News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Bento, será pela camisola que vestem?!

Started by zaole, 01 de February de 2012, 12:41

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magico SCB on 01 de February de 2012, 19:25
Também ha o PIZZI que bem pode ser chamado, se tivesse ficado aqui talvez tivesse jogado mais...Mas é outra boa opçao...

Na minha opinião, ia muito mais depressa o Pizzi que o Barbosa. O Barbosa não tem qualidade para ser jogador de seleção

goncal1_fili

Para mi, acho que os seguintes jogadores do Braga merecem estar na selecao...
Hugo Viana...... (O melhor HV desde que sai do sporting)
Custodio..... (Para mi, o melhor Custodio de sempre)
Quim.... (E mesmo de sempre)

Por ja terem participado com o Paulo Bento, acho que os seguintes podem continuar la...
R Amorim
Nuno Gomes (Por nao termos grandes PL, acho que tem lugar)

Para ser honesto, nao acho que H. Barbosa tem lugar na selecao.  Mas Vierinhas, Andre Santos, e companhia tambem nao merecem. Acho que o Pizzi tem condicoes para chegar a selecao nos proximos 2 anos.
Braga e Basta

Sérgio

Se um senhor chamado Custódio não vai à selecção, sinceramente não sei que mereça ir.

E falar no H. Viana é continuar a bater no ceguinho.

Abre a pestana ó Bento!

Kriticus

QuoteDanny de fora por oito meses

Danny lesionou-se com gravidade no joelho direito e vai ficar sem competir nos próximos oito meses. Internacional português do Zenit vai ser operado e é baixa certa nas escolhas de Paulo Bento para a fase final do Euro-2012.

De acordo com a informação veiculada pelo site do clube de São Petersburgo, Danny fez uma rutura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afetação do menisco, num choque durante um treino em Florença, onde a equipa russa se encontra a estagiar.

A lesão, diagnosticada esta segunda-feira numa clínica daquela cidade italiana, implicará oito meses de recuperação.

@A Bola

Uma baixa importante para a selecção de um jogador habitualmente convocado e utilizado. O Paulo Bento não tem gostado muito de apostar no Quaresma, mas penso que o Mustang terá o seu lugar praticamente assegurado depois desta baixa. Para além dele, e se nada de contrário acontecer entretanto, irão o Ronaldo, o Nani e outro. A aposta mais óbvia será o Varela, mas não o vejo numa forma superior a outros que fazem a posição. E neste lote incluo o Hélder Barbosa.

1


Gui40

Quote from: 1 on 07 de February de 2012, 12:28
Quando é o próximo jogo/convocatória?
O próximo jogo, penso que seja no final deste mês contra a Polónia...

14novembro

O heldér barbosa neste momento está muito melhor que o varela, e nao vejo a varela a ser titular até final da época, penso que será o trio hulk/janko/james.
Sendo assim e faltando o danny será ronaldo, nani e mais 2... Veremos se o helder mantém a boa forma  :D

Aquiles

Caros,

Acho que não vale a pena falar mais neste assunto.

Julgo que quanto mais falarmos, mais dificil é o PB aceitar que tem que convocar o HV, o Custódio e o Quim, para além do NG.

O melhor é continuarmos a jogar bem e mantermos o "low-profile", no final os resultados que alcançarmos falarão por si.

Força Portugal...

enormeBRAGA

Foi e  será sempre a mesma coisa; o facto de não ser jogador do trio, implica também a não convocatória para a seleção nacional. Recordando alguns bons jogadores portugueses que passaram pelo ENORME, e com alguma injustiça pouco ou nada representaram a nossa seleção, temos, Barroso, Rui Correia, Zé  Nuno Azevedo, Nunes, Paulo Jorge, Castanheira, entre outros, hoje, só serão chamados os nossos craques quando os que vão tendo lugar cativo, como os Rubens e C. Martins e outros, se lesionarem ou estejam castigados. Infelizmente é assim, e será sempre assim. Por momentos ainda pensei que P. Bento, viesse modificar isso , mas infelizmente é tudo igual. Mas, citando, o GVERREIRO AQUILES, let's keep low profile, e no fim logo se vê.
#VãoTerDeContarConnosco

NS_BRAGA

  Por Amor de deus, vemos Veirinhas, Varelas e Postigas na selecção... Isso por si atesta a qualidade e competência do seleccionador... Há uns anos recordo-me de o Hugo Viana ser continuamente convocado quando estava encostado no Valência, agora é o que se vê! Já andam a fazer a cama para o Nelson Oliveira ser convocado para o Euro e já se está mesmo a ver que vai... O carlos martins se estivesse no Braga, por exemplo, nunca mais lá metia os pés!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Armando Coelho

Mas isso é fácil de ver, porque é que Portugal nunca ganhou nada a nível de selecções? Porque a exemplo da política, só são convocados os amigos. Portugal é um país de "tachos".

SamwiseGamgee

Quote from: zaole on 01 de February de 2012, 12:41
Quim... Miguel Lopes... Custódio... Hugo Viana... Helder Barbosa... Nuno Gomes...

Será que nenhum destes jogadores tem qualidade para a equipa do Sr. Paulo Bento??
A mim parece-me que ou ninguém vê os jogos do Braga além de nós, ou nós vemos com uns oculos muito vermelhos (estou mais inclinado para a primeira).

Na minha opinião, Hugo Viana é indiscutivelmente um jogador de qualidade para a seleção nacional.

O Nuno Gomes, parece-me que poderá ser um jogador muito util para Portugal, mesmo com 35 anos tem muita qualidade. É muita experiencia e sabe sempre onde aparecer dentro da area, e como tocar a bola fora da área.

Custódio, para mim é o melhor trinco (atenção, trinco) português. É uma máquina!

Em relação ao Quim, provavelmente já nao será o nº 1 de Portugal, mas poderá ser sem duvida um elemento util na seleção.

Apenas Helder Barbosa e Miguel Lopes para mim será mais dificil lá chegarem, apesar de serem bons jogadores.


Que acham?
Concordo contigo em tudo, menos no Miguel Lopes. Ainda não me convenceu, no enorme e fora dele. Mas talvez a seu tempo... ;)


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2012, 16:18
Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2012, 16:12
Essa do Pepe jogar a trinco ainda percebia quando tínhamos o R. Carvalho com o B. Alves. Mas agora sem o Carvalho joga quem? B. Alves e Rolando? LOL que grande dupla. Mas olha, até o Mourinho já desistiu da ideia de tirar o Pepe da defesa e no último derby com o Barça meteu o Carvalho no banco.

Quim, Custódio e H. Viana merecem a selecção. N. Gomes talvez. Ai se o Salino fosse tuga!!! ;D

O que é certo é dá mais força ali no meio campo o Pepe, mas não gosto nada de pensar na dupla Bruno Alves/Rolando... Bah que atrofio  :-\

O Carvalho para mim ainda é dos melhores centrais do mundo, mas que se há de fazer, é o seleccionador que temos  :-\

Podes querer, outro "cancro" na seleção é o lado direito, o Resmungão do J.Pereira está mesmo em baixo de forma e o Bosingwa não joga... Aiai Portugal  :-\

Também concordo com tudo... menos com a crítica ao lado direito da selecção. Sim, o João Pereira é resmungão mas joga bem quando lhe apetece. E sim, o Bosingwa não joga... Mas tens o Sílvio (ex-Braga), Nelson (ex-Benfica), Miguel (ex-Benfica), Amorim que também se porta bem naquela posição, Miguel Vítor (Benfica) talvez um dia e Miguel Lopes (Braga). Não me parece que haja falta de soluções para a direita... :P