News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

barinho

Boa vitória,num jogo em que claramente jogamos a ritmo mais baixo talvez para nos pouparmos para o jogo de 3ª.Com isso demos algum espaço ao Setúbal mas viu-se que quando acelerávamos fazíamos praticamente o que queríamos da defesa deles.E o meio campo do Setúbal tem realmente muita técnica mas em termos defensivos é uma lástima.O Hugo Leal tem boa visão de jogo,mas pô-lo a jogar a trinco é quase entregar de mão beijada o meio campo ao adversário.

Foi exibição positiva de todos,com destaque para o Lima que está num momento de forma fenomenal.Arrisco-me mesmo a dizer que nesta forma,o único avançado superior ao Lima que me lembro de ver jogar no Braga foi o Karoglan.O Alan mesmo a meio gás e claramente sem estar a 100% consegue ainda fazer a diferença.

Uma coisa que eu não percebo (para além dos assobios e insultos idiotas mesmo quando estamos a ganhar) e a constante perseguição a certos jogadores.Todos sabemos que o Elderson tem limitações e na equipa titular é o jogador menos forte.Mas que raio,o rapaz nos últimos jogos até tem estado bem e mesmo assim a maior parte das pessoas continua sem saber reconhecer quando o rapaz faz algo de bom.Aquele penalti é muito forçado,se fosse outro jogador nosso na jogada estava tudo a cair em cima do árbitro,assim cai tudo em cima do Elderson.O que é que se há-de fazer,já se leu por aqui coisas bem piores.

Agora venham de lá os turcos!Força Gverreiros!!!

Arnie_Marta

Quanto ao criticar é como tudo...
Eu tenho um burro atrás de mim, que insulta os jogadores TODOS quando fazem algo de mal.


As pérolas, TODOS os jogos:

"Palhaço pá."
"Burro..."

e a melhor dele:

MURRINHENTO !!!!!


E detesta o Alan, este sim o mais criticado pelo anormal !!!!
O meu nome é Arnaldo...

leo

Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

Arnie_Marta

Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O meu nome é Arnaldo...

leo

Devemos estar a falar do mesmo ser...... dá para ver que não entende nada mas mesmo nada de futebol!!!!!!!! mas enfim....

karon

Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:02
Quanto ao criticar é como tudo...
Eu tenho um burro atrás de mim, que insulta os jogadores TODOS quando fazem algo de mal.


As pérolas, TODOS os jogos:

"Palhaço pá."
"Burro..."

e a melhor dele:

MURRINHENTO !!!!!


E detesta o Alan, este sim o mais criticado pelo anormal !!!!

Mas aposto que gosta do Rabo Garcia... e mais não digo, tipos destes só "à paulada"!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RcRb2

Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P

A.COSTA

Eu também tenho visto alguns tipos nas bancadas que só pribidos. Há limites para tudo, até para a imbecilidade.

Grande época está a fazer obBraga de Leonardo Jardim. Espero que ele fique, com o nosso Braga, à frente do Sporting que gasta imenso dinheiro e é treinado por quem nos trocou à primeira oprtunidade.

Até parece que algumas pessoas têm saudades de:

- lutar até à exaustão para não descer;

- do vai para lá Quim (tentar empatar) contra adversários mais fracos;

- tivemos azar. Merecíamos mais ... mas perdemos;

- para o ano é que é;

- ...


Haja decoro e algum senso. Parabéns Mister pela excelência da carreira do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

leo

Quote from: RcRb2 on 12 de February de 2012, 12:42
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P





é

200% Braga - B3

Quote from: leo on 12 de February de 2012, 13:36
Quote from: RcRb2 on 12 de February de 2012, 12:42
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P





São três: um na fila 19.... outro na fila 18 e um outro na fila dezassete..... são uns nabos a ver a bola... enfim...por vezes até me rio de tanta imbecilidadada!!!!!!!!!
Epá, oh pessoal... tudo bem que até possa incomodar os outros mas é a minha maneira de sentir o futebol... Antes de insultar pensem que este fórum pode estar a ser visto por esse "anormal" como vocês dizem e, por acaso neste caso até está...mas enfim, vozes de burro não chegam ao céu!

Fernando Marques

Sr. Moderadores compreendo que a conversa que estava a ter com o Barcelos não fosse do interesse do nosso Braga. Mas acho que era saudável, discutir positivamente as arbitragens, quer do Braga quer de outros clubes é sempre bom e importante desde que haja respeito. Quando eliminarem uma conversa minha gostaria que me informassem por MP pelo menos.

Gostaria também de sugerir um tópico para debater a arbitragem a nível nacional, onde possa haver uma saudável e honesta conversa, sobre estes homens que têm a difícil profissão (em Portugal) de ser árbitro. 

Se houver interesse digam-me. Acho que é nosso dever mudar o paradigma da arbitragem em Portugal. Temos de saber separar o coração da razão.

Cumprimentos,
Fernando Marques

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Fernando Marques on 12 de February de 2012, 14:19
Sr. Moderadores compreendo que a conversa que estava a ter com o Barcelos não fosse do interesse do nosso Braga. Mas acho que era saudável, discutir positivamente as arbitragens, quer do Braga quer de outros clubes é sempre bom e importante desde que haja respeito. Quando eliminarem uma conversa minha gostaria que me informassem por MP pelo menos.

Gostaria também de sugerir um tópico para debater a arbitragem a nível nacional, onde possa haver uma saudável e honesta conversa, sobre estes homens que têm a difícil profissão (em Portugal) de ser árbitro. 

Se houver interesse digam-me. Acho que é nosso dever mudar o paradigma da arbitragem em Portugal. Temos de saber separar o coração da razão.

Cumprimentos,
Fernando Marques

Nem tinha reparado que eliminaram, mas também era OFF TOPIC ... Mas concordo consigo!  ;)

PAF

Quote from: Fernando Marques on 12 de February de 2012, 14:19
Sr. Moderadores compreendo que a conversa que estava a ter com o Barcelos não fosse do interesse do nosso Braga. Mas acho que era saudável, discutir positivamente as arbitragens, quer do Braga quer de outros clubes é sempre bom e importante desde que haja respeito. Quando eliminarem uma conversa minha gostaria que me informassem por MP pelo menos.

Gostaria também de sugerir um tópico para debater a arbitragem a nível nacional, onde possa haver uma saudável e honesta conversa, sobre estes homens que têm a difícil profissão (em Portugal) de ser árbitro. 

Se houver interesse digam-me. Acho que é nosso dever mudar o paradigma da arbitragem em Portugal. Temos de saber separar o coração da razão.

Cumprimentos,
Fernando Marques
Infelizmente este é um tema que se não é impossível discutir, deve andar lá perto, ao fim de 5 ou 6 posts já descambou, porque os arbitros são gatunos, são corruptos, e sei lá bem mais o quê!
Sinceramente mais que discutir arbitragens seria interessante discutir lances, por vezes é uma forma de conhecer regras e aprender mais sobre o futebol!
Há muita gente que não as conhece, de quando em vez esclareço pessoal na bancada que não sabe coisas simples, como não haver fora do jogo num lançamento de linha lateral!

PAF

Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:02
Quanto ao criticar é como tudo...
Eu tenho um burro atrás de mim, que insulta os jogadores TODOS quando fazem algo de mal.


As pérolas, TODOS os jogos:

"Palhaço pá."
"Burro..."

e a melhor dele:

MURRINHENTO !!!!!


E detesta o Alan, este sim o mais criticado pelo anormal !!!!

Acho que não podem ligar a isto! cada um tem a sua forma de ver o futebol! Uns estão calados outros gostam de comentar.
Se calhar esses que criticam são logo de seguida os que deliram com o golo do mesmo jogador!
O futebol é mesmo isto!

Fernando Marques

Quote from: PAF on 12 de February de 2012, 14:49
Quote from: Fernando Marques on 12 de February de 2012, 14:19
Sr. Moderadores compreendo que a conversa que estava a ter com o Barcelos não fosse do interesse do nosso Braga. Mas acho que era saudável, discutir positivamente as arbitragens, quer do Braga quer de outros clubes é sempre bom e importante desde que haja respeito. Quando eliminarem uma conversa minha gostaria que me informassem por MP pelo menos.

Gostaria também de sugerir um tópico para debater a arbitragem a nível nacional, onde possa haver uma saudável e honesta conversa, sobre estes homens que têm a difícil profissão (em Portugal) de ser árbitro. 

Se houver interesse digam-me. Acho que é nosso dever mudar o paradigma da arbitragem em Portugal. Temos de saber separar o coração da razão.

