News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 2 vs PENAFIEL - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by BragaAtéMorrer, 18 de January de 2012, 17:51

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: rnmc on 18 de January de 2012, 20:55
Quote from: Coelho SCB on 18 de January de 2012, 20:43
Quote from: superbracarense on 18 de January de 2012, 20:11
Matematicamente ainda nao estamos nas meias finais pessoal,ganhamos,objectivo cumprido,6 pontos ,penafiel 3 pontos,mas ainda pode fazer 6,e o que conta é a diferença de golos,mas que estamos com pé e meio nas meias tamos ,força BRAGA

Estamos nas Meias Finais.

Hoje em vez de 3 pontos é como se fizesse-mos 4, porquê?
Porque o primeiro critério de desempate é:

                                                                       Artigo 13.º
                                            Desempate em caso de igualdade de pontos


1. Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a
disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos
de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si
realizaram"


http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Regulamento%20das%20Competi%C3%A7%C3%B5es.pdf



O primeiro critério de desempate para equipas empatadas na fase de grupos da Taça da Liga passa pela diferença entre golos marcados e sofridos. Assim, o confronto directo não é, ao contrário do que acontece na Liga, determinante para definir quem termina o grupo no primeiro lugar. Confira o regulamento da prova, mais concretamente, o artigo 7º, ponto 3.

Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre os Clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação dos seguintes critérios:

1º Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na respectiva fase;
2º Maior número de golos marcados na respectiva fase;
3º Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase

em MaisFutebol

RNMC tens toda a razão. ;)
Eu fui buscar isso ao regulamento da Taça da Liga, mas afinal é o regulamento geral e o da Liga vem no final do documento.
Desculpem o lapso. :o
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

Grande personalidade da equipa.....que sem jogar muito, venceu!

Porto e benfica também estão a ter dificuldades.....


HUGO VIANA= classe pura!

Kriticus

O jogo foi morno, jogado a baixa intensidade, mas estivemos sempre senhores do jogo, muito superiores ao adversário.

Destaco dois momentos cómicos. Primeiro Elderson que em posição óptima para abrir a contagem, aplicou um pontapé violentíssimo... para Dume! Gerou-se um broah, seguindo de algumas risadas! Depois, já com 2-0, um contra-ataque rápido, com Hélder Barbosa, Lima, Salino e... Douglão! Acabaria por ser o gigante brasileiro a receber a bola já no interior na área, a flectir para o meio e a rematar. Bem, saiu uma rosca e nem na baliza acertou, mas foi engraçado ver aquele armário a fintar ;D

ArcticStunt


Acho que a coreografia do início da segunda parte é muito boa e sempre com grande efeito, mas devia ser reservada para os grandes jogos, pois já está a ficar monótona. Neste então pareceu um desperdício...

Filipa V.

O importante foi sem dúvida a vitória!

Acho que o Jardim podia ter dado uma oportunidade ao Rivera, pois penso que seria o jogo ideal para isso, fazendo descansar por exemplo Hugo Viana, mas ele é que sabe!


Bracaro Augusto

E já falta pouco para a meia-final e depois para a grande final, para a consagração final !!! Parabéns, mais uma vez, GRANDE BRAGA !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

Nakamura

Jogo-treino que o Braga controlou sempre.
Jogou quanto-baste e foi controlando

Hugo Viana e Custódio continuam em grande.

Parece-me que o Leonardo Jardim anda a preparar uma alternativa táctica com a chegada do Luis Alberto:
Jogar num 4-2-3-1 mais definido, com dois trincos (o chamado "duplo-pivot") lado-a-lado, formado por Custódio e Luis Alberto, adiantando Hugo Viana para a posição 10.

Foi assim na parte final do Sporting, e em grande parte deste jogo com o Penafiel.

Ainda é cedo para opiniões definitivas ( desde logo porque falta claramente entrosamento a Luis Alberto com os colegas).
Mas realmente até agora esta opção não se mostrou nada de especial...

easy_scb

Não concordei com nenhuma das substituições operadas pelo treinador.

Quanto a mim, Nuno Gomes, Carlão e Paulo César podiam (e deviam) ter jogado os 90min dado que o resultado estava feito.

Por outro lado quem devia ter saído para descansar não saiu , falo de Alan e Hugo Viana principalmente.

Uma pena, também, que não tenha entrado o Rivera.

Quanto ao jogo, foram prestados os serviços mínimos. Gostei da exibição dos nossos centrais e do Berni também.

Em termos de equipa inicial, vi um Carlão demasiado agarrado à linha quando era expectável que fosse uma referência em termos de ataque.

Aquando da entrada do Luís Alberto ficou mais uma vez patente que o Hugo Viana jogando mais à frente (terrenos do Mossoró) rende metade daquilo que pode e sabe.

NS_BRAGA

Não há resumo ou pelo menos os golos????? Gostava de ver mas nem agora deu nos canais de informação!


P.S. Domingos, que azia homem...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

A.COSTA

Jogo tranquilo e com excesso de lentidão.

Podíamos ter sofrido, mas também podíamos ter marcado pelo menos mais 2 golos.

Praticamente apurados para as meias-finais.

Perto de 4 mil pessoas. Não é mau, mas podia ser melhor.

Nuno Gomes passou ao lado do jogo. Paulo César fez uma primeira parte fraca e no que jogou da 2ª parte esteve um pouco melhor. Mas está claramente com falta de confiança. Berni esteve bem. Os centrais melhoram a cada jogo. Hugo Viana --- pura classe.

O resumo deu na sporttv e RTPInformação (este suponho, pois deu os restantes jogos).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: NS_BRAGA on 18 de January de 2012, 23:08
Não há resumo ou pelo menos os golos????? Gostava de ver mas nem agora deu nos canais de informação!


P.S. Domingos, que azia homem...
acabou de dar agora na rtp informação
(Agora tipo 10 min atras lol)

DeBarceloscomAmor <3

Opah ganhamos e é o que interessa...

Agora sim, no ultimo jogo conta o Portimonense, fazer mais mexidas porque as meias finais estão 95% garantidas...

Quando vi o lance do Douglão, bem............ BIG LOL  ;D

Zeus

Bitória-Maritimo
703 pessoas
bilhetes em promoção Leve 2 Pague 1...

Braga-Penafiel
3624
Sem promoção....5€

consulta aqui


Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Duarte

Só não percebi porque é que com o jogo perfeitamente controlado não me tira o H.Viana e o Alan, que são só os nossos dois jogadores mais importantes e que hoje me pareceram algo desgastados talvez pelo esforço contra o Sporting. A par deles, o Custódio, que também se notava no final muito sacrifício para correr e ainda por cima ainda há pouco estava lesionado, não o podemos pôr logo a forçar muito.
Assim, devia ter entrado o H. Brabosa para o lugar do Alan logo após o segundo golo, depois o Vinícius para o lugar do Hugo Viana e depois o Luís Alberto para o lugar do Custódio. P. César, Nuno Gomes e Carlão como são bons jogadores e jogam pouco deveriam ter ficado o jogo todo.

Mas o Mr. Jardim é que sabe ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Filipa V.

Quote from: isi_scb on 18 de January de 2012, 23:05
Não concordei com nenhuma das substituições operadas pelo treinador.

Quanto a mim, Nuno Gomes, Carlão e Paulo César podiam (e deviam) ter jogado os 90min dado que o resultado estava feito.

Por outro lado quem devia ter saído para descansar não saiu , falo de Alan e Hugo Viana principalmente.

Uma pena, também, que não tenha entrado o Rivera.

Quanto ao jogo, foram prestados os serviços mínimos. Gostei da exibição dos nossos centrais e do Berni também.

Em termos de equipa inicial, vi um Carlão demasiado agarrado à linha quando era expectável que fosse uma referência em termos de ataque.

Aquando da entrada do Luís Alberto ficou mais uma vez patente que o Hugo Viana jogando mais à frente (terrenos do Mossoró) rende metade daquilo que pode e sabe.

De acordo, em especial com a parte relativa às substituições e a nao entrada de Rivera

Paulodebraga

    Jogo com fraca intensidade mas sempre controlado. O resultado foi justo apesar da boa replica dada pela jovem equipa do Penafiel com um ou dois bons miúdos, gostei do ponta de lança deles, penso que se chama Guedes, rápido e com bom domínio de bola, outro penso que era o 20 deles, não sei o nome, mas com bons pormenores individuais, inclusive penso que foi ele a aplicar duas coxas ao nosso grande custódio, hehe.

    Fora isso, o publico presente de +ou- 3500 pessoas era o esperado devido a má hora do jogo e o preço dos bilhetes.

       Paulo César quem te viu, quem te vê, onde ficou o teu futebol, espero que recuperes logo o que eras, pois é bom sinal para ambas as partes, tu e o clube.


        Penso que no próximo jogo desta competição o LJ  poderá fazer mais mudanças, mas nunca descaracterizando muito a equipa para não termos uma surpresa desagradável, pois ainda conforme regulamento não estamos apurados, por isso todo o respeito pelo próximo adversário é necessário.

         Rumo as meias, se Deus quiser.
   
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ELSA

É curioso que quando se ganha (há não sei quantos jogos seguidos, claro!) o tom das críticas fica tão soft!

Também pensei que LJ iria poupar Alan e/ou HViana...mas não, e se calhar fez bem - são jogadores preponderantes no nosso jogo! LJ disse que não ía fazer grandes mexidas...preferiu garantir a vitória neste jogo! Fez bem.

Os que foram substituídos foram-no, porque não estiveram grande coisa! Só podia! Até parece que demos goleada...um golo do Penafiel podia intranquilizar-nos (como vem sendo hábito!)...

Jogou-se pelo seguro e muito bem!

barinho

O LJ provavelmente quis mandar a mensagem para a equipa que esta competição é para levar a sério e ganhar.No jogo com o Portimonense já pode rodar mais a equipa.

Quanto ao jogo controlamos bem,foi uma exibição qb.Fomos sérios e competentes,e mesmo jogando num ritmo bem mais baixo que o habitual,mostramos que queríamos ganhar e fizemo-lo com naturalidade.O Penafiel é uma equipa que até troca bem a bola e ainda obrigou o Berni a um par de boas defesas.Espero que depois daquele erro no wc de alvalade este jogo lhe tenha devolvido a confiança.

Estamos quase nas meias,o que por si só já é histórico.Mas acredito que este ano possamos conquistar este troféu.Como o Salvador disse no domingo,estes jogadores sentem que estão perto de ganhar algo e nota-se que têm sede de vitórias.E parece-me que levamos esta competição bem mais a sério que os metralhas.

Zeus

Tb pensei que o Custódio, Hugo Viana e Alan fossem os 1ºs a ser poupados, sinceramente n percebi.....
Mas tendo em conta o jogo de domingo, acho que fizemos um bom jogo, dominámos sempre, embora na 1ª parte a equipa tenha relaxado um bocado.
O P.Cesar está mto em baixo, n sei o que se passsa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Não fui ao AXA com muita pena minha pois tinha de pedir favores para o fazer e tenho de os guardar para o jogo da Liga Europa que, sem dúvida, é muito mais aliciante.
Voltei ao relato via rádio, que é sempre um sofrimento pois não se tem a correcta percepção do que vai sucedendo.
Ganhamos e isso é o mais importante.
Fiquei algo desiludido com as fracas prestações do Paulo César e do Nuno Gomes de quem esperava atacasse a oportunidade com a qualidade que tem.
Também esperava que o Rivera fosse utilizado mas a minha confiança no Leonardo Jardim é tão grande que nem me atrevo a criticar o facto: o "mister" é que sabe.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]