News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Golo do Mês - Janeiro - HUGO VIANA (vs. CD Nacional)

Started by Luís Duarte, 01 de February de 2012, 19:31

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

O golo de Custódio.

O cruzamento é perfeito, e o cabeceamento como as regras mandam.
HQ, BS!

Magicobraga

Hugo Viana ao Nacional, começa a jogada com um grande passe e acaba com um grande golo!

Kriticus

Lima ao Sporting, por tudo! Pela oferta do Rodriguez, pela saída a jogar do Custódio (que bom ter um trinco capaz de o fazer!), pelo passe magistral do Mossoró e pelo avanço que o Lima deu ao João Pereira! A verdadeira definição de contra-ataque.

Andebolista

Hugo Viana ao Nacional, pelo centro perfeito do Lima e o remate sem deixar cair seco do Viana.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Votei Lima contra os Lagartos... Vrummm  ;D

Augustita


BragaMaHor

"Lima laranja, lima limão.
Dois golos à sua escolha,
lima laranja, o golo fino,
lima limão, o golo golão"

FORÇA MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

guerreira_minhota

Hugo Viana ao Nacional, mas também estive indecisa entre o golo do Lima aos lagartos

easy_scb

Quote from: guerreira_minhota on 01 de February de 2012, 22:03
Hugo Viana ao Nacional, mas também estive indecisa entre o golo do Lima aos lagartos

Votei nesse golo go Hugo.

Estive inclinado a votar nesse do Lima, ou até no do Hugo ao Penafiel.

Mas o remate de primeira convenceu-me!!

guerreira_minhota

Quote from: isi_scb on 01 de February de 2012, 22:09
Quote from: guerreira_minhota on 01 de February de 2012, 22:03
Hugo Viana ao Nacional, mas também estive indecisa entre o golo do Lima aos lagartos

Votei nesse golo go Hugo.

Estive inclinado a votar nesse do Lima, ou até no do Hugo ao Penafiel.

Mas o remate de primeira convenceu-me!!

Pois foi exatamente esse o motivo que tambem me levou a votar nesse golo  ;)

barinho

Hugo Viana ao Penafiel,um golo de classe pura!Mas o que não faltou foi grandes golos este mês,que sejam todos assim ;D.

enormeBRAGA

HV ao Nacional... Lima ao Sporting e Carlão ao Beira Mar ( a maneira que ele se desmarca é notável )
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 1º Hugo Viana  - Nacional : pela jogada e pela finalização fantástica. Um remate de primeira, para mim, é dos gestos técnicos mais bonitos e mais apelativos no futebol.

2º Lima - Sporting : Transição rápida, boa desmarcação, potência, jp nas covas e uma finalização fácil. Excelente golo.

3º Hugo Viana - Penafiel : um excelente combinação, classe dentro da área e um remate colocadíssimo com o pé "cego"! Impossível pedir melhor!

1

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2012, 03:15
1º Hugo Viana  - Nacional : pela jogada e pela finalização fantástica. Um remate de primeira, para mim, é dos gestos técnicos mais bonitos e mais apelativos no futebol.

2º Lima - Sporting : Transição rápida, boa desmarcação, potência, jp nas covas e uma finalização fácil. Excelente golo.

3º Hugo Viana - Penafiel : um excelente combinação, classe dentro da área e um remate colocadíssimo com o pé "cego"! Impossível pedir melhor!

Os 3 melhores claramente. Mas votei no do Lima pelo gosto que me deu

Reis

Eu votaria sem sombra de duvida, o golo do Artur.
O golo do empate do Beira-Mar...


Quanto aos nossos, este mês esteve um bocadinho fraquinho em golos de encher a vista :(
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Luís Duarte

#16
Quote from: Reis on 04 de February de 2012, 15:32
Quanto aos nossos, este mês esteve um bocadinho fraquinho em golos de encher a vista :(

Apesar de já termos tido melhores golos está época, não concordo com o dizes. E cito o Zé Cometa:

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2012, 03:15
Hugo Viana  - Nacional : pela jogada e pela finalização fantástica. Um remate de primeira, para mim, é dos gestos técnicos mais bonitos e mais apelativos no futebol.

Hugo Viana - Penafiel : um excelente combinação, classe dentro da área e um remate colocadíssimo com o pé "cego"! Impossível pedir melhor!

Reis

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de February de 2012, 15:45

Apesar de já termos tido melhores golos está época, não concordo com o dizes.


Conheces a história das vaginas?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

sedas

Apesar de ter achado os 2 golos do Viana (quer ao Nacional, quer ao Penafiel) mais bonitos votei no do Lima aos Lagartos pois nunca pensei ver o nosso 18 a ganhar em velocidade e raça ao João Pereira...
Para mim este golo simboliza o querer e a determinação que levaram a nossa equipa a vencer todos os jogos que fez em Janeiro...

Luís Duarte