News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Kriticus

Aconteça o que acontecer, sairemos dos Barreiros isolados no 3º lugar ;)

DeBarceloscomAmor <3


Renato_1921

este jogo fica agora muito muito importante  :) FORÇA BRAGA!!!!!

Pé Ligeiro

Temos 5 pontos de avanço relativamente aos perseguidores... ;)

Força Braga, rumo à Champions!
BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines

Siga Braga!

Haja querer e humildade e certamente chegaremos aos nossos objectivos!

Este resultado do Sporting, até nos pode permitir jogar na madeira de uma forma menos pressionada....o que certamente poderá trazer as suas vantagens!


Gui40

Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:06
este jogo fica agora muito muito importante  :) FORÇA BRAGA!!!!!

Sim Renato, mas provavelmente vai retirar alguma "pressão" que pudesse haver a' partida :)

DeBarceloscomAmor <3


BRG_1921

Sporting deixa dois pontos em Olhão! além de termos mais 5 pontos este jogo vai provavelmente ser mais uma machadada na estabilidade do Sporting, mesmo assim não podemos adormecer.

Gui40


GALEGO

Há que vir aquí a celebrar o sucesso do "Milan" do Algarve diante dos alumnos do Domingos. Estes mais dois pontos de diferença que acabamos de sumar na tabela clasificatoria permiten ir aos Barreiros sem pressao nenhuma e,, por tanto, en melhores condiçoes para conquerir um triunfo que agora é mais necesario que nunca porque fica evidente que o edificio do SCP está a ser abanado pela inutilidade do seu jogo...
Agora é que temos que aproveitar, nao deixar para depois... há que ir a Madeira a rematar a faena. Se aguantamos 3 jornadas máis ganhando, estou seguro que o SCP fica com a moral pelo chao... e nao é capaz de remontar depois.
Vamos Braga, até a vitória final!!

Renato_1921

alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic

GALEGO

Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
Nos vamos a Funchal, depois recebemos ao Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos ao Vitorinha

DeBarceloscomAmor <3


Renato_1921

Quote from: GALEGO on 23 de January de 2012, 22:12
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
Nos vamos a Funchal, depois recebemos ao Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos ao Vitorinha
quero ir a barcelos  ;) e com o vitorinha é pa ganhar  ;D

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
o galego ja disse do braga, o sporting acho que agora recebe o beira mar, vai ao maritimo...  pelo menos

edit: beira, maritimo, paços, rio ave, setubal

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:15
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
o galego ja disse do braga, o sporting acho que agora recebe o beira mar, vai ao maritimo...  pelo menos

Sporting tem Beira-mar agora em casa, vai aos Barreiros, recebe o P.Ferreira e o Rio Ave em Alvalade...

Nós vamos aos Barreiros, recebemos o Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos os Espanhóis  ;)

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 22:14
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 22:09
Vamos ver o que vai dizer o CHORAMINGOS  ;)

Ele que agradeça ao Patrício!

Bem tem que agradecer, foi mesmo S.Patrício o gajo  ;D

rivalidades a' parte... o rapaz, pelo que tem evoluído e feito, merece de facto a titularidade na selecção. Ainda é novo, e está cada vez melhor ele.
Não fosse o Patrício, não sei onde andava o sbording ja'

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 22:17
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:15
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
o galego ja disse do braga, o sporting acho que agora recebe o beira mar, vai ao maritimo...  pelo menos

Sporting tem Beira-mar agora em casa, vai aos Barreiros, recebe o P.Ferreira e o Rio Ave em Alvalade...

Nós vamos aos Barreiros, recebemos o Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos os Espanhóis  ;)

A sonhar alto, mas começo a acreditar que vamos conseguir 9 vitórias consecutivas na liga  :D Humildade, raça e trabalho são elementos chaves  ;)

GALEGO

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 22:17
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:15
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
o galego ja disse do braga, o sporting acho que agora recebe o beira mar, vai ao maritimo...  pelo menos

Sporting tem Beira-mar agora em casa, vai aos Barreiros, recebe o P.Ferreira e o Rio Ave em Alvalade...

Nós vamos aos Barreiros, recebemos o Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos os Espanhóis  ;)

Caro amigo de Barcelos : tes que fazer uma gestao com o Fiúza para que o jogo com o nosso Braga se dispute no  Axa, porque se ganhamos em Funchal e depois ao Setúbal, ainda o Estadio de Barcelos vai ficar pequeno para os muitos que  se Deus quizer vamos ir lá...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: GALEGO on 23 de January de 2012, 22:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 22:17
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 22:15
Quote from: Renato_1921 on 23 de January de 2012, 22:11
alguém poderia postar aqui os próximos 4/5 jogos nossos e os do sporting? isto sff, sendo um pouco off-topic
o galego ja disse do braga, o sporting acho que agora recebe o beira mar, vai ao maritimo...  pelo menos

Sporting tem Beira-mar agora em casa, vai aos Barreiros, recebe o P.Ferreira e o Rio Ave em Alvalade...

Nós vamos aos Barreiros, recebemos o Setúbal, vamos a Barcelos e recebemos os Espanhóis  ;)

Caro amigo de Barcelos : tes que fazer uma gestao com o Fiúza para que o jogo com o nosso Braga se dispute no  Axa, porque se ganhamos em Funchal e depois ao Setúbal, ainda o Estadio de Barcelos vai ficar pequeno para os muitos que  se Deus quizer vamos ir lá...

Eu posso tentar, mas o gajo é tão labrego e amiguinho do Pinto da Costa e só por isso não gosto nada dele  ;D

Mas ainda conseguimos pôr uns 3000 na nossa bancada  ;)