News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: vasco soares on 01 de February de 2012, 12:39
Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 12:20
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Quando o Braga estava menos bem (nunca esteve mal), aparecia cá outro tipo de ESPERTALHÕES a deitar tudo abaixo, mas agora ficas ofendido por ler isto? Então? Só os críticos é que podem disparar em todos os sentidos, os outros têm de ler e ficar caladinhos?
Eu vfui dos que critiquei duramente jardim, principalmente ao nivel das opçoes tomadas nas substituiçoes, que a meu ver no inicio baralhava baralhava, mas quase tudo ficava na mesma, penso que hoje, leia-se uns jogos a esta parte, tem-se notado que mexe na equipa e altera o rendimento positivamente( quem nao quiser ver isto nem é espertalhao nem deixa de ser, no minimo é cego) mas adiante, eu a mim nao me importa nada que mem venham apelidar de rato ou outra coisa pois da mesma forma que o critiquei, tb já aqui vim dar a mao á palmatoria, como tal nao me ofendo, a questao passa por outro aspecto que é criticar antes pode nao ser boa politica, mas vir colher louros depois de as coisas aparecerem tb nao me parece grande espingarda, isto é a teoria dos meloes, só depois de abrir é que sao bons ou maus, dizer que sao maus antes pode ser bastante arriscado, mas dizer que sao bons depois de toda a gente o saber, parece-me apenas confirmar o obvio....

Eu diria mais que era dizer mal quando eles cheiravam mal, sem os ter aberto primeiro. Isso, para mim, não é arriscar, mas sim constatar o óbvio, de que cheiram mal. Mas agora isso não interessa nada. Só queria que as pessoas fossem mais contidas nas críticas. Devemos sempre apontar os aspectos negativos, mas também há que realçar os positivos, que já existiam. A equipa não passou a jogar bem de um momento para o outro. Houve excelentes exibições, como Alvalade ou Birmingham, por exemplo. A única grande diferença para a actualidade, na minha opinião, deve-se à entrada de Custódio e a um maior acerto entre jogadores de certos sectores.

Magicobraga

Quote from: boneli on 01 de February de 2012, 11:24
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Este fórum é livre, por isso mesmo é um forum...as pessoas criticam se querem e se não querem não criticam..muitos criticaram, insultaram, denegriram a imagem de um profissional do Braga...ele está a responder a essas criticas. Mas quem diz o quer ouve o que não quer. Mas sabe uma coisa nem o Guardiola e o Mourinho são treinadores perfeitos. Eu gosto do Jardim mas de facto há certas situaçoes da parte dele que não entendo ( cada burro a sua mania), mas dai até insultar e fazer a critica tão fácil vai uma grande diferença e isso é que sempre me revoltou, foi a falta de respeito que vi aqui neste forum por parte de alguns menbros e no estádio onde se ouvia de tudo e mais alguma coisa..ha limites para tudo e não é por as coisas estarem a correr melhor para nós que não se deva lembrar certas situções, porque cá em Portugal (e no Braga não se foge á excepção) as pessoas passam de bestiais a bestas num estalar de dedos.
Porque quem não sente não é filho de boa gente.
Não se trata de serem espertalhões, trata-se apenas de exigir sim exigir boa educação e civismo por parte de certos adeptos do Braga que passam os limites e em muito do que é razoável e nem por terem um filho ou uma criança ao lado a assistir o jogo pensam duas vezes antes de mandarem alguem para o car... ou chamar filho deste ou daquele.

Sempre critiquei sem insultar e nunca pedi a demissao de ninguem mas ha estes gajos que vêm para aqui falar mal desses adeptos so porque agora o Braga ganha e gostam de dizer que sao mais adeptos que os outros.

E isso deixa me completamente f*****!

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 12:20
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Quando o Braga estava menos bem (nunca esteve mal), aparecia cá outro tipo de ESPERTALHÕES a deitar tudo abaixo, mas agora ficas ofendido por ler isto? Então? Só os críticos é que podem disparar em todos os sentidos, os outros têm de ler e ficar caladinhos?

Fico! Nao sou dos que pediu a demissao ou chamou lhe nomes, mas fico ofendido na mesma, que voces so querem dizer que sao melhores que os outros adeptos, tu podes ter sempre apoiado o Jardim e nao vir para aqui fazer esse tipo de comentarios sobre pessoas que amam este clube tanto ou mais que tu!

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 12:20
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Quando o Braga estava menos bem (nunca esteve mal), aparecia cá outro tipo de ESPERTALHÕES a deitar tudo abaixo, mas agora ficas ofendido por ler isto? Então? Só os críticos é que podem disparar em todos os sentidos, os outros têm de ler e ficar caladinhos?

E se nao querias ficar caladinho falavas na hora, nao é agora que esta tudo calmo que se vem para aqui mandar bitaites.

Kriticus

magicobraga, ia-te responder aqui, mas visto que queres confusão, vai por pm.

A.COSTA

Houve muita gente que se precipitou e "quase decapitou" o treinador LJ. As bancadas registaram varias vezes cenas absolutamente lamentáveis, a roçar a imbecilidade e a má criação pura. Enfim ... houve gente que agiu mais do que pensou. Porém a gora que a equipa está a vencer e a jogar bem (em contexto bem superior aos vaticínios gerais) não é tempo de apontar dedos a ninguém. Ninguém ganha com isso, apesar de eu considerar que muita gente agiu muito mal precocemente. Por vezes ainda vejo (e continuarei a ver, infelizmente) comportamentos nas bancadas que lamento profundamente, mas não tenho a ilusão de eliminar de vez com atitudes de imbecilidade pura.

Pedimos pf a todos os foristas que respeitem as regras do fórum e mantenham a postura em níveis de decência.

Penso que algumas pessoas devem ter compreendido que "fazer sangue" em permanência nunca cura uma doença mas agrava sempre o seu estado, apesar de por vezes parecer criar a ilusão de algumas melhoras pontuais.

O que se deseja é que os braguistas se unam em torno de uma causa que se traduz em resultados do Braga. E esperemos que o futuro nos reserve boas razões para festejar, se possível a curto prazo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 21:04
magicobraga, ia-te responder aqui, mas visto que queres confusão, vai por pm.

Nao quero confusao com ninguem, mas ha adeptos que estao a provocar outros o que nao faz sentido nenhum!

BragaMaHor

Todo o bragvista quer ver o BRAGA a vencer e a jogar bem.
O que se diz e se escreve não tem que ser levado à letra pois todos nós temos reacções e percepções bem diversas para cada tipo de situação.
Pessoalmente sempre venho dizendo e escrevendo que Leonardo Jardim é dos melhores treinadores que o BRAGA jamais contratou, mas sempre admiti (e continuo a admitir) opinião contrária.
A opinião de quem quer que seja não é, nunca, a verdade... ou, se quiserem, é só a verdade do dono da opinião.
Mesmo as manifestações de bancada, como por exemplo as vaias no Dragão, têm que ser entendidas dentro do contexto dos acontecimentos imediatos (goleada à vista) ainda que, como eu neste caso específico, não se concorde com elas.
Não nos esqueçamos nunca é que, como clube grande, ainda somos novinhos... o mesmo é dizer que ainda temos que dar muitos passos para consolidar e engrandecer este estatuto.
Bem hajam (todos)

VIVA O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Sou sincero que ao inicio eu não gostava do Leonardo Jardim, não gostava do seu método de marcar 1 golito e parar a ofensiva e irritava-me as suas substituições tardias...

Porém hoje, tenho que admitir, que o Leonardo Jardim está a fazer um excelente trabalho à frente do Braga, e quando isso é assim, só tenho que agradecer por isso...

O que ser quer é o bem do Braga, e isso está bem patente neste momento  ;)

E pensem assim, remamos todos para o mesmo lado, por isso não vale a pena estar a picar-se uns aos outros  ;)

Golbery

Nestas coisas do futebol, como nas da Vida, há os mais impacientes e aqueles para quem tudo tem o seu curso natural...

... é evidente que não se pode querer "sol na eira e chuva no nabal"...

... não se pode vender metade da equipa a cada época que finda, comprar outros tantos, mudar de treinador e a equipa jogar como se estivessem juntos desde a ecografia... ::)

Mas, enfim, é a natureza humana no seu "melhor" e nisto (como noutras coisas) quando se começa a gostar do que é bom, é o caraças quando temos de descansar por uns tempos... por mais breves que sejam...

Só para terminar, deem uma vista d'olhos à classificação dos clubes que por essa Europa foram mudaram de treinador...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jonypedro

Quote from: RVX1921 on 01 de February de 2012, 10:12
A grande diferença entre esta subida de rendimento está na entrada do Custódio, que nos deu maior consistência defensiva e maior capacidade de sair a jogar com a bola controlada. De resto, as boas combinações e o poder ofensivo já lá estavam.

Também concordo, e o que me espanta é o facto do Custódio não precisar de qualquer tipo de pré-integração na equipa, pegou logo de estaca, como se já estivesse a jogar desde o inicio da época.

Mas temos que concordar também, que para além do contributo do Custódio, já o Hugo Viana e o Lima tinham despertado em Dezembro e nestes últimos jogos também o Mossoró e o Salino.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaMaHor

Começamos regulares, estamos bem e ainda vamos melhorar.
Acho que temos melhorado jogo a jogo e vamos continuar a evoluir em todos os aspectos até atingir os níveis máximos em Abril/Maio... espero que com coisas importantes ainda em disputa e já com a Taça da Liga na vitrina.
Para os menos atentos convém lembrar que desde o início do campeonato estivemos sempre nos cinco primeiros e apenas duas ou três jornadas abaixo do quarto lugar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lininho

se não é, parece.  ::)
Como já alguém disse, remamos todos para o mesmo lado.
Enterrem os "teclados" de guerra e siga...
zé: futuro capitão. 8-)

enormeBRAGA

Quote from: jonypedro on 01 de February de 2012, 23:31
Quote from: RVX1921 on 01 de February de 2012, 10:12
A grande diferença entre esta subida de rendimento está na entrada do Custódio, que nos deu maior consistência defensiva e maior capacidade de sair a jogar com a bola controlada. De resto, as boas combinações e o poder ofensivo já lá estavam.

Também concordo, e o que me espanta é o facto do Custódio não precisar de qualquer tipo de pré-integração na equipa, pegou logo de estaca, como se já estivesse a jogar desde o inicio da época.

Mas temos que concordar também, que para além do contributo do Custódio, já o Hugo Viana e o Lima tinham despertado em Dezembro e nestes últimos jogos também o Mossoró e o Salino.

Já no pretérito ano isso aconteceu, para mim não temos melhor, e o seu suplente está a anos luz. Venho a dizer isto desde o início da época, Custódio é muito mais completo que Djamal, a todos os níveis. E quando aqui disse que o seu retorno iria melhorar a qualidade do nosso jogo, quer defensivamente, quer ofensivamente, não estava a desdenhar Djamal, mas a valorizar Custódio. É de outro nível, a que, infelizmente Djamal não chega. Até o próprio o reconheceu.

PS: desculpem-me os apoiantes de  Djamal, eu sei que a sua entrega é cega, e que demonstrou uma enorme humildade, mas é a minha opinião.

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2012, 02:05
Quote from: jonypedro on 01 de February de 2012, 23:31
Quote from: RVX1921 on 01 de February de 2012, 10:12
A grande diferença entre esta subida de rendimento está na entrada do Custódio, que nos deu maior consistência defensiva e maior capacidade de sair a jogar com a bola controlada. De resto, as boas combinações e o poder ofensivo já lá estavam.

Também concordo, e o que me espanta é o facto do Custódio não precisar de qualquer tipo de pré-integração na equipa, pegou logo de estaca, como se já estivesse a jogar desde o inicio da época.

Mas temos que concordar também, que para além do contributo do Custódio, já o Hugo Viana e o Lima tinham despertado em Dezembro e nestes últimos jogos também o Mossoró e o Salino.

Já no pretérito ano isso aconteceu, para mim não temos melhor, e o seu suplente está a anos luz. Venho a dizer isto desde o início da época, Custódio é muito mais completo que Djamal, a todos os níveis. E quando aqui disse que o seu retorno iria melhorar a qualidade do nosso jogo, quer defensivamente, quer ofensivamente, não estava a desdenhar Djamal, mas a valorizar Custódio. É de outro nível, a que, infelizmente Djamal não chega. Até o próprio o reconheceu.

PS: desculpem-me os apoiantes de  Djamal, eu sei que a sua entrega é cega, e que demonstrou uma enorme humildade, mas é a minha opinião.

FORÇA BRAGA

Há sempre direito a opinião diferente, como é óbvio, mas neste caso é quase sumaríssimo!  ;D Custódio é de outro nível, sem dúvida nenhuma!  ;)

E sou sincero, com Luís Alberto, a haver propostas pelo líbio, é de aproveitar, seja nesta fase, ou no fim da época. Com 28 anos, está na idade de ainda render alguma coisa.

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE