News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista de Micael Martins ao Correio do Minho

Started by TRINCADO, 27 de December de 2006, 12:24

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Ganhar nos escaloes de formacao nao é o mais importante. Ganhar tem que ser a consequência da vontade de ser grande, ser primeiro. E acho que o Micael enquadra-se nesse espírito. Que ninguém lhe corte as pernas...

soccer

Concordo Plenamente!!!
O Braga ajudou a formar este jovem treinador, agora que o apreoveite da melhor forma!!!

Força Prof. Micael

TRINCADO

Quote from: Vlad on 06 de February de 2007, 11:16
Tenho acompanhado os excelentes resultados da equipa dos juvenis. Excelente. Parabéns!!
Mas já agora, quem é que  me pode esclarecer sobre o formato desta segunda fase? Como é que é? Quantos se apuram? Como é que funciona?

Nesta segunda fase existirão 4 grupos de 4 equipas. Daí, só se apuram os 4 primeiros que, por fim, jogarão entre si (casa-fora).

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de February de 2007, 11:28
Ganhar nos escaloes de formacao nao é o mais importante. Ganhar tem que ser a consequência da vontade de ser grande, ser primeiro. E acho que o Micael enquadra-se nesse espírito. Que ninguém lhe corte as pernas...

A equipa está de parabéns pela qualidade de jogo demonstrada, mas o treinador Micael  também, pelo excelente trabalho realizado, não só nesta época, mas também nos 10 anos de dedicação ao SCBraga. Já é altura de o Braga abrir os olhos.

Ricardo

Quote from: oarsenalista on 05 de February de 2007, 15:24
a grande virtude do micael foi deixar a equipa jogar como aprendeu, e sem tirar o teu mérito, nunca esqueças que a honestidade é o mais importante.

Se assim foi então ainda mostra mais veemente a maneira inteligente como gere a equipa, sobrepondo a equipa ao ego... Embora eu ache que a maneira entrosada como a equipa joga não venha de trás...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 06 de February de 2007, 13:55
Quote from: oarsenalista on 05 de February de 2007, 15:24
a grande virtude do micael foi deixar a equipa jogar como aprendeu, e sem tirar o teu mérito, nunca esqueças que a honestidade é o mais importante.

Se assim foi então ainda mostra mais veemente a maneira inteligente como gere a equipa, sobrepondo a equipa ao ego... Embora eu ache que a maneira entrosada como a equipa joga não venha de trás...

Tudo dito.
Seria ridículo e injusto avaliar de uma forma tão leviana a carreira de uma equipa com 69 golos marcados em 19 jogos, com 17 vitórias e 2 empates. O mérito a quem o merce.

Vlad

Quote from: TRINCADO on 06 de February de 2007, 13:12
Quote from: Vlad on 06 de February de 2007, 11:16
Tenho acompanhado os excelentes resultados da equipa dos juvenis. Excelente. Parabéns!!
Mas já agora, quem é que  me pode esclarecer sobre o formato desta segunda fase? Como é que é? Quantos se apuram? Como é que funciona?

Nesta segunda fase existirão 4 grupos de 4 equipas. Daí, só se apuram os 4 primeiros que, por fim, jogarão entre si (casa-fora).


Obrigado Trincado!
Já se sabe que equipas vão ficar no nosso grupo? E quando é que começam esses jogos?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

TRINCADO

Quote from: Vlad on 06 de February de 2007, 14:25
Quote from: TRINCADO on 06 de February de 2007, 13:12
Quote from: Vlad on 06 de February de 2007, 11:16
Tenho acompanhado os excelentes resultados da equipa dos juvenis. Excelente. Parabéns!!
Mas já agora, quem é que  me pode esclarecer sobre o formato desta segunda fase? Como é que é? Quantos se apuram? Como é que funciona?

Nesta segunda fase existirão 4 grupos de 4 equipas. Daí, só se apuram os 4 primeiros que, por fim, jogarão entre si (casa-fora).


Obrigado Trincado!
Já se sabe que equipas vão ficar no nosso grupo? E quando é que começam esses jogos?

O último jogo desta 1ª fase é em Chaves, contra o Flaviense  a 4 de Março. Quando começa a 2ª fase exactamente não sei. Para o grupo do Braga, parece que o Leixões e o Boavista estão quase garantidos. São dois colossos na formação.