News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A PROPÓSITO DE EDGAR...

Started by ric, 28 de December de 2006, 10:09

Previous topic - Next topic

ric

Edgar- talvez a par com Andrade (se a transferencia se efectivar) são os nomes mais sonantes das transferências de Inverno.
No entanto, vejo pouca exaltação na imprensa desportiva pela vinda destes jogadores.
Optam por atirar nomes sem nexo para o ar, metendo uns Mottas e Nilson bem como uns Mareques na berlinda para enganar o freguês e fazer sonhar os mais inaptos adeptos dos 3 estarolas.

EDGAR é SÒ um dos mais promissores futebolistas brasileiros! é presença fixa na selecção canarinha de sub-20 e já é campeao brasileiro pelo s. paulo. Não é u  atelta qualquer.è só  o "Anderson" do ataque brasileiro no seu escalão. mas a imprensa, essa, continua a dar lugar de destaque a jogadores que só os mais" informados" acham que são ...craques.
Fosse Edgar para os 3 estarolas e já havia reportagens na selecção brasileira, os correspondentes a ouvir os pais e a namorada e os torcedores do S. paulo a chorar a saida do atketa... como é dificil a vida de bracarense...

Com o Andrade tudo é igual... a imprensa entretem-se a citar sites e imprensa brasileira e a mandar para a estampa, declarações avulsas de empresários .felizmente a SAD bracarense nada faz passar para a imprensa antes de tuso estar preto no branco mas o serviço que a CS presta não é condizente com o que faz normalmente com os craques de "trazer por casa" que benfica e porto vão buscar

Olho Vivo

Em relação ao tratamento da imprensa, concordo contigo. Repare-se na cobertura que tem tido o nosso Diego apenas por se falar numa possível (provável?) transferência para o Porto...
De todo o modo, penso que é preciso reduzir as expectativas em relação ao Edgar. É um miúdo! Numa posição tão específica e difícil como a de ponta-de-lança, não me parece que possamos depositar todas as nossas esperanças num miúdo, por muito potencial que tenha! Há que avaliar a sua adaptação ao nosso futebol e também a um novo ambiente. E perceber que terá concorrência de peso, com mais experiência: Zé do Golo e (talvez) Adriano...
Mas concordo contigo, os currículos de quem (se diz que) se apresta para entrar no plantel justificariam outra atenção...

Arsenal Braga

Em relação a jogadores contratados pelo SC Braga, acredito em jogadores que apareçam fruto de uma excelente prospecção de mercado.

Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

A verdade é que o Braga tem que procurar no 2º mercado e filtrar muito bem aí. Veja-se o caso de Madrid, que não jogava há imenso tempo, o Paulo Santos, o Abel, o João Tomás. E noutros casos quando os metralhas estiverem distraídos ir buscar às outras equipas nacionais os melhores, exemplos disso, o Nunes, o Vandinho, o Jorge Luis (veio do Varzim e era dos nossos melhores jogadores) e o Zé Carlos.

É a este nível que o Braga tem que trabalhar e que tão bons frutos tem dado. Com uma consolidação financeira, acredito mais tarde que o Braga, possa ir ao 1º mercado buscar um ou outro jogador, mas isso ainda está longe de acontecer.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

4338

Dou-vos razão pois a imprensa dá importância de mais a coisas que não mereciam tanta importância....Generlizando, decerta forma até é bom que a imprensa não fale muito no andrade o no édgar, deixem-nos vir e depois eles provarao q sao excelentes jogadores, s lhes dessem a devida importancia por esta altura os jogadores estariam a ser perturbados com questionarios e afins.

2378

Quote from: Arsenal Braga on 28 de December de 2006, 11:29
Em relação a jogadores contratados pelo SC Braga, acredito em jogadores que apareçam fruto de uma excelente prospecção de mercado.

Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

...

Um abraço.

  a pensar assim nunca mais saímos da "cepa torta".

  Nunca em altura nenhuma, ouviste um jogador referenciar o Braga, como um clube de topo, como um clube desejado, hoje em dia as coisas são diferentes,
existem muitos jogadores que dariam o (.) e 5 tostões para cá jogar.

  O Edgar é daqueles que não enganam, só um má adaptação ao futebol português poderá hipotecar "uma época" excelente.
  O Andare foi só o 2º melhor na sua posição do brasileirão, e só jogava no Vasco da Gama.

  É claro que no futebol nunca se sabe, mas acredito que temos craques. ;)

6000

Quote from: Arsenal Braga on 28 de December de 2006, 11:29
Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

"a cotação de Andrade está num patamar a que apenas a elite europeia tem acesso."
abola.pt
Esperemos para ver se virá ou não...

Edgar, Andrade (caso se confirme) e também convém não esquecer o Rodriguez que pelo que li hoje é muito bem referenciado e considerado em 2005 o melhor jogador peruado... valor certamente tem.
Só espero que se adaptem depressa ao nosso futebol.

2378


  no jornal o jogo de hoje vem várias notícias sobre os nossos reforços.

  sobre o Rodriguez

http://www.ojogo.pt/22-310/artigo600766.htm

http://www.ojogo.pt/22-310/artigo600767.htm
 
  sobre o Egar - mini-mini-entrevista ao selecionador sub-20  ;D

http://www.ojogo.pt/22-310/artigo600771.htm

wonderbraga

Para quem quiser saber mais sobre o Edgar é consultar o seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=SvegsCoazC0

Saudações Bragistas e votos de um bom ano para todos .


BRAGA FOREVER

Quote from: 2378 on 28 de December de 2006, 16:22
Quote from: Arsenal Braga on 28 de December de 2006, 11:29
Em relação a jogadores contratados pelo SC Braga, acredito em jogadores que apareçam fruto de uma excelente prospecção de mercado.

Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

...

Um abraço.

  a pensar assim nunca mais saímos da "cepa torta".

  Nunca em altura nenhuma, ouviste um jogador referenciar o Braga, como um clube de topo, como um clube desejado, hoje em dia as coisas são diferentes,
existem muitos jogadores que dariam o (.) e 5 tostões para cá jogar.

  O Edgar é daqueles que não enganam, só um má adaptação ao futebol português poderá hipotecar "uma época" excelente.
  O Andare foi só o 2º melhor na sua posição do brasileirão, e só jogava no Vasco da Gama.

  É claro que no futebol nunca se sabe, mas acredito que temos craques. ;)

Concordo a 100%!

A mentalidade de "coitadinhos" tem de acabar no S.C.Braga ,pois só estamos a dar força e moral ao 3 metralhas.
Para que isso aconteça temos de começar pelos adeptos e simpatizantes a acreditarem nessa mesma mudança.

Ainda ontem o empresário do Filipe Teixeira da Académica disse que o seu jogador é cobiçado pelos 4 grandes do futebol português! (Braga,Porto,Sporting e Benfica)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Os três jogadores  de que se fala parecem contratações muito boas. O Edgar é um jogador muito promissor, o Rodriguez é um grande defesa central e o Andrade, embora só tivesse feito uma época ao mais alto nível do futebol brasileiro, foi uma das revelações do campeonato. Tem um remate forte e marcou 6 golos em 50 jogos.



BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

De acordo com a imprensa brasileira, Marcel é o escolhido pela equipa técnica para substituir Sávio, que assinou recentemente pela Real Sociedad. Nesta altura o principal entrave é o facto do Sp. Braga apenas estar disponível para ceder o jogador caso consiga fechar a transferência de Edgar, ex-São Paulo.

In A Bola

Afinal, já não estava contratado?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SimpLe-Kid

Quote from: Ricardo on 06 de January de 2007, 21:33
De acordo com a imprensa brasileira, Marcel é o escolhido pela equipa técnica para substituir Sávio, que assinou recentemente pela Real Sociedad. Nesta altura o principal entrave é o facto do Sp. Braga apenas estar disponível para ceder o jogador caso consiga fechar a transferência de Edgar, ex-São Paulo.

In A Bola

Afinal, já não estava contratado?

Não ligues muito as notícias na hora n'A Bola online, as vezes é cada barbaridade que dizem, não sei quem faz essas notícias breves, mas muitas vezes estão erradas, se até no próprio jornal já veio escrito que o Edgar estava certo no Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenal Braga

Quote from: 2378 on 28 de December de 2006, 16:22
Quote from: Arsenal Braga on 28 de December de 2006, 11:29
Em relação a jogadores contratados pelo SC Braga, acredito em jogadores que apareçam fruto de uma excelente prospecção de mercado.

Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

...

Um abraço.

  a pensar assim nunca mais saímos da "cepa torta".

  Nunca em altura nenhuma, ouviste um jogador referenciar o Braga, como um clube de topo, como um clube desejado, hoje em dia as coisas são diferentes,
existem muitos jogadores que dariam o (.) e 5 tostões para cá jogar.

  O Edgar é daqueles que não enganam, só um má adaptação ao futebol português poderá hipotecar "uma época" excelente.
  O Andare foi só o 2º melhor na sua posição do brasileirão, e só jogava no Vasco da Gama.

  É claro que no futebol nunca se sabe, mas acredito que temos craques. ;)
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de December de 2006, 17:26
Quote from: 2378 on 28 de December de 2006, 16:22
Quote from: Arsenal Braga on 28 de December de 2006, 11:29
Em relação a jogadores contratados pelo SC Braga, acredito em jogadores que apareçam fruto de uma excelente prospecção de mercado.

Não acredito que estes dois jogadores de quem se fala (Edgar e Andrade), sejam assim tão bons, porque senão meus amigos, não era para o Braga que viriam. Ainda me rio hoje, quando me disseram que o Benfica queria o Robinho, lol.

...

Um abraço.

  a pensar assim nunca mais saímos da "cepa torta".

  Nunca em altura nenhuma, ouviste um jogador referenciar o Braga, como um clube de topo, como um clube desejado, hoje em dia as coisas são diferentes,
existem muitos jogadores que dariam o (.) e 5 tostões para cá jogar.

  O Edgar é daqueles que não enganam, só um má adaptação ao futebol português poderá hipotecar "uma época" excelente.
  O Andare foi só o 2º melhor na sua posição do brasileirão, e só jogava no Vasco da Gama.

  É claro que no futebol nunca se sabe, mas acredito que temos craques. ;)

Concordo a 100%!

A mentalidade de "coitadinhos" tem de acabar no S.C.Braga ,pois só estamos a dar força e moral ao 3 metralhas.
Para que isso aconteça temos de começar pelos adeptos e simpatizantes a acreditarem nessa mesma mudança.

Ainda ontem o empresário do Filipe Teixeira da Académica disse que o seu jogador é cobiçado pelos 4 grandes do futebol português! (Braga,Porto,Sporting e Benfica)

Falar é muito bonito!!!

Eu estou a ser realista, quem me der a mim que o Braga contratasse o Ronaldinho e o Etoo!

Nunca mais saímos da cepa torta??? De facto , há pessoas que se estão a habituar muito mal. Então não estamos no bom caminho? E o sucesso desse caminho não tem sido uma boa prospecção de mercado?

Bem, vamos a ter calma meus amigos!! Quanto maior a subida maior o tombo. Todos queremos ser campeões, mas com consolidação. Onde é que o Braga tem dinheiro para ir buscar o Filipe Teixeira e outros se o Porto, o Sporting e o Benfica o pretenderem. Acordem por favor...

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

pamg

Quote from: wonderbraga on 28 de December de 2006, 17:00
Para quem quiser saber mais sobre o Edgar é consultar o seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=SvegsCoazC0

Saudações Bragistas e votos de um bom ano para todos .



Temos jogador!

Filipa Carvalho

Quote from: pamg on 07 de January de 2007, 12:05
Quote from: wonderbraga on 28 de December de 2006, 17:00
Para quem quiser saber mais sobre o Edgar é consultar o seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=SvegsCoazC0

Saudações Bragistas e votos de um bom ano para todos .



Temos jogador!


Realmente :o :o

disco infiltrator

POSSO GARANTIR QUE O EDGAR É DE FACTO UM CRAQUE E BASTANTE CONHECIDO NO BRASIL. ESPERO QUE APOSTEM NELE POIS ELE SÓ PRECISA DE JOGAR. FUTEBOL TEM ELE E MUITO

el_mudo

Pode ser uma treceira opção, a pensar no futuro. Axo que o Zé Carlos é o titular indiscutivel mas temos o Marcel que acho´ser um bom ponta de lança, embora a maioria de voces não concorde.

Filipa Carvalho

Quote from: el_mudo on 07 de January de 2007, 19:44
Pode ser uma treceira opção, a pensar no futuro. Axo que o Zé Carlos é o titular indiscutivel mas temos o Marcel que acho´ser um bom ponta de lança, embora a maioria de voces não concorde.
Porque será...
Talvez porque ainda nao o mostrou ser???

disco infiltrator

Quote from: el_mudo on 07 de January de 2007, 19:44
Pode ser uma treceira opção, a pensar no futuro. Axo que o Zé Carlos é o titular indiscutivel mas temos o Marcel que acho´ser um bom ponta de lança, embora a maioria de voces não concorde.



3ª OPÇÃO???????????? ASSIM MAIS VALE ELE NEM VIR......ELE TEM QUE JOGAR. D MARCEL JÁ NEM SE DEVE FALAR...ELA VAI EMBORA E JÁ VAI TARDE

el_mudo

a questão do marcel é a seguinte - ele falha muitos golos, mas o João tomás também falhava. o que acontece é que nós não tinhamos alternativa e o tomás após falhar uma carga de golos, no jogo seguinte jogava outra vez.
com o marcel isso nunca acontece porque temos alternativa, e assim quando o marcel falha os mesmos golos que falhava o tomás, sai para dar o lugar ao zé carlos.
se ele tivesse as hipoteses que tinha o tomás não diriam tão mal dele
agora o edgar, é um jovem, deve ser uma aposta para o futuro, por isso é que falo em 3ª opção, porque acredito no zé carlos e no marcel (ainda não acredito que saia)