News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 1 vs Portimonense - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2012, 16:16

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Grande visão do H. Viana e diga-se grande precisão e potência no remate. É um grande jogador.


elmatador789

Atitude lamentável de Serginho. Hugo Viana ia cumprimentá-lo, recusa e ainda o empurra. Enfim, aziado.
Jogo calmo e que decorreu com uma intensidade de jogo baixa. Merecemos ganhar. Estamos nas meias, é o mais importante.

FORÇA BRAGA !

goncal1_fili

Braga e Basta

BragaAtéMorrer

"VAI BUSCA-LA, VAI BUSCA-LA, VAI BUSCA-LA" !!! Guarda-redes com a PDM!

Bom treino e grande golo do Hugo Viana  ;)

darkshines

VAI BUSCA-LA!!!!

que golo!!!!!

exibição q.b. Ganhamos e estamos onde queriamos estar....e é o que interessa!

Quantas vitórias seguidas já temos?  8)





easy_scb

Duas coisas:

-Não precisaremos de tópico e votação para eleger o melhor golo do mês de Fevereiro  ;D

-Serginho, mete rolha espanhol!!!


barinho

Oh Hugo Viana não faças disso homem que senão o Paulo Bento vai ter mesmo que te convocar e ele não quer.

Enfim,mais uma demonstração de classe deste senhor,num jogo me que fizemos qb para ganhar.Tal como contra o Penafiel jogamos a um ritmo mais baixo mas o suficiente para ganhar,e podíamos tê-lo feito mais à vontade se temos sido mais eficazes na finalização.

A vitória e golo no último minuto deram-me um gozo especial porque aquele palhaço do Serginho passou o jogo todo a fazer anti-jogo e no final viu-se a azia dele.Às tantas é espanhol ou o raio.

Agora venha o Gil ou o Rio Ave!

easy_scb

Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 21:32
Oh Hugo Viana não faças disso homem que senão o Paulo Bento vai ter mesmo que te convocar e ele não quer.

Enfim,mais uma demonstração de classe deste senhor,num jogo me que fizemos qb para ganhar.Tal como contra o Penafiel jogamos a um ritmo mais baixo mas o suficiente para ganhar,e podíamos tê-lo feito mais à vontade se temos sido mais eficazes na finalização.

A vitória e golo no último minuto deram-me um gozo especial porque aquele palhaço do Serginho passou o jogo todo a fazer anti-jogo e no final viu-se a azia dele.Às tantas é espanhol ou o raio.

Agora venha o Gil ou o Rio Ave!

O Serginho foi o GR suplente do derrota de guimarães durante vários anos.


barinho

Quote from: isi_scb on 04 de February de 2012, 21:34
Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 21:32
Oh Hugo Viana não faças disso homem que senão o Paulo Bento vai ter mesmo que te convocar e ele não quer.

Enfim,mais uma demonstração de classe deste senhor,num jogo me que fizemos qb para ganhar.Tal como contra o Penafiel jogamos a um ritmo mais baixo mas o suficiente para ganhar,e podíamos tê-lo feito mais à vontade se temos sido mais eficazes na finalização.

A vitória e golo no último minuto deram-me um gozo especial porque aquele palhaço do Serginho passou o jogo todo a fazer anti-jogo e no final viu-se a azia dele.Às tantas é espanhol ou o raio.

Agora venha o Gil ou o Rio Ave!

O Serginho foi o GR suplente do derrota de guimarães durante vários anos.

Então está tudo explicado.Já devia estar habituado a levar na espinha aqui.


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Golo do Gil.

Penalty marcado pelo Cláudio. Sporting a jogar com menos 1.

Magicobraga