precisa de mostrar nada, apenas esperar, tal como fez em Braga.

As nossas possibilidades residem essencialmente na capacidade que tivermos de fazermos um primeiro golo... que pode lançar algum nervosismo no seio da equipa turca. Será preciso alguma paciência para que entretanto não nos aconteça o que aconteceu ontem ao Porto, apanhado uma série de vezes em mortíferos contra-ataques.

De qualquer modo, mesmo que tenhamos de cair, penso que seria importante para a moral da própria equipa sacar uma boa exibição e, pelo menos, não perder. Pode ser que, ainda assim voltemos a viver uma noite épica. FORÇA BRAGA!

gomes

Boas,tenho a certeza que vamos ganhar se entramos como guerreiros !força braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

A.COSTA

#159
Penso, à semelhança do "Olho Vivo" que a tarefa é muitíssimo complicada. Se o jogo fosse cá e 11 contra 11 eu até compreendia a euforia que alguns sentem. Assim ...

Como incentivo fica o exemplo deste momento do  PAOK SALONICA 0-2 UDINESE logo aos 15 minutos de jogo. Na 1ª mão havia ficado 0-0.

Haja fé ... mas bom senso se as coisas não nos correrem de feição. E 2ª feira há um jogo de importância muito grande. Muito mesmo.


PS. Ao contrário do que diz a CS o Braga não precisa de ganhar 3-0 ... mas 3-1 chega (é como quem diz !!!) ou qualquer diferença de 2 golos sem ser 2-0.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo