News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A PROPÓSITO DE EDGAR...

Started by ric, 28 de December de 2006, 10:09

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: el_mudo on 07 de January de 2007, 20:48
a questão do marcel é a seguinte - ele falha muitos golos, mas o João tomás também falhava. o que acontece é que nós não tinhamos alternativa e o tomás após falhar uma carga de golos, no jogo seguinte jogava outra vez.
com o marcel isso nunca acontece porque temos alternativa, e assim quando o marcel falha os mesmos golos que falhava o tomás, sai para dar o lugar ao zé carlos.
se ele tivesse as hipoteses que tinha o tomás não diriam tão mal dele
agora o edgar, é um jovem, deve ser uma aposta para o futuro, por isso é que falo em 3ª opção, porque acredito no zé carlos e no marcel (ainda não acredito que saia)

Desculpa mas não considero que possas comparar 1 jogador com o outro, o João Tomas falhava muitos golos mas "arranjava" as suas oportunidades, ja que se movimentava bem e estava sempre no sitio certo, basta ver quantos golos ele meteu devido ao seu posicionamento, (só de me lembrar do golo que ele falhou no Boavista depois de se ter posicionado tão bem para receber a bola cortada pelo boavisteiro), tb não inventava, como não sabia mais recebia a bola e passava ao colega.
O Marcel não corre, não procura a bola, não mete golos, e perde imensas bolas... Acho que está tudo dito!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Ricardo

Dizer que o Marcel é um jogador do estilo do João Tomás é fazer um atestado de ignorância.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

EMIGRANTE BRAGUISTA

Brasil escalado para estréia contra o Chile no Sul-Americano Sub-20
Jogo neste domingo, em Pedro Juan Caballero,
será às 20h50 de Brasília

O  técnico Nélson Rodrigues escalou a equipe que enfrentará o Chile no jogo de estréia deste domingo no Sul-Americano Sub-20 do Paraguai: Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas 8, Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19).

O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano Sub-20, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.

Classificam-se três seleções de cada grupo para o hexagonal final, que terá a última rodada em 28 de janeiro, com jogos em Assunção e Luque. 

http://cbfnews.uol.com.br/

Neste momento o Brasil esta a perder 1-0 com o Chile com Edgar no onze titular.

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pé Ligeiro

O Edgar foi substituído por Alexandre aos 16 minutos...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Aos 16 da 2ª parte! E o jogador que entrou marcou dois golos! Neste momento ganha o Brasil 4-2

kalsberg

Estive mesmo pra abrir um tópico a falar sobre essa notícia do Edgar não estar certo no Braga. O problema é que vi essa notícia em dois meios de comunicação brasileiros. No maior jornal desportivo Lancenet (se bem que também faz muitas asneiras como os de cá) e no TerraEsportes que também é muito bem referenciado.

Seá que realmente ainda falta algum acerto? Alguém sabe de mais alguma coisa?

frg1983

BRASIL 4 x 2 CHILE

Brasil

Muriel; Amaral, Eliézio, Thiago Heleno e Carlinhos; Roberto (Fernando), Lucas, Willian e Leandro Lima (Danilinho); Fabiano Oliveira e Edgar (Alexandre Pato).

Técnico: Nélson Rodrigues

Chile

Leyton; Larrondo, Martínez e Suárez; Currimilla (Flores), Isla, Medel (Sepúlveda), Carmona e Vidal; Sanchez e Medina (Vidangossy).

Técnico: José Sulantay

Data: 07/01/2006 (doming)

Local: Estádio Rio Parapití, Pedro Juan Caballero (Paraguai)

Árbitro: Sérgio Pezzotta (Argentina)

Assistentes: Ricardo Casas (Argentina) e Marco Muzo (Equador)

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Eliézio e Danilinho (Brasil). Suárez, Vidal e Carmona (Chile).

Gols: Isla, aos 28 minutos do primeiro tempo. Leandro Lima, aos 37 segundos; Leandro Lima, aos 20 minutos; Alexandre Pato, aos 26 minutos; Sanchez, aos 28 minutos; e Alexandre Pato, aos 31 minutos do segundo tempo.

Fica aqui a referência á titularidade do "nosso" edgar pela selecção do seu país, substituido por um dos maiores talentos da nova geração brasileira, alexando Pato(do internacional de porto alegre)... gostava também de referir que na referida noticia, o nosso edgar esteve quase a marcar um golo, enviando ao poste!!

Saudações Bracarenses
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

disco infiltrator

Vi o jogo completo e o Edgar apesar de não marcar demonstrou mais uma vez ser um bom jogador e com uma anorme margem de progressão.

Arrasta a defesa, assiste os colegas e está sempre bem posicionado. Gostei!

ric

eu tb vi o jogo e não me pareceu grande coisa. Tb jogou mais na parte em que o Brasil parecia o Vila verde (com o devido respeito para o clube minhoto)

Paulodebraga

Tbm assisti ao jogo todo, e na minha opinião ele é um bom jogador, teremos que dar tempo ao tempo, mas se a sua adaptação ao futebol europeu for rápida, não tenho duvidas, que será uma mais valia para o S.C.Braga.

Comparo-o ao jardel, com um detalhe, tem um pouco mais de tecnica. a ver vamos...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Rita

Quote from: Ricardo on 07 de January de 2007, 22:57
Dizer que o Marcel é um jogador do estilo do João Tomás é fazer um atestado de ignorância.

Idem.

frg1983

caros foristas, alguém me pode dizer onde tiveram a oportunidade de visionar o jogo??

Saudações Bracarenses

nandes

Quote from: frg1983 on 08 de January de 2007, 17:50
caros foristas, alguém me pode dizer onde tiveram a oportunidade de visionar o jogo??

Saudações Bracarenses

Eu vi na TV Capixaba - Band, na Bragatel, e hoje, dia 09/01/07 transmite o 2º. jogo, às 20 horas portuguesas,

Brasil deverá enfrentar Peru com a mesma escalação que iniciou jogo de estréia do Sul-Americano Sub-20

Partida desta terça-feira, em Pedro Juan Caballero,
será às 23 horas de Brasília  

CBF NEWS

Termindo o jantar desta segunda-feira no Hotel Barcelona, em Ponta Porã, o técnico Nélson Rodrigues iniciou uma renião com jogadores da Seleção Brasileira Sub-20. Na reunião, será mostrado o vídeo do jogo de estréia contra o Chile, quando serão discutidos os erros e os acertos apresentados pela equipe.

O técnico ainda não escalou a Seleção para o jogo desta terça-feira contra o Peru, às 23 horas de Brasília, pela segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-20. Mas a tendência é manter a equipe que iniciou a partida na vitória de 4 a 2 sobre o Chile: Muriel, Amaral, Eliezio, Thiago Heleno e Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima e Willian; Fabiano Oliveira e Edgar

- Vou conversar ainda com os jogadores, discutir alguns detalhes na reunião. Mas a tendência é repetir o time que começou o jogo contra o Chile.

Já agora e para quem pretender, aqui fica o calendário dos jogos do Brasil, para esta competição:

Veja os horários (de Brasília) (- 3 horas em Portugal, acho eu...) dos jogos da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano do Paraguai

CBF NEWS
A primeira fase do Sul-Americano Sub-20 do Paraguai,  no Grupo A, se encerra no dia 15 de janeiro. Veja abaixo os dias e horários (de Brasília) dos jogos da Seleção Brasileira, todos em Pedro Juan Caballero.

9/1 - Brasil x Peru - 23  horas

13/1 - Brasil x Bolívia - 22 horas

15/1 - Brasil x Paraguai - 23 horas

O Brasil está no Grupo A, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. O Grupo B é formado por Argentina, Colômbia, Equador, Uruguai e Venezuela.

Classificam-se três seleções de cada grupo para o hexagonal final, que será disputado entre os dias 19 e 28 de janeiro.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Sá Pinto

Quote from: nandes on 09 de January de 2007, 00:44
Quote from: frg1983 on 08 de January de 2007, 17:50

Saudações Bracarenses

Eu vi na TV Capixaba - Band, na Bragatel, e hoje, dia 09/01/07 transmite o 2º. jogo, às 20 horas portuguesas,

Brasil deverá enfrentar Peru com a mesma escalação que iniciou jogo de estréia do Sul-Americano Sub-20

Partida desta terça-feira, em Pedro Juan Caballero,
será às 23 horas de Brasília  

CBF NEWS

Termindo o jantar desta segunda-feira no Hotel Barcelona, em Ponta Porã, o técnico Nélson Rodrigues iniciou uma renião com jogadores da Seleção Brasileira Sub-20. Na reunião, será mostrado o vídeo do jogo de estréia contra o Chile, quando serão discutidos os erros e os acertos apresentados pela equipe.

