News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogador do Mês - Janeiro - HUGO VIANA

Started by Luís Duarte, 01 de February de 2012, 19:15

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Vota já naquele que consideras que foi o melhor jogador do SC Braga durante o mês de Janeiro.

Hugo Quintas

Desculpem, mas desta vez vou votar no Ewerton, acho que já merece.
HQ, BS!

easy_scb

Hugo Viana!!!

Quando houver tópico terá o meu voto também para melhor golo.... ;D

BragaAtéMorrer

Este mês é dificil visto que fizemos grande jogos e ganhamos  todos xD Votei Hugo Viana pela sua classe, mas Custódio e Lima também é merecido!

Augustita

Hugo Viana, mas tambem podia ter votado no Custodio pelo regresso em grande.

Duarte

Lima pelos golos todos que marcou merece sem dúvida.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Viana, mas fiquei em dúvida entre ele e Custódio pelo excelente regresso!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

superbracarense

Votei no Douglao,penso que a evoluçao foi notoria e até ja marca golos,merece o meu voto,pudesse votar em Custodio ou Viana,ou Lima,enfim,mts outros.
Quem não sente,não entende!

guerreira_minhota

Esta votação foi muito dificil.. Tanto poderia ter votado em Salino, Lima, Hugo Viana, Ewerton, Douglão..Mas acabei por votar no Custódio, um regresso em grande! Com ele em campo somos totalmente diferentes!

Andebolista

Votei no Custódio pelo seu regresso em grande e pelo golo importante na madeira.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hugo_89

Este foi um excelente mês e muitos jogadores mereciam, mas votei no Custódio pelo regresso em grande forma.


DeBarceloscomAmor <3

Viana, o maestro  ;)

Salino também merecia...

easy_scb

#13
Votei no Hugo Viana.

Pelos golos e pela fantástica influência que tem em todos os lances do nosso ataque.

edit: Uma implementação interessante de se fazer era abrir uma votação para MVP no tópico de cada jogo. Pensem nisso  ;)

BragaMaHor

LIMA, por se ter afirmado como goleador... mas é injusto destacar pois há vários outros que o mereciam.

Hugo Viana
Salino
Custódio
Ewerton
Alan
Douglão

Enfim... tantos, felizmente.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Hugo Quintas

HQ, BS!

Augustita

Quote from: isi_scb on 01 de February de 2012, 21:34
edit: Uma implementação interessante de se fazer era abrir uma votação para MVP no tópico de cada jogo. Pensem nisso  ;)

Gosto

gomes

Boas,eu votei lima esta em alta e bem merece,força lima tens de chegar aos 30 golos ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

El Che

Custodio sem duvida alguma, a qualidade do nosso futebol melhorou bastante com a sua entrada.
Mais que justo o meu voto para ele.

Armando Coelho

Votei Custódio. Foi um jogador preponderante para a clara melhoria exibicional da equipa e está directamente ligado à melhor série de resultados desta época, além de que vem de uma paragem prolongada e integrou-se de forma sensacional, o que indicia grande motivação e confiança nas suas capacidades.
Mas também poderia votar H.Viana, o nosso maestro está num momento de forma soberbo. Lima, que se revelou para os golos e foi fundamental. Móssoro, que subiu de forma e poderia ser premiado por isso. Douglão, que melhora de jogo para jogo, está a revelar-se um senhor central. Salino, por estar sempre ligado à corrente e pela regularidade num lugar que não é originalmente o seu.