News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Procuro alguém para fazer crónicas do Braga no meu blogue

Started by o lado do futebol, 08 de February de 2012, 23:59

Previous topic - Next topic

o lado do futebol

Boa noite, estou à procura de alguém para fazer crónicas do Braga no meu blogue. Já deixei um post no tópico Braga - Besiktas mas aconselharam-me a criar um tópico de forma a que isto chegue mais facilmente a todos os membros do fórum.
Aconselharam-se estes membros:
Pedro Ribeiro - Olho Vivo

Cardoso
Nemec(que já se disponibilizou a aceitar, mas considera que os restantes são mais indicados para fazer isto)

Mandei mensagem privada aos 4 mas só o Nemec respondeu. Entretanto já outra pessoa também manifestou interesse por mail, mas como alguns membros do fórum recomendam os nomes que referi acima, espero por uma resposta dos mesmos.

Deixo aqui o pedido mais uma vez.

Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.


SamwiseGamgee

Boas!
Boa iniciativa!
Eu adorava poder fazer parte desse projecto. No entanto vivo longe de Braga o que me faz estar um pouco afastado da nossa grandiosa casa. No entanto, tento sempre acompanhar as notícias e jogos pelos media ( e TV ) o melhor que consigo. O meu tempo também não é muito.
De qualquer forma, força nisso. Qualquer de nós aqui, provavelmente, te deixará facilmente bem servido. Gente boa :)
Abraço

o lado do futebol

Quote from: SamwiseGamgee on 09 de February de 2012, 00:18
Boas!
Boa iniciativa!
Eu adorava poder fazer parte desse projecto. No entanto vivo longe de Braga o que me faz estar um pouco afastado da nossa grandiosa casa. No entanto, tento sempre acompanhar as notícias e jogos pelos media ( e TV ) o melhor que consigo. O meu tempo também não é muito.
De qualquer forma, força nisso. Qualquer de nós aqui, provavelmente, te deixará facilmente bem servido. Gente boa :)
Abraço

Obrigado, mas continuo sem resposta das pessoas que referi. Não importa que seja sim ou não, peço é que respondam.