News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2012, 13:48
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 13:36
Quote from: RcRb2 on 12 de February de 2012, 12:42
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P





São três: um na fila 19.... outro na fila 18 e um outro na fila dezassete..... são uns nabos a ver a bola... enfim...por vezes até me rio de tanta imbecilidadada!!!!!!!!!
Epá, oh pessoal... tudo bem que até possa incomodar os outros mas é a minha maneira de sentir o futebol... Antes de insultar pensem que este fórum pode estar a ser visto por esse "anormal" como vocês dizem e, por acaso neste caso até está...mas enfim, vozes de burro não chegam ao céu!
Bem, não houve grandes reacções... Mas esclareço já que era uma brincadeira! Não sou da A3 mas sim da B3 como indica o nick!  ;D
Mas acho que não devemos ligar muito a essas coisas! É verdade que irritam (acho que há uma peça dessas em todo o lado) mas há que aguentar!

Afonso Matos

Isto de gostar Braga é como quem gosta de mulheres.
Há quem as prefira mamudas, sem mamas, de ***** arrebitado tipo prateleira, sem rabo, rodas baixas, pernaltas, loiras, morenas, peludas, carecas, entroncadas, culturistas, etc. Não interessa. São mulheres.
Quando se fala de gostar do Braga é igual. Há diferenças na forma de gostar, são todas iguais e válidas. Há os que preferem homens nos mesmos moldes e que não toleram as outras formas de viver e sentir o Braga... mas temos de respeitar.
Disse.  ;D


Hugo Quintas

Quote from: Afonso Matos on 13 de February de 2012, 23:00
Isto de gostar Braga é como quem gosta de mulheres.
Há quem as prefira mamudas, sem mamas, de c* arrebitado tipo prateleira, sem rabo, rodas baixas, pernaltas, loiras, morenas, peludas, carecas, entroncadas, culturistas, etc. Não interessa. São mulheres.
Quando se fala de gostar do Braga é igual. Há diferenças na forma de gostar, são todas iguais e válidas. Há os que preferem homens nos mesmos moldes e que não toleram as outras formas de viver e sentir o Braga... mas temos de respeitar.
Disse.  ;D

Já eu gosto de um misto de tudo 8)
HQ, BS!