News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 1 vs Portimonense - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2012, 16:16

Previous topic - Next topic

easy_scb

Sobre o nosso jogo gostaria de dizer que apreciei bastante o Berni. Quando foi chamado teve intervenções de nível...então aquele lance em que se lança aos pés de um adversário...rapidíssimo!!

Sobre o gil tenho a dizer que é uma equipa bastante unida. Hoje apreciei com atenção  as qualidades do Rodrigo Galo. Estava a ver o jogo e lembrei-me várias vezes do Alan. Penso que se pode dizer que o Galo tem no gil o mesmo papel que o Alan no Braga. Qualidade no passe, definição do ritmo de jogo, bola no chão, acelera quando é preciso, gere a bola quando é necessário.

Até posso concordar com o Leonardo Jardim quando diz que o Galo não é lateral. Mas concerteza que tem lugar no nosso plantel para ser alternativa ao Alan.

Zusco

Só pelo golo no fim do jogo já valeu por tudo o que fizeram durante os 90'  :o
Que o 0-0 se ficasse como resultado final era injusto.
O que não percebi foi qual foi a cena do Serginho para com o HV  ??? Tava com a meloa...

Invasão a Barcelos e rumo à final  !!!!!


OFF:

8 Vitórias Consecutivas
11 Jogos sem Perder
12 Jogos consecutivos a marcar golos

BragaMaHor

Quote from: MrFabio on 04 de February de 2012, 23:38
Só pelo golo no fim do jogo já valeu por tudo o que fizeram durante os 90'  :o
Que o 0-0 se ficasse como resultado final era injusto.
O que não percebi foi qual foi a cena do Serginho para com o HV  ??? Tava com a meloa...

Invasão a Barcelos e rumo à final  !!!!!


OFF:

8 Vitórias Consecutivas
11 Jogos sem Perder
12 Jogos consecutivos a marcar golos


O Hugo Viana tira cada coelho da cartola... que passe de longa distância para o meio da baliza!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JCosta.05

Vocês não percebem nada...o Hugo Viana queria fazer um daqueles passes tipicamente dele (milímetros) para o GR do portimonense, mas, (estranhamente) saiu-lhe um pouco longo demais... também tem direito a falhar :D :D :D

ENORME GOLO _ " Foi o melhor golo da minha carreira" - Hugo Viana _
Sinceramente foi das melhores contratações de sempre do Braga. O que nós fazemos com os reservas das outras equipas :P

raçabracarense

Invasão a Barcelos!!! Se não me engano temos direito a metade da lotação e bilhetes ao mesmo preço dos sócios do Gil!!

A.COSTA

Jogo morno em tempo gélido e 1ª parte amorfa.

A 2ª parte foi um pouco mais viva.

Excelente o golo do HUGO VIANA. Aquele guarda-redes mereceu sofrer um golo assim, tantas foram as vezes que queimou tempo desmedidamente. Tem escola ...

Serginho és um palhaço disfarçado de guarda-redes.


PS. Prevê-se um clássico do Minho para azia da comunicação social. Devo acrescentar que os tipos da sic foram demasiado tendenciosos e roçaram mesmo a imbecilidade. Já nem ouso falar em "imparcialidade" dessa gente. RENNIE por favor ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2012, 00:11
Jogo morno em tempo gélido e 1ª parte amorfa.

A 2ª parte foi um pouco mais viva.

Excelente o golo do HUGO VIANA. Aquele guarda-redes mereceu sofrer um golo assim, tantas foram as vezes que queimou tempo desmedidamente. Tem escola ...

Serginho és um palhaço disfarçado de guarda-redes.


PS. Prevê-se um clássico do Minho para azia da comunicação social. Devo acrescentar que os tipos da sic foram demasiado tendenciosos e roçaram mesmo a imbecilidade. Já nem ouso falar em "imparcialidade" dessa gente. RENNIE por favor ...
...e de um certo clube de aldeola aqui perto!  ;D
Eu não gosto de lhes dar importância mas desta vez não pude deixar de pensar neles! Coitados!  ;D

Lateralus

Fiquei um pouco desiludido com o facto de após ter suportado um gelo brutal, fui brindado com uma exibição muito q.b. dos jogadores do costume. Penso que se deveria ter experimentado outros jogadores, outras disposições tácticas até. É esperar que os do costume não se lesionem ou abaixem de forma, ou podemos ter problemas.

Se nem nestes jogos Palmeira, Rivera ou até mesmo Vinicius contam, para quê ficarem no plantel?

Feito o desabafo, valeu a pena ter suportado o mesmo gelo só para ver a obra-prima de Hugo Viana. Mas parece-me que houve um erro incrível de arbitragem, pois o livre era indirecto.

Sérgio

Porquê indireto? Houve falta normal (sem jogo perigoso) no meio campo. Além disso é visível na tv que o árbitro não tem o braço levantado. Apesar de ter sido rápido, no estádio deu-me essa sensação.

ne

o livre nao era indirecto. e uma falta perigosa por tras. basta ver a repetiçao do lance pa verificares duas coisas (que podiam reclamar):
- o braço do arbrito tava em baixo
- a bola nao estava em movimento
;D

Kriticus

Quote from: raçabracarense on 04 de February de 2012, 23:56
Invasão a Barcelos!!! Se não me engano temos direito a metade da lotação e bilhetes ao mesmo preço dos sócios do Gil!!

Metade?! Nunca na vida, se não, em caso de apuramento de ambas, o Porto tinha direito a 30.000 bilhetes na Luz na meia final, estás a imaginar? Penso que temos direito a 10% da lotação. E sim, os sócios do Braga pagam o mesmo que os do Gil.

Começo a ficar preocupado com o jogo de dia 18 em Barcelos, este Gil Vivente é uma equipa muito organizada e a praticar bom futebol!

Caracois_07

O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos
classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de
segurança a percentagem é reduzida para 5%; a devolução dos bilhetes sobrantes deve ser
feita ao clube visitado, por entrega directa ou através de correio, até às 17h do quinto dia
anterior ao jogo, salvo acordo entre as partes.

Não sei se vai ser considerado jogo de alto risco, mas podemos pedir no máximo ate 3600 bilhetes :)
EU RESPIRO BRAGA

barinho

Os lagartos já estão tão desesperados que há lá um no VM que diz que o problema do sporting é pasme-se,não comprar lugares na Liga como porto,benfica e Braga para poderem ser beneficiados.Isto para além de dizer que o Salvador é sobrinho do Mesquita que tem conhecimentos que beneficiam o Braga.Epá,quando alguém vem com a desculpa que o Braga é beneficiado e tem influência na Liga,acho que já não é preciso dizer mais nada.

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 05 de February de 2012, 02:08
O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos
classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de
segurança a percentagem é reduzida para 5%; a devolução dos bilhetes sobrantes deve ser
feita ao clube visitado, por entrega directa ou através de correio, até às 17h do quinto dia
anterior ao jogo, salvo acordo entre as partes.

Não sei se vai ser considerado jogo de alto risco, mas podemos pedir no máximo ate 3600 bilhetes :)

Perfeito então! Se nem os jogos com os espanhóis têm sido considerados de alto risco, este também não o será, o que deverá significar uma grande invasão! Só é pena o jogo ser durante a semana...

barinho

Os jogos das meias finais são ambos no mesmo dia?É que se forem,e tendo em conta que o outro jogo deve ser um benfica-porto,estou mesmo a ver a Liga a pôr-nos a jogar às 18 horas ou assim.E sendo a meio da semana lá se ia a invasão.

Kriticus

Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 02:21
Os jogos das meias finais são ambos no mesmo dia?É que se forem,e tendo em conta que o outro jogo deve ser um benfica-porto,estou mesmo a ver a Liga a pôr-nos a jogar às 18 horas ou assim.E sendo a meio da semana lá se ia a invasão.

No ano passado foram em dias diferentes e ambos começaram após as 20h, com um Benfica-Sporting. Oxalá isto seja para manter...

barinho

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2012, 02:23
Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 02:21
Os jogos das meias finais são ambos no mesmo dia?É que se forem,e tendo em conta que o outro jogo deve ser um benfica-porto,estou mesmo a ver a Liga a pôr-nos a jogar às 18 horas ou assim.E sendo a meio da semana lá se ia a invasão.

No ano passado foram em dias diferentes e ambos começaram após as 20h, com um Benfica-Sporting. Oxalá isto seja para manter...

Li agora no record que a outra meia-final será no dia 2 de Março ;).

Kriticus

Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 02:27
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2012, 02:23
Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 02:21
Os jogos das meias finais são ambos no mesmo dia?É que se forem,e tendo em conta que o outro jogo deve ser um benfica-porto,estou mesmo a ver a Liga a pôr-nos a jogar às 18 horas ou assim.E sendo a meio da semana lá se ia a invasão.

No ano passado foram em dias diferentes e ambos começaram após as 20h, com um Benfica-Sporting. Oxalá isto seja para manter...

Li agora no record que a outra meia-final será no dia 2 de Março ;).

Estás a fazer confusão, dia 2 de Março é o Benfica-Porto do campeonato ;)

Edit: já li essa notícia, mas é o Record no seu melhor. Aqui podes ver que é o jogo da Liga, até porque o Record assume que já está marcado um jogo entre essas duas equipas que ainda não é garantido que vá acontecer!

darkshines

Fiquei especialmente contente pelo facto de podermos continuar a nossa série de vitórias!

Record após record, sucesso após sucesso.....assim vai o caminho do scbraga! 8)


Bracaro Augusto

Ganhamos bem, não com um futebol fantástico, mas com um golo do outro Mundo. Estamos no bom caminho e acredito piamemente, que iremos ganhar esta taça !
BRAGA SEMPRE !!!