News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Vamos lá ganhar por 3 a 0. Com golos de Paulo César, Elderson ... e Lima! Tou c'uma fezada descomunal.
Nunca mais chega a hora ...

p.s. - Aconteça o que acontecer, os nossos guerreiros podem estar descansados porque, se forem sempre guerreiros, cá estaremos para festejar quando vencermos e para apoiar quando perdermos. Força Braga !

EU ACREDITO !

Legião

Quote from: jaimec on 21 de February de 2012, 23:42
Vamos lá ganhar por 3 a 0. Com golos de Paulo César, Elderson ... e Lima! Tou c'uma fezada descomunal.
Nunca mais chega a hora ...

p.s. - Aconteça o que acontecer, os nossos guerreiros podem estar descansados porque, se forem sempre guerreiros, cá estaremos para festejar quando vencermos e para apoiar quando perdermos. Força Braga !

EU ACREDITO !

Exacto, como diz a música "só quero que sues a camisola" se o fizeram a vitória estará mais próxima e o esforço será por nós valorizado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Besiktas_cArsifans


BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Salvador quer espírito guerreiro em Istambul

O presidente do SC Braga apela à superação dos jogadores da equipa minhota de modo a sair de Istambul com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa.

«É preciso a mesma atitude que temos tido ao longo da época: muita humildade, vontade de vencer, união e espírito guerreiro. Às vezes, temos que nos superar a nós próprios e buscar forças onde não as há para ultrapassar o que à partida é difícil. A eliminatória está difícil mas acredito nos profissionais do SC Braga, desde a equipa técnica aos jogadores, toda a gente. Serão sempre dignos e vamos tentar ultrapassar estas dificuldades. Temos que ser fortes e marcar primeiro um golo. Não podemos sofrer porque se a situação já é complicada e pior ficará se tal acontecer», disse António Salvador no aeroporto Sá Carneiro, de onde a comitiva braguista parte rumo à Turquia.

Sobre o campeonato, com o SC Braga a cinco pontos do Benfica e a três do FC Porto, o dirigente lembrou que nunca assumiu uma candidatura ao título: «Vamos continuar a ganhar jogo a jogo, seguindo o caminho traçado no início da época de uma forma tranquila e sem confusões. Cada jogo será para nós uma final e queremos ganhá-las. Dissemos no início da época que queríamos ficar entre os quatro primeiro e, agora, desses quatro, queremos o melhor lugar possível.»

A partida para Istambul está marcada para as 10 horas e a duração do voo será de quatro horas e meia. Depois de almoçar e descansar no hotel, a comitiva parte para o Estádio BJK Inonu, onde Leonardo Jardim fará a antevisão ao jogo com o Besiktas. Segue-se treino de adaptação ao relvado do palco do jogo, agendado para as 20.05 horas de quinta-feira.

Kriticus

Infelizmente a conjuntura que vivemos está a fazer deste jogo quase uma formalidade do calendário para muitos adeptos. Vindos de 8 vitórias seguidas para o campeonato (a última conseguida com enorme categoria, num terreno difícil), a aproximação ao 1º lugar na última jornada e a expectativa crescente do sempre quente derby com os espanhóis, aliado ao péssimo resultado da 1ª mão, estão a relegar este jogo para um segundo plano na cabeça dos adeptos. Não vou mentir, eu próprio não estou a sentir o entusiasmo normal em jogos europeus, primeiro pelas (reduzidas) probabilidades de passarmos e depois por vermos a Champions League 2012/13 ali tão perto.

Seja como for, amanhã o entusiasmo crescerá entre todos nós, tenho a certeza, e espero que os jogadores encarem este jogo como têm feito sempre, procurando a vitória, sem entrar em grandes loucuras, jogando com a cabeça e não com o coração e com a sofreguidão que querer marcar a toda a força. Se não passarmos, queremos pelo menos vencer para apagar aquele primeiro jogo ganho por aquele animal de nome Kevin Blom. Espero que da Hungria não chegue outro igual a Istambul...

Acho, ainda, uma estupidez completa que a convocatória da selecção apenas seja conhecida na sexta-feira. Os convocados deveriam ter sido conhecidos ontem, permitindo aos clubes fazer uma gestão dos seus activos. Sendo assim, penso que fazer poupanças neste jogo não fará grande sentido, uma vez que temos 5 jogadores que não saberemos se poderão jogar na segunda-feira, aos quais devemos somar dois habituais titulares (Ewerton e Mossoró) lesionados, pelo que jogaria assim:

                           Quim

    Salino      Douglão   NAC     M. Lopes

                     Custódio
                             Hugo Viana

         Alan                              P. César
          Carlão ou Nuno Gomes
                                 Lima

Sérgio Gonçalves

Como diz o Cometa, se Braga engata bem o Besiktas leva um baile que nem cheira. Vamos ver, mas nao estou muito esperançado para este jogo. Correu tudo mal na 1ª Mao.
Sócio nº 2014

leo

Sinceramente....................

Acredito!!!!!!!!!!!!!! com um pouco de sorte que nos faltou na 1ª mão, podemos fazer novamente história..

Força guerreiros

BRG_1921

Quem sabe se desta vez não é um do Besiktas a ser expulso têm sido vários jogadores expulsos nos últimos jogos. Durante os 90 minutos muita coisa pode acontecer, temos de entrar concentrados naquilo que temos de fazer depois logo se vê como corre.

Besiktas_cArsifans


lipe

Estou com uma fé ENORME que vai ser mais uma noite de glória. É um sentimento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

guerreira_minhota

Sinceramente estou bastante confiante, tenho aquela sensação que será mais uma noite épica e iremos passar. Força guerreiros, estamos com vocês! Lutem, não desistam, ainda é possível!

BRG_1921


Kriticus

Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 13:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de February de 2012, 10:53
Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 10:12
Olá,

Como muitos fãs vêm de Portugal?

Segundo as notícias, 50  :)

vuhuuu :D
contando ao empregado do clube para 50 pessoas ;D

Mas vamos entrar com 11 jogadores, não te preocupes ;)

Hugo Quintas

Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 13:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de February de 2012, 10:53
Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 10:12
Olá,

Como muitos fãs vêm de Portugal?

Segundo as notícias, 50  :)

vuhuuu :D
contando ao empregado do clube para 50 pessoas ;D

Podes ser que ainda chores, nós não precisamos de milhões para termos uma grande equipa.
Já vós, nem com milhões a conseguem ter...
HQ, BS!

BRG_1921

#77
Iremos poucos porque o dinheiro aqui não é muito e nós não temos uma companhia aérea a patrocinar-nos como tem o Besiktas;)

elmatador789

Quote from: Hugo Quintas on 22 de February de 2012, 13:25
Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 13:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de February de 2012, 10:53
Quote from: Besiktas_cArsifans on 22 de February de 2012, 10:12
Olá,

Como muitos fãs vêm de Portugal?

Segundo as notícias, 50  :)

vuhuuu :D
contando ao empregado do clube para 50 pessoas ;D

Podes ser que ainda chores, nós não precisamos de milhões para termos uma grande equipa.
Já vós, nem com milhões a conseguem ter...

E em Istambul, não vai estar um senhor com um apito na boca chamado Kevin Blom. Podes ter a certerza que se não fosse ele, por esta hora, não estavam assim tão confiantes e tão bem-dispostos.  ;)

Bragamo-te

Quote from: Besiktas_cArsifans on 19 de February de 2012, 11:02
Bem-vindo a Istambul
Espero que você tenha um bom tempo.

Besiktas_cArsifans how much did you pay for the trip to come to Portugal?
Ultras Carsi or Besiktas fans have some agreement with some economic travel agency?
Thanks