News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PORTIMONENSE - Sáb, 18h30 - TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 19 de January de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Com esta convocatória, não se esperam grandes poupanças... o que significa que Jardim leva esta competição muito a sério. Espero apenas que Palmeira, Rivera e Ukra possam ter a sua oportunidade. Nuno Gomes mereceria jogar, como prémio pelo último jogo, mas não o vejo como grande solução para jogar desacompanhado na frente. Sem Lima, veremos se se mantém o sistema.

PEDRØ XVI

Uma questão relativamente ao caso e já a pensar nas meias-finais.
Caso passemos jogaremos com o 1º do grupo do sporting, agora a minha duvida é se o sporting ficar em 1º jogamos com eles fora (o costume) mas caso seja o gil a passar quem jogará em casa? nós ou eles?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2012, 15:16
Uma questão relativamente ao caso e já a pensar nas meias-finais.
Caso passemos jogaremos com o 1º do grupo do sporting, agora a minha duvida é se o sporting ficar em 1º jogamos com eles fora (o costume) mas caso seja o gil a passar quem jogará em casa? nós ou eles?

Jogamos sempre fora.

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 03 de February de 2012, 15:19
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2012, 15:16
Uma questão relativamente ao caso e já a pensar nas meias-finais.
Caso passemos jogaremos com o 1º do grupo do sporting, agora a minha duvida é se o sporting ficar em 1º jogamos com eles fora (o costume) mas caso seja o gil a passar quem jogará em casa? nós ou eles?

Jogamos sempre fora.
De qualquer maneira força gil!
A estrutura desta competição é uma treta
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lininho

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2012, 15:16
Uma questão relativamente ao caso e já a pensar nas meias-finais.
Caso passemos jogaremos com o 1º do grupo do sporting, agora a minha duvida é se o sporting ficar em 1º jogamos com eles fora (o costume) mas caso seja o gil a passar quem jogará em casa? nós ou eles?

O grupo em que a equipa está inserida é que determina quem joga em casa.
Seja o Moreirense, o Rio Ave, o Gil Vicente ou o Sporting de Lisboa a vencer o grupo, joga sempre em casa a meia final.
zé: futuro capitão. 8-)

rei de trunfo

Três juniores nos convocados para Penafiel
Por Redação
A-  A  A+

O guarda-redes Igor Rocha, o defesa Diogo Coelho e o médio Jota, todos da equipa de juniores do Nacional, integram a convocatória de Pedro Caixinha para o jogo de sábado (18.30 horas) com o Penafiel, referente à terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O treinador dos insulares promoveu ainda os regressos de Mihelic, Stojanovic e João Aurélio, deixando de fora os habituais titulares Vladan, Candeias, Andrés Madrid, Diego Barcellos, Claudemir e Danielson.

Num encontro que servirá apenas para cumprir calendário, já que Nacional e Penafiel não têm possibilidades de se qualificarem para as meias-finais, Caixinha assume a intenção de vencer os durienses de forma a terminar esta fase no segundo lugar do Grupo C:

«Temos o objetivo de chegar ao segundo lugar no grupo. Infelizmente é o único que é possível alcançar, depois de termos perdido aqui com o SC Braga», constatou, admitindo que o objetivo era chegar à meias-finais, a mesma fase da competição que alcançou na Taça de Portugal: «Isso não foi possível concretizar, por isso vamos agora fazer tudo para concluir a nossa participação com uma vitória.»

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Marcelo Valverde e Igor Rocha.
Defesas: Moreno, Luís Neto, Diogo Coelho, João Aurélio, Stojanovic e Marçal.
Médios: Skolnik, Elizeu, Jota, Pecnik, Márcio Madeira e Mihelic.
Avançados: Mário Rondon, Oliver, Keita e Edgar Costa.

in abola.pt

easy_scb

Gostaria de ver:

Berni

Salino   Douglão   Palmeira   M Lopes

Vinicius   H Viana

Mossoró

Alan                        Ukra

Carlão

DeBarceloscomAmor <3


Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2012, 20:29
E Samuel??  :-\

Penso que ele chegou ao clube a recuperar de lesão, não sei se já estará bem.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2012, 20:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de February de 2012, 20:29
E Samuel??  :-\

Penso que ele chegou ao clube a recuperar de lesão, não sei se já estará bem.

Hum como dizem que ele tem treinado normalmente, foi por isso que perguntei  ;)

A.COSTA

#170
Espero ganhar o jogo. Claro que espero.

Este jogo pode (e deve, digo eu) dar uma meia final inédito que simboliza o crescimento do Braga.

Eis um artigo excelente sobre o crescimento do nosso Braga:

http://educarpelodesporto.blogspot.com/

Vale a pena ler que escreve bem. Assim é que se fala (ou escreve).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não deixa de ser um lapso, mas era evitável. Acontece, inocentemente espero eu.

Leonardo Jardim convoca 19 jogadores

O técnico do Beira-Mar, Leonardo Jardim, chamou 19 jogadores para a partida diante do Portimonense, da terceira e última jornada do grupo C da Taça da Liga.

Da lista hoje divulgada ainda não faz parte o mais recente reforço dos arsenalistas, Rúben Amorim.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Quim e Berni.
- Defesas: Miguel Lopes, Douglão, Ewerton, Palmeira e Elderson.
- Médios: Custódio, Hugo Viana, Leandro Salino, Vinícius e Mossoró e Rivera.
- Avançados: Alan, Ukra, Hélder Barbosa, Paulo César, Carlão e Nuno Gomes.

Sporting de Braga e Portimonense jogam este sábado, às 18h30, no Estádio Axa, em Braga.



Crescimento braguista:

http://educarpelodesporto.blogspot.com/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Não me passa pela cabeça que não confirmemos amanhã o apuramento e com uma vitória. Se não o fizermos, é porque não merecemos estar na meia-final.

O meu onze:



Gostaria de ver o Nuno Gomes como uma espécie de 10. E o Palmeira a titular. Se o rapaz nem nestes jogos joga, mais vale dispensá-lo. Uns bons minutos para o Rivera também é necessário.

Pelas palavras do Jardim depreendo que tal como no jogo com o Penafiel, poucas alterações serão feitas. Penso que procede mal. Não querendo desvalorizar o adversário, mas este será o único jogo onde poderemos realizar poupanças daqui para a frente. Depois, cada jogo será uma final até ao término do campeonato.

DeBarceloscomAmor <3

E a baliza Lateralus?? Assim perdemos  ;D

Prognóstico: 3-0 (Alan, Nuno Gomes e Carlão)  ;)

Lateralus

O Carlão faz uma perninha na baliza, quando em processo defensivo.  ;D

Mais a sério, colocava o Berni.

lince

O meu onze  para sábado era o seguinte:




Saudações Braguistas

guerreira_minhota

Pelas declarações de Jardim parece que não vão haver grandes poupanças, por um lado acho bem pois ainda não temos as meias finais garantidas e demonstra aos jogadores que nao devem relaxar nunca e que esta taça é mesmo para vencer, por outro lado penso que não teremos mais jogos em que possamos fazer muitas experiências não forçadas. Penso que se deveria dar mais minutos a jogadores menos utilizados sem pôr em causa a qualidade de jogo e a vitória, "poupando" assim alguns dos habituais titulares para os dificeis jogos que se avizinham.
Penso que o onze inicial deveria ser assim:

Berni - Salino - Douglão/Ewerton - Palmeira - Miguel Lopes - Custódio - Rivera - Ukra - Alan - Nuno Gomes - Carlão.

Apenas tenho dúvidas relativamente a colocar Rivera ou Vinicius..
O Miguel Lopes deve jogar a titular na esquerda para se adaptar verdadeiramente, visto que tudo aponta para que seja ele o substituto de Elderson contra o Besiktas. Palmeira também devia jogar a titular, se foi inscrito na LE tem de dar algumas garantias, e se nem num jogo como este joga (sem querer desvalorizar mas é verdade) então não sei quando jogará.
Durante o jogo entraria Hugo Viana, Mossoró e Paulo César/Helder Barbosa.

NS_BRAGA

  Nos últimos anos já tivemos vários desgostos e sustos com as poupanças... Mais vale não facilitar muito e fazer as experiências com o decorrer do jogo após evolução favorável do resultado... Por exemplo meter o Ukra de início é quase queimar uma substituição visto que ele não terá com certeza andamento para 90 minutos a alta rotação. O alan também já descansou na semana passada, o Lima descansa esta e jogadores como Custódio, Douglão e Mossoró precisam é de jogos para cimentar a condição física e atingir o pico de forma. Posto isto, o meu onze seria:


                                                                             Berni

                                L.Salino                Douglão              Ewerton          M.Lopes


                                                                            Custódio


                                 Alan                                          H.Viana                   Mossoró (Rivera / H.Barbosa)



                                                           N.Gomes                        Carlão
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer


TiagoHV

Na derrota e na vitória!