News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2012, 13:06
Quote from: darkshines on 24 de January de 2012, 12:56
Obviamente que este jogo sendo na madeira, é sempre complicado invadir a ilha :D

Mas nesta 2ª volta, temos MESMO que levar esta equipa às costas com o nosso apoio, principalmente nos jogos fora! Espero que invasões como fizemos à figueira da foz e leiria se voltem a repetir. Vamos a estádios, como o do Gil Vicente, Paços de Ferreira.....nos quais temos mesmo que fazer de tudo para arrastar multidões e fazer com que a equipa se sinta em casa, e que realmente sinta o nosso apoio!


Voltar a ir à champions é um verdadeiro sonho, quer para os adeptos quer para as ambições do clube! E definitivamente pode nos colocar no outro nível. Ter consistência na liga dos campeões, e provar que a 1ª ida à prova não foi fruto do acaso....terá um impacto brutal no clube:

- Quer a nível de receitas, uma vez que iremos ter uma margem de manobra brutal para a renegociação de contractos a todos os níveis ( aumentar o valor do contrato com a Axa; aumentar o valor do contrato com a Macron ou passar para outra marca...etc etc etc);

- Quer a nível do valor que automaticamente os nossos jogadores passarão a ter. Irá nos permitir vender a preços mais altos com mais facilidade, e naturalmente que as cláusulas de rescisão irá também aumentar...etc


MALTA, ESTE É O FUTURO! E O FUTURO DEPENDE TAMBÉM DE NÓS!

TODOS JUNTOS EM PROL DO NOSSO CLUBE, E CERTAMENTE UM DIA O SONHO CHEGARÁ!

Acho que tens toda a razão, concordo com tudo o que escreveste, acho que tens toda a razão, mas o que destaquei foi uma tirada à Futre que me fez soltar uma bela gargalhada ;D

Se vencermos nos Barreiros, penso que o sector visitante do estádio do Gil Vicente será pequeno de mais para a procura ;)

De facto, aquela frase tem direitos de autor!  8)

Já que estamos a falar do futre. Aconselho vivamente a assistirem ao seu novo programa na tvi24: futrebol!
De partir a rir.... ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 24 de January de 2012, 14:26
Quote from: Kriticus on 24 de January de 2012, 13:06
Quote from: darkshines on 24 de January de 2012, 12:56
Obviamente que este jogo sendo na madeira, é sempre complicado invadir a ilha :D

Mas nesta 2ª volta, temos MESMO que levar esta equipa às costas com o nosso apoio, principalmente nos jogos fora! Espero que invasões como fizemos à figueira da foz e leiria se voltem a repetir. Vamos a estádios, como o do Gil Vicente, Paços de Ferreira.....nos quais temos mesmo que fazer de tudo para arrastar multidões e fazer com que a equipa se sinta em casa, e que realmente sinta o nosso apoio!


Voltar a ir à champions é um verdadeiro sonho, quer para os adeptos quer para as ambições do clube! E definitivamente pode nos colocar no outro nível. Ter consistência na liga dos campeões, e provar que a 1ª ida à prova não foi fruto do acaso....terá um impacto brutal no clube:

- Quer a nível de receitas, uma vez que iremos ter uma margem de manobra brutal para a renegociação de contractos a todos os níveis ( aumentar o valor do contrato com a Axa; aumentar o valor do contrato com a Macron ou passar para outra marca...etc etc etc);

- Quer a nível do valor que automaticamente os nossos jogadores passarão a ter. Irá nos permitir vender a preços mais altos com mais facilidade, e naturalmente que as cláusulas de rescisão irá também aumentar...etc


MALTA, ESTE É O FUTURO! E O FUTURO DEPENDE TAMBÉM DE NÓS!

TODOS JUNTOS EM PROL DO NOSSO CLUBE, E CERTAMENTE UM DIA O SONHO CHEGARÁ!

Acho que tens toda a razão, concordo com tudo o que escreveste, acho que tens toda a razão, mas o que destaquei foi uma tirada à Futre que me fez soltar uma bela gargalhada ;D

Se vencermos nos Barreiros, penso que o sector visitante do estádio do Gil Vicente será pequeno de mais para a procura ;)

De facto, aquela frase tem direitos de autor!  8)

Já que estamos a falar do futre. Aconselho vivamente a assistirem ao seu novo programa na tvi24: futrebol!
De partir a rir.... ;D

Se bem que as invasões não dependem só de nós, e claro, temos que esperar pelos preços que irão ser praticados por estes clubes mais pequenos... Ainda assim, e como diz o noss amigo darkshines, penso que estas invasões possam ter um impacto grande na equipa e que nos levará certamente à glória...

Mas, Marítimo não vai ser pêra doce, por isso  ;)

Gverreiro pt


bruce

Outro Off-topic  ;), Gil - Braga é dia 18 as 20.15 um sábado. Está no site lpfp.
Boa hora e dia para invasão ;)

Legião

Quote from: b4618 on 24 de January de 2012, 17:36
Outro Off-topic  ;), Gil - Braga é dia 18 as 20.15 um sábado. Está no site lpfp.
Boa hora e dia para invasão ;)

Tudo vai depender do preço dos bilhetes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2012, 17:38
Quote from: b4618 on 24 de January de 2012, 17:36
Outro Off-topic  ;), Gil - Braga é dia 18 as 20.15 um sábado. Está no site lpfp.
Boa hora e dia para invasão ;)

Tudo vai depender do preço dos bilhetes.

Deixo aqui os preços que o Gil fez para o Porto, para Público:

Bancada Nascente: (Sector 9) – 20€
Bancada Nascente: (Sectores, 1,2,3,4,5,6,7,8) – 30€
Bancada Poente Inferior: 30€
Bancada Poente Superior: 45€
Bancada Sul Inferior: 30€
Bancada Sul Superior: 35€

Mas, como para nós adeptos visitantes, a nossa bancada é a Norte, e ai penso que os bilhetes que serão enviados serão mais baratos  ;)

rei de trunfo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 17:55
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2012, 17:38
Quote from: b4618 on 24 de January de 2012, 17:36
Outro Off-topic  ;), Gil - Braga é dia 18 as 20.15 um sábado. Está no site lpfp.
Boa hora e dia para invasão ;)

Tudo vai depender do preço dos bilhetes.

Deixo aqui os preços que o Gil fez para o Porto, para Público:

Bancada Nascente: (Sector 9) – 20€
Bancada Nascente: (Sectores, 1,2,3,4,5,6,7,8) – 30€
Bancada Poente Inferior: 30€
Bancada Poente Superior: 45€
Bancada Sul Inferior: 30€
Bancada Sul Superior: 35€

Mas, como para nós adeptos visitantes, a nossa bancada é a Norte, e ai penso que os bilhetes que serão enviados serão mais baratos  ;)

Para este jogo costuma haver pack (viagem+bilhete) organizado pelo SCBraga ?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jorge cruz on 24 de January de 2012, 18:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 17:55
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2012, 17:38
Quote from: b4618 on 24 de January de 2012, 17:36
Outro Off-topic  ;), Gil - Braga é dia 18 as 20.15 um sábado. Está no site lpfp.
Boa hora e dia para invasão ;)

Tudo vai depender do preço dos bilhetes.

Deixo aqui os preços que o Gil fez para o Porto, para Público:

Bancada Nascente: (Sector 9) – 20€
Bancada Nascente: (Sectores, 1,2,3,4,5,6,7,8) – 30€
Bancada Poente Inferior: 30€
Bancada Poente Superior: 45€
Bancada Sul Inferior: 30€
Bancada Sul Superior: 35€

Mas, como para nós adeptos visitantes, a nossa bancada é a Norte, e ai penso que os bilhetes que serão enviados serão mais baratos  ;)

Para este jogo costuma haver pack (viagem+bilhete) organizado pelo SCBraga ?

Nao sei, já lá vão quase 7 anos desde a ultima visita a Barcelos para o campeonato  ;) Mas acho que sim  ;)

MeZut#

Um jogo de cada vez pessoal.. Estão a encher o tópico com informações que nada têm a ver com o jogo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

do topo da pedreira

Trata-se de um estádio tradicionalmente dificil para as N/ cores, com a agravante de este jogo poder vir a ser considerado pelos "subservientes" do João Jardim como o jogo da época, já que se confrontam com um adversário directo na luta pelo 3º lugar.

Mesmo com essa motivação extra por parte da equipa adversária, o N/ BRAGA, caso mantenha os indices de confiança que tem vindo a demonstrar nestas últimas jornadas, tem futebol mais que suficiente para levar de vencida este jogo.

Resta ainda saber se o Lima e o Elderson estarão em condições fisicas para ajudarem à festa.

EU ACREDITO!!!!

«bracaras»

Calma malta.

Primeiro temos um jogo na Madeira para ganhar e depois outro em casa com o setubal. Vamos concentrar numa coisa de cada vez. Pois de nada vale pensar à frente se os próximos não forem bem preparados e correrem como todos desejamos.
E pelo meio temos tb a taça da liga embora aí as coisas pareçam estar encaminhadas.


barinho

Este jogo podia ser já hoje,estou mesmo ansioso!Uma vitória e quase garantimos o 4º lugar e damos um grande passo para conseguir o 3º.Um empate e também nos mantemos bem posicionados.Resta saber quanta falta vai fazer o Alan,se bem que esta época já superamos muitas dificuldades,como por exemplo a ausência do Hugo Viana em Aveiro.Espero que nunca faltem os dois em simultâneo :P.

Para substituir o Alan não sei o que será melhor.Por um lado o Paulo César poderá conferir uma boa segurança defensiva ao flanco mas não tem estado tão afoito no ataque.Por outro o Carlão tem estado muito bem mas não tem a mesma cultura defensiva.se bem que é um jogador que trabalha imenso.Talvez preferisse o segundo.

do topo da pedreira

Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 18:39
Este jogo podia ser já hoje,estou mesmo ansioso!Uma vitória e quase garantimos o 4º lugar e damos um grande passo para conseguir o 3º.Um empate e também nos mantemos bem posicionados.Resta saber quanta falta vai fazer o Alan,se bem que esta época já superamos muitas dificuldades,como por exemplo a ausência do Hugo Viana em Aveiro.Espero que nunca faltem os dois em simultâneo :P.

Para substituir o Alan não sei o que será melhor.Por um lado o Paulo César poderá conferir uma boa segurança defensiva ao flanco mas não tem estado tão afoito no ataque.Por outro o Carlão tem estado muito bem mas não tem a mesma cultura defensiva.se bem que é um jogador que trabalha imenso.Talvez preferisse o segundo.

Com um bocado de sorte, ainda vamos ver o "pequeno/GRANDE" SALINO a jogar a extremo direito, tal é a polivalência dele!!!!!

Estou apenas a delirar.........

BragaMaHor

Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:25
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de January de 2012, 03:15
Quote from: barinho on 24 de January de 2012, 03:03
Incrível em como num jogo em que foi salvo pelo guarda redes o Domingos se queixa do árbitro!Onde já vai o desespero.Incrível também não só o comentador da sporttv a dizer que o sporting tinha ganho 4 jogos e empatado 1 nos últimos 5 fora,como o outro teve o descaramento de dizer aos 60 minutos que o sporting dominava por completo!E ainda vi no programa da tvi24 um blog lagarto a dizer que o sporting não perde há 6 jogos.Mas o nosso jogo com eles não contou foi?!

Quanto a este jogo à partida o empate até pode parecer positivo,uma vez que mantínhamos o Marítimo a 5 pontos e o zborden no mínimo a 3.E depois há o jogo entre os dois.Mas temos que tentar ganhar,já ultrapassamos inúmeras adversidades esta época,a ausência do Alan é só mais uma que vamos conseguir superar.

Força Gverreiros!!

Era para falar disso, de facto não é por acaso que lhe chamam Choramingos... Faltas escandalosas que não foram marcadas para o Olhanense... Fica-lhe mal dizer isso, mas vindo dele......  ;D

Quanto ao 2º ponto, convém não se lembrarem do jogo em Braga  ;D

Eu por acaso até estou a ficar convencido que a derrota deles aqui foi um trauma tão grande que se lhes apagou da memória :P.

Não vejo como... só perderam 2-1.  ;D  ;D  ;D
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

                                  QUIM
   Salino    Douglao             Ewerton          Elderson

                              Custodio
                                              Viana
   M.Lopes                                                    Barbosa
                                Mossoro       

                                   Lima


Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: Zeus on 24 de January de 2012, 23:39
                                  QUIM
   Salino    Douglao             Ewerton          Elderson

                              Custodio
                                              Viana
   M.Lopes                                                    Barbosa
                                Mossoro       

                                   Lima

Também me parece que vai ser assim!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

carsn

Caros Bracarenses
Verifico que existe uma maior união entre a família braguista. Temos que cerrar ainda mais as fileiras em torno da equipa porque o assalto, o roubo vai apertar, daí que no estádio temos que ser mais um jogador.

fabio78

                               QUIM

   Salino    Douglao             Ewerton          Elderson

                              Custodio
                                              Viana
                  Mossoro                                Barbosa

                               Carlão    Lima

me parece que vai ser assim...
SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Parece que o Danilo Dias pode estar de saída do Marítimo.Dava jeito que saísse antes de 2ª :P.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 25 de January de 2012, 03:25
Parece que o Danilo Dias pode estar de saída do Marítimo.Dava jeito que saísse antes de 2ª :P.

Pois realmente era excelente a notícia, está mesmo um bom jogador  ;)