Cumprimentos,
Fernando Marques
Infelizmente este é um tema que se não é impossível discutir, deve andar lá perto, ao fim de 5 ou 6 posts já descambou, porque os arbitros são gatunos, são corruptos, e sei lá bem mais o quê!
Sinceramente mais que discutir arbitragens seria interessante discutir lances, por vezes é uma forma de conhecer regras e aprender mais sobre o futebol!
Há muita gente que não as conhece, de quando em vez esclareço pessoal na bancada que não sabe coisas simples, como não haver fora do jogo num lançamento de linha lateral!
Exacto concordo. No entanto acredito que hajam árbitros aqui no site, posso dizer que estou a acabar a minha formação. Conheço leis, e claro, o critério pode ser diferente consoante as situações, mas quando está nas regras "é explicito" não existem interpretações divergentes. Gostaria de abrir um espaço de debate que consciencializasse os adeptos para a humanidade de um árbitro. Pode até ser uma utopia, mas se eu puder ser mais um a fazer a ponte entre árbitro e adepto ficaria contente, ou satisfeito por pelo menos tentar.

E também a minha sugestão seria discutir técnica e disciplinarmente os lances. Pois por uma questão de respeito e ética, os árbitros são e só podem ser avaliados pelos observadores (pessoas que estudam para tal) e tudo o resto é um bando de leigos (programas de tv de opinião) a quererem fazer "sangue".

Aquiles

Ganhamos e ganhamos bem.

Mas há coisas a melhorar, faltou um pouco mais de intensidade, um pouco mais de velocidade. Nos cantos em que o Meyong apareceu a cabecear temos que ser mais cuidadosos.

Mas quem sou eu, para criticar esta Magnifica Equipa?

Que continuem a Vencer já no próximo jogo, que é o mais importante!

Mary

Quote from: RcRb2 on 12 de February de 2012, 12:42
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P

Pronto...logo vi que tinhamos que ser todos vizinhos... É que há 2 tipos (pior um deles) que estão na A3 põe qualquer um de cabelos em pé...Neste último jogo estiveram particulamente insuportáveis! se pudesse colava-lhe a boca!

...E não...não é intolerância perante maneiras de ver futebol...é mesmo dificil ouvir aquilo que dizem...não há jogador que não insultem...mas do piorio!

Nakamura

Quote from: Mary on 12 de February de 2012, 21:51
Quote from: RcRb2 on 12 de February de 2012, 12:42
Quote from: Arnie_Marta on 12 de February de 2012, 10:08
Quote from: leo on 12 de February de 2012, 10:05
Arnie estás na A3? é que também tenho um anormal á minha frente que está sempre a criticar!!!!!!!!!! é impressionante!!!!!!!!!! por várias vezes tive vontade de o mandar calar ou até sair do meu lugar pois nao o suporto!!!!

A3....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

X3... se é quem eu penso ser... mas lá não é só 1, pelo menos 2 são assim... metem um nojo.... :P

Pronto...logo vi que tinhamos que ser todos vizinhos... É que há 2 tipos (pior um deles) que estão na A3 põe qualquer um de cabelos em pé...Neste último jogo estiveram particulamente insuportáveis! se pudesse colava-lhe a boca!

...E não...não é intolerância perante maneiras de ver futebol...é mesmo dificil ouvir aquilo que dizem...não há jogador que não insultem...mas do piorio!

Também estou na A3.
O principal destes dois indivíduos está 2 filas à minha frente.
Estes fulanos (sobretudo o que vai sempre com um casaco vermelho e riscas brancas), são dois CROMOS!!
São porventura casos do foro médico.
À volta, já toda a gente se limita a rir com a figurinha...
Basta um nosso jogador falhar um passe ou perder uma bola... e Deus me livre!
Sinceramente são feitios e formas de ver a bola que eu considero patológicas.
Mas uma coisa é certa: o homem sofre e é braguista a 100%...

do topo da pedreira

Num jogo de serviços mininos, com a cabeça de alguns jogadores algures para os lados da Turquia, ainda foi possivel ao N/ BRAGA marcar 3 golos, mandar uma bola ao poste e permitir ao Ricardo 2 ou 3 grandes defesas; se bem que o QUIM também esteve para as curvas em 2 lances, especialmente no penalty.

Com este resultado e com a esperada derrota dos "chorinhas", esta jornada foi-nos deveras proveitosa, uma vez que nos permitiu distanciar dos N/ principais adversários para 8 consolidados pontos.

Apesar da exibição não ter sido muito convincente, notou-se que a equipa manteve sempre o jogo dominado, com a confiança de que mais cedo ou mais tarde o golo apareceria, embora entenda que este pensamento possa ser perverso, uma vez que nem sempre o dominio dos jogos correspondem a vitórias.
O Barcelona que o diga, nestes últimos jogos ;D ;D ;D

Contudo, penso que mesmo assim vamos no caminho certo e de certeza que no jogo contra o Gil (cuidado com esta equipa) a prestação da N/ EQUIPA será no sentido da vitória.

EU ACREDITO!!!!


Olho Vivo

Já não é desta partida que temos revelado algumas dificuldades frente a equipas que jogam muito bem organizadas defensivamente - o que foi o caso. Procuramos um futebol de paciência mas o V.Setúbal povoou muito bem o nosso meio-campo e impediu que as nossas alas funcionassem como até há pouco era habitual - Salino esteve um pouco amarrado atrás na vigilância a Targino, Alan está uma sombra do que já fez nesta época (parece fisicamente pouco disponível); na esquerda, nem de Barbosa nem (muito menos) de Elderson, se podem esperar grandes desequilíbrios. Estivemos muito dependentes da capacidade de Mossoró cair para as alas e romper por aí (e em boa parte deles não esteve particularmente acertado) e dos movimentos de Lima por toda a frente de ataque. Acresce que o V.Setúbal conseguiu amiúde fazer uma boa circulação de bola, repartindo o controlo do jogo. Felizmente para nós, aos sadinos faltou sempre algum poder de explosão na frente, de forma que a maior parte do primeiro tempo foi muito mastigada a meio-campo. Curiosamente, foi quando os setubalenses se entusiasmaram perante as nossas dificuldades que criamos perigo, em lances de contra-ataque com lançamentos para as costas da defensiva contrária, à procura de Lima, entre um dos laterais e um dos centrais adversários. Foi assim que Lima, lançado de forma magistral por Viana, atirou ao poste; foi assim que chegamos ao golo, mesmo no final do primeiro tempo.

Este é um dos upgrades de Inverno da nossa equipa. Quando antes vivíamos apenas do ataque organizado e das bolas paradas, hoje, para além desses momentos do jogo, acrescentámos a força do contra-ataque/ataque rápido. E isto decorre, a meu ver, de termos Custódio no lugar de Djamal. Com Custódio, a bola sai redonda, ao primeiro toque e quase sempre vertical, de forma que podemos apanhar o adversário mal posicionado. Esta faceta do nosso jogo torna-nos uma equipa mais completa e perigosa porque, mesmo quando o adversário parece estar a crescer no jogo (e sobretudo nesses momentos) podemos surpreender de forma fulminante no contragolpe.

A segunda parte foi um bocadinho diferente. O V. Setúbal abriu-se um pouco mais e pudemos aproveitar o espaço concedido. É verdade que Quim foi importante a manter a nossa vantagem (sobretudo em resposta a um cabeceamento de Meyong) mas o lance do segundo golo só poderia suceder perante uma linha defensiva sadina um pouco mais subida do que aconteceu na primeira metade. De destacar o passe soberbo de Viana (embora, para ele, apenas mais um) e o discernimento de Lima, na assistência para Alan.

Depois, até final, gerimos com tranquilidade. Destaco a entrada de Rúben Amorim, não porque ele tenha feito algo de encher o olho (embora tenha gostado do que vi), mas pelo seu posicionamento: surpreendentemente (para mim), foi ocupar exactamente a posição de Mossoró, embora com outra dinâmica, claro está, porque são jogadores de características muito diversas. É uma solução a rever, a sua entrada coincidiu com um momento em que o objectivo era apenas gerir, mas, repito, gostei do que vi.

De qualquer forma, fico com a ideia de que esta intensidade de jogo não será suficiente perante adversários com outro "sangue na guelra". Pode ser que isto tenha sido apenas resultado de jogar o quanto baste, tendo à porta desafios complicados. Mas também pode ser reflexo de algumas dificuldades perante adversários defensivamente organizados ou mesmo do menor fulgor de alguns jogadores - o caso de Alan parece-me por demais evidente, nem as compensações defensivas consegue fazer devidamente.

Destaque óbvio para Lima (esteve em praticamente todos os lances de perigo que criámos) e, claro, para Viana: do seu bolso pode sair a qualquer momento um passe genial a rasgar a defensiva adversária. Neste jogo, um deu uma bola ao poste; o outro, um golo.