News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

Bruno Peixoto

Somos ENORMES!!!venha rápido os próximos jogos...parabéns ao Pedro Martins pelas suas declarações!!!Força Braga

Sif

Quote from: PMPF on 30 de January de 2012, 22:34
Quote from: Akira Gundam on 30 de January de 2012, 22:32
Quote from: PMPF on 30 de January de 2012, 22:22
Ruben Amorim por ano e meio e nao so ate ao fim da epoca como foi dito na imprensa.

mas é emprestado ou a titulo definitivo?

Emprestado

ok! Obrigada!  ;) ;) esperemos que seja uma mais valia para o Enorme! :)

Nakamura

Há que reconhecê-lo:

ENORME EQUIPA!
ENORME JARDIM!

O Braga esteve sempre melhor no jogo: do princípio ao fim.
Excelente postura em campo.

P. S. - Simpatize-se mais ou menos com o Nuno Gomes (e eu nem fui um dos que o apoiei mais na sua vinda) temos que reconhecer que dá pontos ao Braga. Por isso, FORÇA NUNO!!

Satmar

Que remontada! A equipa tem mostrado carácter. Parabéns a todos.
Vamos para cima.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Grande vitória num terreno complicado. Parabéns Braga.

Prometido é devido: durante 2 semanas serei pelo Marítimo.

Superbraga enorme também:


Tanta gente online ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2012, 22:42
Grande vitória num terreno complicado. Parabéns Braga.

Prometido é devido: durante 2 semanas serei pelo Marítimo.

Superbraga enorme também:



Tanta gente online ...

105 visitantes...  ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

006

GRANDE vitória! L.Jardim muitos parabéns pela vitória (gestão do jogo perfeita) ...acho que o unico aspeto negativo desta vitória foi a exibição do P.César (como já tem vindo a ser normal...)

Muito boa a contratação do R.Amorim, um bom reforço e que pode jogar na liga europa..


Nota: Alguem sabe se o Carlão está aleijado?

RUMO À CHAMPIONS LEAGUE  ;D  ;)
SÓ S.C.BRAGA


rei de trunfo

Grande vitória,concordo com tudo o que tem sido mas não posso deixar de destacar a exibição do Douglão, raro foi o lance que perdeu (nem me lembro de algum ) tanto pelo ar como pelo chão.

PMPF

Creio que vamos ter que criar mais um site para albergar tanta gente  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma questao: Nos ja estamos completos nas aquisoçoes de inverno ou ainda falta alguma vaga e eventualmente poderemos ter alguma surpresa amanha?

Magicobraga

Bom jogo mas continuo a achar que temos MUITA falta de AGRESSIVIDADE! Falta mais "porradinha".

Kriticus


A.COSTA

Quote from: pedro6 on 30 de January de 2012, 22:44
GRANDE vitória! L.Jardim muitos parabéns pela vitória (gestão do jogo perfeita) ...acho que o unico aspeto negativo desta vitória foi a exibição do P.César (como já tem vindo a ser normal...)

Muito boa a contratação do R.Amorim, um bom reforço e que pode jogar na liga europa..


Nota: Alguem sabe se o Carlão está aleijado?

RUMO À CHAMPIONS LEAGUE  ;D  ;)

O CARLÃO está com febre. O NUNO esteve excelente quando foi chamado.

Que Gverreiros. Nem sei bem o que escrever. Estou muito contente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ombaiz

Quote from: pedro6 on 30 de January de 2012, 22:44
GRANDE vitória! L.Jardim muitos parabéns pela vitória (gestão do jogo perfeita) ...acho que o unico aspeto negativo desta vitória foi a exibição do P.César (como já tem vindo a ser normal...)

Muito boa a contratação do R.Amorim, um bom reforço e que pode jogar na liga europa..


Nota: Alguem sabe se o Carlão está aleijado?

RUMO À CHAMPIONS LEAGUE  ;D  ;)

O Carlão estava com sindrome febril...Por isso ficou na bancada  ;)

easy_scb

Quote from: PMPF on 30 de January de 2012, 22:46
Creio que vamos ter que criar mais um site para albergar tanta gente  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma questao: Nos ja estamos completos nas aquisoçoes de inverno ou ainda falta alguma vaga e eventualmente poderemos ter alguma surpresa amanha?

As notícias de hoje davam que Zé Luís ía ser emprestado ao gil.

Haverá Samuel para inscrever (?), e ainda o rumor Moisés para confirmar (ou não).

Stk

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:51
Quote from: PMPF on 30 de January de 2012, 22:46
Creio que vamos ter que criar mais um site para albergar tanta gente  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma questao: Nos ja estamos completos nas aquisoçoes de inverno ou ainda falta alguma vaga e eventualmente poderemos ter alguma surpresa amanha?

As notícias de hoje davam que Zé Luís ía ser emprestado ao gil.

Haverá Samuel para inscrever (?), e ainda o rumor Moisés para confirmar (ou não).

O Moisés era um sonho...era uma semana fantástica depois desta vitória.

Sheriff

GRANDE RECUPERAÇÃO, GRANDE VITÓRIA !!!!

PARABÉNS LEONARDO JARDIM, PARABÉNS NUNO GOMES, PARABÉNS HUGO VIANA, PARABÉNS CUSTÓDIO!!!

PS: Paulo Cesar, assim esquece...

FORÇA BRAGA, 3º Lugar por mais algum tempo, eu confio que será até ao final, se até lá não chegar-mos ao 2º.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Ritaraujo


Andebolista

Mas que grande jogo do nosso Braga!!! Na minha opinião em termos exibicionais foi do melhor que tivemos esta época. Uma excelente primeira parte, o golo do maritimo é um lance de sorte mas diga-se que a 1ª parte foi dividida, a unica diferença é que tivemos mais opurtunidades de golo que eles, mas foi o pouga que marcou. Mossoro defenitivamente em forma e o resto da equipa muito bem também. Nuno Gomes mais uma vez a entrar e ajuda a resolver um jogo. Sou só eu que acho que o Nuno Gomes quando salta do banco rende muito mais do que se jogar a titular? Parabéns Braga e parabéns aos adeptos Gverreiros que marcaram presença nos barreiros. De salientar também que as declarações do Pedro Martins no fim do jogo foi de um cavalheiro, muito bem na análise ao jogo e a dar o mérito todo ao Braga e a não ir na onda de criticar o arbitro como os seus adeptos fizeram. Quando o futebol é assim é bonito de se ver.


off topic: Parece que o Rúben Amorim foi contratado, não é um jogador que aprecie muito, bem pelo contrário mas devido à sua polivalencia sem duvidas que nos pode vir a ser util


Amo-te Braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zinired

Grande reviravolta e resultado conseguido ! Estão todos de parabéns.
Nota para a boa entrada do Nuno Gomes no jogo, apesar de não jogar frequentemente, o homem está ao serviço  ;)

Enorme Braga, rumo ao.. melhor lugar possível  !