News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PORTIMONENSE - Sáb, 18h30 - TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 19 de January de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Anabela

Estava a ponderar a minha ída tendo em conta que só posso ver os primeiros 45 minutos.
A 5€ o bilhete estou mais inclinada em ficar em casa e sair descansadinha pró trabalho do que dar 5€ para sair ao intervalo e andar numa correria louca para chegar a tempo e horas.

Caramba, é um jogo a feijões...


Ritaraujo

Para um jogo destes, 5 euros devia ser o preço do bilhete para o público! Agora sócios a pagar 5 e 10 euros é um disparate.

Coelho SCB

Não quero falar à sorte, mas pelo que já li no regulamento, há algo que estipula o valor mínimo dos bilhetes penso eu!!!!

Mas na verdade 5€ é um absurdo para este jogo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaMaHor

Já achava, mas agora tenho a certeza.
Com as recentes inscrições do Gil Vicente a meia final da Taça da Liga seria mais fácil contra o Sporting, mas ainda assim prefiro vir jogar a Barcelos... o que seria uma verdadeira festa!
Venha quem vier morre.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

EU PARA ESTE JOGO...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE JÁ ESTAMOS APURADOS...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE EM CASO DE DESEMPATE OS JOGADORES MAIS NOVOS EM IDADE FAZEM A DIFERENÇA...

APROVEITAVA E NESTE JOGO PUNHA COMO 11 OS MIÚDOS DO VIZELA E OS MAIS NOVOS DO PLANTEL.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

diogo_scb

bom jogo para rodar a equipa e dar tempo de jogo ao berni, rivera, ukra e outros. Podiam também apostar num júnior ou num jogador do vizela para dar o gostinho aos adeptos. Os preços é que são um bocado incómodos...

Kriticus

Quote from: Adepto on 31 de January de 2012, 21:58
EU PARA ESTE JOGO...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE JÁ ESTAMOS APURADOS...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE EM CASO DE DESEMPATE OS JOGADORES MAIS NOVOS EM IDADE FAZEM A DIFERENÇA...

APROVEITAVA E NESTE JOGO PUNHA COMO 11 OS MIÚDOS DO VIZELA E OS MAIS NOVOS DO PLANTEL.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL oh Adepto estiveste bem ;D ;D ;D

raçabracarense

AHAHAHAHA  ;D ;D ;D ;D ;D
O Adepto tem estado ao mais alto nível nos últimos dias!!  ;D ;D

Lateralus

Cada vez penso mais que a falta de visão estratégica é um dos maiores problemas deste país.
Numa competição que pouco interesse suscita, num jogo que é quase uma mera formalidade, num dia em que se prevê temperaturas a fazer lembrar a Sibéria, pratica-se um preçário destes?!?!?

Mas o objectivo é aproximar a equipa dos adeptos ou é precisamente o contrário?

Muito mal a Direcção neste caso.

do topo da pedreira

Quote from: Adepto on 31 de January de 2012, 21:58
EU PARA ESTE JOGO...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE JÁ ESTAMOS APURADOS...

E TENDO EM ATENÇÃO QUE EM CASO DE DESEMPATE OS JOGADORES MAIS NOVOS EM IDADE FAZEM A DIFERENÇA...

APROVEITAVA E NESTE JOGO PUNHA COMO 11 OS MIÚDOS DO VIZELA E OS MAIS NOVOS DO PLANTEL.

Penso que ainda não estamos matemáticamente apurados, porque o Penafiel ainda tem 0,01% de se

apurar, mas para isso tinha que o N/ BRAGA perder e eles ganharem por uma enormidade de golos.

Mesmo assim, também aproveitava para rodar o Rivera, Ukra, Miguel Lopes e o Nuno Gomes,

conjuntamente com os mais novos da "cantera".

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Coelho SCB on 31 de January de 2012, 20:49
Não quero falar à sorte, mas pelo que já li no regulamento, há algo que estipula o valor mínimo dos bilhetes penso eu!!!!

Mas na verdade 5€ é um absurdo para este jogo.

Tudo bem, mas como se explica o Sporting ter bilhetes a 2€ no jogo contra o Gil, que é uma "verdadeira" final??

Há que abrir os olhos, há pessoas que não podem dar 5€ nem 10€ para jogos destes, que porventura se irá realizar em baixo ritmo e etc... É inexplicável estes preços, e por norma o Salvador têm estado muito bem...  :-\

lininho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2012, 00:11
Quote from: Coelho SCB on 31 de January de 2012, 20:49
Não quero falar à sorte, mas pelo que já li no regulamento, há algo que estipula o valor mínimo dos bilhetes penso eu!!!!

Mas na verdade 5€ é um absurdo para este jogo.

Tudo bem, mas como se explica o Sporting ter bilhetes a 2€ no jogo contra o Gil, que é uma "verdadeira" final??

Há que abrir os olhos, há pessoas que não podem dar 5€ nem 10€ para jogos destes, que porventura se irá realizar em baixo ritmo e etc... É inexplicável estes preços, e por norma o Salvador têm estado muito bem...  :-\

Inicialmente, o preço mínimo dos bilhetes é fixado pela Liga, mas os clubes podem, se o solicitarem, praticar preços mais baixos, com a autorização da Liga. Pelo menos é assim na ZON/SAGRES e na ORANGINA. Uma vez que a entidade organizadora é a mesma, é de crer que as regras sejam as mesmas.

Artigo 84.º
Preços dos bilhetes

1 - (...)
2 - (...)
      a) (...)
      d) Os limites mínimo e máximo dos preços dos bilhetes a praticar pelos clubes será indexado à classificação atribuída ao respectivo estádio nos termos do artigo 65.º, de acordo com a seguinte tabela e sem prejuízo do regime aplicável aos bilhetes de cartão
jovem:
Categoria do estádio Preço mínimo Preço máximo
Clubes da I Liga
Estádio de nível 1          € 5,00         € 65,00
Estádio de nível2                              € 45,00
Estádio de nível 3                             € 30,00
Clubes da II Liga
(...)
3. Mediante prévia autorização da Liga, solicitada com pelo menos 15 dias de antecedência sobre a data oficial do jogo, os clubes visitados podem estipular preços abaixo do mínimo estabelecido nos termos do número anterior em dois jogos da competição.

Atendendo ao que se encontra destacado a vermelho, e o preço  anunciado, não creio que o SCBraga tenha usado a excepção do nº 3.

zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

                Berni

Salino Douglão Ewerton Miguel Lopes

                Vinicius

                      Amorim

Alan            Rivera                  Barbosa

                 N. Gomes

         

barinho

Quote from: Zé Cometa on 01 de February de 2012, 02:08
                Berni

Salino Douglão Ewerton Miguel Lopes

                Vinicius

                      Amorim

Alan            Rivera                  Barbosa

                 N. Gomes

       

Trocava o Vinícius pelo Luís Alberto (se estiver em condições) e o Hélder pelo Carlão.De resto também seria a minha equipa.

Kilo

Quote from: barinho on 01 de February de 2012, 02:11
Quote from: Zé Cometa on 01 de February de 2012, 02:08
                Berni

Salino Douglão Ewerton Miguel Lopes

                Vinicius

                      Amorim

Alan            Rivera                  Barbosa

                 N. Gomes

       

Trocava o Vinícius pelo Luís Alberto (se estiver em condições) e o Hélder pelo Carlão.De resto também seria a minha equipa.

Hmmm, também está bem!  ;D E sim, não pus o Luís Alberto pelos problemas físicos.  ;D

RikardoSCBRAGA

BRAGA está de com saúde e recomenda-se!

Tudo ao AXA

Rumo à conquista da Taça da Liga!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RikardoSCBRAGA on 01 de February de 2012, 02:27
BRAGA está de com saúde e recomenda-se!

Tudo ao AXA

Rumo à conquista da Taça da Liga!

Ou melhor, quem tiver disposto a dar 5€ e 10€  :-\

leo

Julgo que os bilhetes poderiam ser mais baratos mas sõa regras da liga......
Ainda não sei se vou.... pois tenho de ir desde a invicta e não fica nada barato.....e já vou ver o braga-besiktas.....
Força Braga
Abraços

Gui40

Aproveitar este jogo para rodar


                          Berni

Miguel Lopes Douglão Samuel(?) Elderson

                         Vinicius

            Luís Alberto

                                 Rivera

          Carlão(?)                                Ukra
                         Nuno Gomes

Legião

Quote from: leo on 01 de February de 2012, 15:25
Julgo que os bilhetes poderiam ser mais baratos mas sõa regras da liga......
Ainda não sei se vou.... pois tenho de ir desde a invicta e não fica nada barato.....e já vou ver o braga-besiktas.....
Força Braga
Abraços

Isso não é verdade:

Moderador: Não é permitido publicidade
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva