News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PORTIMONENSE - Sáb, 18h30 - TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 19 de January de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Kriticus

Depois de ver os preços para o jogo do Besiktas, duvido muito que vá ver este jogo ao AxA...

RIKYSCB

O meu onze será:

                                 Berni
Miguel Lopes  Douglão   Samuel    Elderson ( ou Imorou)
   
                                 Vinicius
                                                        Luis Alberto
           Ruben Amorim

Ukra                                                                 Paulo César
                                   Rivera ( nos 2s 45 min Nuno Gomes)

Aposto no 2-0
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

off-topic: mas deu um certo gozo ler isto :)
«Sou uma aposta do Benfica» - Barkroth


«Sinceramente, não sei muita coisa. Sei que foi a primeira equipa de Mourinho como treinador principal. Estão sempre no principal escalão e tiveram alguns problemas financeiros. Não conseguiram ficar no estádio de 30 mil lugares, que recebeu jogos do Euro 2004. Agora estão num estádio pior, mas terei a oportunidade de jogar em grandes palcos, como os do Porto, Braga e Benfica»

Anabela

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 16:52
Depois de ver os preços para o jogo do Besiktas, duvido muito que vá ver este jogo ao AxA...

Acho que essa deve ser a questão de muita gente. Parece que não mas são logo 17€...isto para quem tem lugar anual.

Kriticus

Quote from: Anabela on 01 de February de 2012, 18:47
Quote from: Kriticus on 01 de February de 2012, 16:52
Depois de ver os preços para o jogo do Besiktas, duvido muito que vá ver este jogo ao AxA...

Acho que essa deve ser a questão de muita gente. Parece que não mas são logo 17€...isto para quem tem lugar anual.

Para além disso, gostava de ir a Barcelos no dia 18, portanto a ter de gastar €17 para ver o Besiktas e o Portimonense, mais o jogo de Barcelos, que aponto para entre €15 e €20 (com viagem), fica um valor absurdo para gastar em 3 jogos de futebol num período de 2 semanas...

guerreira_minhota

Mais uma vez preços ridiculos!
Temos de fazer a mensagem chegar à direção, isto não pode continuar, têm de abrir os olhos! Querem que estádio fique cheio? Querem que os jogadores sintam todo o apoio dos adeptos? Querem melhorar o número de sócios? Se querem tudo isto como fazem preços assim? Algo não esta bem, isto é totalmente incompatível com esses objetivos.
Contudo estarei presente neste jogo, a apoiar do principio ao fim. Mas tenho perfeita noçao de que muita gente que queria ir não vai, pois prefere poupar para outros jogos mais aliciantes, e com toda a razão..

O meu onze para este jogo seria:
Berni - Salino/Miguel Lopes - Douglão/Ewerton - Samuel - Miguel Lopes/Elderson - Vinicius - Rivera - Rúben Amorim - Ukra - Carlão - Nuno Gomes

Se o Luís Alberto já estiver apto jogaria no lugar de Vinicius.. são muitas mudanças, eu sei, mas aproximam-se dois jogos muito importantes logo a seguir e é bom que os jogadores titulares estejam frescos. Para além de que essa equipa é perfeitamente capaz de ganhar ao Portimonense, mau era..

Rubara

Não acho que deva fazer destinção entre equipas de menor valor e outra de valor superior, pois, são essas que mais temo com a perca de pontos, direta ou indiretamente.

Como temos um banco de confiança, desde que estejam em boas condições fisicas, o Braga tem que jogar sempre com os melhores...

magico_scbraga

Isto que eu vou dizer vai ser um bocado off-topic, mas aqui vai :

No sábado nao vou poder ir ao estádio, por dois motivos : tenho um jantar e , ainda que não o tivesse, não ia por causa do preço dos bilhetes. 5 EUROS ?!? para quem tem lugar anual ? estão a brincar connosco , so pode ! Nem os clubes ditos grandes praticam preços tão elevados . O FCP-Estoril teve bilhetes a 1 euro . o SCP-Gil Vicente vai ter bilhetes a 2 euros !

Alguem me explique isto por favor ! Já ontem alguem veio com o regulamento a explicar, e ainda bem que o mostrou porque assim fiquei mais esclarecido .

Ora, se é verdade que os clubes têm de avisar a Liga com 15 dias de antecedencia para praticar preços mais baixos, eu pergunto : PORQUE NÃO O FIZERAM ?

Querem ter um estádio vazio, às moscas ? É com 3 mil pessoas que vao ter receitas a preços de 5euros ? Não seria preferivel ter 15 mil com bilhetes a 2 euros ?  
E agora a parte que fica um pouco off-topic : para o Besiktas, vou ter que dar 12 EUROS ?? Estão a gozar comigo. Vão ter uma "belissima" adesão : ESTÁDIO (QUASE) VAZIO. Isto vai levar a uma quebra de receitas brutal , e nao preciso de ser economista para o saber.
Ainda para mais, as receitas que poderiam advir de uma eventual vitoria nesse jogo podem tambem ficar em risco : a motivação dos jogadores e a falta de apoio proporcionada por um estadio vazio apenas beneficiam o Besiktas. É isto que queremos ? Enfim.Parece que alguem se esqueceu da crise que vivemos !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimec

Braguinha, Braguinha
Na terra e no mar,
Eu quero ver o Braga,
Não quero jantar.

FIDELIS

Quote from: jaimec on 02 de February de 2012, 15:18
Braguinha, Braguinha
Na terra e no mar,
Eu quero ver o Braga,
Não quero jantar.

temos poeta.....

Fidelis Bracara
Braga e Basta

leo

Entendo as vossas insatisfações em relação aos preços dos bilhetes do Braga, mas desde já, temos de entender que o este Braga não é o Braga de outros tempos (aquele que lutava para não descer), estamos noutro patamar.
Para fazer um cálculo: estes próximos três jogos (Portimonense, Setubal e Gil), sendo eu sócio anual vou desembolsar no total cerca de 32 euros em ingressos (5+12+-15) mais portagens e gasóleo. Morando eu no Porto faço um sacrificio enorme em ver este Braga e vou com todo o gosto, pois estamos numa fase de decisões da época desportiva. Cheguei a ter Sportv e cancelei-a. Só o que poupo com essa atitude dá para ver o Braga nestas ocasiões.
Vejo alguns  dizerem que querem ver o Barça, o Real, manchester united aqui no Axa mas querem bilhetes gratuitos ou a 2 euros!!!!!! Amigos estamos noutro patamar.....
Sei que estamos num momento dificil de crise mas temos que ser originais, pro activos, e ter imaginação para pouparmos em certos excessos. Sei que posso estar a ser injusto e que alguns sócios não tem esta disponibilidade de dinheiro, mas este é o preço deste Braga Guerreiro, lutador e que pode chegar á Champions e seguir em frente na liga europa.
Não vamos só criticar...... tenho amigos sócios do Porto que pagam mais em ser sócios anuais e pagam mais em outro tipos de jogos.... não podemos fazer comparações simples....
Quero mais quatro vitórias seguidas!!!!!!!
Façam um esforço.............

BragaAtéMorrer

Carlão volta aos operacionais

Depois de ter estado fragilizado com gripe, que obrigou à sua ausência no jogo com o Marítimo, o avançado Carlão já integrou o treino desta quinta-feira do plantel do SC Braga.

O jogador volta assim às opções de Leonardo Jardim, que esta manhã deu seguimento à preparação para o encontro com o Portimonense, para a Taça da Liga.

De fora continua Luís Alberto, a contas com lesão muscular, juntamente com Paulo Vinicíus e Baiano, que recuperam de intervenções cirúrgicas.

Zusco

Para não falar que no jogo anterior da taça com o Penafiel fui à bilheteira comprar por 5€ o bilhete e não é espanto meu que mal chego à minha cadeira diz o meu tio que não pagou bilhete porque estava "a dar " à entrada do estádio  :o Fiquei parvo da cabeça.

Agora com inúmeras hipóteses de passar à fase seguinte vêm com mesmo preço... enfim

barinho


Aquiles

Carissimos,

Lá tive que pagar 5 euros...caro demais para o jogo que é. Mas o pior é que estava a pensar levar uns familiares que não são sócios e tive que desistir porque cada um tinha que pagar 15 euros (!!).

Quanto ao jogo, temos que entrar com toda a Alma Gverreira, com a melhor equipa e com os olhos na baliza do adversário. É mais um jogo em que vamos lutar pela Vitória.

Não me interessa os jogos anteriores nem os posteriores, agora só me interessa este e é para entrar em campo com Determinação em Vencer!

Força Braga!

BragaMaHor

Quote from: Aquiles on 02 de February de 2012, 17:56
Carissimos,

Lá tive que pagar 5 euros...caro demais para o jogo que é. Mas o pior é que estava a pensar levar uns familiares que não são sócios e tive que desistir porque cada um tinha que pagar 15 euros (!!).

Quanto ao jogo, temos que entrar com toda a Alma Gverreira, com a melhor equipa e com os olhos na baliza do adversário. É mais um jogo em que vamos lutar pela Vitória.

