News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Pessoal, vamos calma ! Vmaos primeiro ganhar ao Marítimo e depois logo se vê ! Acredito que poderemos Ir bem longe, mas com calma ! Abraço ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Este jogo já era importante, então com a derrota do FCP de ontem... tornou-se ainda mais apetecível.

Bora lá ganhar! :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 01:36
Estaria mais confiante se o Alan jogasse mas também confio na capacidade de superação desta equipa,no seu empenho,raça e categoria,pelo que prevejo um jogo dificílimo,muito disputado e uma vitória nossa por 2-1.No entanto se me dissessem antes do jogo que vamos empatar não ficaria totalmente insatisfeito.Só se falhássemos uma carrada de golos.

No entanto também temo pela arbitragem,se é verdade que o Marítimo também está a ameaçar o sporting,nós estamos a ameaçar o sporting e o porto.Que seja uma arbitragem isenta é o que eu peço.

Força Gverreiros!!

PS:Quanto ás queixas dos lagartos até mete dó.Pelo que o Carlos Freitas diz,é impossível o sporting acabar um jogo com o dobro das faltas do Beira-Mar só porque é o sporting.Foi uma arbitragem completamente tranquila.Quanto aos lampiões nem vale a pena falar,quanto aos tripeiros não é que eu tenha pena alguma mas a verdade é que hoje foram prejudicados.É para provarem do próprio veneno que não lhes faz mal nenhum.


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SilvaPereira

O jogo é mesmo importante, se hoje ganharmos é um grande passo na luta, afastamos do marítimo, aproximamos do porto, pode ser um ponto de viragem no campeonato, pois ficaria diferente a luta pelos lugares europeus :D. Força Enorme!!!

Angelo_92scb

Claro. temos um adversário complicado, dos mais difíceis em casa.

acredito fielmente que vamos ultrapassar este obstáculo, já que a derrota do porto é um factor importantíssimo, mas apenas aumenta a nossa responsabilidade de vitória .

e como pá próxima jornada, o Sporting vai aos Barreiros, temos mais hipóteses de conseguir assegurar o 3º lugar, e melhor, conseguimos lutar pelo 2º com mais calma :D

Força Braga :D
rumo à champions.

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

barinho

Quote from: Adepto on 30 de January de 2012, 10:52
Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 01:36
Estaria mais confiante se o Alan jogasse mas também confio na capacidade de superação desta equipa,no seu empenho,raça e categoria,pelo que prevejo um jogo dificílimo,muito disputado e uma vitória nossa por 2-1.No entanto se me dissessem antes do jogo que vamos empatar não ficaria totalmente insatisfeito.Só se falhássemos uma carrada de golos.

No entanto também temo pela arbitragem,se é verdade que o Marítimo também está a ameaçar o sporting,nós estamos a ameaçar o sporting e o porto.Que seja uma arbitragem isenta é o que eu peço.

Força Gverreiros!!

PS:Quanto ás queixas dos lagartos até mete dó.Pelo que o Carlos Freitas diz,é impossível o sporting acabar um jogo com o dobro das faltas do Beira-Mar só porque é o sporting.Foi uma arbitragem completamente tranquila.Quanto aos lampiões nem vale a pena falar,quanto aos tripeiros não é que eu tenha pena alguma mas a verdade é que hoje foram prejudicados.É para provarem do próprio veneno que não lhes faz mal nenhum.



É suposto estares a fazer publicidade?É que comigo não está bem a resultar...

Hugo Quintas

HQ, BS!

«bracaras»

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2012, 22:31
Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.

Bora eu alinho.. Só não sei é nadar, mas bora na mesma, quem sabe com a distância aprenda... ;D

Sérgio

Quote from: «bracaras» on 30 de January de 2012, 16:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2012, 22:31
Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.

Bora eu alinho.. Só não sei é nadar, mas bora na mesma, quem sabe com a distância aprenda... ;D

"O Atlântico é uma poça, vá" (gato fedorento). Há praticamente pé daqui até lá  ;D

Antes fosse...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio on 30 de January de 2012, 16:39
Quote from: «bracaras» on 30 de January de 2012, 16:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2012, 22:31
Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.

Bora eu alinho.. Só não sei é nadar, mas bora na mesma, quem sabe com a distância aprenda... ;D

"O Atlântico é uma poça, vá" (gato fedorento). Há praticamente pé daqui até lá  ;D

Antes fosse...

Vai indo que eu já vou  ;D

A.COSTA

Carrega Braga rumo ao pódio. É preciso ter os 2 olhos bem abertos, com 1 olho nos (adversários) de trás e 1 olho a espreitar os da frente.

Espero que a falta de apoio habitual e do capitão Alan sejam compensados com muita entrega e competência.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRio_Braguista


Gui40

Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2012, 18:27
Carrega Braga rumo ao pódio. É preciso ter os 2 olhos bem abertos, com 1 olho nos (adversários) de trás e 1 olho a espreitar os da frente.

Espero que a falta de apoio habitual e do capitão Alan sejam compensados com muita entrega e competência.

Exactamente, nós estamos ali numa posição boa mas um bocado incómoda, temos de estar bem atentos!
Hoje há que ser gverreiros mais uma vez, e com certeza, que daqui por 2/3h estamos aqui a festejar os 3 pontos :D

Hugo Quintas

HQ, BS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Quintas on 30 de January de 2012, 18:52
Se ganharmos aqui, praticamente que garantimos o 4ºlugar.

:o  Mas isso alguma vez teve em perigo?!?

Acho que querías dizer 3º lugar  ;)

Hugo Quintas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:59
Quote from: Hugo Quintas on 30 de January de 2012, 18:52
Se ganharmos aqui, praticamente que garantimos o 4ºlugar.

:o  Mas isso alguma vez teve em perigo?!?

Acho que querías dizer 3º lugar  ;)


Não, queria dizer mesmo 4º lugar. Ganhando aqui nos Barreiros, o grande objectivo da época está cumprido não matematicamente mas teoricamente, o que vier de melhor a partir de agora será um bónus. Se for um 3º lugar ou ainda melhor, que venha ele.
HQ, BS!

Hugo Quintas

Para garantirmos o terceiro lugar ainda temos que jogar muito, o Sporting ainda vai chatear durante algum tempo, também depois do investimento que fez, mal era...
HQ, BS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Quintas on 30 de January de 2012, 19:06
Para garantirmos o terceiro lugar ainda temos que jogar muito, o Sporting ainda vai chatear durante algum tempo, também depois do investimento que fez, mal era...

;)

Legião

Baba esta noite nos Barreiros
vai assistir ao Marítimo-Sp. Braga




Vai cumprir-se o desejo de Baba de despedir-se dos adeptos do Marítimo. O novo avançado do Sevilha estará esta segunda-feira à noite no Estádio dos Barreiros, para ver ao vivo o aliciante Marítimo-Sp. Braga.

O avançado senegalês, que se estreou pelos andaluzes no domingo, frente ao Málaga (perdeu 2-1), chegou à Madeira em 2007 e destacou-se primeiro no Marítimo B antes de cumprir uma trajetória ascendente na equipa principal. É o terceiro melhor marcador de sempre do Marítimo na Liga portuguesa, atrás do canadiano Alex e do brasileiro Edmilson.

Este ano assinou 10 golos no campeonato, tendo mesmo liderado a lista dos goleadores.

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva