News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABÉNS "ENORME" SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by nandes, 18 de January de 2012, 23:52

Previous topic - Next topic

nandes

Salvé dia 19/01/2012



PARABÉNS "ENORME" SPORTING CLUBE DE BRAGA

91 lindos anos


A história, desse teu símbolo,

Que tu trazes, na camisola,

Nasceu em 21, pra conquistar,

Sempre a vitória,

E quando, tu estás em campo,

Podes contar sempre connosco,

Jamais, o nosso amor, te vai faltar!!!


LARARA, LARARARA, LARARARA, LARARARARA...


FORÇA BRAGA ALLEZ, BRAGA ALLEZ, BRAGA ALLEZ, ALLEZ!!!




obs:- A intenção era acabar o post depois das 00,00h mas como numa emergência estou a utilizar o Magalhães, esta porcaria antecipou-se sem eu querer e vocês também foram muito rápidos a bloquear-me, marotos também estavam "filados" ao primeiro post ;D ;D ;)







UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Gverreiro pt

Queria ser o primeiro  :D

Facebook do Braga »

Amanhã, Braga vai acordar mais bonita!

Fica atento. Alista-te na Legião

Gui40

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS ENORME S.C.BRAGA! 
Melhor clube do Universo !!

:D :D

Filipa V.

Parabens BRAGA!!! Todos nós estamos hoje de parabens por fazermos parte deste Enorme clube...por isso parabens a todos nós!!

DeBarceloscomAmor <3


barinho


A.COSTA

Parabéns S. C. BRAGA. 91 primaveras. Linda idade.

Domingo é preciso muita gente para cantar os parabéns a este clube mágico.


PS. Este clube está tão crescido que dispensa cerelac.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

donjuan

91 anos depois o meu AMOR por ti é cada vez maior!!!
PARABENS SCBRAGA

Ritaraujo

PARABÉNS ENORME BRAGA!
Que venham muitos e muitos mais anos de alegrias  :)

Kriticus

Estamos todos de parabéns por fazermos parte deste clube, que completa hoje 91 anos de existência. Tenho a certeza que não vamos chegar ao centenário sem envergar as quinas de campeão!

Paulodebraga


   Parabéns pelos 91 anos de existência, obrigado por tudo que me tem dado, e graças a Deus posso afirmar que tem sido muito mais alegrias do que tristezas, mas aconteça o que acontecer estarei sempre contigo ENORME S.C.BRAGA.


         Cada dia que passas afirmas-te mais ENORME, só não vê quem não quer ou quem é cego.lol
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Gui40

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2012, 00:16
Estamos todos de parabéns por fazermos parte deste clube, que completa hoje 91 anos de existência. Tenho a certeza que não vamos chegar ao centenário sem envergar as quinas de campeão!

Esperemos que não...e se até lá não envergarmos...que seja no ano do centenário!   :D

SamwiseGamgee

Grande Braga!
Muitos parabéns por essa tão bela idade! 91 aninhos, pudéssemos todos lá chegar na tua forma... :P

(trocadilho estúpido: 91 anos, dia 19. Os algarismos "9" e "1" são mesmo os deste dia :) )

Como o vinho, cada vez melhor com a idade! :D

GALEGO

Com títulos ou sem eles, o que interessa é que o Enorme SCB está aí, com 91 anos, e mais forte que nunca. E todos os que integramos a súa masa asociativa sentimos profundo orgulho da actual realidade, formidável e cada vez mais respeitada de portas afora.
Ora bem, ao tempo que sentimos esse orgulho, nao esquecemos que o clube nada sería sem o esforço e dedicaçao de todos os que a ele contribuiram, desde dirigentes, a jogadores, técnicos e adeptos, durante os 90 anos anteriores... Por todos os que já nao estao com nos, mas que tenhem lugar anual permanente nas bancadas do ceu, peço uma oraçao e uma recordaçao simbólica no nosso pensamento.
Viva o Braga!!. E venham 91 anos máis...!!

Anabela


JotaCC

Parabéns ENORME BRAGA clube do meu coração 91 anos de paixão.Sem ti não sei viver serei BRAGA até morrer.

miguel_afonso

Hoje estamos todos de parabéns!
É um dia para celebrar!



Luís Duarte

Muito boa a ideia de espalharem balões com o símbolo do Braga pela cidade :D

Zav

Parabéns ENORME e MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA!  ;D