News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Anabela on 26 de January de 2012, 10:10
Quote from: magicobraga on 26 de January de 2012, 06:58
Sou o unico que nao acha o ukra nada de especial?

Só aquele golo aos espanhóis, na época passada, faz com que seja especial :D

E marcou um golaço ao Paços de Ferreira também. Eu acho-o muito bom jogador, oxalá o Braga consiga ficar com o passe dele!

joelvm

Quote from: magicobraga on 26 de January de 2012, 06:58
Sou o unico que nao acha o ukra nada de especial?

Não, sinceramente acho que não trás nada de novo ao braga.

sedas

Acho que nesta altura fazer o Lima voltar à linha era um tiro no pé.. Para mim a equipa seria:
                                                               Quim

   Salino                                   Douglão                 Ewerthon       Elderson (se não recuperar o Miguel Lopes)

                                                                   Custódio
                                                   
                                                   Viana                     
                                                                                  Mossoró

                     Paulo César ( ou Rivera dependendo do trabalho semanal )                   Hélder Barbosa

                                                               Lima (se este não recuperar jogava o Carlão)

Sérgio

4x4x2 com um meio campo reforçado e jogando na expectativa do golo em jogadas de transição (onde o Braga joga bem) penso que será a melhor estratégia do jogo. No entanto, como nem em casa jogamos assim, não é expectável que o façamos fora.

Ukra, em forma e com rotinas, traz força e velocidade ao ataque. Alan é uma baixa de peso mas há vontade e valor no banco para o substituir convenientemente.

Na Madeira sempre foi compliado além disso este ano eles tem uma bela equipa e têm jogado consistentemente. Um empate não seria de todo mau. Uma vitória era ouro!


duasbancadas

Off-Topic: viram o c***** do Eusébio a admitir que foi ao balneário do SLBostix, quando jogava no Beira-Mar "em férias", dizer aos gajos para não se preocuparem que não ia marcar golos aos pardelhos? E também o disse na cara do então treinador do Beira-Mar! E os jornaleiros a rirem-se, os animais!... Mas pronto, o "comedor de tremoços" é que é o King, faz aninhos então tudo bate-lhe palmas, que é um herói... >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

Quote from: duasbancadas on 26 de January de 2012, 15:34
Off-Topic: viram o c***** do Eusébio a admitir que foi ao balneário do SLBostix, quando jogava no Beira-Mar "em férias", dizer aos gajos para não se preocuparem que não ia marcar golos aos pardelhos? E também o disse na cara do então treinador do Beira-Mar! E os jornaleiros a rirem-se, os animais!... Mas pronto, o "comedor de tremoços" é que é o King, faz aninhos então tudo bate-lhe palmas, que é um herói... >:( >:(

Vi e achei fantástica a lavagem que os jornais fizeram disso.Nem uma única referência.Como é ele a dizer toda a gente acha que é muito bonito por ser amor ao clube.Só mesmo no nosso campeonato.E ainda dizem que este gajo é a maior referência de sempre do nosso futebol.Prefiro 1000 vezes o CR,pode ser um bocado convencido e bronco mas não só é mais completo como em profissionalismo bate esta besta à vontade.Que fique como referência do benfica e dos seus tão apregoados defensores da verdade desportiva.

Gui40


barinho

Quote from: Gui10 on 26 de January de 2012, 16:03
Nunca mais é 2ª c******  >:(        ;D

Nunca mais treina mas é o Lima sem restrições.Ficar sem Alan e Lima ao mesmo tempo é muito.

Gui40

Quote from: barinho on 26 de January de 2012, 16:07
Quote from: Gui10 on 26 de January de 2012, 16:03
Nunca mais é 2ª c******  >:(        ;D

Nunca mais treina mas é o Lima sem restrições.Ficar sem Alan e Lima ao mesmo tempo é muito.

isso é bem verdade Barinho, mas vamos esperar por boas noticias já para amanhã  :-\
Lima e Alan são cruciais no nosso modo de jogar s:

Kriticus

É um campo difícil, onde apenas vencemos 5 vezes para o campeonato, mas olhando aos últimos 5 anos, facilmente se conclui que nos temos dado bem a jogar lá:

2006/07: Marítimo 1-2 Braga
2007/08: Marítimo 4-1 Braga (exibição monstruosa do Mossoró, marcou 2 golos)
2008/09: Marítimo 0-0 Braga
2009/10: Marítimo 1-2 Braga
2010/11: Marítimo 1-2 Braga

Estes dois jogos do Marítimo com Braga e Sporting, podem definir posições na luta pelo 3º lugar, é importantíssimo não perder, mas uma vitória seria perfeita!

RIKYSCB

O meu onze será este:´
 
               Quim

Salino        Ewerton      Douglão         Elderson
 
                          Custódio
 
                                         Hugo Viana

Mossóro                                                               Hélder Barbosa
 
                                 Carlão
                                                       Lima


-» O Mossoro é uma especie de ala que faz este ano em alguns jogos, :)

Eu aposto no 0 - 1

Golo de Lima
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Lima e Elderson poupados em teste com o Vizela

Por Pascoal Sousa


Para afinar a estratégia para o jogo frente ao Marítimo, segunda-feira, o SC Braga disputou esta tarde um treino de conjunto frente ao Vizela, à porta fechada. O conjunto bracarense venceu o clube satélite por 4-0, mas Leonardo Jardim não pôde contar com o contributo de Lima e Elderson.

Ambos foram poupados e fizeram gestão do esforço, mas é uma garantia de que tanto o lateral-esquerdo como o goleador irão jogar de início no Funchal.
Também de fora ficou Luís Alberto, que recupera de um problema muscular. Baiano e Paulo Vinícius fizeram tratamento, enquanto Imorou e Nuno A. Coelho desenvolveram treino condicionado.

O SC Braga volta sexta-feira ao trabalho, com sessão à porta fechada, marcada para as 15.30 horas.

in A Bola

carsn

Quote from: duasbancadas on 26 de January de 2012, 15:34
Off-Topic: viram o c***** do Eusébio a admitir que foi ao balneário do SLBostix, quando jogava no Beira-Mar "em férias", dizer aos gajos para não se preocuparem que não ia marcar golos aos pardelhos? E também o disse na cara do então treinador do Beira-Mar! E os jornaleiros a rirem-se, os animais!... Mas pronto, o "comedor de tremoços" é que é o King, faz aninhos então tudo bate-lhe palmas, que é um herói... >:( >:(
As suas palavras confirmam, sem margem para dúvidas, que esse "senhor" pouco vale como homem, e como profissional foi um jogador desonesto, corrupto ( vendeu um resultado). Ele esqueceu-se de dizer que nessa altura foi o Beira-mar que lhe deu a mão, que o retirou da miséria que lhe batia à porta. O dito ***** que tanto ama, nesse período c@gou nele de alto.

NS_BRAGA

Sem dúvida dos episódios mais vergonhosos este do eusébio... sem comentários... é como a atsu que se lesiona antes do jogo com os tripas... UMA VERGONHA!!!! Quanto ao jogo de segunda e tendo em conta os condicionalismos um empate será muito bem vindo... Acho que é o jogo mais difícil e importante da segunda volta!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

João Pedro Sá

Quote from: NS_BRAGA on 26 de January de 2012, 20:24
Sem dúvida dos episódios mais vergonhosos este do eusébio... sem comentários... é como a atsu que se lesiona antes do jogo com os tripas... UMA VERGONHA!!!! Quanto ao jogo de segunda e tendo em conta os condicionalismos um empate será muito bem vindo... Acho que é o jogo mais difícil e importante da segunda volta!

Antes inventar lesões e não jogar do que fazer o que o Eusébio fez!!

Quanto a segunda feira, que isso sim é importante, só posso esperar, claro está uma grande vitoria do Braga =)

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 26 de January de 2012, 20:41
Quote from: NS_BRAGA on 26 de January de 2012, 20:24
Sem dúvida dos episódios mais vergonhosos este do eusébio... sem comentários... é como a atsu que se lesiona antes do jogo com os tripas... UMA VERGONHA!!!! Quanto ao jogo de segunda e tendo em conta os condicionalismos um empate será muito bem vindo... Acho que é o jogo mais difícil e importante da segunda volta!

Antes inventar lesões e não jogar do que fazer o que o Eusébio fez!!

Quanto a segunda feira, que isso sim é importante, só posso esperar, claro está uma grande vitoria do Braga =)

Em Inglaterra é proibido pela Liga que jogadores emprestados joguem contra os clubes de origem, assim evita-se que façam como esse gajo...

DeBarceloscomAmor <3

Perfeito perfeito era nós vencermos o Marítimo e na semana seguinte as osgas perderem lá! Isso é que era  ;D

A.COSTA

Este jogo tem uma dupla importância elevada, pois em caso de vitória permite descolar dos insulares e por outro lado permite cimentar o 3 lugar.

Penso que se o Braga vencer, como esperamos, será um passo enorme rumo a objetivos relacionados com o pódio. Mas adivinha-se um jogo complicado. Espero que não se note a ausência do Alan.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

leo

concordo contigo costa,  pois se vencermos descolamos de uma vez por todas do maritimo e no fim de semana seguinte o zbording vai lá jogar e vão perder pontos (um ou outro, ou os dois) e aí cimentamos o terceiro e na minha opinião poderemos colar ao segundo....... temos de lutar e unirmo-nos a estes guerreiros

duasbancadas

Quote from: carsn on 26 de January de 2012, 19:52
Quote from: duasbancadas on 26 de January de 2012, 15:34
Off-Topic: viram o c***** do Eusébio a admitir que foi ao balneário do SLBostix, quando jogava no Beira-Mar "em férias", dizer aos gajos para não se preocuparem que não ia marcar golos aos pardelhos? E também o disse na cara do então treinador do Beira-Mar! E os jornaleiros a rirem-se, os animais!... Mas pronto, o "comedor de tremoços" é que é o King, faz aninhos então tudo bate-lhe palmas, que é um herói... >:( >:(
As suas palavras confirmam, sem margem para dúvidas, que esse "senhor" pouco vale como homem, e como profissional foi um jogador desonesto, corrupto ( vendeu um resultado). Ele esqueceu-se de dizer que nessa altura foi o Beira-mar que lhe deu a mão, que o retirou da miséria que lhe batia à porta.
O dito ***** que tanto ama, nesse período c@gou nele de alto.
É verdade! O Benfica nem o quis, diga-se! E vale a pena acrescentar que nesse ano os abutres foram campeões e o Beira-Mar desceu de divisão! Há coincidências engraçadas, não há? Eu só sei é que esta vergonha + a história do Calabote fazem com que o Apito Dourado tenha sido uma brincadeira de crianças!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!