News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

AVPS

é incrivel!!!não se ganha jogos a falhar assim!!Falta de concentração!!jogamos melhor,mas....

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Estamos muito nervosos.. Falhamos muitos passes, falhamos golos feitos.. temos de ter mais calma na segunda parte :-\
Eu acredito que vamos ganhar o jogo! Temos é de nos concentrar mais! :)


rvx

Pelo contrário, eu acho que fizemos uma excelente primeira parte. Só pecamos por termos falhado três oportunidades de golo claras e por termos cometido um erro defensivo. As três ocasiões foram todas excelentes jogadas de troca de bola.

LS

Paulo Cesar... Eu de moletas jogo mais q tu, nao marca e ainda deixa u  jogador solto no canto... Aproveitem amanha para mandar esse gajo embora... De resto bom jogo da equipa

brunopeixoto1993

Intervalo.  Espero que saia o Paulo Cesar porque um jogador que está dentro de campo sem atitude nenhuma e que mais parece obrigado a estar lá não faz falta nenhuma. Ukra, Carlão ou Rivera, qualquer um faz mais que ele de certeza

Stk

Se existe algo que me irrita no futebol é isto...Este Maritimo não joga a ponta de um chaveiro , depende apenas dos arranques do Danilo Dias e depois acontece isto.

Nos criamos as oportunidades e eles na 1º vez que fazem um remate é golo , já o mesmo aconteceu contra o Beira-Mar,etc etc etc...Haja estrelinha!!!


enormeBRAGA

Quote from: RVX1921 on 30 de January de 2012, 21:03
Pelo contrário, eu acho que fizemos uma excelente primeira parte. Só pecamos por termos falhado três oportunidades de golo claras e por termos cometido um erro defensivo. As três ocasiões foram todas excelentes jogadas de troca de bola.

Falhamos no principal... falhamos em frente à nossa e à baliza do adversário... assim não dá.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreira_minhota

Vamos la Braga! Vamos dar a volta a isto! Vamos fazer como em Olhao e entrar com a garra toda na segunda parte. Tirar o Paulo César no intervalo e meter o Nuno Gomes ou o Ukra..

Hugo Quintas

Incrível a maneira como Paulo César falha o golo, incrível...
HQ, BS!

SilvaPereira

MAs temos de ser mais rápidos e agressivos sobre a bola, senão ficamos a ver navios

Arsenalista

Até dói ver o lance do golo que sofremos, o P. Cesar não falha na marcação, desvia-se é da marcação ao adversário... que brinde...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Marques_3558

Não nos podemos esquecer que o Paulo César vem de uma lesão e esta sem ritmo. O Jardim e que devia de ver isso e por outro no lugar dele.

Quem não marca sofre, mas nos vamos dar a volta, temos que acreditar. E marcar o primeiro.

Gui40

Como é que é possível Paulo César?!  >:(

Já tivemos oportunidades suficientes para "matar" o jogo, e vamos para o intervalo em desvantagem, é um castigo pelos falhanços na Hora H!

Tirando isso, penso que fizemos uma excelente primeira parte! Vamos equipa!

Mister, tira o Paulo César e ponha o Nuno Gomes, e mude o esquema tático para um 4x4x2!!

Temos tudo para ganhar hoje!

Confiança pessoal!  ;)

raçabracarense

Soltei logo uns palavroes quando vi que o Paulo Cesar ia jogar. Só pode estar a gozar. jardim, és o único que nao ve este nabo a queimar as jogadas todas??

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2012, 21:04
Quote from: RVX1921 on 30 de January de 2012, 21:03
Pelo contrário, eu acho que fizemos uma excelente primeira parte. Só pecamos por termos falhado três oportunidades de golo claras e por termos cometido um erro defensivo. As três ocasiões foram todas excelentes jogadas de troca de bola.

Falhamos no principal... falhamos em frente à nossa e à baliza do adversário... assim não dá.

Calma. A equipa esteve muito bem a fechar espaços e a pressionar, e a prova disso é que o Marítimo quase não teve remates. Só precisamos de continuar a criar ocasiões e não as falhar.

PS: O Paulo César pode não estar grande coisa, mas teve influência em várias jogadas de ataque bem construídas.

easy_scb

Quote from: guerreira_minhota on 30 de January de 2012, 21:05
Vamos la Braga! Vamos dar a volta a isto! Vamos fazer como em Olhao e entrar com a garra toda na segunda parte. Tirar o Paulo César no intervalo e meter o Nuno Gomes ou o Ukra..

Por mim era mesmo isso. Forçar a defesa do marítimo com a entrada do Nuno Gomes, fazendo Mossoró deslocar-se sobre a direita.

Estamos a perder com muita infelicidade. O golo deles é injusto e aos repelões.

Vamos para cima deles!!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

FDX COMO É QUE É POSSÍVEL???

Dentro da **** da área nunca... Mas nunca se vai tentar controlar a **** da bola com o peito ...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]