Não me interessa os jogos anteriores nem os posteriores, agora só me interessa este e é para entrar em campo com Determinação em Vencer!

Força Braga!

A grande motivação será ver alguns dos menos utilizados, Samuel e Ruben Amorim em jogo e perceber em que sentido poderão acrescentar valor.
De resto não convém desvalorizar a importância do desafio.
É bom não esquecer que matemáticamente aimda não garantimos o necessário 1.º lugar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Gverreiro pt


Gui40

«Objetivo é chegar à final da Taça da Liga» - Leonardo Jardim

O treinador do SC Braga não vai facilitar frente ao Portimonense. Leonardo Jardim quer vencer o adversário e o grupo C e apurar pela primeira vez a equipa para a meia-final da Taça da Liga.

Para isso é necessário «concentração, intensidade e atenção» a um adversário renovado e com novo treinador:

«É um jogo igual a muitos outros em termos de importância, porque não temos a vitória no grupo assegurada. Esta partida permite-nos atingir dois grandes objetivos: ganhar o jogo e estar na meia-final; e o outro cortar com o passado e estar pela primeira vez presente nessa fase avançada da prova, o que seria um marco importante para o grupo de trabalho.»

Chegar à final da prova, e vencê-la, são claramente as duas metas que o técnico quer cortar com sucesso:

«O Braga definiu bem no início da época que quer estar na final e vencê-la, e objetivo continua a ser o mesmo. Temos a possibilidade de dar um passo rumo ao objetivo final.»

Rúben Amorim não foi chamado e Jardim deu a entender que ainda não chegou o momento certo para o médio atuar com a camisola do SC Braga:

O Rúben é um jogador que pela sua polivalência nos permite pensar em várias alternativas. Há um mês que não faz treino de forma regular, fez agora o terceiro em Braga. Espero que continue a evoluir. É importante respeitar o estado físico do atleta e respeitar também o restante grupo, que tem revelado boa qualidade na resposta aos jogos.

Em relação ao Campeonato, o treinador não sai do discurso que tem presidido a sua abordagem ao tema, desde o início da época:

O objetivo é terminar nos quatro primeiros lugares. A partir do momento em que chegámos ao terceiro olhamos para cima, claro, mas já fizemos isso quando estávamos no quarto posto e olhávamos para o terceiro lugar como um desejo. Não temos uma disputa com nenhum adversário em especial, queremos é consolidar o nosso trajeto.

BragaAtéMorrer

Alan rende Lima; Rúben Amorim de fora

Para o jogo de sábado, frente ao Portimonense, às 18.30 horas, no Estádio Axa, Leonardo Jardim fez apenas uma alteração na convocatória: sai Lima e entra Alan, que falhou o desafio com o Marítimo devido a castigo.

Rúben Amorim, o mais recente reforço da equipa, ficou de fora. O médio fez apenas três treinos e o treinador madeirense entendeu que ainda é cedo para o lançar. Também o central Samuel, outro dos reforços de janeiro, não foi chamado, mantendo-se Palmeira entre as primeiras escolhas.

De fora ficam ainda cinco atletas: Baiano e Paulo Vinicius, a recuperar de cirurgias, Nuno André Coelho e Imorou, integrados nos treinos mas ainda sob vigilância médica, Luís Alberto, que faz programa específico de recuperação muscular, e ainda Djamal, em trânsito para Braga depois de representado a Líbia na CAN.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Salino, Miguel Lopes, Ewerton, Douglão, Palmeira e Elderson;

Médios: Custódio, Vinicius, Hugo Viana, Mossoró e Rivera;

Avançados: Paulo César, Nuno Gomes, Carlão, Hélder Barbosa, Alan e Ukra;

Kriticus

Face à convocatória apresentaria este onze:

                                 Berni

        Salino    Douglão   Palmeira    Miguel Lopes
   
                                 Vinicius
                                                    Hugo Viana
                   
                            Rivera
       Ukra                                              Paulo César
                                   Carlão

Coloco o Palmeira a titular porque estando inscrito para a Liga Europa, necessita de alguns minutos em campo, caso contrário está apenas a gastar uma vaga. A companhia de Douglão ou Ewerton dependeria das características do Palmeira (que conheço muito mal), optei pelo Douglão pelas últimas exibições positivas que tem apresentado. Penso também que o Alan e o Nuno Gomes deverão ser opções a explorar durante o jogo, um porque já não jogou na semana passada (e o Ukra não deverá aguentar 90 minutos) e outro porque entrou muitíssimo bem na Madeira e merece ter a oportunidade de dar continuidade.