News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting rescinde com Domingos Paciência

Started by BragaAtéMorrer, 13 de February de 2012, 15:35

Previous topic - Next topic

LS

Eu sempre disse que era o destino dele no final da epoca, ir para o Porto

Gui40

Zinired

Hugo Pena

A ser verdade o boato, que dificilmente pode ser provado, pode mexer também com Vitor Pereira e por consequência com a estabilidade do balneário portista.

Gui40

Quote from: Zinired on 14 de February de 2012, 00:01
Quote from: Gui40 on 13 de February de 2012, 23:58
Isto vai dar barracada...

Não é nada connosco (Braga)  ;)

Pois não, mas entenda-se... barracada = paródia, para mim pelo menos ahahaha

Jamiro

Tão todos bens uns para os outros não passam da mesma merd.

Kilo

O sporting está a tentar um movimento à FPF, aquando do despedimento do Queiroz. Querem despedir, mas não querem pagar. Típico movimento de caloteiros....

barinho

Isso dos encontros com dirigentes do porto,não tem nada a ver connosco.Mas quase que punha as mãos no fogo em como é tudo tanga.Então já tem encontros com eles há semanas e só agora é que o sporting o manda embora.Mais uma vez o sporting está a atirar as culpas para cima dos outros,como tem feito a época toda.A culpa nunca é deles,depois claro que não saem da cepa torta.E agora aproveitam-se do facto do Domingos quase de certeza ir para o porto para mandar esta cá para fora.Assim também aproveitam e tentam não lhe pagar nada,já que dinheiro é coisa que não abunda para aquelas bandas.Só há para comprar tinta para pintar o relvado e mesmo assim não sei se não devem dinheiro a algum marceneiro e algum tratador de relva.

gomes

Boas,eu já sabia no dia que domingos saiu do Braga para o Sporting ia dar barraca ,visto que esse clube já passaram tantos treinadores e nenhum ficou, ele também sabia que ia correr um risco grande e bom sempre ouvi dizer quem bem faz a cama bem se deita nela , e penso que a culpa e só de domingos que nunca devia ter ido para esse cemitério de treinadores .Eu agora até sei o que domingos esta a pensar (como eu fui burro ao deixar o Braga) ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sedas

Há uma coisa que não veio em nenhum jornal e que gostava de ver respondido se alguém souber...
Com o Domingos saiu dos lagartos toda a equipa técnica dele?
É que se saiu faziamos bem em ir buscar de novo o Vital, que é sem dúvida o 2º melhor treinador português de guarda-redes (só ultrapassado pelo Silvino).. Basta ver a evolução dos guarda-redes treinados por ele que vão desde o Paulo Santos ao Traidor Moraes passando pelo Eduardo e até pelo Pawel

Gui40

Quote from: sedas on 14 de February de 2012, 11:04
Há uma coisa que não veio em nenhum jornal e que gostava de ver respondido se alguém souber...
Com o Domingos saiu dos lagartos toda a equipa técnica dele?
É que se saiu faziamos bem em ir buscar de novo o Vital, que é sem dúvida o 2º melhor treinador português de guarda-redes (só ultrapassado pelo Silvino).. Basta ver a evolução dos guarda-redes treinados por ele que vão desde o Paulo Santos ao Traidor Moraes passando pelo Eduardo e até pelo Pawel

Sim saíu toda a equipa técnica dele, pelo que já li!
Sim o Vital é um grande treinador de Gr português!

barinho

Temos o Rui Correia que também é bom.O Vital é sem dúvida um excelente treinador de GR mas ele quis sair,agora que viva com a decisão e as suas consequências.

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 13 de February de 2012, 23:33
É um pormenor, mas Domingos saiu do Braga porque o Braga contratou outro treinador bem antes de ele se comprometer em sair.

Se fôr como tu dizes ( e eu até acredito que sim), só prova que temos um grande Presidente!!! E eese o Sporting não vai levar.

Além disso, sabes que mais? O Domingos que não seja ... piegas!!!