News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

#40
Este último jogo contra o Gil, demonstrou na perfeição a motivação com que os N/ jogadores encaram todos os jogos.

Apesar de se tratar de uma tarefa dificil, também não é assim tão impossivel, até porque, a julgar pelo que vimos aqui na 1ª mão, o Besiktas não é uma equipa tão avassaladora como isso, exceptuando um ou outro fogacho do Quaresma e alguma construção de jogo do Manuel Fernandes.

Sendo assim, o N/ BRAGA tem potencial e garra para lutar pelo resultado e pela elimintória.

Claro está que, para que isto ocorra, tudo terá que correr na perfeição, a começar pela arbitragem.

Ainda deve estar presente nas N/ memórias aquele jogo de Sevilha!!!

Não é por nada, mas aquele homem que marcou lá os 3 golos, tendo em conta a sua actual forma e motivação, pode perfeitamente repetir a tarefa.

EU ACREDITO!!!

Gilberto

É dificil mas eu acredito que é possivel, vamos a eles Braga !!
Desta vez espero que a arbitragem não nos prejudique!!

Vamos mostrar quem são os Gverreiros do Minho  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

A.COSTA

#42
Se me dessem a escolher preferia claramente ganhar (de novo) em Barcelos para a Taça da Liga do que passar  mais uma eliminatória. Já que temos que ir à Turquia devemos tentar dar mais um desgosto ao imbecil do  Platini.


Desafio
SE O BRAGA PASSAR A ELIMINATÓRIA VAMOS AO AEROPORTO ESPERAR OS BRAVOS GVERREIROS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2012, 15:02
Desafio
SE O BRAGA PASSAR A ELIMINATÓRIA VAMOS AO AEROPORTO ESPERAR OS BRAVOS GVERREIROS.

Estou nessa!!!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

elmatador789

Quote from: Duarte on 20 de February de 2012, 17:16
Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2012, 15:02
Desafio
SE O BRAGA PASSAR A ELIMINATÓRIA VAMOS AO AEROPORTO ESPERAR OS BRAVOS GVERREIROS.

Estou nessa!!!

Eu também !  ;)

elmatador789

Programa para Istambul   Por Pascoal Sousa

O SC Braga já divulgou o programa para a viagem a Istambul, onde na quinta-feira defronta o Besiktas, às 20.05 horas, em jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

A comitiva bracarense parte quarta-feira do aeroporto de Pedras Rubras, no Porto, num voo charter que descola às 10 horas. A conferência de Leonardo Jardim está marcada para as 20.15 horas locais (menos duas horas em Lisboa), no Estádio Inönü, seguindo-se o habitual treino de adaptação ao relvado e luz artificial, que terá início às 21 horas.

Quanto ao Besiktas, treina-se no seu complexo desportivo, situado na parte asiática de Istambul, às 18 horas. Meia hora antes, Carlos Carvalhal faz a projeção da partida.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316944

C.P.

Quote from: Matador 789 on 20 de February de 2012, 17:22
Quote from: Duarte on 20 de February de 2012, 17:16
Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2012, 15:02
Desafio
SE O BRAGA PASSAR A ELIMINATÓRIA VAMOS AO AEROPORTO ESPERAR OS BRAVOS GVERREIROS.

Estou nessa!!!

Eu também !  ;)
Só posso dar apoio mural. Não poderei ir ao aeroporto por motivos profissionais.
FORÇA CAMARADAS.
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pedro Serrão

Não temos nada a perder por isso é jogar ao ataque desde o minuto 0 e estar 100% concentrados quando defendemos, pode ser que....

Pedro Serrão

Não temos nada a perder por isso é jogar ao ataque desde o minuto 0 e estar 100% concentrados quando defendemos, pode ser que....

Aquiles

Amigos Braguistas,

Para este jogo só podemos pedir que a nossa Magnifica Equipa entre em campo com o unico propósito de Vencer.

Podemos fazer muitas contas, podemos dizer que, e se for este o resultado ou aquele. Pois a mim interessa-me Vencer, Vencer, Vencer!

Com o resultado que alcançarmos, logo vemos para o que dá.

Tenho a certeza que se fizermos um golo, tudo ficará em aberto para vencermos, tudo ficará em aberto no desfecho da eliminatória...

Força Braga, sem Ti não sei Viver!

BragaMaHor

Parece que estamos muito condicionados para este jogo mas, ainda assim, acredito que Leonardo Jardim vai montar uma equipa para se bater pela passagem da eliminatória.
Já provamos que, com os disponíveis em cada jogo, podemos fazer autênticos milagres.
A nossa eventual e provável eliminação não será nunca um drama, permitindo mesmo apontar baterias para o que resta do campeonato e para a Taça da Liga.
Apesar de tudo ainda acredito que poderemos dar a volta se as circunstâncias do jogo nos sorrirem... temos de acreditar pois temos tudo para o sentir!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Árbitro russo para o Sporting e húngaro para o SC Braga

Já são conhecidos os árbitros dos jogos Sporting-Legia e Besiktas-SC Braga, agendados para quinta-feira, referentes à segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Em Alvalade vai estar o russo Vladislav Bezborodov, enquanto o jogo dos minhotos em Istambul será dirigido pelo húngaro István Val.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Rúben Amorim espreita titularidade em Istambul

Suplente utilizado nos últimos três jogos do Sc Braga, frente ao V. Setúbal, Besiktas e Gil Vicente, Rúben Amorim acelera a fundo para ser titular em Istambul.

A mialgia sofrida por Móssoró ainda não está curada e a utilização do brasileiro no jogo da segunda mão dos 16-avos da Liga Europa não é de todo aconselhável.

Rúben Amorim surge como a primeira alternativa já testada por Leonardo Jardim nos treinos à porta fechada. No mesmo sentido, Nuno André Coelho vai continuar a formar dupla com Douglão, dado que Ewerton sofre de uma tendinopatia e até é provável que nem sequer venha a atuar no derby minhoto de segunda-feira, no Axa, com o V. Guimarães, enquanto Paulo César perfila-se como substituto do castigado Hélder Barbosa.

Esta manhã Leonardo Jardim dirigiu o último treino do SC Braga em território português. Amanhã, às 10 horas, a equipa parte num voo charter com destino a Istambul e treina no Innönü Stadium às 21 horas locais (menos duas em Portugal continental).

Widblackeagle

#53

Olho Vivo

#54
Dando de barato que Mossoró e Ewerton não estarão aptos (e ambos serão baixas importantes porque o primeiro não tem substituto óbvio e NAC não está ao nível do segundo), esta seria a minha equipa:

Quim; Salino, Douglão, NAC, Miguel Lopes; Custódio, Viana; Alan, Amorim, Carlão; Lima.

Esta equipa seria bastante maleável, do ponto de vista táctico, tanto podendo jogar no habitual 4-2-3-1, como em 4-4-2 (com Alan sobre a esquerda).

Já o disse, será um jogo muitíssimo complicado, não só pelo ambiente que iremos encontrar (embora a maioria dos nossos jogadores seja experiente), como sobretudo pelo lastro do primeiro jogo. O Besiktas é uma equipa tecnicamente evoluída, experiente e tem um treinador que nos vai respeitar e vai tentar jogar com  a vantagem confortável que já tem.

Por isso, ficarei satisfeito se dermos uma imagem mais consentânea com o nosso valor mesmo que não consigamos passar. Gostaria de passar aos oitavos, seria mais um feito épico mas, francamente, nas actuais circunstâncias, a Liga é (para mim) mais importante.

Trovisco

Quote from: Gilberto on 20 de February de 2012, 14:53
É dificil mas eu acredito que é possivel, vamos a eles Braga !!
Desta vez espero que a arbitragem não nos prejudique!!

Vamos mostrar quem são os Gverreiros do Minho  ;D

Qualquer jogo é sempre difícil e este do Besiktas não foge à regra, mas por aquilo que vi, foi das
equipas mais acessíveis que o Braga defrontou nos últimos anos nas competições europeias.
O que são essa meia dúzia de jogadores portugueses que lá estão comparados com os colossos
doutras equipas que já defrontamos? O que assusta um Manuel Fernandes, um Simão, um Hugo
Almeida como tantos outros que por aí andam nas outras equipas nacionais? Só se for pelo que ganham
se lhes pagarem o ordenado...
Que potencial futebolístico tem este Besiktas comparado com um Celtic, um Sevilha, um Arsenal,
um Liverpool, etc, etc...
Ganharam em dois lances felizes e até parece que o 2º golo é auto-golo, contra a nossa equipa
em inferioridade numérica e contra um árbitro que era mais um adversário.
Poderemos perder outra vez, porque um jogo de futebol muitas vezes é ingrato, mas se isso
acontecer, para mim, é mais um acidente de percurso.
Força Enorme Braga. Até os toscos ganharam aos benfas...

guerreira_minhota

Convocatória para Istambul

BESIKTAS vs SC BRAGA

1 - QUIM; 4 - NUNO COELHO; 9 - PAULO CÉSAR; 13 - MIGUEL LOPES; 18 - LIMA; 20 - ELDERSON; 21 - NUNO GOMES; 22 - DJAMAL; 23 - IMOROU; 25 - SALINO; 27 - CUSTÓDIO; 30 - ALAN; 32 - BERNI; 44 - DOUGLÃO;    45 - HUGO VIANA; 46 - PALMEIRA; 83 - CARLÃO; 90 - RUBEN AMORIM


19 JOGADORES:

SAI: UKRA (não inscrito), MOSSORÓ E EWERTON (lesão)

ENTRA: PALMEIRA

BOLETIM CLÍNICO:

BAIANO E PAULO VINICIUS – Tratamento + Trabalho (ginásio e relvado)
EWERTON E MOSSORÓ – Tratamento
LUIS ALBERTO – Trabalho de compensação muscular (ginásio e relvado)


Infelizmente confirma-se a ausência de Mossoró e Ewerton. Espero que pelo menos estejam recuperados para segunda feira.
Perante estes convocados o meu onze era o seguinte:

Quim -  Salino - NAC - Douglão - Miguel Lopes - Custódio - Hugo Viana - Amorim - Alan - Nuno Gomes - Lima

Nuno Gomes a funcionar como um falso 10, no apoio a Lima. Assim teríamos mais gente na área e mais probabilidade de fazer golos que é o que precisamos. O Rúben jogaria na direita e o Alan na esquerda. Apostaria no Miguel Lopes pois gostei muito do jogo que fez na terça passada e não convém apostar já no Imorou pois vem de uma lesão de largos meses.

maffonseca

Ora bem eu acho muito complicado passar mas ja nao é a primeira vez que achava que nao iamos passar e depois passavamos
a esperança é a ultima a morrer

Mas esperar para ver  :)

Hugo Pena

Um pequeno ponto a nosso favor é o facto do Besiktas defrontar o Galatasaray neste fim-de-semana (clássico turco) e poderá haver alguma gestão por parte do Carvalhal sendo que Manuel Fernandes está impedido de jogar contra o Galatasaray por castigo e poderá dar tudo contra nós.

RIKYSCB

Face aos convocados do Braga eu vou apostar no meu onze:
                              Quim
Salino       Douglão  Nuno André C.     Elderson
                             Custódio
                                                       Hugo Viana
                      Ruben Amorim
Alan                                               P. César
                         Lima

Temos jogar para vencer no minimo de 2-0 para empatar a eliminatória  ;)
Eu aposto nos golos do Lima, Lima e Lima
  FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!