News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manchester City é parceiro!

Started by 200% Braga - B3, 17 de January de 2012, 03:21

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Parceria firmada com Manchester City

A parceria entre o Braga e o Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, será assinada na próxima semana. O protocolo de cooperação com o clube inglês já está definido há algum tempo e envolverá troca de jogadores e de experiências em várias áreas, com especial incidência no marketing. Esta será a segunda parceria estabelecida esta época pela SAD presidida por António Salvador, depois do acordo com o Andraus (Brasil), válido para os próximos três anos.

ojogo.pt

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 10:06
Parceria firmada com Manchester City

A parceria entre o Braga e o Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, será assinada na próxima semana. O protocolo de cooperação com o clube inglês já está definido há algum tempo e envolverá troca de jogadores e de experiências em várias áreas, com especial incidência no marketing. Esta será a segunda parceria estabelecida esta época pela SAD presidida por António Salvador, depois do acordo com o Andraus (Brasil), válido para os próximos três anos.

ojogo.pt

Bem, podemos tirar algum proveito disto...  :)

jacm

Quote from: Gui40 on 09 de February de 2012, 11:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 10:06
Parceria firmada com Manchester City

A parceria entre o Braga e o Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, será assinada na próxima semana. O protocolo de cooperação com o clube inglês já está definido há algum tempo e envolverá troca de jogadores e de experiências em várias áreas, com especial incidência no marketing. Esta será a segunda parceria estabelecida esta época pela SAD presidida por António Salvador, depois do acordo com o Andraus (Brasil), válido para os próximos três anos.

ojogo.pt

Bem, podemos tirar algum proveito disto...  :)
o objetivo é esse, senão não fazia sentido.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

MeZut#

Quote from: jacm on 09 de February de 2012, 13:11
Quote from: Gui40 on 09 de February de 2012, 11:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 10:06
Parceria firmada com Manchester City

A parceria entre o Braga e o Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, será assinada na próxima semana. O protocolo de cooperação com o clube inglês já está definido há algum tempo e envolverá troca de jogadores e de experiências em várias áreas, com especial incidência no marketing. Esta será a segunda parceria estabelecida esta época pela SAD presidida por António Salvador, depois do acordo com o Andraus (Brasil), válido para os próximos três anos.

ojogo.pt

Bem, podemos tirar algum proveito disto...  :)
o objetivo é esse, senão não fazia sentido.

Tevez por Nuno Gomes  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

NS_BRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de February de 2012, 14:08
Quote from: jacm on 09 de February de 2012, 13:11
Quote from: Gui40 on 09 de February de 2012, 11:58
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 10:06
Parceria firmada com Manchester City

A parceria entre o Braga e o Manchester City, actual primeiro classificado da Premier League, será assinada na próxima semana. O protocolo de cooperação com o clube inglês já está definido há algum tempo e envolverá troca de jogadores e de experiências em várias áreas, com especial incidência no marketing. Esta será a segunda parceria estabelecida esta época pela SAD presidida por António Salvador, depois do acordo com o Andraus (Brasil), válido para os próximos três anos.

ojogo.pt

Bem, podemos tirar algum proveito disto...  :)
o objetivo é esse, senão não fazia sentido.

Tevez por Nuno Gomes  ::)


aceito!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

SilvaPereira

Eu acho uma coisa boa. As parcerias são feitas para que ambos os clubes tenham algo a ganhar, se de facto o City achou que devia estabelecer-se em Portugal de alguma maneira, é sempre bom sinal ter escolhido o Enorme, é sinal do crescimento que o clube tem tido :D. E sem dúvida que confio nas capacidades de gestão desta direcção, portanto não estou a ver as coisas correrem mal para o SC Braga, mas também acho que só vir benefícios materiais para o nosso clube é que podemos classificar com clareza este protocolo :D.

Zusco

Ainda vamos voltar à umbro  ;D Com equipamento oferecido na cadeira anual, cortesia inglesa  ;D

João Pedro Sá

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2012, 15:52
Não enbandeiro muito em arco estas parcerias. Primeiramente o City nao é um colosso mundial, é uma equipa isso sim cheia de dinheiro, como PSG, Malaga e outras. Acreditar que o City vai emprestar jogadores ao Braga quando clubes como o Milan andam atras de jogadores dispensados deles...acho que diz tudo. Podemos eventualmente beneficiar se o City quiser contratar determinados jovens promissores (sobretudo do mercado sul-americano) e po-los cá a rodar. Eventualmente, seremos o Vizela do City. Agora nao sei como é que este tipo de parcerias funcionará com a lei do Platini, do fair-play financeiro e limitando o numero de jogadores que determinado clube tem nos quadros.

Não sei, mas acho que estas parcerias nunca acabam por trazer grandes beneficios, sei que o Sporting há uns tempos tinha uma com o Barcelona (tranferencia do Quaresma, creio) e de nada beneficiaram...

O rochembak foi para lá..

João Pedro Sá

Eu acho que no fundo o City sabe que Portugal é um 'poço' de talentos, mas saem ou estão todos no Porto, Benfica e Sporting. O que eles querem no fundo é 'aproveitar' o Braga (e a nossa futura academia) para ir buscar esses jogadores para depois os levarem para lá...

miguel_afonso

No site do Manchester City não aparece nada sobre isto...

gomes

Quote from: miguel_afonso on 10 de February de 2012, 08:36
No site do Manchester City não aparece nada sobre isto...
Bom dia,também estive a ver e de a-z e não vi nada? De onde veio essa informação !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BragaAtéMorrer

Ainda não oficializada por nenhum dos dois clubes, calma

RibeiroSCB

correção, o elderson estava fraco!

Agora tem mais confiança e anda a jogar bem melhor!

jaimec

Estas parcerias anunciadas pelos jornais ... e que depois não são confirmadas pelos clubes deixam-me na dúvida . Já alguém ouviu uma palavra oficial do SCB sobre esta matéria ?

SCB!


sedas

Por acaso hoje não foi muito... Preferia que os tripas seguissem na Europa, porque assim não dariam tanta importância à liga.. Se o objectivo deles for só o campeonato vão usar todas as armas (e nós já conhecemos bem as armas que usam os 3 estarolas a nível dos gabinetes e do controlo dos árbitros) para ficarem no mínimo em 2º...

brigada da relote

Quote from: jaimec on 15 de February de 2012, 22:06
Estas parcerias anunciadas pelos jornais ... e que depois não são confirmadas pelos clubes deixam-me na dúvida . Já alguém ouviu uma palavra oficial do SCB sobre esta matéria ?
Será que isto quer dizer alguma coisa?



in Record

TiagoHV

Os jornais nao tem nada a dizer, inventam estas coisas -.-' que vergonha -.-'
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Eu só acredito quando houver uma conferência de Imprensa própria para isso! Até lá..........

RibeiroSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de May de 2012, 13:44
Eu só acredito quando houver uma conferência de Imprensa própria para isso! Até lá..........

tas como eu... é nisso e na contratação de jogadores