News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: lmcoelho on 17 de February de 2012, 14:34
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de February de 2012, 14:12
Sporting-City, dará gosto o Kun partir aquilo tudo  ;D

É com atitudes destas que pronto...
Quando é que o pessoal aprende que o exito dos nossos clubes lá fora, só nos dá possibilidades a nós... ou então pensam que a nossa possivel qualificação para a prx LC (se ficarmos em pelo menos terceiro) é porque o platini gosta de nós?

Cada um torce por quem quiser. Eu por acaso preferia que o sporting tivesse levado muitas. É só uma maneira de lhes baixar ainda mais a auto-estima.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


rei de trunfo

Quote from: solrac27 on 18 de February de 2012, 10:57
Apesa de ser o adversário, mas é BRUTAL...

http://www.youtube.com/watch?v=YAKNjmmiuW4&feature=player_embedded

Só tenho uma palavra para uma coisa destas: ESPECTACULAR.

Até me arrepio a ver isto, lindo.

C.P.

 É difícil ganhar na Turquia?

É muito difícil.

Há esperança para passar a eliminatória?

SIM, HÁ.

Quem viu o Braga a jogar  no Totteham e Sevilha, pode esperar tudo. Se não passar esta eliminatória, não vem o mal ao mundo. 

  BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


karon

Quote from: Besiktas_cArsifans on 19 de February de 2012, 11:02


Bem-vindo a Istambul
Espero que você tenha um bom tempo.

I was wondering why there aren´t any women attending!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

elmatador789

Ewerton e Mossoró em dúvida para Istambul

Ewerton e Mossoró estão em dúvida para a viagem a Istambul, onde o Braga disputa, quinta-feira, a segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa com o Besiktas. O central está a contas com uma tendinopatia, enquanto o médio, que saiu com queixas do jogo de Barcelos, tem uma mialgia na face posterior da coxa esquerda. Ambos fizeram tratamento no treino desta manhã, no qual os titulares do jogo com o Gil Vicente fizeram recuperação.

in ojogo.pt

PEDRØ XVI

eu só acho que o turcos já tão a ser arrogantes a mais, mesmo os que comentam aqui no forum
cheira-me que ainda vão ter uma surpresa
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

guerreira_minhota

Quote from: Matador 789 on 19 de February de 2012, 14:46
Ewerton e Mossoró em dúvida para Istambul

Ewerton e Mossoró estão em dúvida para a viagem a Istambul, onde o Braga disputa, quinta-feira, a segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa com o Besiktas. O central está a contas com uma tendinopatia, enquanto o médio, que saiu com queixas do jogo de Barcelos, tem uma mialgia na face posterior da coxa esquerda. Ambos fizeram tratamento no treino desta manhã, no qual os titulares do jogo com o Gil Vicente fizeram recuperação.

in ojogo.pt

esperemos que ambos recuperem!

PAF

O Besiktas ganhou  3-2 ao Genclerbirligi (que há uns anos eliminou o sporting), teve a perder deu a volta, voltou a estar empatar e ganha com 3golos portugueses, Quaresma, hugo Almeida Manuel Fernandes.
Basicamente só precisamos de fazer o que fez o Genclerbirligi, mas sem sofrer golos:)

do topo da pedreira

Ainda se lembram do Hat-Trick do Lima em Sevilha??? Ontem contra o Gil, até podia ter feito Poker.

É por estas e por outras que ainda acredito ser possivel ganhar-mos lá por 3-0, ....3-1 ou 4-2 como em Sevilha!!!

Não é por nada, mas o Besiktas cá não me convenceu nada, a não ser uma ou outra aventura do Quaresma lá na frente.

Não fosse a expulsão do HB, fabricada por aquele sr. holandês vestido de amarelo e o resultado final seria outro.

É por isso que ainda ACREDITO!!!

Lateralus

Se o Mossoró realmente não estiver disponível, há que apostar no 4-4-2. Temos mais a ganhar do que a perder nestes jogo.

darkshines

Este jogo vou ve-lo de uma forma muito relaxada...como à muito não vejo um jogo do braga!

Primeiro, porque a tarefa é dificílima ( tarefa que foi complicada pelo sr. do apito na 1ª mão), segundo porque as expectativas para passarmos são poucas! No entanto, face à classe e atitude dos nossos jogadores, acredito sempre que será possível fazer um brilharete... Portanto, vai ser relaxar e ver no que pode dar. Senão der, para o ano há mais...se conseguirmos lá estarei no aeroporto para os receber! 

BragaMaHor

Quote from: darkshines on 20 de February de 2012, 00:17
Este jogo vou ve-lo de uma forma muito relaxada... como à muito não vejo um jogo do braga!

Primeiro, porque a tarefa é dificílima (tarefa que foi complicada pelo sr. do apito na 1ª mão), Segundo porque as expectativas para passarmos são poucas! No entanto, face à classe e atitude dos nossos jogadores, acredito sempre que será possível fazer um brilharete... Portanto, vai ser relaxar e ver no que pode dar. Senão der, para o ano há mais...se conseguirmos lá estarei no aeroporto para os receber!

Tal e qual eu... mas ainda tenho esperança porque equipa como a nossa não há em mais lado nenhum!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

Tudo é possível e já vi resulatos mais adversos serem contornados...Vamos acreditar até ao Fim e se não Der, serão na mesma, uns grande guerreiros !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

Uma coisa é certa...os nossos jogadores no final do mêsvão receber o ordenado e eles??? Ainda estamos no intrevalo e quanto aos adeptos deles, até podiam ser um milhão porque os nossos desligam no off e só pensam em jogar

Bragamo-te

Quote from: boneli on 20 de February de 2012, 12:44
Uma coisa é certa...os nossos jogadores no final do mêsvão receber o ordenado e eles??? Ainda estamos no intrevalo e quanto aos adeptos deles, até podiam ser um milhão porque os nossos desligam no off e só pensam em jogar
Mais nada, vamos entrar concentrados e tentar fazer o golo depois tudo pode acontecer.