O técnico ainda não escalou a Seleção para o jogo desta terça-feira contra o Peru, às 23 horas de Brasília, pela segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-20. Mas a tendência é manter a equipe que iniciou a partida na vitória de 4 a 2 sobre o Chile: Muriel, Amaral, Eliezio, Thiago Heleno e Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima e Willian; Fabiano Oliveira e Edgar

- Vou conversar ainda com os jogadores, discutir alguns detalhes na reunião. Mas a tendência é repetir o time que começou o jogo contra o Chile.

Já agora e para quem pretender, aqui fica o calendário dos jogos do Brasil, para esta competição:

Veja os horários (de Brasília) (- 3 horas em Portugal, acho eu...) dos jogos da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano do Paraguai

CBF NEWS
A primeira fase do Sul-Americano Sub-20 do Paraguai,  no Grupo A, se encerra no dia 15 de janeiro. Veja abaixo os dias e horários (de Brasília) dos jogos da Seleção Brasileira, todos em Pedro Juan Caballero.

9/1 - Brasil x Peru - 23  horas

13/1 - Brasil x Bolívia - 22 horas

15/1 - Brasil x Paraguai - 23 horas

O Brasil está no Grupo A, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. O Grupo B é formado por Argentina, Colômbia, Equador, Uruguai e Venezuela.

Classificam-se três seleções de cada grupo para o hexagonal final, que será disputado entre os dias 19 e 28 de janeiro.

Brasil é contigo  ;)

Obrigado pela ajuda! :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

nandes

CONTRÁRIAMENTE AO QUE A CBF INFORMA (lá como cá a merd@, é a mesma ;D) o jogo entre o Brasil  e o Peru a contar para o Campeonato Sul-Americano de sub 20, VAI COMEÇAR AGORA -  01,00 horas, "bora" lá pessoal, vamos ver o Edgar que está a jogar a titular.
SCB / BL

Sá Pinto

Edgar à trave

Edgar, a primeira contratação de arromba no ciclo de Inverno, começou contra a trave no torneio sul-americano de sub-20, que apura duas selecções para os Jogos de Pequim.

O atacante, já contratado pelo Sp. Braga, foi titular no primeiro jogo do Brasil (4-2, ao Chile), mas foi substituído ao intervalo pelo jovem prodígio Alexandre Pato. Nos 45 minutos em campo, vincou a sua capacidade de elevação e no melhor lance subiu bem alto para cabecear à barra.

in A Bost@

Olho Vivo

Vi Edgar no jogo contra o Perú e sinceramente penso que está ainda muito cru para o nosso futebol. Não digo que não tenha valor, mas vai precisar de um período mais ou menos longo de adaptação, sobretudo à velocidade do nosso futebol.
É importante pensar no futuro e acredito que o Edgar possa ter potencial, mas não me parece que possamos contar demasiado com ele para resolver problemas de finalização... no imediato...

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2007, 03:31
Vi Edgar no jogo contra o Perú e sinceramente penso que está ainda muito cru para o nosso futebol. Não digo que não tenha valor, mas vai precisar de um período mais ou menos longo de adaptação, sobretudo à velocidade do nosso futebol.
É importante pensar no futuro e acredito que o Edgar possa ter potencial, mas não me parece que possamos contar demasiado com ele para resolver problemas de finalização... no imediato...

Sinceramente, era a ideia com que tinha ficado no vídeo... :-\

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2007, 03:31

Concordo contigo Pedro, não vou dizer que estou desiludido, mas... é que depois de o ver em acção contra o Chile e contra o Peru, não me parece que esteja em condições de ser lançado "às feras" de imediato, tem bom jogo de cabeça, mas...
SCB / BL