News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Started by Legião, 15 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

Legião

BESIKTAS x BRAGA - Quinta, 20h05 - LIGA EUROPA

Difícil mas não é impossível, acredito que podemos fazer 2 golos em Istambul e depois discutir a eliminatória.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

«Podemos fazer dois golos na Turquia» - Alan

Alan não entrega o apuramento ao Besiktas. Capitão diz que o SC Braga pode devolver os dois golos no jogo de Istambul e discutir a presença nos oitavos de final da Liga Europa.

«Acabou a primeira parte. Há outro jogo. Vamos procurar descansar e começar a pensar no Gil Vicente», disse o brasileiro, em declarações à Sport TV.

«Queríamos ganhar sem sofrer golos. Assim como eles fizeram dois golos aqui, também nós podemos fazer dois golos lá», realçou.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


guerreira_minhota

Jogo extremamente difícil, tudo aponta para que sejamos eliminados...mas isso não é uma certeza. Sinceramente até tenho um feeling que vamos conseguir dar a volta e ganhar lá por 3-1, talvez por ser bastante otimista mas tenho esse presentimento. Esta equipa, bem não foi exatamente esta, já nos fez sonhar muito o ano passado, porque não poderá continuar a concretizar esses nossos sonho? Temos de acreditar até ao último minuto, a esperança é sempre a última a morrer! Era cá uma euforia se déssemos a volta...
Se o homem do apito for isento, se entrarmos com garra e determinação no jogo podemos bem conseguir dar a volta, eles não têm melhor equipa que nós e isso ficou comprovado na primeira meia hora de ontem em que estávamos a controlar totalmente as operações, até o gamanço começar. Se eles ficarem reduzidos a 10 então ainda será mais fácil. Temos de marcar cedo, aí eles vão começar a tremer e nós ganhamos confiança partindo para cima deles. Tenho de acreditar que vamos dar a volta e temos de transmitir aos jogadores já no Sábado que nós acreditamos neles.
O Barbosa não vai poder jogar neste jogo, mas força Hélder, não desanimes! Ainda irás jogar nas competições europeias esta época.
O meu onze para este jogo era o seguinte:

Quim- Salino - Ewerton - Douglão - Miguel Lopes - Custódio - Hugo Viana - Rúben Amorim - Alan - Nuno Gomes - Lima

A minha dúvida reside no extremo esquerdo, não apostaria de todo no Paulo César. Se o Jardim optar pelo Rúben o Alan pode cair para a esquerda e o Rúben jogaria na direita. O Mossoró não rende na linha e eu preferiria iniciar este jogo com dois homens que se completam tão bem na frente e que já nos derão uma vitória de 1-3 contra o Birmingham. Para não falar que o Nuno é muito experiente e isso também poderá ajudar dentro do campo.

Vamos Braga, não desanimes, luta por nós!

darkshines

Jogo que não temos mesmo nada a perder. Todos já nos dão como eliminados...só nos resta fazer o que só adeptos e equipa ainda acreditam!

Eles ganharam cá, nós podemos ganhar lá. Imaginem que entramos no jogo logo a vencer?!eles ficam logo cheios de medo! Eles vão em busca do empate, e nós pumba 0-2: eliminatória empatada!

Eles vão em busca do 1-2, e nós pumba 0:3 ou 1:3...e tamos nos oitavos hehehehhe

Acreditem! Eu acredito....até porque colectivamente somos muito melhores.


lininho

Já marcámos 4 quatro em Sevilha, porque não em Istambul?
Eu acredito, vamos a eles Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

sekko

É JOGAR SEM MEDO...JA NAO TEMOS NADA A PERDER.......EU ACREDITO K PODEMOS MARCAR 3 GOLOS....

Carvalhinha

Quote from: lininho on 16 de February de 2012, 00:34
Já marcámos 4 quatro em Sevilha, porque não em Istambul?
Eu acredito, vamos a eles Braga.

É exactamente isso que penso também. E nem precisamos de quatro golos, três chegam bem.  ;D

Desde o nosso jogo que tenho ouvido em vários canais de TV que o nosso jogo da segunda mão é daqui a duas semanas.
Esta gente nem se informa...

Hugo Pena

Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2012, 08:26
Quote from: lininho on 16 de February de 2012, 00:34
Já marcámos 4 quatro em Sevilha, porque não em Istambul?
Eu acredito, vamos a eles Braga.

É exactamente isso que penso também. E nem precisamos de quatro golos, três chegam bem.  ;D

Desde o nosso jogo que tenho ouvido em vários canais de TV que o nosso jogo da segunda mão é daqui a duas semanas.
Esta gente nem se informa...

Já marcamos 3 em Birmingham, é difícil mas não impossível.

Gui40

Este vai ser dos jogos mais fáceis da época, não pela qualidade da equipa adversária, mas pelas circunstancias!

Eles jogando em casa de certeza que não vou fazer o mesmo jogo que fizeram em Braga... e tirar 2 chouriços como o fizeram em Braga... a jogar em casa, vão jogar mais ofensivamente, logo vamos ter mais espaços! Nós podemos muito bem tirar algo positivo deste jogo, defender bem, entrar no jogo sem pressão e logo num sistema táctico com 2 avançados! Não temos nadinha a perder! E pode ser que tenhamos a felicidade de fazer um golo primeiro, e eles abanarem!

Esperança é a última a morrer, como se costuma dizer  :)

Vasco Soares

Quote from: lininho on 16 de February de 2012, 00:34
Já marcámos 4 quatro em Sevilha, porque não em Istambul?
Eu acredito, vamos a eles Braga.
a questao nao é marcar 4, 8 ou 10 golos, a questao é que em sevilha começamos o jogo já com vantagem na eliminatoria, fruto da vitoria por 1-0 em casa, e isso alterou as bases com que se inicia a 2º mao, neste caso já começamos a perder 2-0, contra uma equipa (leia-se o seu treinador) que mostrou que nao descurou um unico promenor no estudo da nossa equipa, é que tambem nao vai de certeza faze-lo para a 2a mao

Duarte

Eu estou a ver é todas as equipas portuguesas a arrumarem nesta fase da prova! :o

Menos o BRAGA claro! ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

É óbvio que a eliminatória está seriamente comprometida, mas isso não significa que esteja fechada.
O que eu acredito, por tudo o que envolve e já vi nesta equipa, é que vamos lá com todas as nossas forças tentar virar o resultado.
Com as circunstâncias de jogo certas e uma pontinha de sorte é até possível tornar esta eliminatória em mais uma jornada épica.
Vamos aguardar... ainda tenho uma forte esperança que as coisas podem mudar pois a valia das duas equipas é muito semelhante.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Se eu pudesse escolher entre os 2 jogos preferia claramente ganhar ao Gil Vicente. Enganei-me ... preferia ganhar os dois  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Quote from: Duarte on 16 de February de 2012, 21:58
Eu estou a ver é todas as equipas portuguesas a arrumarem nesta fase da prova! :o

Menos o BRAGA claro! ;D

Sejamos realistas.. Tanto o Porto como o Braga têm vida (muito) complicada. Já o Benfica e o Sporting, penso que, conseguem avançar esta fase para já.

BragaMaHor

Quote from: Zinired on 16 de February de 2012, 23:16
Quote from: Duarte on 16 de February de 2012, 21:58
Eu estou a ver é todas as equipas portuguesas a arrumarem nesta fase da prova! :o

Menos o BRAGA claro! ;D

Sejamos realistas.. Tanto o Porto como o Braga têm vida (muito) complicada. Já o Benfica e o Sporting, penso que, conseguem avançar esta fase para já.

Acho que essa é a realidade. Também acho que Benfica e Sporting vão passar.
Entre o Braga e o Porto, apesar do nosso resultado ser mais desnivelado, acho que ainda assim temos maiores possibilidades de inverter a tendência.
Em futebol nada é impossível. Espero que os turcos estejam plenamente convencidos que vão jogar para cumprir calendário, o que jogaria a nosso favor!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


Nakamura

Agora é jogar o jogo pelo jogo!
Sem complicações, sem contas ou stress.

Se calhar, saímos (mais provável), mas... se calhar não!

Concentrados e com energia positiva!  ;D
Depois, logo se vê!

DeBarceloscomAmor <3

Como já disse, é dificil mas não impossível... Convém marcar nos primeiros 20m para termos alguma hipótese de lutar pela eliminatória... Será um jogo mesmo para Gverreiros, igual a Sevilha...

Sporting-City, dará gosto o Kun partir aquilo tudo  ;D

lmcoelho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de February de 2012, 14:12
Sporting-City, dará gosto o Kun partir aquilo tudo  ;D

É com atitudes destas que pronto...
Quando é que o pessoal aprende que o exito dos nossos clubes lá fora, só nos dá possibilidades a nós... ou então pensam que a nossa possivel qualificação para a prx LC (se ficarmos em pelo menos terceiro) é porque o platini gosta de nós?

Como quero que o SCBraga vá muitas vezes à LC, espero que os lampiões, andrades e lagartos tenham o mesmo sucesso que desejo a nós nas taças eurropeias...
Já cá na LP, espero que percam todos os jogos necessários para nós os passarmos.... O único jogo estrangeiro que lhes desejo um empate é contra os nossos vizinhos espanhóis...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO