News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga - V.Setúbal - 10/2, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 30 de January de 2012, 23:16

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de February de 2012, 00:47
Quote from: Zé Cometa on 06 de February de 2012, 00:37
                   Quim

Salino Douglão Ewerton Elderson


                   Custódio

Alan            Hugo Viana H. Barbosa


              N. Gomes   Lima

Apenas trocaria o Nuno Gomes pelo Mossoró. O Nuno Gomes ficaria para uma possível entrada na 2ª parte...

No campeonato o Nuno Gomes não entra, ainda por cima em casa  ;D

A brincar, mas concordo com o 11 do Zé Cometa  ;)

darkshines

vencer, vencer e vencer!!!

Se jogarmos o que sabemos, certamente venceremos. Vamos lá continuar a nossa caminhada triunfante rumo à champions league!

Legião

É importante vencer para colocar pressão nos nossos directos adversários.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Acredito num bom resultado e uma vitória por bons números, este Setúbal já não é o mesmo e isso reflecte-se no seu lugar da Tabela, último classificado...

Fazer exibição tranquila e com golos, de forma na 2ª parte poupar alguns jogadores mais importantes para o jogo contra o Besiktas na Terça, caso o jogo esteja controlado  ;)



A única dúvida será a inclusão de Mossoró ou Nuno Gomes, no meu 11 o Nuno Gomes seria titular pelas boas exibições que tem feito e as oportunidades que tem criado, mas sei que o LJardim dará a titularidade ao Mossoró...

Magicobraga

O Mossoro anda a jogar bem e a recuperar a sua forma antiga nao faz sentido tira-lo da equipa.

Kilo

Quote from: magicobraga on 06 de February de 2012, 04:01
O Mossoro anda a jogar bem e a recuperar a sua forma antiga nao faz sentido tira-lo da equipa.

  Eu vejo exactamente as coisas doutra forma. Com dois jogadores que se complementam tão bem como Lima e Nuno Gomes, não faz sentido não usá-los neste tipo de jogos. Nada contra Mossoró (que não gosto de ver jogar nestes jogos com menos espaços).

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 06 de February de 2012, 11:04
Quote from: magicobraga on 06 de February de 2012, 04:01
O Mossoro anda a jogar bem e a recuperar a sua forma antiga nao faz sentido tira-lo da equipa.

  Eu vejo exactamente as coisas doutra forma. Com dois jogadores que se complementam tão bem como Lima e Nuno Gomes, não faz sentido não usá-los neste tipo de jogos. Nada contra Mossoró (que não gosto de ver jogar nestes jogos com menos espaços).

Uma coisa é certa, colocar o Nuno Gomes como único ponta-de-lança (como no Sábado) é que não! Se é para apostar nele que seja ao lado do Lima.

Kilo

Quote from: Kriticus on 06 de February de 2012, 11:07
Quote from: Zé Cometa on 06 de February de 2012, 11:04
Quote from: magicobraga on 06 de February de 2012, 04:01
O Mossoro anda a jogar bem e a recuperar a sua forma antiga nao faz sentido tira-lo da equipa.

  Eu vejo exactamente as coisas doutra forma. Com dois jogadores que se complementam tão bem como Lima e Nuno Gomes, não faz sentido não usá-los neste tipo de jogos. Nada contra Mossoró (que não gosto de ver jogar nestes jogos com menos espaços).

Uma coisa é certa, colocar o Nuno Gomes como único ponta-de-lança (como no Sábado) é que não! Se é para apostar nele que seja ao lado do Lima.


Obviamente.  ;)

rvx

Também, é necessário ter em conta a capacidade da equipa construir jogo e fazer chegar a bola aos dois avançados. Não é linear que, sem Mossoró, tenhamos essa facilidade. Houve jogos em que isso não aconteceu, dando o exemplo de Leiria. Claro que, nessa altura, não tínhamos Custódio, por isso, talvez valha a pena tentar. No entanto, acho que com Mossoró temos capacidades de ganhar ao Setúbal, e é uma táctica que oferece maiores garantias, em termos defensivos.

JotaCC

Essencial ganhar este jogo visto que no sábado há um Maritimo-Zbording e em caso de vitória madeirense ficamos com 8 pontos de avanço.

Legião

#50
Diego ainda de fora

Depois da derrota no Estádio do Dragão (0-2), na despedida da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal começou hoje a preparação para o jogo da próxima jornada, marcado para sexta-feira, frente ao Sporting de Braga.

No regresso ao Bonfim, e novamente numa sessão à porta fechada, o treinador Bruno Ribeiro ainda não pode contar com Diego. O guarda-redes brasileiro continua a recuperar de uma lesão nas costas, que já o tinha deixado de fora do jogo com o FC Porto, e está por isso em dúvida para a deslocação a Braga.

O plantel sadino volta a treinar-se amanhã, novamente à porta fechada, às 10 horas, no Estádio do Bonfim.

in abola

Parece que vamos ter o Ricardo na baliza do Setúbal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bruno Ribeiro: «Com esta atitude vamos somar pontos»
TÉCNICO APONTA JÁ AO CAMPEONATO
   
Bruno Ribeiro mostrou-se agradado com a exibição do V. Setúbal no Dragão, apesar da derrota dos sadinos frente ao FC Porto, que atirou a equipa para fora da Taça da Liga.

"A equipa teve atitude, mas dois erros que cometemos fizeram a diferença. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pela luta. Com esta atitude, se jogarmos assim contra outros, vamos somar pontos", disse o técnico sadino, antevendo já a luta pela permanência na Liga Zon Sagres.

"Vinhamos com a intenção de chegar às as meias-finais mas defrontámos uma grande equipa. O nosso objetivo é ficar na Primeira Liga e faremos tudo o que está ao nosso alcance", acrescentou.

in Record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nandes




Para o jogo com o V. Setúbal, optava por colocar o Miguel Lopes a defesa-esquerdo com o intuito de lhe dar rotinas pois, em princípio deverá ser ele o titular no jogo com o Besiktas já que Elderson estará a cumprir castigo.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2012, 13:36
Diego ainda de fora

Depois da derrota no Estádio do Dragão (0-2), na despedida da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal começou hoje a preparação para o jogo da próxima jornada, marcado para sexta-feira, frente ao Sporting de Braga.

No regresso ao Bonfim, e novamente numa sessão à porta fechada, o treinador Bruno Ribeiro ainda não pode contar com Diego. O guarda-redes brasileiro continua a recuperar de uma lesão nas costas, que já o tinha deixado de fora do jogo com o FC Porto, e está por isso em dúvida para a deslocação a Braga.

O plantel sadino volta a treinar-se amanhã, novamente à porta fechada, às 10 horas, no Estádio do Bonfim.

in abola

Parece que vamos ter o Ricardo na baliza do Setúbal.

Boa notícia, o Diego em noite sim fecha a baliza, é dos melhores guarda-redes do nosso campeonato!

barinho

Quote from: Kriticus on 06 de February de 2012, 14:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2012, 13:36
Diego ainda de fora

Depois da derrota no Estádio do Dragão (0-2), na despedida da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal começou hoje a preparação para o jogo da próxima jornada, marcado para sexta-feira, frente ao Sporting de Braga.

No regresso ao Bonfim, e novamente numa sessão à porta fechada, o treinador Bruno Ribeiro ainda não pode contar com Diego. O guarda-redes brasileiro continua a recuperar de uma lesão nas costas, que já o tinha deixado de fora do jogo com o FC Porto, e está por isso em dúvida para a deslocação a Braga.

O plantel sadino volta a treinar-se amanhã, novamente à porta fechada, às 10 horas, no Estádio do Bonfim.

in abola

Parece que vamos ter o Ricardo na baliza do Setúbal.

Boa notícia, o Diego em noite sim fecha a baliza, é dos melhores guarda-redes do nosso campeonato!

Mas ontem não foi o Ricardo que defendeu,não sei se será ele na 6ª.Quanto à atitude que o Bruno Ribeiro fala já estou a ver como vai ser,fechadinhos lá atrás até sofrerem um golo,e por vezes nem assim arriscam mais.O Setúbal este ano parece-me uma equipa muito macia e com pouca intensidade de jogo,temos que entrar a todo o gás para tentar marcar o mais cedo possível.Porque já se sabe que neste tipo de jogos,se demoramos muito a marcar é cada vez mais difícil.

enormeBRAGA

jogo para ganhar, é imperativo, que é para não ceder terreno ao zbordim e ao Marítimo. Aposto num 3-1, golos de Lima x2 e um golaço de Viana, o golo dos Sadinos, como não poderia deixar de ser, Meyong. ( de penalty claro ) ;D
#VãoTerDeContarConnosco

lininho




Se fosse eu o mister (não é que não seja um, lol) jogava com esta equipa.
A dúvida na frente era facilmente desfeita se eu fosse aos treinos, ou não.
zé: futuro capitão. 8-)

leo

O importante é vencer e colocar ainda mais pressão no zbording, pois jogará com o marítimo no sábado.
Vencendo ficamos em igualdade pontual com o Porto. Jogo a jogo vamos conseguir e temos de aproveitar esta fase muito positiva deste Braga magnífico.
Acredito

magico_scbraga

Vamos lá dar apoio aos Guerreiros. É certo que não é no melhor dia da semana, nem certamente à melhor hora, mas sempre considero ser preferivel jogar à sexta do que à segunda.. Por isso, vamos lá, temos tudo para ganhar, até porque, sem desprezo para o Vitória de Setubal, que é já uma equipa centenária e merecedora de respeito,estamos a jogar contra a equipa que pior futebol pratica, muito por força dos veteranos que tem. É que a experiencia é muito bonita, quando complementada com juventude, algo que o Vitoria nao tem.

Basta vermos os seus jogadores : Hugo Leal, Zé Pedro, Neca, Miguelito,Ney , Meyong zé ( grande Zé !), Ricardo Silva, etc, etc

Mais parece uma equipa italiana, dada a "juventude" dos seus jogadores !! Mas vamos ganhar, nao tenho duvidas
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreira_minhota

#59
Jogo muito importante, pois trata-se do próximo. Temos de vencer, colocar pressão aos nossos adversários, e continuar a nossa caminha vitoriosa :D
Apostava no seguinte onze:
Quim - Salino - Douglão - Ewerton - Miguel Lopes* - Custódio - Hugo Viana - Mossóro - Hélder Barbosa - Alan Lima

*tenho dúvidas se colocaria o Elderson ou o Miguel Lopes, mas como vai ser ele o substituto do Elderson na 3ªfeira penso que seria de lhe dar 90min nessa posição para criar algumas rotinas, para não lhe ser tão "estranho" quando o fizer o jogo todo na 3ª. Se não fosse por esse motivo colocaria o Elderson, pois parece-me que tem vindo a subir de rendimento a pouco e pouco.

Será desta que o Rúben e o Samuel são convocados? Fica a expectativa até quinta...