News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

boneli

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 17:35
Quote from: boneli on 31 de January de 2012, 17:27
Já agora, já faltou mais de quebrarmos o record de 9 jogos sem preder ( se não estou em erro)

Estamos há 10 jogos sem perder ;)

SC Braga 1-0 Birmingham
SC Braga 5-2 P. Ferreira
Club Brugge 1-1 SC Braga
Olhanense 3-4 SC Braga
Nacional 1-2 SC Braga
Beira-Mar 1-2 SC Braga
SC Braga 2-1 Sporting
SC Braga 2-0 Penafiel
SC Braga 2-1 Rio Ave
Marítimo 1-2 SC Braga


Eu sei isso, mas estou a referir-me para o campeonato..sei que a dois anos estivemos uma série de jogos sem perder ( não sei é quantos).

jorge79

Grande vitória, mais que justa. Sofremos contra a corrente do jogo mas mais uma vez, fomos com todas as forças em busca da vitória e conseguimos os 3 pontos. E que importantes foram! Permite manter a distancia para o 4º classificado e diminuímos distancias para o 2º. Excelente fase da nossa equipa, espero que continue :D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

«bracaras»

Bom jogo, grande atitude e boa vitória num campo difícil..

Agora venha o próximo jogo e acredito que a jogar com esta consistência e com muito querer esta época pode trazer resultados excelentes para nós!


karon

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2012, 15:39
Quão longe vai o chorrilho de insultos a Jardim depois de termos vencido o Paços de Ferreiar por... 5-2, em casa! O melhor que nos podia ter acontecido, naquela altura, foi o que de facto aconteceu: jogarmos um mês e meio fora de casa, para que a equipa tivesse tranquilidade para trabalhar e jogar, sem ter de se sentir acossada pelas bocas vindas da bancada.

(...)

Subscrevo e aplaudo. Pena é que a fada madrinha tenha agora transformado em ratos e ratas, aqueles que ainda há bem pouco tempo falavam grosso nas bancadas do Municipal de Braga.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 31 de January de 2012, 19:38
Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2012, 15:39
Quão longe vai o chorrilho de insultos a Jardim depois de termos vencido o Paços de Ferreiar por... 5-2, em casa! O melhor que nos podia ter acontecido, naquela altura, foi o que de facto aconteceu: jogarmos um mês e meio fora de casa, para que a equipa tivesse tranquilidade para trabalhar e jogar, sem ter de se sentir acossada pelas bocas vindas da bancada.

(...)

Subscrevo e aplaudo. Pena é que a fada madrinha tenha agora transformado em ratos e ratas, aqueles que ainda há bem pouco tempo falavam grosso nas bancadas do Municipal de Braga.

É um facto que muita gente se precipitou na avaliação do trabalho do Leonardo Jardim. Ainda bem que ele mostrou que estavam enganados.
Quanto aos ratos, detesto-os, mas as ratas... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaMaHor

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2012, 20:07
Quote from: karon on 31 de January de 2012, 19:38
Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2012, 15:39
Quão longe vai o chorrilho de insultos a Jardim depois de termos vencido o Paços de Ferreiar por... 5-2, em casa! O melhor que nos podia ter acontecido, naquela altura, foi o que de facto aconteceu: jogarmos um mês e meio fora de casa, para que a equipa tivesse tranquilidade para trabalhar e jogar, sem ter de se sentir acossada pelas bocas vindas da bancada.

(...)

Subscrevo e aplaudo. Pena é que a fada madrinha tenha agora transformado em ratos e ratas, aqueles que ainda há bem pouco tempo falavam grosso nas bancadas do Municipal de Braga.

É um facto que muita gente se precipitou na avaliação do trabalho do Leonardo Jardim. Ainda bem que ele mostrou que estavam enganados.
Quanto aos ratos, detesto-os, mas as ratas... ;)

X2
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 30 de January de 2012, 21:09
Incrível. Estamos bem e muito melhor em campo.
O Marítimo apenas aproveita uma falha defensiva... e marca!
Agora vai ser mais difícil, mas ainda assim estou confiante... era importante não perder (pelo menos).

Só para lembrar... estava no intervalo.
Um Bragvista, com este ENORME BRAGA, acredita sempre.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

diogo_scb

Primeiro queria só deixar aqui os meus elogios ao site do superbraga e à sua comunidade que são 5 estrelas e que face a tal qualidade não podia resistir a registar-me ;) A equipa está de parabéns pelo seu desempenho e o treinador não me surpreende porque sempre vi qualidade nele. Estivemos quase perfeitos defensivamente e tivemos sempre o jogo na mão. Um grande + para o Custódio e o Hugo Viana que já mereciam uma chamada à seleção. Só tenho pena da forma atual do Paulo César que retira a fluidez ofensiva da equipa e que simplesmente não é um substituto à altura do Alan.

Força Braga rumo a patamares superiores!

BragaMaHor

Quote from: Diogo_Xolimajr on 31 de January de 2012, 21:29
Primeiro queria só deixar aqui os meus elogios ao site do superbraga e à sua comunidade que são 5 estrelas e que face a tal qualidade não podia resistir a registar-me ;) A equipa está de parabéns pelo seu desempenho e o treinador não me surpreende porque sempre vi qualidade nele. Estivemos quase perfeitos defensivamente e tivemos sempre o jogo na mão. Um grande + para o Custódio e o Hugo Viana que já mereciam uma chamada à seleção. Só tenho pena da forma atual do Paulo César que retira a fluidez ofensiva da equipa e que simplesmente não é um substituto à altura do Alan.

Força Braga rumo a patamares superiores!

Bem vindo "Diogo_Xolimajr".
E deixa que te diga: este fórum é fantástico, mas não é só flores.
Que sejas mais um para elevar o nível à imagem que o nosso ENORME BRAGA merece.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

O N/ GALEGO já saboreou esta vitória na Madeira, regada com o Vinhão/Carrascão?

Já agora, um enchido do fumeiro de Montalegre, também não combinava mal!!!

Magicobraga

Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Legião

Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Malta não vamos entrar por aqui, o importante agora é remarmos todos para o mesmo lado. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Fizemos uma exibição extremamente personalizada e vitória assenta-nos muito bem.

Mesmo com alguns jogadores a não acrescentarem muito (ou quase nada) à equipa, conseguimos ser sempre superiores e justificar a vitória até por outros números.

Douglão tem-me vindo a surpreender. Sem inventar e sem mácula, tem estado bem.

Custódio e Hugo Viana naquele meio campo...até dá gosto.  ;D

Nuno Gomes e Lima na frente a mostrarem que quando as equipas se encostam atrás, são muito perigosos.

Ewerton continua com o mesmo problema. São faltas atrás de faltas à entrada da área. Consegue transformar lances sem qualquer tipo de problema para a nossa defesa em livres perigosos.

E, mais uma vez e como referi logo após o jogo, LJ tem estado bem mas falha quando mexe na equipa depois de estar em vantagem. A entrada do Vinicius, o recuo da equipa e a sujeição ao bombardeamento só por sorte, sim sorte, não nos tem deixado com um amargo de boca. Em Olhão e no Funchal, contra dez jogadores, ficamos a tremer até ao fim, sem necessidade nenhuma. Não entendo e não vejo justificação NENHUMA para tal. A rever.

E continuamos lá em cima, a jogar bem, a merecer os resultados e a demonstrar o potencial que reconhecia à equipa mas que demorava em aparecer categoricamente em campo.

Acredito em mais uma época histórica, algo de bom está para acontecer, não duvido.


Bracaro Augusto

Sinceramente, estou muito satisfeito com o trabalho do Jardim. No ínicio da Época, fiquei um pouco assustado, vou ser franco, Mas Ele tem demonstrado Ser um treinador com nível para o Braga. Contra o Marítimo, jogamos sempre para ganhar e tivemos uma atitude de verdadeiros guerreiros.
BRAGA SEMPRE !!!

rvx

A grande diferença entre esta subida de rendimento está na entrada do Custódio, que nos deu maior consistência defensiva e maior capacidade de sair a jogar com a bola controlada. De resto, as boas combinações e o poder ofensivo já lá estavam.

boneli

Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Este fórum é livre, por isso mesmo é um forum...as pessoas criticam se querem e se não querem não criticam..muitos criticaram, insultaram, denegriram a imagem de um profissional do Braga...ele está a responder a essas criticas. Mas quem diz o quer ouve o que não quer. Mas sabe uma coisa nem o Guardiola e o Mourinho são treinadores perfeitos. Eu gosto do Jardim mas de facto há certas situaçoes da parte dele que não entendo ( cada burro a sua mania), mas dai até insultar e fazer a critica tão fácil vai uma grande diferença e isso é que sempre me revoltou, foi a falta de respeito que vi aqui neste forum por parte de alguns menbros e no estádio onde se ouvia de tudo e mais alguma coisa..ha limites para tudo e não é por as coisas estarem a correr melhor para nós que não se deva lembrar certas situções, porque cá em Portugal (e no Braga não se foge á excepção) as pessoas passam de bestiais a bestas num estalar de dedos.
Porque quem não sente não é filho de boa gente.
Não se trata de serem espertalhões, trata-se apenas de exigir sim exigir boa educação e civismo por parte de certos adeptos do Braga que passam os limites e em muito do que é razoável e nem por terem um filho ou uma criança ao lado a assistir o jogo pensam duas vezes antes de mandarem alguem para o car... ou chamar filho deste ou daquele.


Freitas

Nestas coisas a atitude de um bom adepto (é aquilo que eu faço) é de apoiar quem está no nosso clube. Para mim o Leonardo Jardim a partir do momento que está no SCBRAGA, é o meu treinador e os nossos jogadores são os melhores, por isso têm todos o meu apoio. Nunca assobio o SCBRAGA, assobio as equipas adversárias e os árbitros. Nestas coisas, temos de ser situacionistas, isto é, apoiar quem cá está, claro que todos têm direito a concordar/discordar das opções do treinador ou a gostar/não gostar deste ou daquele jogador, mas ir para um estádio (como alguns meus vizinhos de cadeira) já com predispostos a criticar e insultar jogadores da nossa equipa ao primeiro passe errado, á primeira perda de bola....isto para mim não são adeptos, um verdadeiro adepto apoia, estimula, incentiva, motiva, dá força e cria ambientes difíceis para os adversários. TUDO PELO SCBRAGA, NADA CONTRA O SCBRAGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Kriticus

Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Quando o Braga estava menos bem (nunca esteve mal), aparecia cá outro tipo de ESPERTALHÕES a deitar tudo abaixo, mas agora ficas ofendido por ler isto? Então? Só os críticos é que podem disparar em todos os sentidos, os outros têm de ler e ficar caladinhos?

miguel_afonso

#318
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!
Quote from: Freitas on 01 de February de 2012, 11:52
Nestas coisas a atitude de um bom adepto (é aquilo que eu faço) é de apoiar quem está no nosso clube. Para mim o Leonardo Jardim a partir do momento que está no SCBRAGA, é o meu treinador e os nossos jogadores são os melhores, por isso têm todos o meu apoio. Nunca assobio o SCBRAGA, assobio as equipas adversárias e os árbitros. Nestas coisas, temos de ser situacionistas, isto é, apoiar quem cá está, claro que todos têm direito a concordar/discordar das opções do treinador ou a gostar/não gostar deste ou daquele jogador, mas ir para um estádio (como alguns meus vizinhos de cadeira) já com predispostos a criticar e insultar jogadores da nossa equipa ao primeiro passe errado, á primeira perda de bola....isto para mim não são adeptos, um verdadeiro adepto apoia, estimula, incentiva, motiva, dá força e cria ambientes difíceis para os adversários. TUDO PELO SCBRAGA, NADA CONTRA O SCBRAGA!

Eu digo mais, não é a atitude de bom adepto é atitude de quem ama o clube...
O que se passou nas primeiras jornadas foi absolutamente ridículo, as coisas que se escreveram aqui foram graves e o que se passou no estádio foi deplorável. É que nem mesmo com a frieza dos números ( na altura até criei um tópico sobre isso) as pessoas se acalmaram...
O que eu acho é que nos devemos lembrar que a nossa força nos últimos tempos tem sido a união dos adeptos. Nós transformamos a pedreira num inferno, nos fazemos com que o jogadores dêem mais do que o seu limite, que se superem e se excedam. E isto apenas se consegue com apoio e respeito, nunca com assobios e insultos, vejam o Sporting e vejam o que o "tribunal de Alvalade" fez e faz  á equipa, aos jogadores  e ao treinador...

Não concordar, ter opinião própria, discutir, sim é saudável e deveria haver mais (vejam os tópicos das modalidades, dos assuntos dos direitos televisivos ou sobre a formação).
Insultar, assobiar, desistir, etc. Isso não somos nós, nem foi isso que nos trouxe até aqui!

Já disse isto milhares de vezes: "Muitos mais é aquilo que nos une do que o que nos separa."
Por isso magicobraga nem eu sou espertalhão, nem tu és o resto, nos os 2 somos Braga e isso é que é importante!

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 12:20
Quote from: magicobraga on 01 de February de 2012, 01:31
Agora que Braga esta a ganhar vem os ESPERTALHOES falar mal dos adeptos que criticaram o Jardim. Parabens voces sim sao os verdadeiros adeptos, e eu mais alguns devemos ser *****, deixai de ser armantes, nao e preciso provocaçoes e ainda por cima agora que o Braga esta a ganhar!!!!

E mais nos estamos a ganhar mas as exibiçoes ainda nao me convenceram, falta muita agressividade a esta equipa e o Jardim continua a falhar nas substituiçoes, como contra o Sporting que tira o Mossoro e mata a equipa ficamos colados la atras 20 minutos, ninguem falou porqque ganhamos, mas e verdade!

Quando o Braga estava menos bem (nunca esteve mal), aparecia cá outro tipo de ESPERTALHÕES a deitar tudo abaixo, mas agora ficas ofendido por ler isto? Então? Só os críticos é que podem disparar em todos os sentidos, os outros têm de ler e ficar caladinhos?
Eu vfui dos que critiquei duramente jardim, principalmente ao nivel das opçoes tomadas nas substituiçoes, que a meu ver no inicio baralhava baralhava, mas quase tudo ficava na mesma, penso que hoje, leia-se uns jogos a esta parte, tem-se notado que mexe na equipa e altera o rendimento positivamente( quem nao quiser ver isto nem é espertalhao nem deixa de ser, no minimo é cego) mas adiante, eu a mim nao me importa nada que mem venham apelidar de rato ou outra coisa pois da mesma forma que o critiquei, tb já aqui vim dar a mao á palmatoria, como tal nao me ofendo, a questao passa por outro aspecto que é criticar antes pode nao ser boa politica, mas vir colher louros depois de as coisas aparecerem tb nao me parece grande espingarda, isto é a teoria dos meloes, só depois de abrir é que sao bons ou maus, dizer que sao maus antes pode ser bastante arriscado, mas dizer que sao bons depois de toda a gente o saber, parece-me apenas confirmar o obvio....